Paulo Nogueira bate recordes de discurso de ódio ao falar da senhora de 79 anos vítima de violência no Congresso

19
131

79velhinha

A perversidade dos bolivarianos não deixa de nos surpreender a cada dia que passa.

Agora, Paulo Nogueira, um dos mais alucinados colunistas da BLOSTA, defende uma das teorias mais monstruosas do ano no texto A história real da velhinha do Congresso que poderia ser sua mãe.

Segundo ele, a senhora Ruth Gomes de Sá, de 79 anos, agredida na manifestação do dia 2/12 no Congresso, não pode mais receber qualquer traço de empatia.

Qual o motivo? É por que, segundo Nogueira, ela defende “intervenção militar”.

A partir desse momento, Nogueira defende que Ruth Gomes de Sá seja execrada do convívio social. E qualquer pessoa que meramente tire uma foto do lado dela deve ser demonizada. Assim, pelo fato dela ter ido tirar uma foto do lado de Aécio, isso “mostra o quanto o PSDB se misturou com a extrema direita”.

É exatamente isso que você leu!

Igual aos jornalistas mais canalhas e cínicos de regimes totalitários, Nogueira pratica truques de falsa associação e demonização, sem o menor apreço pela verdade. É um discurso podre em essência.

Não devemos nos surpreender ao ver seres abjetos como esse, sempre servis a governos bárbaros, praticando falácias e propaganda enganosa. Mas o pior é o discurso de ódio que ecoa a cada palavra escrita por Nogueira.

Qual a regra dizendo que uma violência deixa de existir por que a vítima desta violência tem uma ideia política contestável? Sim, pois pedir intervenção militar é uma ideia contestável. Tanto quanto as ideias de Jandira Feghali, que defende o regime genocida da Coréia do Norte. Ou mesmo de muitos militantes do PCdoB, PSOL e o PT, que tem fotos de psicopatas como Che Guevara em molduras.

Por que Ruth Gomes de Sá não merece ser respeitada como ser humano enquanto Jandira Feghali merece? Por que para mentes deformadas como as de Paulo Nogueira, os inimigos do partidão não merecem empatia. São mentes assim que geraram todos os grandes genocídios do século XX. A argumentação de Nogueira é substancialmente genocida.

De mais a mais, os intervencionistas são uma cria do próprio PT. No máximo são pessoas infiltradas pelos governistas, ou, como provavelmente no caso de Ruth Gomes de Sá, pessoas desesperadas por não acreditarem mais nas instituições. E o partido que tem feito o povo brasileiro perder fé nas instituições é o PT.

Mesmo assim, Ruth Gomes de Sá e Jandira Feghali, ambas defensoras de ideias moralmente contestáveis (uma defendendo regime militar, a outra defendendo governos genocidas como os da Coréia do Norte e da China), merecem ser tratadas como seres humanos, e respeitadas de acordo com a lei.

Essa é a diferença entre pessoas normais e máquinas de destruição como Paulo Nogueira. Ele não consegue sequer perceber o quanto o texto dele o rebaixa como ser humano. Pessoas normais entendem que seres humanos merecem compaixão enquanto sofrem violência. A mente de Nogueira não consegue demonstrar tais reações de empatia por adversários políticos.

Ao negar a Ruth Gomes de Sá o direito de receber empatia, Nogueira se equipara à pior escória moral que o socialismo gera. O texto dele fede a sangue e carne queimada.

Este blog defende que pedidos por intervenção militar devem ser tratados como uma lepra política. Mas atenção: é a “ideia” de intervenção militar que deve ser tratada como lepra política. Não as pessoas. Elas devem ser contestadas e refutadas. Assim como fazemos como defensores de governantes psicopatas como Nicolas Maduro. E Paulo Nogueira é um desses defensores de tiranetes bolivarianos.

De maneira diametralmente oposta a Nogueira, eu jamais defenderia que ele sofresse violência apenas por defender monstros como Nicolas Maduro e Fidel Castro. Ele, ao contrário, defende que Ruth Gomes de Sá, de 79 anos, deva ser vítima de violência por suas ideias contestáveis.

Esse é o nível moral do jornalismo chapa branca.

Anúncios

19 COMMENTS

  1. Se esse pessoal não tem empatia por uma velinha de quase 80 anos, cujo o único crime é ter posições politicas equivocadas. Eles não vão ter empatia por ninguém! Essa é esquerda #menosódio, que ao invés de condenar o erro da segurança do congresso (o que seria uma excelente oportunidade para eles mostrarem para parte da nossa direita, que a nossa polícia é “truculenta”), em uma sanha neurótica, prefere fazer assassinato de reputação de alguém que mal interfere a nossa política, nunca vai ter a oportunidade de contra-atacar, totalmente indefesa e que compartilha ideias de muitas pessoas que tem a idade dela.

    E vendo os comentários, deu pra perceber que na opinião deles, velho bom é aquele comunistão progressista que usa brinco na orelha, e que sai na rua com camiseta do MST. Ou seja, quase nenhum, eles odeiam a maioria dos idosos do país.

    A covardia deste pessoal não é de hoje, me lembrou destes episódios aqui:

    http://liberdadeeconomica.com/jeffersonulisses/2014/11/13/consideracoes-sobre-comunistas-que-chingaram-escritor-negro-por-falar-que-karl-marx-era-racista/

    http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2012/09/unesp-de-franca-analisa-punir-alunos-que-chamaram-principe-de-nazista.html

    • Uia! Que coincidência, uma propaganda do Banco do Brasil abaixo do texto de Nogueira.

