Programa do CQC valida toda indignação contra Guga Noblat nas manifestações de 15/11

60
253

guganoblat

Nas manifestações de 15/11 em São Paulo, o “jornalista” Guga Noblat, chapa branca até a medula, apareceu com sua desonestidade inacreditável (como sempre). Obviamente, foi alvo da indignação dos manifestantes. Não seria diferente se um jornalista nazista, famoso por ter apoiado o governo de Hitler, aparecesse em uma manifestação judaica coagindo e ridicularizando os manifestantes.

Noblat sabe que é um inimigo com foco em ajudar um projeto totalitário de poder. Sempre que projetos bolivarianos são levados a cabo, adversários são esmagados, como vemos aqui:

Ou seja, os manifestantes sabiam o que Noblat ambicionava para eles. Diante disso, é claro que a indignação iria surgir. Podemos apostar que o CQC enviou especificamente Noblat para causar esse tipo de indignação. Daí os apaziguadores mais ingênuos de sempre aparecem para dizer que “ocorreu um excesso contra Noblat”. Será?

Pois bem, a matéria do CQC (resultante da atuação de Noblat) mostra detalhes bem interessantes:

Aha…

Então vemos a covardia criminosa deste sujeito. Ele entrevistava um jovem manifestante (aparentemente muito ingênuo, pois essa escória depende da ingenuidade alheia), ofendendo-o, com ridicularizações, e até o uso dos dedos em riste (reveja aos 1:29). Noblat conseguiu seu intento: fazer seu interlocutor se tornar agressivo para depois se fingir de vítima. (Aliás, que palhaçada é essa de fingir que é um absurdo que “Temer assuma no lugar de Dilma”? Só petistas retintos e descarados aparecem em público para dizer que Dilma é melhor que Temer.)

Ora, está bem claro que Noblat praticou assédio moral contra este jovem, o que gerou a indignação vista no vídeo abaixo:

Ou seja, Noblat é o culpado de entrar em uma manifestação para ofender seus manifestantes. E ainda conseguiu uma reação para se fingir de coitadinho. Mas se a reação não tivesse existido, ele continuaria praticando crimes de assédio moral contra participantes da manifestação e conseguiria fazer uma matéria de 10 minutos só com ridicularizações. Não conseguiu. Teve que se resumir a um caso.

E enquanto isso, a edição canalha ainda conseguiu um banner pedindo “intervenção militar” (muito provavelmente infiltrado por petistas, nessa altura do campeonato, já que os intervencionistas estão oficialmente rejeitados pelas organizações das manifestações).

Noblat prometeu um vídeo onde mostraria o “extremismo dos manifestantes”. O que se viu foi o contrário: a prática de um crime de assédio moral (ei, jovem do vídeo que foi coagido por Noblat, é só processá-lo que é causa ganha) por um jornalista de um programa que honra cada vez mais seu nome: “custe o que custar”.

A matéria do CQC também é educativa. O próximo passo para as organizações da manifestação é definir como inimigo quem meramente conversar com esse tipo de gente. Pois está claro: trata-se de mídia chapa branca, com um sistema moral do nível do esgoto.

Em tempo: ter toda a indignação validada não implica em agressões, de lado a lado. É preciso denunciar, de maneira cada vez mais incisiva, a desonestidade de uma parte da mídia. Mas isso não implicaria, de forma alguma, em agressão. Não que tenha ocorrido agora. Mas não deve ocorrer no futuro também. A indignação deve aumentar, mas não os pretextos dados a essa gente.

Anúncios

60 COMMENTS

  1. Aff, não tem nem como defender aquele primeiro entrevistado. Reparou que ele estava em frente ao trio elétrico dos intervencionistas? Isso que dá entrevistar fanfarrão!

    No mais, é muita babaquice ficar acusando a oposição de ainda estar em campanha — mas é até bom que a impressão seja essa, pois mostra que pelo menos há uma oposição visível no país hoje.

    • Acho que é um momento URGENTE para PROIBIR que se dê entrevistas para esse programinha de merda. Alguém tem contato dos organizadores?

      Próxima manifestação tá PROIBIDO dar entrevista pra CQC – se esse coitado aí que eu nem sabia o nome (coitado no sentido de coito mesmo, fudido) tiver coragem de aparecer de novo.

