Rui Falcão fala da “Pátria Grande”, confessando traição à Pátria e violação da soberania nacional

37
162

0_Rui_Falcao_presidente_do_PT_Foto_Ricardo_Weg_divulgacao_PT

Estamos chegando na fase onde não há mais nada a esconder. É um fato que o PT está dando um golpe de estado há vários anos, com essa palhaçada de “Pátria Grande”.

Não sou eu que estou dizendo, mas o próprio presidente do PT, Rui Falcão, confessa falar em nome dos interesses não do povo brasileiro, mas no de tiranetes como Nicolas Maduro e Cristina Kirchner, que já saquearam seus estados e agora dependem da riqueza brasileira.

De novo, precisamos de uma explicação didática. Quem paga os impostos aqui no Brasil são os brasileiros. Qualquer governo (seja de qual partido for) priorizando os interesses de tiranos de outros países em detrimento dos interesses do povo brasileiro pratica traição à Pátria.

O termo “Pátria Grande” é um cuspe na cara de todo pagador de impostos brasileiro.

Devemos ser bem claros: “Não há Pátria Grande aqui”. Cada país que viva de suas riquezas, sendo a negociação entre países baseada nos interesses… de nossos pagadores de impostos, não do PT.

Claro que podem existir interesses escusos em várias alianças de governos anteriores. Ninguém é santo. Mas uma coisa é termos dúvida de governantes. Outra coisa é termos a certeza de que o governo do PT trai a Pátria.

E enquanto isso, o país já vai sofrendo os efeitos de uma política priorizando os interesses da escória dos líderes latino-americanos.

Fez bem Aécio Neves ao ameaçar ingressar na Justiça contra a mudança de meta de superavit, conforme a Folha.

Disse ele:

Nós vamos discutir, inclusive do ponto de vista judicial, quais as demandas cabíveis porque a presidente da República incorre em crime de responsabilidade se não cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal […] Se aprovada uma medida como essa, o sinal que estamos dando é de que não há mais lei a ser cumprida. Basta que, no momento em que o governante não cumpre a lei, alterar a lei com sua maioria. Espero que o Congresso se respeite, respeite suas prerrogativas e impeça essa violência.

É claro que se a proposta for aprovada, a credibilidade do Brasil vai para o espaço.

E enquanto isso, o governo continua torrando grana com a “Pátria Grande”…

Enfim, vejam o vídeo com as declarações de Rui Falcão abaixo:

Anúncios

37 COMMENTS

    • Usando a mecânica do Paulo Batista, que está entre os caras que pegaram o logotipo do Juntos e o transformou em “Juntos pela Liberdade”, mantendo a diagramação e a fonte, mas trocando o esquema de cores de letras vermelhas sobre fundo amarelo para letras amarelas sobre fundo verde, em evidente contexto zoativo e revertendo contra os marxistas-humanistas-neoateístas a retórica que eles usam para disfarçar suas intenções totalitárias, fico imaginando que dá para fazer algo em relação a esse lance de “Pátria Grande”.
      Consideremos que o Brasil é o maior país da América Latina e quinto maior do mundo em extensão. Logo, ele é uma pátria grande por si só. E, como sabemos, nossos vizinhos, exceto a Argentina, têm extensão menor que a de estados brasileiros (a Venezuela, por exemplo, é menor que o Amazonas ou o Pará, o mesmo valendo para a Bolívia em relação aos dois maiores estados brasileiros). Logo, há margem para zoeira em relação a isso, dizendo algo como “Pátria Grande na América Latina só é o Brasil” ou assemelhado que evoque a condição de país-continente que este território possui e mostrando o quão ridículo é querer aceitar ingerência de países menores e menos relevantes no cenário internacional que o nosso. Daria inclusive possibilidade de mostrar o quanto que o marxismo-humanismo-neoateísmo é movido pela inveja de quem tem mais. O Brasil tem mais área que Cuba, Venezuela, Argentina e Bolívia? Tem sim. Tem mais riquezas? Também. É mais industrializado e tem setor de serviços maior e mais diversificado? Tem. Tem mais PIB? Também. Tem mais gente? Também. Consegue historicamente passar mais ao largo de contendas entre nações e historicamente tem uma boa reputação de neutralidade que durante muito tempo ajudou o país a trafegar entre gregos e troianos sem maiores problemas? Sim. Enfim, dá para falar de tantas coisas em que o Brasil está melhor do que seus vizinhos cobiçosos que seria possível neutralizar boa parte desse lance de Pátria Grande e revertê-lo contra seus propositores tal qual se conseguiu fazer com o Juntos.

