Jô Soares usa retórica insana para negar existência de bolivarianismo no Brasil de Dilma

83
89

img-625538-jo-soares20140815191408140541

Acertamos onde dói!

A escória petista realmente não gosta de ser chamada de bolivariana. Eles sabem que são e que não podem negar esse fato.

Um exemplo de como essa gente tem chiliques é este discurso constrangedor de Jô Soares. Que contou com a participação de duas senhoras ajudando-o na palhaçada.

Pelo menos Jô não teve a cara de pau de usar o truque dizendo que “bolivarianismo só existe quando levado ao extremo, como na Venezuela, e qualquer coisa intermediária não é bolivarianismo”. É o mesmo que dizer: “Ebola só existe quando levado ao extremo, como na morte dos doentes, e qualquer coisa intermediária não é Ebola”. Dá para imaginar o que viraria uma sociedade com raciocínios histéricos desse tipo?

No vídeo, vemos Jô usar truques como “não há bolivarianismo pois temos grandes dimensões”, o que não faz o menor sentido.

Outra hora ele diz que “não há bolivarianismo por que Evo Morales está bem na Bolívia e a elite branca de lá não gosta”. Acho que ele não está batendo bem da cabeça…

Que nível, que nível…

Anúncios

83 COMMENTS

    • Bom, esse Jó é uma figura, se finge de imparcial sendo parcial.
      Se finge de amigo, ouvinte, para poder colher tudo que lhe for útil e depois jogar contra seus adversários.
      A esquerda, a quem coloco todos os vermelhos, nunca foram unidos, ou possa ser o contrário, não sei, o que eu sei e que sempre estão brigando e se fingindo de vítima, porém não há nenhuma dúvida, que suas ideias se colidem, todos tem a mesma causa, divergem muitos dos métodos, e quem irar liderar quem, a briga verdadeira e pelo poder e só isso.

      Porém o que me trouxe aqui foi outra coisa, que acredito muito mais importante, e que não ouvir ninguém falar nada até agora, e se eu tiver errado peço desculpa. O caso não é novo mais preocupante, porque nossas autoridades estão espalhando os lideres do PCC pelo Brazil, há uma rebelião em São Paulo, então as “autoridades competentes” decidem separar o liderem para eles perderem força, justamente o contrário da lógica, vamos ser racional, não se enfrenta um inimigo que você não pode vê, nem saber de onde ele vem, você só poderá ganhar uma guerra, prevendo as ações de seu inimigo, sabendo de onde ele vem e qual será seu próximo movimento, “xadrez”.
      Quando um governo dividir os lideres do PCC, para mim parece, “levar os professores para o interior”.
      Hoje temos ramificações e sub-facções do PCC por todo o Brazil, é assustado a burrice ou o maquiaveliquismo dessas autoridades, não se acaba com um formigueiro pisando em cima dele, ele só se espalhará mais ainda. O mais assustador ainda é ver eles repetirem a mesma fórmula fracassada, e a mídia ainda beija os seus pés, e ao meu humilde modo de pensar, formula fracassada e deliberadamente fracassada, isso e sabido que fracassaria, é só ser um pouquinho perpicas, se elas fizessem o contrário e reunisse todos os liderem do PCC numa única cadeia, e os mantivesses longe dos outros presos o PCC teria morrido, antes mesmo de ter começado, ou, pelo menos, teria nenhum décimo de sua força hoje, e qualquer um que se unisse a essa facção perdia seus privilégios, que não são poucos. O Brazil precisa acorda pra isso, o PCC (Partido Comunista Colombiano) é tão perigoso quanto o PT, (Partido Trabalhista Alemão, Hitler), O PCC foi criado pelas Farc, e que recebeu o mesmo antigo nome dessa organização narco terrorista.

      • Ah, mas quando disseram que havia uma facção criminosa comandando bandidos de dentro da cadeia, qual foi a reação das autoridades? A mesma do idiota do Jô: meter a cabeça na areia, para esperar a tempestade passar. A tempestade realmente passa, mas a criminalidade só tende a aumentar. Confundir fenômenos naturais com sociais, ou é maquiavelismo ou burrice mesmo.