      Luciano e demais, acham que é válido? Se vier CQC enfiar microfone na cara, DESPREZO. Não tem acordo. Ou, então, se for falar, dizer uma frase simples: “CQC chupa rola do PT, vai se fuder”.

      Gentileza? Bom mocismo? Da minha parte, nunca. Com essa escória só muito desprezo e palavras de baixo calão.

      • Procure, no Facebook, por “Movimento Brasil Livre”, “Vem Pra Rua” e “Revoltados On Line”. Foram esses os organizadores da parte democrática (e quase predominante) das manifestações de 15/11 no MASP.

      • Pode se que eu esteja sendo ingênuo, mas proibir alguém de dar entrevista a qualquer veículo é compactuar com a sanha sensora das esquerdas.

        Em minha opinião, o que os organizadores deveriam fazer, enquanto não se definem porta-vozes oficiais da oposição, é alertar aos manifestantes que aceitarem ser entrevistados, que tenham malícia suficiente para avaliar o verdadeiro objetivo do entrevistador; onde ele quer chegar.

        É verdade que esta percepção não é para qualquer um, é uma arte que exige muita sabedoria e experiência de vida, por isso também acho que o que vale aqui, neste caso, são as palavras de Jesus a seus discípulos quando os enviou a pregar aos judeus: “ser mansos como as pombas, mas astutos como as serpentes” – tá legal, que não seja “manso” quem não quer ser “manso”, mas, com os petralhas, o que não se pode deixar é de ser “astuto”… (não sou cristão, nem crente. Fui, no passado! E guardo para minha prática pessoal, algumas normas que aprendi como cristão, porque, do meu ponto de vista, são bem úteis no nosso dia a dia.). 😉

      • erreve,

        desculpe-me, mas a estipulação de regras sociais não tem nada a ver com CENSURA ESTATAL. A única censura problemática é a censura estatal. Não há nada de imoral em qualquer outra forma social de censura.

        Você pode sim estabelecer a regra dizendo que quem falar com o CQC é um inimigo do grupo, pois deu munição ao oponente.

        Formar pessoas com o sangue frio suficiente para lidar com jornalistas psicopatas é praticamente impossível. Mas proteger o grupo desses jornalistas é mais fácil.

        Abs,

        LH

    • Mas o papel da oposição É ESTAR EM CAMPANHA. O governo é que tem que gerir o Estado, mas a oposição tem que estar pronta para denunciar e fiscalizar, e mostrar por que ela é uma opção melhor para as próximas eleições.

    • proxima vez levem ovo e farinha, e acaba antes mesmo de começar.
      E mais, tá na hora de monstramos força, boicote a produtos e midia, achincalhamento desses vermelhor fdp, e humilhação publica (ovo e farinha).

    • Esse carinha do CQC, ele existe mesmo? é jornalista mesmo ou é palhaço de circo mambembe? Levou o que merecia e colheu o que plantou….Estupidez e burrice oficialesca tem limites, ou não?

    • Esse vídeo de mais de dez minutos desqualifica o movimento, O pedido de intervenção está lá. Fui no primeiro ato e vi. Falçta organização. A agressão à fotógrafa da Folha foi inadmissível.]

  2. A reação do sujeito que fez o vídeo é perfeita. Ele vai sozinho, ridiculariza sem parar, mostra a cara de bunda do Noblat, repete o termo “chapa-branca” e mostra toda a incompetência e sordidez do “jornalista” e do programa. A prova maior do chapa-branquismo é o fato de não fazerem o mesmo com as passeatas vendidas de apoio ao PT.

    Noblat tem ainda um agravante. É costumeiramente mal-intencionando. Quando cobria MMA para o Globo, ficou melindrado com uma resposta sarcástica do lutador Fabrício Werdum (atual campeão interino dos pesos-pesados do UFC) a um comentário seu dizendo que “Werdum não tinha a mínima chance de vencer o lutador Travis Browne” (detalhe: Werdum dominou a luta e venceu Travis Browne facilmente) e, para retrucá-lo, tirou sarro de uma derrota anterior de Werdum para o também brasileiro Junior Cigano. Esse é o nível de profissionalismo do Guga Noblat.

