Porta na cara: Vice Brasil e a pedofilia

35
132

vicepedofil

Recebi de um amigo no Facebook uma matéria do Vice Brasil de estarrecer. É esta: Acompanhamos uma aula de pole dance para crianças em SP.

Sim, é exatamente isso que você leu!

A tradicional dança das prostitutas das casas noturnas agora está sendo ensinada para as crianças.

A própria matéria já começa “esclarecendo as coisas”, trabalhando com a estimulação contraditória: ​

Antes que você entre em choque absoluto, vamos esclarecer algumas coisas: as crianças que fazem aula de pole dance não usam salto alto ou boás cor-de-rosa. Para elas, tudo ali é diversão: limpar a barra com álcool antes de começar a aula, correr para aquecer, dar cambalhota, estrelinha, pegar os colchonetes.

Ah, sim, claro. Por que eu não havia percebido antes?

Fazer as crianças encararem “apenas como diversão” uma dança erótica em essência é algo que para o colunista do Vice Brasil não deve nos chocar.

Segundo a professora do “pole fitness”, não há problema algum, pois isso seria uma modalidade diferente do pole dance, sem o “erotismo do pole glamour”. Mas em seguida, ela diz essa miséria:

Obviamente, os pequenos praticam a modalidade fitness, que traz movimentos similares aos que o nosso imaginário adulto evoca quando pensamos em alguém dançando em uma barra de ferro. Mas as crianças não dançam. Não há nada realmente erótico ali. Elas realizam movimentos com braços e pernas, fazem força, ficam de cabeça pra baixo, dão risada. Para elas, tudo parece uma grande zoeira, com a vantagem dos benefícios proporcionados pelo exercício físico.

Quer dizer que os movimentos são similares ao que o “nosso imaginário adulto evoca”, mas para as crianças tudo “parece uma grande zoeira”? Ou seja, sexualizar precocemente as crianças não é um problema desde que elas percebam “tudo como zoeira”? Isso não está te lembrando as técnicas de traficantes escondendo drogas em balas de mascar? O raciocínio parece ser esse: “se a pessoa acha que é apenas uma bala, não deve ter problema”. Mas é por isso que as crianças aprendem que não se deve aceitar balas de estranhos.

Agora veja o que é dito de um garoto de sete anos de idade:

Já no aquecimento da aula, traz gotículas de suor escorrendo pela testa, embaixo dos cabelinhos ruivos.

O autor da matéria da Vice Brasil já aceita o cinismo da estimulação contraditória e, enquanto diz para “ninguém se chocar”, usa descrições típicas de romances eróticos.

E veja só o que diz uma avó (vocês estão notando que estou protegendo as identidades, certo?):

“A gente nem fala mais pole dance, fala ‘pole kids’. Tem gente que pensa que tem sensualidade, mas não tem. Pra eles, é bom. Pra ela, é ótimo. Ela vira estrela em tudo que é lugar. E sempre pergunta ‘Por que a gente não poe uma barra em casa?'”.

Quer dizer que ela não fala “pole dance”, usa o termo “pole kids”, mas a menina (de 9 anos) vira “estrela em tudo que é lugar”? Ora, se a menina está se expondo praticando uma dança erótica (mesmo que a criança “não perceba”), é óbvio vai se encontrar com a percepção popular do que o pole dance representa, não?

É o suficiente!

Eu não sou nenhum moralista e defendo o direito até de coisas como “poliamor”, mas a partir do momento em que um site como o Vice Brasil promove a sexualização infantil a coisa já entra em outra escala de avaliação moral. Pois uma coisa é falar de adultos em relações consensuais. Outra, completamente diferente, é levar crianças vulneráveis a praticarem danças eróticas.

Aliás, a matéria do Vice Brasil tem fotos bem apelativas. Para evitar sensacionalismo, eu escolhi a única que não expõe a identidade das crianças para estampar este artigo. Mas há duas fotos em especial que mostram meninas no tradicional pole dance. Por sorte, todas vestidas. Agora imagine como ficarão ouriçados os pedófilos ao lerem a matéria original? Reveja-a se tiver estômago: Acompanhamos uma aula de pole dance para crianças em SP.