      • Apesar de não concordar com a grafia de BraSil, também suspeito da função da oposição no jogo do castro-comunismo. Ainda que não seja toda a oposição, nem todo o PSDB, acredito piamente em infiltrados comunistas dentro destes partidos que têm grande influência nas decisões estratégicas. É óbvio que o PT tem entre seus aliados o crime organizado de toda a América Latina, além de terroristas africanos e médio-orientais como o ISIS. Estamos sendo liderados pelos nossos atuais e futuros assassinos.

      • É cara que é petista e conversa besteira ,alias: o programa dele só tem imoralidade e não pode abrir a boca se não a globo o co
        loca na rua

      • Brasil ainda é com S, falemos primeiro bem o português (ortografia inclusive) para ai sim pularmos para politica… Ele também não tem dois L

  1. É o mesmo pessoal que passou as últimas duas décadas negando a própria existência do Fóro de São Paulo… agora ele existe mas, veja bem, não é bolivariano! Quando esse mesmo pessoal tiver que botar o dedinho na biometria para que o governo garanta que o salafrário não esteja tentando comprar mais de uma lata de leite em pó por mês, qual será a negação histérica da vez?

  2. Infelizmente quem não consegue enxergar o rumo bolivariano que o país vai tomar com a Gilma no poder precisa descer a esses níveis de esgoto. Vide essa entrevista espúria do Mino Carta sobre o assunto: https://www.facebook.com/video.php?v=837941322893950&permPage=1

    Pra começar, a ambientação típica de um esquerdista caviar dono da Carta CaPTal… Mas a coisa toma ares dantescos quando você repara que o desgraçado não só possui, como ostenta: o cara serve VINHO no ESCRITÓRIO pra uma entrevista de SEIS MINUTOS pra um gordo com cara de DCEzeiro. Sakamorto se remói na cama ao lado.

    Depois, o tema da entrevista, “Mino Carta é um bolivariano?”, é de uma arrogância fenomenal, o velho demora nada menos que um minuto inteiro para chegar à conclusão de que “não sou um bolivariano”. Se acha o centro do mundo mesmo.

    Fora que ele já foi infectado pelo Gilmês, fazendo pausas asmáticas pra falar nada com nada. Em termos de oratória, parece um bebê chorando na frente de um Reinaldo Azevedo, de um Marco Antonio Villa.

    Aí começa uma fala apaixonada sobre Simon Bolivar ser melhor que o Duque de Caxias. Depois disso eu confesso que parei de ver. É algo totalmente alheio ao assunto, mas que os dois idiotas perdem quase dois minutos discutindo sobre.

    Como disse um cara cujo nome eu não me lembro em um documentário sobre o Paulo Francis, existe na esquerda hoje em dia os intelectuais da intelligentsia e da burritsia. Mino Carta deveria ser o Rei Momo da burritsia.

  3. Os médicos Cubanos infiltrados na sociedade brasileira com dinheiro sendo repassado diretamente a Fidel Castro também é normal. Kkkkkk. Não existem manobras do pt pra implantar a ditadura bolivariana no Brasil. Kkkkk

  4. Sim, BOLIVARIANISMO é nossa palavra, Ayan!

    Os senadores do PT ficaram a semana inteira tentando se desvencilhar do termo bolivarianismo. Como não tem, há tanto vídeo de Lula ajudando Chaves e Maduro e etc. que eles não conseguirão. Vamos continuar com isso.

  5. Luciano, já há farto material pós-eleitoral das MENTIRAS e HIPOCRISIA da dilmanta, aumentando a taxa de juros, a gasolina, retendo informações sobre o rombo nas contas públicas e segurando a publicação dos relatórios que apontam o aumento no número de miseráveis no País. Rumo ao DOSSIÊ anti-PT e armazenamento no google drive! Conclamo a todos e peço a alguém com competência sobre seleção de material, organização, catalogação e divisão do dossiê por nível de contundência. Nenhuma safadeza do PT pode ser deixada passar em branco! Tudo escrito, reunido e com provas, ao contrário do que eles fazem na base da mentira!

  6. Luciano, será que já não chegou a hora para se criar um jornal diário de circulação nacional, mas de perfil assumidamente de direita? Basta reunir os principais jornalistas e articulistas alinhados, angariar patrocínio (o que não deve ser difícil), montar um instituto de pesquisas e partir para a ação. Sugiro ate um nome: PÁGINA DE SÃO PAULO ou FORO TUPI ou ainda DESTRÃO. Rsrsrsrs. Até.