    Quanto ao programa CQC, dizer o quê? Acabou desde que o Danilo Gentili saiu e passou a adotar uma linha editorial politicamente correta e chapa-branca. É irrelevante. Dá traço de audiência. Só falta enterrar. Que todos sigam o exemplo do cara do vídeo e façam a pressão da ridicularização caso eles apareçam na próxima manifestação para provocar de novo.

    • CQC, vamos puxar a ficha deles:

      – fizeram uma reportagem completamente pró-bandidagem na época do comentário da Sheherazade. a reportagem vitimizava bandidos e condenava quem não apóia bandidagem. demonizava qualquer cidadão que não tenha pena de bandidos.
      ou seja, CQC e bandidos estão de mãos dadas – isso até os bandidos quererem roubar um deles, é claro…

      – na época da “piada” do Rafinha Bastos (entre aspas porque até o Otávio Mesquita fala coisas mais engraçadas), seus colegas de bancada deram risada e o programa seguiu normalmente, mas foi a coisa enfeiar, pronto: todos saíram condenando o colega, com direito a CARTA PÚBLICA DE REPÚDIO, demissão, e demonização.
      são os típicos petistas: casa caiu, salve-se quem puder, cada um por si. amigo que foi descoberto torna-se meu inimigo.

      – os integrantes querem um fuder a vida do outro, visto que aquela repórter ruim pra caralho, Monica sei lá o que, disse em alto e bom tom numa entrevista depois que saiu do programa que o tal Oscar só estava na bancada porque estava dando para alguém – supõe-se que para o Tas.

      – e outra: É CHATO PRA CARAMBA!

    • Sabe o qeu eu achei genial? No comeco do bate boca houve um manifestante que chamou o Noblta (ou noblosta) de Jean Williys dai o Noblosta espertamente comecou a repeitir: ” ahh e´eu sou jiam uilis, sou o jiam uilis por que? Por que? Por que??? Fala pra mim , eu quero saber, pq eu sou o jiam uilis?” Mas o rapaz foi mais esperto, nao respondeu so conitinou o chmando de jiam uilis e depois o chamou de vendido etc etc. Noblosta estava afoito esperando o manifstante falar: “oras tu é viado igual ao jiam uilis”, isso seria um prato cheio para o CQC colocar na materia de “humor” que ele foi buscar. Os cidadaos estao aprendendo a nao cair na armadilha dos vagabundos. Isso aí o Olavo de CArvalho ja ensinou: nunca entre na discussao para falar da conduta sexual do cara, somente critique a vigarice intelectual, caso contrário estará dando municao para eles se fazerem de vítimas. (ainnnn ele é homoffffobico)

    • Bom… ele está na lista do próximo “corte” do CQC, ou seja será demitido com os outros dois (ele desmentiu em seguida, mas isso só saberemos em 2015).
      De qualquer forma, o programa precisará um grande esforço para recuperar a audiência, e por enquanto é bom prestarem reverência religiosa ao Zorra Total, pois até este consegue ser melhor.
      Mas, convenhamos, se fosse usar o critério beleza, o Noblat já deveria ter ido para a rua há bem mais tempo (quer dizer, demitido).

  3. Parei de ver essa bosta faz tempo. São tão patéticos quanto a tal dilma bolada, humorista oficial do palácio do planalto. Alguém tem que avisar esses merdas que o humor é intrinsecamente uma ferramenta contra os poderosos, o governo do momento, seja qual for. O resto é propaganda. Esses caras me dão vontade de vomitar. Chego quase a ter pena, de tão baixo que descem, lambendo a sola da bota de tiranos por sete dinheiros.

    • @Bruno Sampaio,

      Exato, esses bobos de aluguel não sabem que não existe humor politico a favor do governo, o humor politico é sempre e unicamente contra quem tem o poder de fazer calhar os outros. Do contrário é apenas propaganda chapa branca (como bem explicou o Ruben Trancoso no vídeo), ou pior, perseguição daqueles que não gostam do governo, os castros em Cuba são mestres nesse tema.

