Convocação geral para as manifestações de amanhã, 15 de novembro

24
131

B16D_LMIYAAoQLR

Pessoal, segue abaixo lista distribuída por Lobão no Facebook com a convocação geral e os locais das concentrações em todo o Brasil:

Americana, SP – Praça Comendador Müller
Aracaju, SE – Praça Camerindo
Balneário Camboriú, SC – Praça Almirante Tamandaré
Belo Horizonte, MG – Praça Sete
Bentro Gonçalves, RS – Prefeitura Municipal
Brasília, DF – Esplanada dos Ministérios
Campinas, SP – Largo do Rosário
Campo Grande – MS – Praça do Rádio
Canoas, RS – Praça do Avião (BR-116)
Cascavel, PR – Igreja Catedral
Caxias do Sul, RS – Em frente à catedral
Cuiabá, MT – Prefeitura Municipal
Curitiba, PR – Praça Rui Barbosa
Dourados, MS – Praça Antônio João
Dracena, SP – Praça Arthur Pagnozzi
Fortaleza, CE – Av. Beira Mar com Barão de Studart
Foz do Iguaçu, PR – Praça do Mitre
Goiás, GO – Praça Pedro Ludovico
Goiânia, GO – Parque Vaca Brava
Indaiatuba, SP – Praça do Cato
Joinville, SC – Praça da Bandeira
Juiz de Fora, MG – Parque Halfeld
Jundiaí, SP – Parque da Uva
Limeira, SP – Praça José de Barros
Londrina, PR – Av. Higienópolis
Londrina, PR – Praça da Concha Acústica
Marília, SP – Prefeitura
Natal, RN – Arena das Dunas
Natal, RN – Largo do Atheneu
Novo Hamburgo, RS – Praça do Imigrante
Palmas, TO – Praça dos girassóis
Passo Fundo, RS – Prefeitura
Patrocínio, MG – Praça Santa Luzia
Petrolina, PE – Portal da Orla
Porto Alegre, RS – Parcão
Recife, PE – Avenida Boa Viagem
Ribeirão Preto, SP – Teatro Pedro II
Rio de Janeiro, RJ – Copacabana Palace
Salvador, BA – Farol da Barra
Santa Maria, RS – Praça Saldanha Marinho
Santos, SP – Praça Independência
São Paulo, SP – Vão do MASP
Tangará da Serra, MT – Av. Brasil (Escola 13 de Maio)
Taubaté, SP – Praça Santa Terezinha
Teresina, PI – Igreja São Benedito
Valinhos, SP – Próximo a Rodoviária
Vitória, ES – UFES

Veja o vídeo da convocação para as manifestações amanhã, 15/11, as 14 hrs. em todo o Brasil:

Anúncios

24 COMMENTS

  1. Luciano, segue uma coisa que considerei interessante a respeito dessas manifestações: o Kim kataguiri protocolou na sede da empresa Folha da Manhã S.A., responsável pela Folha de S.Paulo, um release oficial da manifestação:

    http://www.youtube.com/watch?v=iQ9jtJdgTV8

    Achei uma atitude interessante, ainda mais que foi filmada. Provavelmente naquele papel devem estar os contatos dos principais organizadores (vamos entender aí que o Kim esteja entre eles), bem como a pauta da manifestação, mostrando aí uma opinião clara da organização do movimento e o que eles aprovam ou não.
    Como há o protocolo da própria empresa dos Frias, a redação não pode dizer que não foi avisada a respeito. Tenho a impressão de que veremos “cerca de mil pessoas” nas páginas do periódico em questão, mas agora há o release e a tal filmagem.

    E para comentários posteriores, seguem coisas muito interessantes que vi:

    1) Veja este vídeo de Tiago Pavinatto descendo a lenha no Jean Wyllys:

    http://www.facebook.com/video.php?v=1562780893934772

    2) E mais uma que dá para jogar indiretamente nas costas da Dilma: o Estado Islâmico impediu, pela primeira vez em 1.500 anos, que a Igreja Ortodoxa Síria de Mossul celebrasse Santa Shmuni. O detalhe é que a celebração não deixou de ser realizada nem quando o hoje Iraque foi invadido por mongóis e os tártaros. Também podemos lembrar que se por 1.500 anos consecutivos houve a celebração, significa que mesmo os muçulmanos presentes na região não impediram a celebração tão tradicional.
    Vamos considerar que isso dá para repercutir um bocado aqui no Brasil, ainda mais considerando que por aqui jamais se fez qualquer objeção a festejos religiosos e procissões de rua, bastando apenas avisar as autoridades competentes com antecedência para que deem a infraestrutura necessária, isso quando o próprio contexto torna desnecessário maiores esclarecimentos, como em Aparecida do Norte, no Círio de Nazaré belenense, na Procissão do Fogaréu na cidade de Goiás (com direito a todas as luzes do município serem apagadas quando da procissão em si), Nossa Senhora dos Navegantes (Rio Grande do Sul) e outros exemplos de fé ocupando espaços públicos usados também por pessoas de diversas outras fés reveladas que não se incomodam nem um pouco com isso (provavelmente só religiosos políticos é que não gostam disso, mas isso é normal e esperado que eles não gostem).