      • Caia fora PT, Cambada de ladrões safados. Vocês vivem às custas dos Burgueses. Organização criminosa de gatunos. São os Burgueses quem pagam os impostos para vcs roubarem seu insetos.Nas vésperas das Eleições Presidenciais, vocês lançaram propagandas ostentando riquezas da Petrobras, seus bandidos mentirosos. Vocês estavam sabendo da roubalheira pesada. inclusive, João Vacari Neto, o Tesoureiro do PT, era quem procedia vultosas arrecadações, e o Alberto Youssef, era O “Marcos Valério” do Petrolão. Era ele quem lavava o dinheiro e depois procedia a devida distribuição, em percentuais. Quem foram os beneficiários! Os ladrões do PT e PMDB

  1. E brasileiro adora espanhol, kkkkkkk, nao conseguem entender uma palavra do que o outro diz e vice versa.
    Portugal e Espanha sempre foram inimigos.
    E uma heranca que nao combina de jeito nenhum, e melhor cada um no seu quadrado.

    esses petistas sao tarados mesmo , so gostam de gente estranha e esquisita,
    olha a cara do Lhama de Pijama la da Bolivia, que deve ter um buraco no lugar do cerebro corroido de tanta cocaina
    E o defunto Fedeu Castro e seu irmao Bau de Grana?Chefes do Presidio Cuba Libre?
    o do Uruguai, o Mendigo Mujica de chinelao,que finge de pobre, mas gosta mesmo e de conta na Suica.
    os birutas da Venezuela, o que ja foi pras profundas e o que esta para ir , o Passarinho Pao Duro sobrinhos do Simao Bolinha , que e o Deus das Republicas Bananeiras e Cocaleiras das Cordilheiras.
    por aqui o nove dedos, o cacacheiro, o boquirroto , o unico imbecil analfabeto presidente deste pais o inigualavel e intragavel Silva, o lula molusco
    entre as madames, a daqui e hors concurs, nao temos palavras, nem ela , porque a mesma nao diz coisa com coisa.
    Na Argentina a Cristina Morticia Hipocondriaca Nuclear la Loca disputa o titulo.
    E esse mumia ai o Ruim Facao, o negocio dele e Amerdica Latrina para todos

    Eis ai a Patria Grande, grande, enorme , uma impressionante bosta!

    • Pátria grande = encrenca enorme pro povo. Ou a população se mexe agora ou vai pro saco. Depois de estar com o pé nos grilhões, não adianta chorar.

    • concordo…Patria Grabde e’ o meu KRAHO ….Vai fazer COMUNISMO na PQP….oS brasileiros de BEM + FFAA devem EXPULSAR, ESMAGAR.e ate MATAR se for necessrio estes LIXOS……PG na PQP, seus TRAIDORES FDPs

  2. Considero o Rui Falcão o calhorda de ultra-esquerda mais ameaçador que temos em nosso País! Pelo simples fato de que ele é do tipo “Eminência Parda”, dentro do ParTido: O simples fato de que ele começa a querer aparecer é, para mim, extremamente emblemático e grave, pelo significado que carrega, que é o de estarem muito próximos se seus objetivos malignos:

    Uma meta que a oposição precisa cumprir agora deve ser: Desmascarar, expor, desconstruir e avacalhar completamente com este pulha, tirando-lhe completamente a autoridade.

    • RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, EUA NELES! INVESTIGAÇÃO NELES!

      PT, SAI CORRENDO, VOLTA PRA CASINHA, FECHA AS PERNA, ABAIXA A CABEÇA, ESCONDE O CU, PULA PELA JANELA, SOBE NA ÁRVORE, SE ESCONDE DEBAIXO DA MESA, DEBAIXO DA TOCA, DEBAIXO DA SAIA

  3. Luciano,

    Já vi um professor dizendo que o bolivarianismo e essa história de pátria grande são constitucionais com base no Art. 4o,Parágrafo único da CF 88,que diz:

    Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica,
    política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma
    comunidade latino-americana de nações.

    Eu sinto que teve alguma picaretagem nesse argumento mais não consegui identificar e desconstruir.

    Poderia fazer algum comentário a respeito?

    • Se é integração econômica, então o PT deve explicação por causa da “Pátria Grande” envolver só os países cujos partidos no poder estão no Foro. Por exemplo, Colômbia, Peru e Chile não são América Latina?