      Talvez isso explique por que não tem uma matéria similar do CQC sobre as manifestações do mtst, black blocks, psol, pstu e outras pestes bolivarianas, além, claro, do motivo totalmente justificado de que seriam sumariamente espancados pelos trogloditas de esquerda.

      • Se por acaso fossem cobrir um “evento” de blac blocs, ia ser para puxar o saco dos caras com vontade. Eles só batem em quem não revida, ou não pode revidar.

    • Apoiado. Mas infelizmente ainda teremos que tolerar esses malas por algum tempo. O “bosTAz” deixarará o programa, virá agora um global, Dan Stubach, mas imagino que vai continuar o padrao à servico do PT. O que ninguem me responde e´se o CQC ja foi fazer reportagem no MST, ali com certeza teria muita municao para eles zoarem. Mas devo admitir que ali é área restrita, no meio deles só circulam os “intelquituais”, que apesar de amar os pobres nao socializam sequer uma xicará de café com leite com essas coitadinhos.

  4. Se é comigo ele ia ter muita razão pois ia lhe uma porrada na cara que ele ia ficar uns tempinhos sem pode falar. Esta anta é um imbecil. Este pessoal do cqc se acham esta na hora de começarmos a pressionar estes comunistas de carteirinha que são abusados, desrespeitosos e sem limites.

    • Revolta legítima, mas imagine se você realmente conseguisse fazer isso. Aí sim que a vitimização seria enorme e usariam isso à exaustão para deslegitimar até o talo o movimento contrário ao atual governo.

      Acabei de ver o vídeo do programa do CQC e fiquei PUTO com tamanho “chapa-branquismo” deles. Mas por mais clichê que isso possa soar, não é sentando a porrada nos caras (por mais que possa haver vontade) que vamos reverter a situação.

  5. Luciano, é impressão minha mais no segundo vídeo o Guga Noblat parece ter um grupo para defende-lo, e não parece ser seguranças da Rede Bandeirantes.

    Será que esses jornalistas chapa branca quando vão fazer uma matéria dessas levam militantes esquerdistas para fazer a sua segurança pessoal e até mesmo, se assim exigir, entrevistá-los como se fossem “representantes dos manifestantes”?

    RESPOSTA:

    Também cheguei a pensar nessa possibilidade.

    • Fiquei sabendo que assim que ocorreu o protesto (do qual eu jamais participaria) já foram postadas filmagens no Youtube com a intenção de qualificar a manifestação como ‘golpista’, intervencionista ou algo parecido. Ou seja, faltou precaução dos manifestantes de cuidarem com a própria divulgação. Ponto negativo.
      E, sim, o programa CQC fez exatamente a mesma coisa.
      Viu como faltou esperteza?

      • Você não entendeu o viés da coisa. La, o pessoal pediu pro rei mandar os milicos pra cima da primeira-ministra comuna. O povo foi massacrado e reagiu à altura.

  6. Presenciei essa situação do vídeo pessoalmente. E achei ótimo. Adorei ver petista irritado, eles que se acham tão acima do bem e do mal.

    Vcs coroinhas que ficaram com dózinha do cara, lembrem:

    ELES é que ficam incentivando GUERRA (de classes, civil, moral), ficam falando de NÓS E ELES, ficam apoiando movimentos sem terra que querem induzir a uma GUERRA CIVIL e tudo o mais, se relacionando com FARCs, ou seja: quem está com eles (PT) precisa ser CERCADO, e HUMILHADO.

    O PT adora agressividade, e não está acostumado a baterem de frente, a serem xingados. Esse programinha de bosta não está acostumado com isso, são acostumados a serem entitulados os reis do ~~humor inteligente~~. Humor inteligente é o cacete. Agora que tão recebendo o delicioso retorno pelo DESERVIÇO que fazem, precisam é ficar na moita mesmo, se esconder debaixo da mesa, porque no que depender de mim e da fúria que acompanhei, ha ha, tempos difíceis já estão acontecendo para PT e sua mídia chapa branca.

    • Eu falei de ter pena quanto à baixeza moral dos caras, é muito vergonhoso o que eles fazem. Mas acho que tem mais é que baixar o sarrafo nesses putos. Na edição eles vão dar um jeito de ficar bem na foto, então que façam a edição com alguns hematomas, ainda que morais.
      o CQC tem que ser escorraçado de toda a manifestação de cidadãos BRASILEIROS de verdade!

