A Kombi mais reaça do planeta

19
123

kombi_reaça

Já havia publicado em 12/11, o texto Kombi Food Truck é pixada em Natal por dono falar mal do PT. É com muita satisfação que vejo que esse ataque tem gerado cada vez mais clientes para Idacildo Cortez Amorim, dono da Kombi Food Truck.

Veja a mensagem de Facebook de Idacildo:

Sou uma pessoa humilde, e trabalhador, acordo 5 da manhã preparo a Kombi e saiu para trabalhar todos os dias. Não dependo do governo, pago meus impostos, tenho o direito de me expressar. Afinal, achei que vivia num país democrático. Daí detonei o PT e os petralhas redes sociais, por não concordar com os desmandos do governo, das corrupções, das máfias, do Foro de SP e outros. Grupo de militontos petistas atingiram em cheio meu comercio e passaram a me perseguir, pixando, meu comércio e ameaçando, furando pneus do meu carro particular, fazendo ligações de orelhões, marcando encontro me oferecendo vantagens, mas não sou bobo. Sempre fiquei no meu canto, sem muita proteção mas com a ajuda 50 milhões de Brasileiros revoltados com essas atitudes, me erguera e tornaram a Kombi um mito e um símbolo de resistência. E eu que achava que não venderia nada, vejo meu comércio bombado todos os dias. Recebi um apelido: rei da coxinha opressora. E o meu cardápio é vasto! Mini pizza do congresso, coxinha opressora, cachorro quente militonto doido, empada da privataria, pastel das zelite e outros mais. E o mais privilegiado de todos: o rei, o mito Kombi Lanche Fast Food. A Kombi mais REAÇA DO PLANETA.

Sim, e isto é uma propaganda gratuita. E sim, Idacildo tem todo o nosso apoio. Devo demorar para viajar para Natal, mas, quando for, com certeza vou visitar o comércio de Idacildo, um cidadão que trabalha e não depende de verbas estatais. Ao contrário, ele foi atacado por uma escória parasita que se infiltrou no estado brasileiro só para mamar o dinheiro público.

O sucesso de Idacildo é uma vitória de todos nós!

Anúncios

19 COMMENTS

  1. Se eu fosse este sujeito registraria este negócio, pegaria um financiamento para comprar mais umas 10 kombis, faria uma pintura idêntica à pichação, e teria uma franquia para cada capital dos Estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

    • Este vídeo para mim é o resultado da combinação de três coisas.

      1) Uma apresentadora de programa hipócrita.
      2) Um dançarino do programa que tem envolvimento com bandidos.
      3) Uma mãe que é histérica e aparenta ter um grau de esquizofrenia.

      Deram muito mais atenção para o caso do filho dela do que merecia.

  2. É bom ver que o cara está mandando bem e que indiretamente a pichação acabou sendo uma grande propaganda para ele. Pelo que já vi, o mesmo conta da dificuldade que há para que alguém no Nordeste que não votou no PT declare isso a plenos pulmões. Logo, acabou de a Kombi pichada ter se tornado um símbolo desses nordestinos que se sentem impossibilitados de soltar sua voz (espiral do silêncio gramscista em ação), mas que agora têm algo com que capitalizar em cima por ter sido a parte visível da perseguição aos que pensam diferente do partido em questão.
    Já está meio patente que a Kombi do cara virou ponto turístico na capital potiguar, o que acaba se somando ao fato de muito de Natal do jeito que conhecermos ser coisa contemporânea, da Segunda Guerra em diante. Logo, vai acabar se somando àquele albergue em forma de castelo medieval e outras atrações locais.

    Como disse em outra ocasião, o maior problema para ele mesmo vai ser a hora em que for trocar de veículo, uma vez que a Kombi saiu de linha. Provavelmente ele não terá problema para arranjar funcionários (diz ele que o ritmo em que está demandaria 50 Kombis para atender todo mundo), uma vez que o tiro no pé da pichação acabou por torná-lo um alvo meio óbvio demais, ainda que tenha sido vítima de dois pneus furados em seu carro de uso particular. O que ocorre é que qualquer coisa que a ele aconteça daqui em diante vai acabar contando contra quem dele não gosta, gerando impopularidade aos que não o admiram e acumulando um capital negativo dos bons.
    Ainda que o Rio Grande do Norte tenha eleito Dilma por larga margem e eleito para governador Robinson Moura, cuja candidatura era apoiada pelo PT e o vice era do PC do B, se olharmos para os outros resultados locais, notaremos alguma forma de resistência. Se olharmos para as eleições legislativas, veremos que apenas cinco candidatos de partidos integrantes do Foro de São Paulo foram eleitos deputados estaduais e nenhum foi eleito federal, ainda que o PT tenha vencido a eleição senatorial naquelas bandas com boa folga. Logo, dá para delinear bem um sentimento antipetista com certa relevância no estado que ocupa a quina do Brasil, uma vez que eleições proporcionais expressam o desejo do eleitor com mais clareza do que a majoritária (em que o eleitor é obrigado a fazer mais concessões em relação àquilo que pensa).

  3. Algumas sugestões para o cardápio!

    — Coxinha “Golpe Vermelho”
    Bem apimentada, é difícil de engolir, precisa ter estômago forte. Dizem que é mais difícil ainda de sair.

    — Coxinha “Mídia Livre”
    É a mais pedida! Tem de tudo um pouco, só não vem com controle social democrático econômico de monopólios.

      • Claro que sabemos que o tema é sério, mas nem por isso precisa ser tratado sem irreverência, afinal o objetivo é popularizar o máximo possível esses termos para que cada vez mais pessoas tenham consciência da situação.

        Portanto, é isso aí! Hahahaha
        Vamos todos pedir o combo “Republicano”

  4. Essa semana estava falando com uma pernambucana que passou umas semanas lá, em parte no Recife e outra na cidade natal com uns 40 mil habitantes. Ela não encontrou praticamente ninguém que tivesse votado na Dilma, e sim gente que estranhava o resultado das urnas (eletrônicas). A família é classe média, a maioria dos amigos também, mas mesmo assim é significativo. Parece que, fora do Bolsa e daqueles ignorantes que acham que o Lula acabou com a inflação ou coisa parecida, o PT não está tão bem assim no NE.

  5. Quando eu conhecer Natal-RN, certamente vou procurar essa Kombi para me tornar mais um dos novos clientes, saboreando uma deliciosa coxinha opressora!

  6. Li uma entrevista do Sr. Idacildo em que ele diz que o eleitor petista é igual corno apaixonado: você esfrega a verdade na cara dele e ele não quer ver. É o não é um ótimo frame?

    • acertou em cheio, ele desistiu do empreendimento. Está assustado, sentindo-se ameacado e vulnerável. Faz bem, pode aparecer morto e sabemos que fica por isso mesmo. Anda podem jogar nas redes socias que era amante, drogas…qqer coisa para denegri-lo.

  7. Bom dia! 11 meses se passaram aqui ainda estou vivo sobrevivendo e lutando contra os petralhas, meu comercio está descaracterizado, pois já fecharam as minhas portas várias vezes, desde Nov/14 fui levado para Sampa com promessas de vender franquias, me usaram e passei lá seis meses sem trabalhar até quebrar, não recebia ajuda de nada e todos os meus compromissos de cartões, prestações e outros atrazados, coisa de petistas, vou recomeçar minha vida, hj tenho muita vontade de ir embora pra outro país e explodir o PT.

Deixe uma resposta