      Alguém nos comentários de lá disse que sites governistas como o DCM não conseguem vacinar as pessoas contra mentiras da grande mídia porque não são muito lidos. Se hoje as coisas estão assim, imaginem como será quando o PT sair do poder e o patrocínio acabar.

  2. Luciano, os comentários dessa matéria são tão interessantes que merecem outro artigo só para analisar o “pensamento” deles!

    Tem gente dizendo que “Lobão e Aécio defendem intervenção militar” que é o famoso repetir a mentira até que acreditem nela. Também é interessante que TODOS, todos, eu disse T O D O S petistas usem dos mesmos slogans “eles dizem que o PT inventou a corrupção” e bla bla bla.

    Conhecem argumento do espantalho? Exatamente, é pura argumentação de bater em espantalho.

    Tem uma tirinha absurda nos comentários, de um policial espancando uma manifestante com cacetete!!

    E a acusação de que os manifestantes estavam lá pra fazer baderna ou sei lá o que? O que os militantes vermelhos fazem? Esse é o maior “acuse-os do que você faz” que eu já vi, rs

    Algumas almas poucas perceberam essa incoerência e comentaram, mas geralmente não recebem replys, as pessoas incoerentes não dão réplicas ou tréplicas pois a sua função de lançar propagandas goebeliana já foi feita, deixa mais outros aliados continuarem fazendo esse serviço até comentários com outra pegada ficarem perdidos ali no meio.
    .

  3. Há uma vinculação imprópria no texto: Regime Militar não é a mesma coisa que Intervenção Militar. A segunda é uma figura constitucional para defender a liberdade e as instituições

  4. Luciano,

    A esquerda provocou um verdadeiro apocalipse cultural. Os mais antigos percebem isso.

    50 anos de relativismo moral esquerdista TRANSFORMARAM ISSO:

    https://www.youtube.com/watch?v=PMk-fedFDxQ

    NISSO:

    https://www.youtube.com/watch?v=uOE7ypzG_-A

    Tadinha da senhora.

    FALTA DE RESPEITO COM OS MAIS VELHOS E UM VERDADEIRO DESPREZO A DIGNIDADE DO SER HUMANO.

    Luciano, amigo, você também deve sofrer muito com os ataques dessas latas de lixo Castristas. Fica aqui o meu apoio e solidariedade a todos os liberais e conservadores demonizados pela esquerda.

    … não se estresse, não vale à pena, sua saúde emocional é mais importante do que o lixo moral produzido pela esquerda. Luciano, você deve ter nervos de aço, me solidarizo contigo irmão…

    OBS: A moral cristã é ou não relevante?

  5. Corrigindo

    Na cabeca da Dona Dilma, essa senhora de 80 anos dará um golpe na democracia. Tadinho dos PTralhinhas, eles estão com medinho. Não conseguem dormir de tanto medo, noite após noite se afligem imaginando a velhinha de 80 anos pegando em armas para derrubar o governo. Nossa, é melhor reforçar a guerrilha dos auxiliares da extrem-esquerda e do MST (lembram do que o líder dessa bagaça disse, ao lado de Lula, em frente a Petrobras na campanha eleitoral, o que ele faria caso Aécio fosse eleito?). Fico até emocionado de ver um monte de gente indefesa (armada até os dentes), perdendo o sono, morrendo de medo da velhinha reaça. Tadinho do PT, foi agredido moralmente só pelo fato da velhinha existir.

    É! Minha senhora, melhor seria se a gente respirasse mais devagar para roubar o ar e incomodar os camaradas do PT, a final, nós não queremos incomodar gente tão honesta e de honra tão ilibada. No final das contas, minha senhora, eles querem que a gente peça desculpas a eles só pelo fato de existirmos.

  6. BLOSTA no estado da arte.
    Sempre que reclamarem da truculência policial em um estado governado pela oposição as fotos desse mata-leão têm que ser jogadas na cara deles no mesmo segundo.

    Um pormenor que me chama a atenção é como a petralhada adora os tucanos supostamente moderados como o sr. Xico Graziano.
    Quando começaram as manifestações pós-eleições Graziano foi um dos tucanos que mais firmemente se posicionou contrário às mesmas. Os petistas se derretiam em sua página do Facebook. “Você é um dos poucos tucanos lúcidos”. “Parabéns por defender a democracia”.

    E agora, como coroação da carreira de Graziano, uma menção honrosa no DCM como o tucano visionário que tentou tirar o PSDB da influência da direita radical.
    Parabéns, sr. Graziano. É de políticos de oposição igual ao senhor que a democracia da pátria grande precisa.

  7. Esse Paulo Caganeira não cansa mesmo de dar motivos para mostrar o BANDIDO que é. Está fazendo igualzinho ao barbudo que sei lá porque ele paga tanto pau (por que recebe grana pra isso, igual o Sakabobo?), que aplaudiu quando viu os operários jogando o padrão deles do alto da fábrica, para que o mesmo se acidentasse/aleijasse/morresse. Ao contrário do que mostra na biografia do ex-presidente e ex-presidiário, ele não se indignou não: ele aplaudiu. Disse que “estava sendo feita a justiça”.
    Não é de admirar que seus seguidores aliados, vide esse Paulo Caganeira, apóiem violência perante uma senhora idosa…

Deixe uma resposta