      Teu professor é um picareta.

      • Além disso, integração com outros países da America Latina não significa perda da soberania nacional. Quando se fala de Pátria Grande, se fala da formação de um outro país e não de instituições ou acordos firmados entre países. A pátria grande faz parte do imperialismo cubano que visa estabelecer leis que estejam acima da constituição e comandar a cima dos cargos máximos de cada um dos três poderes, ou seja, faz parte de um imperialismo que ameaça a soberania nacional.

    • O problema aqui não é esta integração. O problema do bolivarianismo é o que está logo no primeiro artigo da constituição, no primeiro inciso que é a soberania, e o artigo 17 incisos I e II.

    • É picaretagem sim, basta ler o artigo inteiro.

      Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:

      I – independência nacional;

      II – prevalência dos direitos humanos;

      III – autodeterminação dos povos;

      IV – não-intervenção;

      V – igualdade entre os Estados;

      VI – defesa da paz;

      VII – solução pacífica dos conflitos;

      VIII – repúdio ao terrorismo e ao racismo;

      IX – cooperação entre os povos para o progresso da humanidade;

      X – concessão de asilo político.

      Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica,política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações.

      Se a “pátria grande” atropela esses princípios então é inconstitucional. Uma comunidade latino-americana deve respeitar esses princípios. Há iniciativas perfeitamente legais que possuem como base o parágrafo primeiro do artigo 4º: a ALADI e o próprio Mercosul em seu período inicial. Nenhuma dessas organizações precisa violar os incisos do artigo para funcionar.

      Lembrando que pelas regras da hermenêutica jurídica, o parágrafo não pode contrariar as normas do caput, salvo em caso de ser uma exceção a regra principal, o que não é o caso. Ou seja, a comunidade descrita no parágrafo deve necessariamente seguir as regras ditadas pelo caput.

  4. .
    Já enviaram muita grana para o narcotraficante Evo Sem Morales, apesar dele ter sequestrado a Petrobras na Colombia;
    .
    A Cristininha lá na Argentina quer que o Brasil compre a dívida de seu país junto aos credores internacionais;
    .
    O agricultor de cannabis do Uruguai, o Mujica, quer que o Brasil construa um super porto na cidade de Rocha;
    .
    Os queridos Castro de Cuba, chefes do narcotráfico na UNASUL, receberam um super porto o de Mariel, e enviaram os semi-médicos cubanos escravizados e por eles recebem uma fábula de dólares;
    .
    Venezuela, ahhh! Venezuela, até agora não apareceu o que está indo para lá, aguardem.
    .
    Será que algum dia aparecerá alguém com COJONES para dar um fim nessa suruba?

    • Essa Cristina parece aquelas tias “personalidade da mídia” que posou nua 30 mil vezes mesmo tendo A CARA FEIA PRA PORRA, fez plástica até na xana, vive de aparecer em programas do tipo Luciana Gimenez pra comentar só casos polêmicos que teve como ter sido motivo de separação de tal casamento, filho com jogador tal, que termina a carreira fazendo filme pornô de velha, e depois, para triunfar, vai participar do A Fazenda.
      Diz se ela não tem cara dessas tiazinhas aí?

  5. Todos esses canalhas que aparecem no video falam em PATRIA GRANDE. Ja o putrefato Fidel Castro falou em PATRIA GRANDE SOCIALISTA. O sonho dele e ter todo o imenso territorio brasileiro desprovido de habitantes, ja que Dil-ma o esta ajudando a matar todos, e transformar a nossa nacao numa imensa PATRIA GRANDE BOLIVARIANA. Nao fara isso nao, velho carcomido, antes disso sera dependurado num galho de arvore bem grande e frondosa do nosso pais, e servira de exemplo aqueles que tiverem a mesma pretencao. Morte aos malfeitores genocidas da humanidade!

  6. Luciano vc poderia destrinchar a entrevista no programa do jo com o gregorio duduvier no dia 12/11, eu não tive tempo de assistir e assistirei pelo site amanhã, mas parece que ele falou as sandices de sempre com a ajuda do gordo, com as pegadinhas de que só esquerda se importa com pobre e direita não gosta deles, aquelas coisas todas que vc conhece. Mas me disseram que foi cheio de detalhes que passam desapercebidos para quem não entende da guerra política e acabam se tornado senso comum. devem ter feito uma reunião antecipada para planejar a entrevista. Para os dois todo mundo que não é de esquerda é fascista, como se o próprio fascismo não tivesse saído da esquerda sendo ele próprio de esquerda.
    Por favor Luciano de uma olhada.