    • Está passando da hora. O pessoal da rádiovox.org está divulgando essa ideias. Precisamos de um espcao para discutirmos nosso ponto de vista. Chega de lermos tanta porcaria e sermos somente “comentaristas”, precisamos assumir um papel ativo nessa história.

  7. Dá até vergonha de ver esse vídeo. O cara não estudou nada sobre o assunto.

    Quer dizer agora que sintomas de ditadura bolivariana não é bolivarianismo?
    Igual você falou: quer dizer que sintomas de ebola não é ebola?

    Lênin também não deve ter sido um verdadeiro comunista, na cabeça do Jô Suares. Só é um verdadeiro comunista se você estatiza a economia inteira de um país (até países grandes igual a Rússia) do dia para a noite, se não for assim, você é um traidor da revolução. Que cara mais ignorante.

  8. Bolivarianismo também é negado pelo Mino Carta. Pelo número de gente negando, o termo é perfeito para a oposição colar no governo e aplicar suas derrotas no Congresso.

  9. Da vontade de vomitar ver essas repórteres falando sobre politica e economia…eu peguei o final do programa e teve outra Pérola Luciano uma das jornalistas disse e afirmou que “TEMOS PARTIDO DE DIREITA NO BRASIL”… A mesma jornalista disse que “é bom esse pessoal que esta fazendo manifestação aparecer para eles saberem quem são”…..Isso me soou meio que como uma ameaça.

  10. Vale lembrar: o comunista não vive na realidade do povo. Eles tem seus intelectuais amigos que só dizem coisas que os agradam. Jô Soares é do tipo que convive com Gregório Dudivier. Em um jantar entre Gregório, Jô, Luciana Genro e Zé de Abreu alguem imagina que eles vão falar sobre bolivarianismo? No mesmo jantar no Leblon, vocês imaginam que se no restaurante a TV estiver pasando uma notícia de um estudante venezuelano sendo morto pela guarda bolivariana eles vão sentir pena ou esboçar alguma emoção em simpatia ao morto? Claro que não! É esse tipo de gente que tá na mídia brasileira há 40 anos !!!! Catzo!!

  11. Devemos lembrar que Jô Soares é a mesma pessoa que:

    1)Disse se sentir comovida pela prisão dos mensaleiros Dirceu e Genoíno.
    2)”Afirmou” que a Suécia é um exemplo de êxito do socialismo.
    3)Já mostrou sua admiração pelo tirano Fidel Castro (em uma entrevista com Ives Gandra Martins, um republicano que combate todo tipo de ditadura).

    Alguém realmente acha que ele disse isso porque é um inocente útil?

    As afirmações são bestas (uma mais idiota que a outra).Dizer que o país não corre o risco de virar uma ditadura bolivariana por causa de suas dimensões é motivo de escracho.A ditadura socialista conseguiu chegar ao poder em dois países maiores do que Brasil em dimensões (Rússia e China).
    A do Evo Morales então, pior.O autoritário Evo Morales não é só criticado pelos brancos, mas também por indígenas.

    http://oglobo.globo.com/mundo/indios-marcham-em-protesto-contra-evo-morales-na-bolivia-2688596

    http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/bolivia-protestos-apoiam-indigenas-e-rejeitam-evo-morales

    Também notem que uma das palpiteiras chama a direita de extrema-direita, atitude que fez até o Jô falar que também existe extrema-esquerda.

    Como eu disse, essa turminha (palpiteiras mais Jô Soares) foi a mesma que, no ano passado, ficou soltando fogos por causa das “manifestações”.Chegaram ao cúmulo do ridículo em comparar a reação da polícia belga com a brasileira, onde o Jô mostrava que a polícia belga era atacada e não reagia.Só há um pequeno detalhe.Na foto a polícia belga era atacada com espuma por bombeiros, enquanto a da o Brasil era atacada com pedras portuguesas e rojões.
    Para se ter uma idéia clara, ele quis comparar isso:

    http://www.youtube.com/watch?v=yvEXFf8dbpE

    Com isso:

    http://www.youtube.com/watch?v=hE11sPgOc8E

    Alguém ainda duvida que ele não só sabe que o Brasil corre o risco de virar uma ditadura bolivariana como tem simpatia por ela?

  12. Basil não pode virar venezuela. Motivos:
    – tamanho

    Resposta do nível mesmo nível de Brasil não pode virar venezuela, pois começa com a letra B, ou porque a gente tem o maracana

    • O Brasil não pode ser uma ditadura bolivariana porque o povo é alegre.