Como tudo é tratado com bastante malícia e cinismo, o ideal é questionarmos moralmente quem publica e promove esse tipo de coisa. E, é claro, explicar para anunciantes como Red Bull, Converse e Heineken aonde eles estão torrando dinheiro de anúncios.

Quem já leu “Maquiavel Pedagogo”, de Pascal Bernardin, não se surpreenderá com cada vez mais promoção da sexualização infantil no nível do incentivo à pedofilia.

É a tradicional técnica de persuasão “porta na cara”, onde inicialmente demandas absurdas são pedidas, para depois as pessoas atenderem às demandas menores.

Em tempo, vejam este outro vídeo usando o mesmo recurso de persuasão, onde um “psicólogo social” também faz um discurso repleto de estimulação contraditória ao dourar a pílula da pedofilia:

Anúncios

35 COMMENTS

  1. Lugar de pedófilo é na jaula. Criança é criança e não devemos ensinar à elas coisas que ferem sua inocência. Meu falecido pai me proibiu de assistir novelas até os treze anos. Naquela época as mensagens já eram bem imorais, hoje nem se fala. Meu pai estava certíssimo. Fui uma criança que brincou de boneca até os 14 anos e isso não me prejudicou em nada.

  2. Luciano, dá uma passada no face do Paulo Batista, ele denunciou isso também, e dê uma no comentários nojentos que tem lá, chamaram o Paulo de conservador por ser contra essa nojeira.


    RESP

    Ah, que bonitinho, então quem é contra sexualização precoce e incentivo à pedofilia é “conservador” agora?

    Que coisa… o instinto de proteção à prole, estudado por Darwin, é “conservador”.

    • Luciano, se você quiser mais material para o conteúdo daqui, está saindo várias perolas em um post do “Renan Starkey” no grupo “Liberalismo Clássico”, sobre esse assunto, ali você já pode ver o nível de aceitação dessa atrocidade… Teve um que disse que o Marxismo Cultural não existe e foi uma “invenção” de gente sem caráter…
      Eu fico espantado da inocência deles ao tratar o assunto.

      • Dois asquerosos que contribuem para o desmantelamento social em nome do avanço social… Idiotas, cada coisa no seu tempo, sua formação psiquica e hormonal é que dirá a hora certa de desperta para a sexualidade.. e não formnçando a barra desse jeito.. dois sujeiitinhos banias e futeil.. asquerosos..

    • E ainda existem liberais inocentes que ainda acreditam que o Olavo era conspiracionista e paranoico quando denunciava essas coisas em meados de 2002.

      Isso não foi planejado de agora.

    • sério mesmo?! E essas pessoas não tem vergonha, não?
      Fazem esse slogan nojento, com essas letras se pegando…aff!

      Uma vez assisti uma palestra de um alemão que aos 7 anos de idade leu um livro sobre os países do mundo, e a partir dele conheceu o livro Grandes Sertões Veredas. Enquanto isso no Brasil queremos conversar com as crianças sobre masturbação, sexualidade…

      • No Brasil há muito erotismo. Na minha opinião, isso é para aprovar o aborto.
        Com muita gente na promiscuidade e poucos querendo ser pais, qual seria a consequência?

  3. Luciano, você reparou que nos TÓPICOS abaixo da matéria, para descrevê-la, estão as tags “EROTISMO” e “SENSUALIDADE”? Será que isso já não é motivo mais que suficiente pra acionar o Ministério Público pra esse site, por APOLOGIA À PEDOFILIA????

  4. Não tem muito o que argumentar aí, é um caso para o Ministério Público e para aplicar o Estatuto da Criança e do Adolescente. É muito suspeito que nestes casos um se omite e o outro não é aplicado. E aquelas senhoras que costumam defender um bandido como se fosse ‘dimenor’, até rendendo um processo a Rachel Sheherazade por chamar as coisas pelo seu nome, agora ignoram estas abominações.