  7. O CQC anda tão desmoralizado que a página de um direitista qualquer razoavelmente famoso, como o morgenstern ou o felipe moura brasil, tem mais curtidas de compartilhamentos que a página do CQC

  8. As perguntas destes vendidos devem ser respondidas com outra: o governo distribui mais de um bi pro PIG (partido da imprensa governista), qual o valor embolsado pelo teu programa (jornal, blog, etc)?

  9. “O próximo passo para as organizações da manifestação é definir como inimigo quem meramente conversar com esse tipo de gente.”

    Acho que é a melhor estratégia. Seria excelente ver esses caras tentando entrevistar alguém e sendo solenemente ignorados. O difícil é conseguir que todo mundo faça isso. Quando vi o vídeo do cara seguindo o Noblat, achei que eles fossem usar contra eles, mas realmente é difícil, se é que possível. Acho que é a maneira correta de tratar esses propagandistas travestidos de jornalistas.

  10. Parabéns para o Rubens Trancoso. Política não é propriedade exclusiva de partidos. Toda vez que alguém elogia os “maravilhosos programas sociais do governo” está fazendo política, mesmo que não saiba e que os tais programas sejam mais uma peça da propaganda bolivariana. Toda vez que alguém chama o lula de pilantra e a dilma de incompetente, está fazendo política, mesmo que não pertença a nenhum partido.

    E não tem método melhor do que chamar as coisas pelo seu nome: chapa branca, comprado, não é jornalista, etc. De ser tão pouco usada, essa arma é suficiente para tirar do sério os bolivarianos e suas linhas auxiliares (as pagas e as voluntárias). Além do imenso valor pedagógico que tem essa aula sobre responsabilidade cívica e sobre o papel da imprensa: alguém fazendo piadas dos que discordam do governo não é jornalista, mas um idiota útil ou um propagandista chapa branca.

    Que um programa chato e insignificante como é o CQC queira montar pseudo-entrevistas que apoiam o governo, eles podem, a democracia permite isso também. Mas que não fiquem sem resposta e que seus truques baratos para conseguir audiência não sejam vendidos como jornalismo nem independência: devem ser sempre reconhecidos como chapa branca e instrumentos do governo bolivariano.

  11. A propósito, ele só está fazendo no cqc o que já faz anos no mma.Fica provocando lutador para chamar a atenção (isso sem falar que só sabe dar resultado errado sobre as lutas).
    No caso do Werdum (onde ele diz ter feito apenas uma “análise”), ele chegou ao ponto de dizer que este estava querende se promover (como se ele fosse grandes coisas):

    http://www.youtube.com/watch?v=CboA5rxE9dc

    O melhor são os comentários do vídeo.Isso só mostra como esse cara é visto no mma como um bajulador.

  12. EU SOU O JOVEM DO VIDEO

    Primeiro, vocês podem notar claramente que o vídeo é cortado, e que do nada eu já estou alterado, bom, a verdade é que eles me alfinetaram, foram me provocar até eu perder as “estribeira” como o Noblat diz. Bom, eu não defendo intervenção militar, não defendo ditadura, só quero meu país livre. Ah, inclusive tem uma parte que eu lembrei o nome do Michel Temer, o problema é que sou confuso as vezes e esqueço as coisas, e ainda mais com o barulho dos carros de som, podem notar que fico de cabeça baixa o tempo todo perto dele para tentar ouvi-lo, mas enfim, se o povo quer ficar sendo vendados por esses jornalzinhos, fazer o que .

    • Bom saber disso.
      Percebi que todos devemos ter respostas prontas (o que é justo, diante de quem tem perguntas prontas).
      E… absolutamente… não responder nada quando tiver muito barulho em volta.

  13. Mas alguem ve esse programa ?
    nunca vi , nem sabia quem e esse, e parente do Noblat colunista do Globo?
    quanta bobagem, se esses ai vierem perguntar , diz que tem um exercito de 1 milhao de tanques de direitistas indo para Brasilia lavar roupa suja!