      O Brasil não pode ser uma ditadura bolivariana porque as mulheres são bonitas.

      O Brasil não pode ser uma ditadura bolivariana porque faz sol o ano inteiro em seu território.

      O Brasil não pode ser uma ditadura bolivariana porque fala português, não espanhol.

      O Brasil não pode ser uma ditadura bolivariana porque tem 8 km de praias.

      Alguém aí, tem mais argumentos imbecis para refutar o fato do Brasil estar a caminho de se tornar um lixo bolivariano?

    • Finalmente, blogs como o do Luciano conseguiram popularizar o conceito de bolivarianismo. Até um ano atrás eu não sabia nada disso. Eu sabia que esse governo era péssimo, mas não tinha a menor ideia de o movimento era de subversão da lei e da ordem, a partir de um acordo entre outros países. Agora, é estampar nas camisetas: “Bolivarianismo aqui não!”

  13. Salve. Esse aí é o mesmo Jô Soares que emprestou seu prestígio e o espaço que seu empregador ainda lhe concede para escarnecer do Movimento Cívico pelo Direito dos Brasileiros em 2007.
    Foi mais um, entre tantos outros globais, jornalistas e “intelequituais”, dos que foram a luta para sufocar a primeira reação cidadã aos desmandos e incompetência PTista.

  14. Porra além disso mostra uma falta de conhecimento ou ma fé estrondoso quando ele tenta associar o bolivarianismo à Bolivia, enquanto ele é associado ao crapula Simon Bolivar!!!!

      • Apesar do nome, Simon Bolívar não tem P nenhuma a ver com o bolivarianismo. Usurparam o nome dele pelo efeito emocional que teria na mente dos povos da Venezuela, Bolívia, etc. Como o LH já falou aqui, se essa estratégia tivesse nascido no Brasil, chamariam de “Getulismo”.

    • é associado a Hugo Chavez, Fidel Castro, Evo Morales, Rafael Correa e outros quejandos. A estratégia é associar Lula e Dilma a eles em virtude das suas recentes ações. O decreto dos sovietes, a reforma constituinte exclusiva, a “democratização” da censura, e outras coisas que eles vem fazendo para destruir o Brasil democrático e transformar numa ditadura de esquerda onde não existem poderes superiores ao partido nem liberdades individuais.

  15. Republicou isso em Enquanto há vida, há esperança!e comentado:
    O que pode levar uma pessoa inteligente como o Jô Soares a promulgar tal desinformação através de seu conceituadissimo programa, apesar de todas as evidências que a cada dia a terrorista e seu partido estão acumulando após definida sua reeleição? Ignorância? Medo de retaliação do governo? Hipocrisia ( afinal em muitos momentos do passado ele tem demonstrado uma certa lucidez)? Ou meramente seguiu ordens superiores, colocando-se contra os fatos para proteger a ameaçada Rede Globo das ações chantagistas do Governo Federal? É no mínimo gigantesco o mal que, por este comentário, o humorista, causou à nação brasileira.

  16. Perfeito! BOLIVARIANO, DITADURA BOLIVARIANA, PT-BOLIVARIANO E GOLPE BOLIVARIANO!
    São os RÓTULOS agora para desmascararmos o PT!
    Vou fechar em cima disso, como um buldogue depois que morde!

  17. Quando Jô “bolivar” Soares fala de “elite branca” está seguindo um dos mandamentos de Lenin … “acuse-os do que faz e xingue-os do que é”….

      • Durante o século passado para o artista ser “cult” tinha que ser contra o “sistema” e ser “revolucionário”… Hoje em dia o “sistema” é “revolucionário” e não vejo os artistas serem “cult”. Se os “artistas” realmente entendessem alguma coisa de economia, política, bem estar da população e não vivessem da “fantasia”, jamais seriam esquerdistas.

  18. Era de esperar esse comentário do Jô, visto que ele já deixou claro na entrevista com o Dr. Ives Gandra onde o mesmo repudia o decreto 8243, que admira o Fidel Castro.

    A questão é saber se ele faz isso por dinheiro ou por tendências esquerdipáticas, o mesmo vale para a Marilia Gabriela.