    Pode ser um indicador de quanto o pais avançou na degradação comunista.

  5. Crianças vítimas de abuso sexual,podem se torna psicopatas,são capazes de estuprar o irmãozinho,irmãzinha,quando tem filhos estupram os próprios filhos.A pedofilia é uma perversão demoníaca.O pior é que o conselho federal de psicologia está lotado de psicopatas.

  6. Curioso o “psicólogo” defender isso:

    “Um importante aspecto associado aos molestadores de crianças é a psicopatia28-32. A presença de psicopatia em pedófilos colabora para a expressão de insensibilidade afetiva, diminuição da capacidade empática e elevado comportamento antissocial. Vários estudos têm demonstrado que criminosos psicopatas apresentam histórico de violência gratuita, com atos extremos de violência, como sadismo, crueldade e brutalidade33-36. ”

    http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0101-60832009000300004&script=sci_arttext

    Se não me engano uma famosa psiquiatra já disse que todo pedófilo é psicopata.

    Quando eu li Vice já sabia que boa coisa não era.Ali é lixo atrás de lixo (a matéria sobre os neonazistas gays da Rússia até que é cômica).

  7. Encaminhei denúncia on line ao Ministério Público.
    Sugiro o link:http://cidadao.mpf.mp.br/formularios/formularios/formulario-eletronico

    (Sei que sou persona non grata aqui, mas preciso agradecer por esse post. Concordo totalmente com a indignação, com as advertências e com os alertas aí escritos. Existem vários projetos ligados à ginástica olímpica, às artes circenses, ao ballet, à capoeira, às artes marciais e outras formas de expressão artística, promoção da saúde e educação física que não remetem à sexualização precoce e ao abuso ou exposição infantil).

  8. Ha alguns anos atras, criancinhas de tenra idade eram estimuladas a danca da garrafa, e do segura o tchan,., funks com as letras mais chulas com palavreado obsceno ,com apologia ao crime , ao sexo e ao trafico sao hits nas comunidades,
    meninas sao estimuladas ao erotismo precoce, a andarem maquiadas. (mulheres adultas se maquiam para que? Ora , para atrairem seus parceiros,)
    Porque uma menina de cinco anos anda de batom de sombra nos olhos?de salto alto, com shorts vulgares?
    a tv mostra isso descaradamente.
    criancas com atitudes de adultas.
    mas sao criancas, falam um monte de besteiras repetidas da tv ,dos funks , mas nao tem a compreensao do que dizem.
    ate isso roubam, a infancia das criancas.
    uma tremenda confusao entre liberdade e libertinagem.

  9. Começa assim, “como um simples exercício inocente para crianças” e a sociedade vai aceitando, quando pensamos que não, nossas crianças estão sexualizadas, pedofilia liberada, temos que combater essas atitudes no começo, pois sem o combate, veremos o resultado destrutivo, daqui a 10 15 anos, porque acham que a AIDS aumentou no brasil principalmente com os jovens, anos de sexualização, libertinagem em um país que a família a moral, respeito e valores estão se perdendo.

  10. Nada de novo no “front”. A destruição do modelo de família tradicional burguesa e seus valores morais, origem da propriedade privada, é o primeiro passo para instalar a desordem social que servirá de base para a revolução, segundo os comunistas. Por isso, atacam de todas as formas as instituições consideradas “alienadoras”, como a família, o direito liberal, a filosofia clássica, a ciência não céptica e a religião. Agora, contraditoriamente, os líderes comunistas são extremamente tradicionais e dinásticos para com suas próprias famílias, como, p. ex., as dinastias Castro, Kim, Silva, etc.

  11. Exercicios em barra ou usando o peso do corpo são feitos na caliste ia. Esses exercícios são muito duros pra maioria das crianças. Veja video do bar brothers para pegar alguns conceitos. Essas “professoras” estão enganando os pais.