  14. Ele diz que não é vendido mas fala “presidentA”. Pode até não ser “vendido”, mas quem diz “presidentA” eu já sei que se ajoelha. Vagabundo!

  15. Enquanto isso, o pessoal da band passa a mão nas cabecinhas mascaradas que eliminaram um colega de trabalho deles. O sangue de Santiago Andrade foi em vão. É capaz de esse bunda noblat ir entrevistar os black bloc um dia e quebrar o farol de algum importado pra demonstrar que merece o respeito da “tchurma”, a condenar e apontar o dedo aos terroristas por ter matado um colega. Dá pra ter idéia de como pensa essa gente.

  16. Felizmente nao tenho tv, portanto nao assisto isso. Minha pergunta é, essa turma do CQC vai tambem em manifestacoes do MST,MTST e militantes mercenários ridicularizar a turma, que via de regra, recebe 50,00 e pao com mortadela?
    ,

  17. Esse Guga Noblat é um completo imbecil. Quando é que o PSDB quer intervenção e impeachment? O PSDB está se articulando numa oposição. Quando o PT fazia a mais suja oposição no Brasil, essa bosta desse Noblat com certeza era uma criança e talvez nem saiba disso. Vá procurar saber a verdade seu tolo. Os manifestantes nas ruas estão cobrando apuração da corrupção. Ou você ainda não sabe disso? Tem que tomar na cara mesmo seu debochado. Você é asqueroso e por sua causa o CQC está perdendo audiência toda semana. Vá aprender a fazer reportagem. Deixe seu cinismo de lado e encare a verdade. Porque não debocha do PT? Eles estão assaltando o Brasil e vocês ficam quietos, não mostram nada, não falam nada. O jornalismo de vocês é um lixo e vive do deboche. Vá gozar o Lula e a Dilma que bancam a corrupção na Petrobrás e fingem que não sabem de nada. Como não sabem? Se não sabem são incompetentes e se sabem são coniventes, portanto tem que ser apurado e condenado. Mas você não, debocha do PSDB que tenta pela primeira vez fazer uma oposição ao governo do PT que nunca teve uma em 12 anos. Vá te catar seu idiota. Cópia mal feita de Elvis com essa costeleta ridícula. Você dá nojo.

  18. Para mim, a melhor forma de enfrentar o pessoal do CQC é devolver na mesma moeda. Não se irritar, NÃO DAR ENTREVISTA, e ainda, ridicularizar o máximo possível os jornalistas. O Lobão fez algo parecido com o Pânico, mas de forma mais descontraída e menos no sentido de humilhar.

    • Esses programas irritam as pessoas e depois vem dar umas de vítimas. A galera querendo selfie do Lobão, nem aí pro repórter chapa-branca. É verdade, jornalista vendido só merece ser xingado mesmo. Dar o desprezo total, melhor ainda.

  19. Luciano, como estamos caminhando para uma ditadura, sugiro a você e a outros donos de sites de oposição que adotem o protocolo HTTPS no site por duas razões. A primeira é por ela fornecer maior privacidade aos seus leitores, pois o acesso é realizado com uma camada de criptografia. A segunda é que o HTTPS dificulta um pouco o funcionamento de um tipo específico de filtro, que pode ser instalado em roteadores de provedores brasileiros de acesso. Esse tipo de filtro utiliza um método de análise de pacotes conhecido por DPI (Deep Packet Inspection). Sua função é a de bloquear pacotes que contenham expressões, links, frases ou palavras conhecidas, antes mesmo de o pacote chegar a um servidor da Internet (ex: blog, fórum, redes sociais, etc). Com esse bloqueador funcionando, um leitor do seu blog, por exemplo, não conseguirá enviar um comentário contendo frases que constam na black-list do filtro, caso o site não use HTTPS! Como a transferência via HTTPS é no formato “embaralhado” (criptografado), esse tipo de filtro não conseguirá procurar expressões dentro dos pacotes, caso ele não consiga descriptografá-los – algo que é extremamente dificil de se fazer, apesar de não ser impossivel para as grandes potências. A China possui o seu famoso Great Firewall (ou Golden Shield Project), o qual bloqueia o acesso dos internautas a páginas específicas, e utiliza esse método em conjunto com outros. Apesar de não ser uma solução 100% eficaz contra a censura virtual – até por que existem outras formas de censurar a Internet – o HTTPS é uma maneira que, pelo menos, dificultará e atrasará uma provável censura aos internautas brasileiros.