    Vídeo onde o Jô fala que admira Fidel e é refutado pelo próprio Ives Gandra logo em seguida:

    http://youtu.be/88s0TwsqJ4U

    Um dos comentários deixado nesse vídeo do Youtube sobre essa falácia do Jô sobre Fidel:

    Por Luís Eduardo:

    “Perguntar ao Jô se ele admira Hitler? Hitler era um austríaco, que lutou na Primeira Guerra, e não foi covarde, chegou a cabo, foi para a Alemanha e se tornou o líder daquele país. Você admira Hitler Jô Soares? Claro que não ! E Por que? Resposta por tudo que ele fez, depois que chegou ao poder, por tudo que ele pregou, pela política de ódio e extermínio, por todos os “paredões”. Então seu porco comunista não venha glorificar Fidel Castro, pois este assassino espalhou e espalha a mesma política de ódio, escravidão e extermínio que Hitler .”

    • Esquerdose = doença transmitida através de livros de propaganda comunista, discursos demagogos de políticos populistas, revistas como Carta CaPTal ou mesmo em conversas de DA e DCE.

      A doença é constituída basicamente por um parasita que usa a vítima como hospedeiro, se alimentando continuamente de sua inocência para acreditar em discursos, revistas e livros que promovem sociopatas, quando o parasita se espalha em nível nacional e principalmente em líderes governantes o parasita se hospeda na nação além do fagimerado cérebro do seu hospedeiro inicial, deixando a sociedade sem cônscia e por consequência se tornando uma sociedade cada vez mas egoica, o que facilita que o parasita se prolifere sem que haja muito questionamento por parte dos novos hospedeiros.

      O tratamento para cura é deveras complicado, pois exige que a vítima tenha humildade (consciência) para aceitar a hipótese que está corrompida pelo parasita (ego) para que assim a mesma possa procurar livros que ajudem a refletir com profundidade pq Marx & CIA já forão refutadso a muitas décadas atrás e pq essas idéias já são motivo de piada em países desenvolvidos.

      Enfim quanto mais inocente o hospedeiro mais fácil é para o parasita o tomar a vítima e quanto maior for o seu ego, mais difícil será o tratamento, pois esse tipo de hospedeiro não costuma se informar sobre o outro lado da moeda por puro preconceito.

      Esquerdose não é pega por burrice e sim por inocência e falta de ceticismo, provavelmente são as mesmas pessoas que acharam que papai noel existia até os 14 anos de idade. A outra vítima da esquerdose são os sociopatas natos ou com tendências para ser, esse ultimo poderia ser de direita também pois ele usa a “ideologia” apenas como meio e no caso a esquerdose está na moda e por isso ele segue a mesma.

      Luciano, o que fiz foi só um template da doença, acho que vale a pena um artigo sobre o perfil dos esquerdistas, fique a vontade para modificar a descrição da doença, é open source 🙂

  19. Ele já deu o que tinha que dar!Queria aparecer,pois quem tem um programa nesse horário,não tem gente séria assistindo.Só quem mama pode ficar até altas horas assistindo uma coisa dessa!Ele já foi mais engraçado!

    • Pra mim ele está velho, o raciocinio ja noa é mais o mesmo, nao consegue enxergar que ha uma massa insatisfeita. Ele vive no mundo de luxo, cercado de intelequituais que desconhece a realidade da classe media. Apenas continuara defendendo esse discurso ultrapassado pq é conveniente. Acha que ele é louco de discordar dos patroes defendendo a direita? Só iria lhe sobrar o aninimato no retiro dos artistas. Está apenas defendendo o Status, a esquerda caviar, a vitrine do comunismo, mas morar ou fazer ferias logo ali em Cuba, nem pensar…preferem Nova York ou Paris.

  20. E como é que faremos esta mensagem chegar aos mais pobres, aos mais vulneráveis? Desde quando o eleitor-alvo do PT se sensibiliza com isso?
    Sugiro o seguinte: tem gringo falando espanhol que veio pra cá pra roubar você.
    E – se seu vizinho entrar na tua casa pra levar teus filhos pra trabalhar de graça pra ele você deixa?
    Ou – Sabe o que é bolivarianismo? É o nome que o diabo usa hoje pra levar tua família pro inferno.
    Algo assim.