  12. é amigos, 1 século de Psicanálise, 80 anos de Cadernos do Cárcere e Escola de Frankfurt, 60 de Relatório Kinsey: os que acharam que isso iria apenas “liberar o sexo consensual entre adultos” só podem ser muito ingênuos e só perceberão isso quando virem alguém fazendo sexo com o cadáver de uma Lhama na frente deles num futuro não tão distante quanto os períodos citados acima…

  13. Sou consumidor Heineken fiel…rs. Mandei uma mensagem para o SAC…se nao retirarem o anuncio vou parar de consumir de compartilhar. Boicote!!!!

  14. Esse psicólogo aí vai falar que tava se referindo à atração e não ao crime de estuprar crianças, etc. A tendência é o público perder o foco e ficar discutindo essas duas coisas, quando o principal é que nem que seja só atração mesmo, ninguém tem que ser obrigado a pagar tratamento pra um merda desses coisa nenhuma.
    ‘Ah mas isso não resolve o problema’ o que resolve o problema é um merda desses saber que o pai tem um 38.

  15. Instinto é uma coisa extremamente imprevisível, o camarada tem atração por crianças e sabe que é crime qualquer relação com esta criança mas será que na hora que tiver oportunidade vai conseguir se segurar? Se o indivíduo tem este “transtorno” ou “doença” que vá se tratar e até aonde eu sei só se consegue diminuir o desejo com a famosa castração química, aí o sujeito fica mansinho, mansinho. Agora aceitar pedofilia como uma forma de amor é o fim da picada. Hoje soube da notícia que o PT está fazendo campanha para transferir o famoso braço direito da Petista Gleisi Hoffmman, Eduardo André Gaievski, que está preso por estupro de vulnerável, para uma tal de APAC de Barracão – Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – prêmio por bom comportamento. Só que Barracão fica na fronteira Paraná/Argentina e as APAC é um presídio de baixíssima segurança, sem guarda armada, sem câmeras e com localização privilegiada para fugas!!!! Pensem, PROTEÇÃO AOS PRESOS, cadê a PROTEÇÃO ÀS VÍTIMAS???????
    http://www.folhapolitica.org/2014/12/pt-faz-campanha-para-transferir.html

  16. Poxa, Luciano, essa notícia me entristeceu bastante, pois tenho um sobrinho de 3 anos e fiquei realmente horrorizado em pensar que pessoas como ele, que ainda terão muitos anos na fase da infância, podem vir a serem vítima de quem apóia e pratica nojeiras como essas… entristecido mesmo. Faz muito bem de dissecar essa matéria. Não tenho coragem de ver a matéria original e nem o vídeo desse psicopata porque não foi nem ódio que me deu, foi muita tristeza…

    Também estou longe demais de ser moralista, mas não é preciso nem sequer muito bom senso para perceber o quão assustador é essa baixaria que estão promovendo. Espero que esses bandidos ainda paguem na Justiça pelo que estão fazendo.

  17. Existe uma diferença clara entre relacionamento consentido e abuso sexual. Na grécia antiga pedofilia significava amor às crianças. O significado da palavra foi completamente distorcido. Pedofilia não é doença, é gosto ou opção sexual.

    Abuso sexual é crime e deve ser julgado. Nenhum estuprador deve ficar impune, mas há casos em que não existe estupro e nem abuso.

    Se a adolescente consentir com o relacionamento não há porque criminalizar o ato. É obvio que é necessário ter uma idade limite para o consentimento. Uma criança muito nova não tem capacidade de consentir, no entanto, isso depende do amadurecimento de cada individuo, por isso a idade ideal seria em torno de 12 anos, porém, A lei brasileira diz 14 anos. 9 anos já seria exagero.

    Existe uma hipocrisia muito grande da sociedade em geral em relação ao tema. Não existe nenhuma base cientifica que prove que um pre adolescente sofra algum dano com sexo CONSENTIDO. o próprio Freud mostrou a sexualidade já se desenvolve na infancia.

    O problema é que as leis não diferem relacionamento consentido de abuso sexual.

    • é sério cara que tu vem em um site conservador defender isso??? o mundo tá virado mesmo… só falta defender “masturbação infantil” também…

Deixe uma resposta