  7. É bem por aí que o povo deve agir. Defendendo seus interesses contra os tiranos de plantão. Não se pode esperar acontecer, cada passo na direção correta leva a um lugar melhor, que não pode retroceder em direção aos fracassos socialistas e comunistas já observados em diversos outros paíse. É fora PT

  8. Tem certeza que o vídeo desse garoto não é ironia? Ele não é um anti-petista de ‘zuera’? Juro que me diverti! Como alguém tenta desqualificar uma iniciativa com argumentos do tipo: “não vá pq na marcha estarão famílias”, “não vá pq lá vc não poderá usar coqueteis molotov” ou ainda “não vá pq ninguém vai te pagar um tostão pra vc ir”?
    Se ele realmente for petista, acho que está jogando contra. Mas como não conheço o pateta…

  9. Esse tal de Falcão é um humoísta macabro. Como toda equipe, quer a falência do Brasil para dominação ao estilo HITLER . Será que ninguém esta vendo que todas as medidas do Pt são pura enganação?

  10. ************ MANIFESTAÇÕES DIA 15 DE NOVEMBRO****************
    .
    Aos BLOGS e Blogueiros:
    .
    Tendo em vista a “ausência e falta de visão” da imprensa chapa branca, julgo que seria muito bom ao MOVIMENTO, a celeridade e agilidade com que os blogs tratassem o movimento. Como? Divulgando o mais rápido possível as fotos e os fatos ocorridos no dia 15/11, mas não somente no dia 15, no dia 16/11, domingo também, assim, chegaríamos na segunda dia 17, com um “Tsunami” de informações para a população e a mídia mundial.
    .
    Ao POVO, ou seja, todos os inconformados com o momento nacional:
    .
    Não se esqueçam, que esse é um “ATO” de peça, onde devemos fazer baixar o pano, ou seja, rejeitar esse SOCIALISMO/COMUNISMO que tantos males tem causado à humanidade a mais de século. Esse mal, se for devidamente computado, fará sombra ao NAZISMO. Vamos libertar o BRASIL dessa praga. Também temos que considerar que somos os atores dessa peça, protagonistas do porvir, não necessitamos de lideres para isso, mas sim, tomarmos a liderança de nossas vidas e futuro.
    .

    “A única coisa que mete medo em político é o povo nas ruas”
    Ulisses Guimarães

  11. “É claro que se a proposta for aprovada, a credibilidade do Brasil vai para o espaço.” – Rui Falcão.

    E daí que isso aconteça! Não é mesmo Sr. Rui??? O Sr. não é Brasileiro, não é mesmo??? E
    Certamente, o Sr. não tem nenhum interesse nesta causa.

    E pensar que vocês gritam aos 4 cantos do País que os Petitas é que são os ditadores!

    Que bonito heim Sr. Rui!!!!!

  12. Avise a este filho da puta do Rui Pisca Pisca Falcão, se ele não sabe, o seu patrão, aquele bêbado inconsequente e ladrão, jã era, a quadrilha está sendo desmantelada e vamos invadir a casa deste vagabundo em Vinhedo, colocando umas dez famílias de mendigos para morar em sua mansão, tudo isto sem coquetel molotov. Só no pianinho. Comuna do caviar, com casa de 5 milhões de reais não pode falar em pátria grande, tem que ser preso.

  13. “Se Fidel não me representa, como poderia o Lula ou a Dilma me representar? Se o Brasil não é Cuba, como poderia o Lula ou a Dilma legitimamente representá-lo?” ~Vô Matioli (Wagner Tadeu Matioli)

    Espero que os Grandes Generais das Forças Armadas, cujos soldados fazem parte dos desfiles de 7 de setembro e 15 de novembro, possam me responder estas duas simples perguntas.

      • Compreendo! Mas me diga, com toda sinceridade, existe alguma outra medida eficaz para que o comunismo não avance ainda mais no Brasil e daqui, através do Foro de São Paulo, por toda a América Latina. Sejamos realistas, eles (os comunistas) estão se armando e montando um exército. Mas, tudo bem, de qualquer forma, respeito e acato a política do blog.


        RESP

        Dizer que “não há outra saída senão as FA’s” é a medida mais eficiente de PROPAGANDA para o PT. É um dilema, eu sei disso. Mas é a realidade triste.

Deixe uma resposta