      • Eu vi apenas um trecho. O cara é um “Felipe Neto wannabe”. Daqueles que dizem “como alguém pode fazer isso? não é possível!”. Exemplo: ele começou dizendo que não é lógico alguém deixar o brasil somente agora se não gosta do governo do PT, pois o correto seria sair quando o PT entrou. É uma constatação ilógica, irracional. Até por que a decisão humana pode ser tomada depois de avaliação de consequências, e, portanto, com um estímulo adicional ser levada à cabo.

        Enfim, esse sujeito não tem nem um pensamento linear. Depois de uns 4 ou 5 minutos até parei de assistir pois ali já deu para notar que não há argumentação, e nem sequer linearidade mental para tentar fazer um.

        Abs,

        LH

  2. Luciano, não sei se é apenas nas minhas redes sociais. Mas alguns esquerdistas mais ”conscientes”, se é que posso falar isto, ficaram com vergonha de compartilhar os ”mais clássicos comunas” e agora usam o Gregório Duvivier como ‘simbolo’ do esquerdismo moderno, sempre concordando e elogiando sua ‘incrível’ inteligencia. Você poderia trazer alguns textos deles para seu blog para mostrar as aberrações que chega a escrever, sempre acusando muito e não mostrando provas, como já disse… um digno esquerdista.
    Valeu abraço e parabéns pelo blog!!!

    • Eu acredito que as milícias cubanas estejam na casa dos milhares. Cubano é um bicho cretino, vai para o país dos outros guerrear contra o povo e a favor do tiranene de plantão. Foi assim que fizeram em An- gola. Segundo Sáchez, entre 200 mil a 300 mil civis foram enviados para Luanda para dar apoio ao governo comuna de lá. Resultado: uma guerra civil que durou de 1975 a 1992. Quem sofreu mais? O povo angolano, é claro.

  3. Caros,
    Notem que durante um bom período da apuração, Aécio perde percentuais de votos num ritmo constante. Ou seja, diferentes urnas, de distintas regiões, apresentam todas um número ideal para desenhar um ritmo constante de perda para Aécio, uma linha reta descendente de inclinação constante. O natural seria que houvesse oscilações, ora de subidas, ora de descidas, umas mais acentuadas, outras menos. Isto não parece de forma nenhuma a realidade da apuração num país diverso como o Brasil, mas um algoritmo artificial fraudulentamente introduzido para alterar a contagem natural dos votos. Reparem que logo após a “ultrapassagem”, novas retas aparecem como se houvesse um comando no algoritmo, determinando a manutenção da diferença alcançada. Acho que não deve existir na história das apurações de votos um desenho de evolução temporal semelhante a este, a não ser em outras eleições operadas pela SmartMatic. Não tenho, no momento, mais informações como o cruzamento entre a evolução temporal da apuração com as regiões apuradas e os lugares onde atuou a SmartMatic. Acho que com um maior detalhamento destas informações e a convocação pela oposição de matemáticos, pex do IMPA, a simples análise da evolução temporal da apuração revelaria a existência de uma monumental fraude. Onde estão os matemáticos, estatísticos, físicos deste país? Não acredito que estejam todos na bolsa do PT!
    Aqui estaria o gráfico com a evolução temporal da apuração, mas o espaço de comentários não aceita.
    Votação Dilma x Aécio

  4. O art. 14,§ 10. O mandato eletivo poderá ser impugnado ante a justiça eleitoral no 15 dias contados da diplomação,instruida a ação com provas de abuso de poder econômico,corrupção ou fraude.
    Temos de assinar um petição,abaixo assinado,exigindo o impeachment da Dilma. criar uma JUNTA GOVERNATIVA E DÁ UM BASTA NESTES POLÍTICOS QUE SE ELEGERAM NA FRAUDE ELEITORAL.AÇÃO POPULAR JÁ!!!!!!!!!!!

  5. Meus cartazez para a manifestação pacífica: “MP deve investigar fortuna de LULA!”, “Fora FORO DE SÃO PAULO!”, “Imprensa brasileira 100% FREE!”, “LULA-FIDEL-CHAVEZ criaram o Foro de SÃO PAULO para implantar o COMUNISMO na AMÉRICA LATINA!”.

Deixe uma resposta