Jean Wyllys e Leonardo Sakamoto: a extrema-esquerda que diz “falar pelo povo” joga índices de audiência para o chão

6
143

sakawyllys

Há uns tempos atrás, Leonardo Sakamoto participou do programa “Esquenta”. Veja o resultado, conforme o Teleguiado:

A participação do “jornalista e acadêmico” Leonardo Sakamoto derrubou a audiência do “Esquenta”, o ensaio sociológico apresentado por Regina Casé, o Abaporu do Projac.

Se na última semana, guiado pelo sensacionalismo rampeiro – e pretensioso – do caso DG, chegou a picos de 16, nesta semana não passou dos 11. E dificilmente chegará aos dois dígitos de média.

Exibido das 12h40 às 14h, o programa entrou no ar com 10 pontos. Mas chegou a marcar 7 no bloco de debates, quando o blogueiro relatou seus desejos para o Brasil. O SBT, que até a última semana ficava em terceiro lugar, liderou por diversos minutos – exibia o “Domingo Legal”.

E tem “colunista” por aí cravando Regina Casé no lugar de Faustão. É muita falta de imaginação. Ou burrice.

De acordo com a mesma fonte, Jean Wyllys conseguiu um feito inédito:

O ibope do “Superpop”, o programa de auditório de Luciana Gimenez na RedeTV!, visitou o pré-sal na segunda-feira ao dedicar a Jean Wyllys toda sua duração.

A entrevista com o deputado deu média de 0,9 ponto no ibope e ficou vários minutos no traço (abaixo de 0,5 ponto).

É o pior resultado de novembro.

Ambas as dicas são do leitor Maxwell, que lembrou muito bem: “E esse pessoal ainda tem a cara-de-pau de querer falar pela maioria da população”.

Agora basta imaginar a visão do inferno: se o PT controlar a mídia, colocará sujeitos como esse na programação. E ai de quem se recusar a tolerá-los.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Ótimo Luciano, não sei se vc leu mas o CQC de segunda feira mesmo com aquela matéria tendenciosa contra as manifestações atingiu um dos piores indices de audiência da historia….

    Enquanto isso a Veja ganha cada vez mais espaço e tiragem…porque será né?

  2. Ninguém quer ver um gordo viado enrustiudo que só defende bandido e nem um viado assumido que só fica choramingando por que ninguém come a bunda dele. O povo quer saber é de churrasco, pagode e cerveja. Se essas bostas desses programas tem alguma audiência é por causa das atrações escrachadas. O povo não quer saber de acadêmicos, quer mais é que eles morram. E com razão.

  3. Curto e grosso: bem feito!!!
    .
    Que nossos repórteres e profissionais de TV em geral pensem bem nisso, se acham que vão ficar bem na foto apoiando ditaduras e ditadores. Em cuba você tem várias opções nos canais de tv disponíveis.
    Canal 4 : Discursos de seis horas de Fidel Castro e elogios ao regime cubano.
    Canal 7 : Discursos de seis horas de Fidel Castro e elogios ao regime cubano.
    Canal 11 : Discursos de seis horas de Fidel Castro e elogios ao regime cubano.
    .
    Quantos roteiristas são necessários para a elaboração de tão diversificada programação? resposta: 01
    .
    Os outros todos vão dirigir táxis.

  4. o Sakamo diz que o culpado é o que foi assaltado por ostentar seus bens…. e o Wyllys diz que o pedófilo é importante para desenvolver uma sexualidade sadia na criança…… putzzz…. tamo bem heim….. pqp……… 🙁

Deixe uma resposta