      • não funciona. A maioria dos eleitores de cabresto vive em condições tão ruins quanto ou mesmo piores que os venezuelanos, e sofrem sob o tacão de oligarquias tipo Famiglia Sarney, que São tão ruins quanto o Maduro. Eles têm o nível daquela pobre senhora que recebeu os dentes da campanha da Dilma. Para essa gente, Lula e Dilma são deuses, e médicos cubanos, mesmo errando todo o diagnóstico, são salvadores da pátria.
        Eu acho que é necessária a criação de “brigadas do Bem”, voluntários sem ideologia bolivariana que ensine essa gente a ser melhor, como a Seleção da Alemanha fez. Senão, não escaparemos.
        O PT se fez enganando e seduzindo os mais pobres, depois praticando lavagem cerebral neles e nos filhos deles. Não adianta atacar a esquerda caviar, essa está aí pra dividir e conquistar, exatamente o que o Jô Soares está fazendo.
        Como criar essa massa voluntária? ONGs sem apoio do governo? Igreja sem Teologia da Libertação?
        Como fazer? Precisamos de idéia e ações. E rápido!
        Quem tem organização é experiência em ações desse tipo? Pensei nos grupos espíritas, talvez.
        Sugestões, por favor.

      • Chamá-los de boliviarianos tem muito mais efeito do que comunistas, por que na maioria das vezes as pessoas raciocinam por meio de símbolos condensados em imagens inseridas na cabeça deles, sem ao menos terem a oportunidade de conhecer o significado preciso daquilo que eles entendem por comunismo. Um exemplo foi um artigo que li tempos atrás defendendo coisas como eliminação de fetos inviáveis, morte solidária de velhos dependentes do sistemas de saúde, transportes controlados pelo estado, educação totalmente pública e obrigatória e por ai vai. No final do artigo era revelado que isso tudo era parte do plano dos nazistas e se vc concordou com mais da metade então vc simpatizaria com o nazismo.

        O problema é que as pessoas se sentem mal perante o símbolo “nazismo”, mas não sabem a que significado ele remonta, embora que no conteúdo elas até gostem, pois eliminar fetos tido como inviável é a boa e velha eugenia, por exemplo, mas experiemente perguntar para alguém se é a favor da eugenia.

        Por isso que chamar ao PT de comunista as pessoas riem da sua cara, e te perguntam de volta se eles comem criancinha. Mas, mostrar que o PT se alinha com os bolivarianos já tem outro efeito por que as pessoas viram o lula dizer que a Venezuela é uma democracia e tb viram o que está acontecendo por lá. Muita gente com quem falo e, diz que o PT nada tem tem de comunista, tb rechassa um regime bolivariano, demonstram que não sabem o que bolivarianismo e comunismo são essencialmente a mesma coisa, mas elas temem o símbolo “bolivarianismo” com muito mais força. Esse é o símbolo a ser carimbado no PT sem moderação. Em vez de falarmos que o PT almeja um golpe comunista, devemos falar que o PT quer fazer do Brasil uma república bolivariana.

  21. Esse cara é um COMPLETO IMBECIL que não conhece a história de Simon Bolívar. A coisa é tão chapa branca que chega a causar constrangimento. Bolivarianismo nelles, estão acusando o golpe!

  22. Ah, sim, a dimensão do Brasil torna o comunismo impossível…

    Alguém já disse pra esse alienado que a Rússia tem o dobro do território do Brasil e que a China tem quase 7 vezes mais população e nem por isso escaparam do comunismo?

    • O comunismo é fatal. Quando se abate sobre uma nação, coitado do povo. O povo chinês não está na casa do bilhão. Como ainda se submetem? Porque é um sistema cruel, escravista e miserável. Uma vez subjugado, leva-se gerações para se livrar dessa peste. Quando se consegue se livrar… Eu não esqueço o relato de um cidadão brasileiro que foi para as bandas do leste europeu. Ele disse que a lembrança do regime é tão nítida e indelével que as pessoas que vivem nesses países não sorriem, mesmo depois de tantos anos fora do socialismo. É um regime diabólico.

  23. Esse tal de jo soares ainda não entendeu nada, passou da hora da globo tirar esse babaca do ar, muito manipulador, já que é formador de opiniões para os ignorantes, tbém pode até achar que a edição da veja sobre “eles sabiam de tudo” não é verdade é fruto da midia. Sai fora dino xo jo…Pronto falei…

  24. o jo soares ainda existe? pensei que estivesse exterminado. ele eh tao falso como uma nota de R$ (tres reais). Nunca o apreciei, nem nas seus primeiras aparições na TV, ha mais de 50 anos. Ele eh muito cru para o papel que tenta desempenhar. Seu programa eh uma copia dos americanos, ateh na caneca de agua que fica sobre a mesa. Agora que se manifesa sobre a Veja, desejo que desapareca…

  25. Amarelou! Como boa parte da elite ‘destepaís’.
    É o adágio: “Se não podemos contra eles juntamo-nos a eles”.
    Já deram um tiro nos pés, só resta na cabeça.

