Sakamoto e seus empadinhas: trabalho escravo?

30
112

leonardosakamoto

Depois do post Sakamoto e a ONG Repórter Brasil: o Bolivarianismo dissimulado como um grande negócio, o pessoal não perdoou e foi questionar o colunista bolivariano em sua página de Facebook.

A técnica de Sakamoto para se defender dos fatos é simplesmente… não se defender e fugir do assunto.

O mais patético é ver uma legião de empadinhas, que o seguem feito fiéis do Edir Macedo, comemorando as verbas estatais recebidas por Leonardo Sakamoto.

Prestem atenção: esses empadinhas (quase sempre funcionais, não beneficiários) não estão recebendo verbas estatais. Apenas Sakamoto está recebendo essas verbas. E mesmo assim os empadinhas comemoram.

Se você acha que isso é o cúmulo da perda da dignidade, acertou.

Então ficamos assim:  Sakamoto diz que luta contra trabalho escravo, mas depende da militância um monte de empadinhas (para esconder os fatos comprometedores sobre seu líder), todos servos, hipnotizados, que o seguem de forma humilhante, sem que ele compartilhe seus lucros com os seguidores.

Eis a grande ironia. Isso é usar trabalho análogo ao de escravo.

Nada surpreendente para quem apoiou a contratação de escravos cubanos por Dilma.

Anúncios

30 COMMENTS

  1. Luciano, você viu a recente entrevista do Slavoj Zizek ao publico.pt? O rapaz foi lá criticar o “capitalismo burguês” usando uma camisa da Lacoste. O Sakamoto deve ter aprendido com algumas técnicas com o Zizek.

    • Eu já ouvir falar desse estropício. Mas esquerda caviar que não ostenta é difícil, né? Afinal, toda a gritaria contra o Capitalismo é pura bravata para enganar os trouxas.

  2. Alguém conseguiu baixar a prestação de contas? Eu estava curioso para ver no que foi gasto o meio milhão…
    No projeto fala em “beneficiaram” 310 profissionais da educação e mais 700 pessoas com algum tipo de “conhecimento sobre trabalho escravo”…

    Só que não consegui os comprovantes… só o nome dos arquivos…

  3. Esse é peixe pequeno.
    Precisa ver é a defesa que os militontos fazem de Lula, a respeito do apto. no Guarujá.
    “Porque um líder como Lula merece do bom e do melhor” e outras opiniões, todas nesse mesmo estilo.
    Qualquer pessoa merece, se comprado com dinheiro ganho honestamente.
    E citam as palestras dadas ao redor do mundo a 200 mil cada, como se o mundo parasse para ouvir o grande líder.
    Pobres inocentes… nem sonham de onde veio o dinheiro para o pagamento das tais palestras.

  4. Esses que defendem o cara ai, devem ser perfis fakes que ele cria ,vai ver o cara passa a noite se auto elogiando, eles sao malucos, alem de ladroes claro, mas lembrem se que esquerdismo e uma doenca , os efeitos no cerebro dos psicopatas e devastador.

    • É doença mesmo. Mas é do tipo das doenças oportunistas da Aids. Assim, como na Aids essa doença do socialismo só se desenvolve em caráter já debilitado e distorcido. Pode ver que os que são simplesmente enganados, acordam e pulam fora. Uma pessoa que não larga a mão de ser socialista só pode ser psicopata.

  5. Não gosto do Sakamoto e isso é incontestável.

    Mas não há de se confundir trabalho voluntário com trabalho escravo. No trabalho escravo, o trabalhador é obrigado a trabalhar, enquanto no trabalho voluntário, o trabalhador é livre para deixar de colaborar quando quiser.

    MAVs são voluntários imbecis trabalhando de graça para o PT… Mas não dá para dizer que são escravos. Já, inclusive, convenci alguns a deixar essa vida medíocre.

  6. Cuidado com essas empadinhas, são boas pra dor de barriga…

    Aliás, ótimo apelido: empadinhas. em que apelidar esse povo mesmo. No momento meu apelido favorito é Rui Cuzão ao presidente do partido cujo qual o Ajinomoto em questão adora, afinal, recebe R$ 1.000.000,00 por ano de mão beijada.

  7. Como é feio esse Sakabobo… e é um verdadeiro SAKADOR de grana, sakador de R$ 1.000.000,00 do povo que ele tanto finge defender, graças ao PT que molha a mão dele com muito carinho pra isso. Aliás, não é ele que diz que só existem bandidos, estupradores e assassinos por que existem os ricos? Ele tem 1 milhão na conta e vem dizer isso? Bandidos, oh quanto o defensor de vcs tem na conta… e ele gosta de vocês. Os adora. Os defende. Se forem lá e roubar o 1 milhão que ele tem na conta ele vai continuar defendendo-os e querendo colocar no colo?

  8. Sakabobo, vc está FUDIDO. Só te digo isso: FU. DI. DO. Não engana mais nem a velha feia da tua mãe, que devia se arrepender no dia que pariu um LADRÃO.

  9. Luciano, aquele que sabe brincar e se chama Joselito publicou esta postagem a respeito do ocorrido. Enquanto isso, na postagem de hoje do blog tocado pelo homem em questão, já pipocam comentários:

    Falegat 1 hora atrás

    Tenho muita dificuldade de acreditar em pessoas responsáveis de ONGs que recebem 1 milhão por ano para ajudar os pobres.Ou mesmo na consultoria do Jose Dirceu. A historia me mostra que há pouca verdade nesses atos. Acredito em empresários que investem seu dinheiro para gerar empregos, paguem seus impostos corretamente. E eu sou favorável que de alguma forma os ricos deviam investir mais em empresas gerando novos empregos. Acredito que o governo deve investir em educação, saúde, e mais alguns poucos temas. Acredito que o governo deve tutelar a população que não consegue mais aprender a pescar. Acredito que o governo não deve tutelar as pessoas que podem aprender a pescar. Acredito que o governo pode apoiar os micro e pequenos empresários. Estes geram empregos e impostos. Idiotas racistas e demais equivocados existem e continuarão a existir e precisamos cada vez mais em educar o povo para conviver normalmente com as diferenças e saber respeitar em todos os âmbitos.

    E também temos mais na página do Face dele:

    http://www.facebook.com/wladmir.frazao/posts/816087581766174

    http://www.facebook.com/leonardo.sakamoto/posts/889613791083518

    http://www.facebook.com/cesar.d.dasilva/posts/874167195957243

    http://www.facebook.com/adelmo.clementino/posts/891891590821995

Deixe uma resposta