  20. Esse Guga Noblat é o típico jornalistazinho militante de esquerda, qualquer coisa que algum ser humano por ele entrevistado diga que não esteja dentro do seu aparato de falácias estatistas, pronto, o maldito é ridicularizado, vilipendiado, perseguido, repudiado, literalmente agredido!

    Porém é necessário se fazer um mea culpa por parte da direita, a falta de preparo intelectual politicamente falando, não profundo, mas superficial. Nós não precisamos que um manifestante comum desses seja um profundo conhecedor e estudioso da obra de Burke, Oakeshott, Chesterton, Mises, Friedman, Hayek, Smith, Thoreau, Ortega y Gasset, seria ótimo, maravilhoso e com certeza nos colocaria numa posição muito melhor do que a que nos encontramos agora. O que eu quero dizer é: se um manifestante desse fosse colocado diante de uma manifestante da esquerda para falarem sobre economia, educação e outras coisas ele venceria com facilidade? Acredito eu que venceria algumas vezes, mas não muitas.

    A realidade é que o militante de esquerda por mais errado que esteja, na maioria da vezes domina conceitos políticos (sempre falaciosos) básicos para se lutar a Guerra Política e para se debater. Nós sabemos que o imbecil que vai com uma bandeira do pcdob em uma dessas manifestações promovidas pela esquerda, é o maior representante do atraso econômico, político e social que se existe. Alguns vão me dizer: Ah mais ele tem tempo, é um vagabundo e fica o dia todo fumando maconha e tergiversando idiotices esquerdistas, assim é fácil! Eu concordo! Porém ainda assim não se justifica, tamanha ingenuidade ao se lidar com um babaca desses feito o G Noblat. O rapaz ali pode até não ser de direita, etc, pode ser só anti-petista mesmo mas e os outros que se dizem de direita? É bastante ingenuidade acreditar que se pode mudar alguma coisa só lendo O. de Carvalho e R. Constantino. É uma melhora sem dúvidas! E que melhora! Mas daí sair dando entrevistas com nenhum conhecimento, aí fica difícil.

    A sorte é que estamos cada vez maiores e melhores! Mas ainda falta um longo caminho a percorrer.
    Aprender a lidar com a imprensa chapa branca é um deles, aqui neste site se aprende muito disso.
    Talvez eu esteja errado ou coisa parecida, mas a visão que tenho atualmente é esta.

    Parabéns Luciano pelo excelente trabalho! Parabéns Mesmo!

  21. Guga Noblat é filho de Ricardo Noblat(O Globo),que todo santo dia faz críticas ao governo.Neste caso o feitiço virou contra o feiticeiro,ou seja,seu filho foi vítima dos fascistinhas que ele todo dia ajuda a procriar mais e mais.Bem feito!!!

  22. Este bobalhão do Noblat, só teve coragem de se atravessar em um protesto alheio, porque teve a cobertura de “seguranças”, isto pode ser observado, naquela parte em que apareceu um “ciclista fortão, dando “apoio” ao direito do Noblat de assediar os manifestantes. Contudo, para sorte do Noblat, ele estava entre pessoas pacificas, coisa que ele não é, pois se estivesse em um protesto dos Black Block, ele poderia ter tido o mesmo fim daquele jornalista da bandeirante.

  23. Tem gente aí sugerindo um curso preparatório para manifestar. Ninguém esta indo a essas manifestações para discutir está indo para protestar. O fato do manifestante não saber o nome do vice mostra apenas a insatisfação dos mais jovens.

  24. O CQC SEGUE UMA LINHA IDEOLÓGICA PRÓ CUBANIZAÇÃO / BOLIVARIZAÇÃO / VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL. ESSA IDEOLOGIA ESCANCARADA DOPROGRAMA CRIA ANTIPATIA, POIS PELO MENOS A METADE DO PAÍS NÃO APROVA O RUMO QUE O PT/LULA/DILMA ESTÃO DANDO AO PAÍS!!!

Deixe uma resposta