  26. Duas opções para o Jô Soares:
    1- está apresentando traços de senilidade;
    2- recebeu ou recebe subvenções do governo PT (e que não é de pouca monta, a axemplo de Chico Buarque).
    Dizer que não corremos tisco de virarmos uma Venezuela ante os fatos mais absurdos perpetrados peo PT e sua corja, como o Decreto Bolivariano – é brincar com a inteligência dos brasileiros.
    Ainda bem que eu não assiste essa cópia barata do David Latterman Show!

  27. “Acertamos onde dói”. Grande verdade. É um adjetivo que os incomoda e do qual eles não conseguem se livrar. E, permita acrescentar, excelente para formar novas palavras. Assim, tal como existem os boliburgueses na Venezuela, podemos ter os bolimilionários como o Lulinha, o controle bolissocial da imprensa ou o decreto dos conselhos bolissociais (que, creio, vai mais na jugular do que “coletivos não-eleitos”). E esses dias eu vi o tal Observatório de Imprensa, do Alberto Dines, e estava cheio de gente furiosa com esse negócio de chamar pessoas boas e democráticas como eles de bolivarianos. Está pegando.

  28. “No vídeo, vemos Jô usar truques como “não há bolivarianismo pois temos grandes dimensões”, o que não faz o menor sentido.”

    É… e o que ele tem a dizer sobre Rússia e China, certamente uns nanicos….

  29. S I N C E R A M E N T E ……………Muita baboseira para coisas óbvias , acho melhor ele continuar na dele : tentando fazer gracinhas com que não o contradiz .

  30. Para ele é fácil falar que não tem nada a ver o bolivarianismo no Brasil…ele tem dinheiro, qualquer coisa corre para os EUA..vai morar em Miami, como já fez no passado, foi para Paris….imbecil, hipócrita,mentiroso,leviano. E a loira; “é bom para que a gente saiba quem são eles”…e vc’s vão fazer o que? Já perderam a Guerra no passado e choram até hj, vão perder de novo!

  31. Quando alguém diz que não é possível ter bolivarianismo no Brasil por ser de grandes dimensões, eu lembro daquele velho ditado: quanto mais alto, maior a queda…

  32. Francamente, Nesta entrevista via as meninas não sendo as meninas do Jô, estavam muito concordatas com a situação diferentemente de outros programas em que mantiveram o tom critico, e o Jô Soares que nunca vi ele ficar na segunda, desta vez ficou sem saber o que dizer … ora se há criticas para as pessoas e partidos exerçam a democracia critica mas para as babaquiçes e ações do PT, e mesmo se achar ele mera subjetividade politica deveria constar seu tom critico ao bolivarianismo, mesmo pela sua ausência de conhecimento em que ele deixou transparecer o que não acredito., o JÔ se omitiu…

  33. Jô Soares: cara chato, “humorista” no nível aquele seu tio chato que faz “piadas” constrangedoras nas reuniões de família, arrogante, que usa ponto no programa para que lhe fiquem enviando piadinhas pra parecerem que são dele próprio, e agora é mais um nessa do “tá todo mundo enganado, menos eu, é claro”.
    Não, Jô Soares, não. Tem bolivarianismo sim, e quanto mais chorarem, mais carimbaremos isso nas vossas testas: BOLIVARIANOS.

  34. Eu assisti, e não entendi este depoimento totalmente alienado ao momento, depoimento que calou algumas jornalistas, que ficaram com cara de paisagem….por acaso eu estava assistindo o programa. Sem noção, fora de contesto, acho que já não está muito lúcido…

  35. As surras de audiência que ele tem tomado do Danilo afetaram sua inteligência. Até eu que sou mais burrinha sei do Foro de São Paulo, você não sabe, Jô???.

  36. Acho é que o Jô quer ser diferente do Danilo Gentille,que é anti PT e não nega a existencia de toda essa trama do Foro de SP. J
    ô se apequena, para ver se ganha os que o Danilo rejeita.E sendo o oposto ,quem sabe sobe no IBOPE?

Deixe uma resposta