Por que Jair Bolsonaro vai perder mais uma batalha política? Vamos falar um pouco mais do óbvio.

89
160

bolsonaro

Há uma nova polêmica envolvendo Jair Bolsonaro, conforme o Correio Braziliense. Leia o texto Bolsonaro diz que não estupra deputada porque ela não merece:

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse, nesta terça-feira (9/12), que não estupra a deputada Maria do Rosário (PT-RS) “porque ela não merece”. A declaração ocorreu depois de a petista usar a tribuna da Câmara dos Deputados para comemorar o Dia Internacional dos Direitos Humanos e a entrega do relatório final da Comissão Nacional da Verdade (CNV), que ocorre amanhã.

Maria do Rosário deixava o plenário da Câmara depois de fazer o discurso, quando Bolsonaro subiu à tribuna e gritou: “Não saia, não, Maria do Rosário, fique aí. Fique aí, Maria do Rosário. Há poucos dias você me chamou de estuprador no Salão Verde e eu falei que eu não estuprava você porque você não merece. Fique aqui para ouvir”.

Em seguida, ele criticou a defesa dos direitos humanos no Brasil. “Vamos aproveitar e falar um pouquinho sobre o Dia Internacional dos Direitos Humanos. No Brasil, é o dia internacional da vagabundagem. Os direitos humanos no Brasil só defendem bandidos, estupradores, marginais, sequestradores e até corruptos. O Dia Internacional dos Direitos Humanos no Brasil serve para isso. E isso está na boca do povo na rua.”

Maria do Rosário havia defendido a punição de torturadores que agiram durante a ditadura militar. “Senhor presidente, pela memória, pela verdade, pela justiça, de transição e a justiça plena, para que a anistia não seja autoproclamada no Brasil e aqueles que torturaram sejam responsabilizados pelos crimes contra a humanidade que praticaram”, disse Maria do Rosário.

Os dois deputados já haviam se desentendido outras vezes. Em 2011, por exemplo, quando Maria do Rosário era relatório da CPI da Exploração Sexual Infantil, eles tiveram briga semelhante à de hoje.

E o que vai ocorrer? Leia mais um pouco, agora de um texto do Brasil247:

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) ultrapassou todos os limites durante discurso nesta terça-feira 9, mesmo em comparação com as polêmicas em que já esteve envolvido.

Ao rebater um discurso sobre direitos humanos feito pela deputada Maria do Rosário, ex-ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, o parlamentar gritou da tribuna:

“Há poucos dias tu me chamou de estuprador, no Salão Verde, eu falei que não estuprava você porque você não merece”.

O deputado Gustavo Petta (PCdoB) disse pelo Twitter que pedirá, junto com outros deputados, apuração do caso no Conselho de Ética. “Será processado por quebra de decoro”, escreveu.

Aqui está o vídeo:

E por que Bolsonaro vai perder essa?

Simples. Por que os petistas e suas linhas auxiliares vão começar mais um show de encenação, com simulação de indignação e irão posicionar Bolsonaro como um monstro. Enquanto isso, Bolsonaro não irá fazer o mais importante, que é falar sobre o comportamento de encenação dos bolivarianos. Ao invés disso, ele se limitará a dizer “eu não quis dizer isso, eu não quis dizer aquilo”, o que só serve para complicá-lo mais.

Claro que ele não sofrerá sanções, mas ficará na defensiva, exatamente por não jogar sob as regras da guerra política. Na competição pela imagem, os petistas vão nadar de braçadas.

A melhor forma dele capitalizar nesse momento é rotular os petistas que vierem com joguinhos para cima dele, e denunciar em especial o fingimento, o cinismo, a chantagem emocional e a encenação teatral. Eu não acredito que ele faça isso.

Vamos agora assistir de camarote as próximas cenas de mais este embate político.

Em tempo: Nem falei sobre o discurso em si de Jair Bolsonaro. Mas aqui vai: não gostei. Ele poderia usar shaming sobre Maria do Rosário sem dar tantos pretextos. Mesmo assim, um discurso ruim poderia ser compensado por boas estratégias políticas posteriores. E é isso que duvido que aconteça.

Anúncios

89 COMMENTS

  1. Eu imagino que não seja o seu perfil fazer algo assim, mas você já considerou contatar o Bolsonaro e mandar essa ideia pra ele? Por mais que ele não represente 100% meus ideais, o considero uma figura importante atualmente, não sei você.

      • Vou ver se consigo achar meios, mas a não ser que me apareça alguém que tenha contato direto com ele, acredito ser difícil fazer com que ele veja isso por vias normais.

      • Bolsonaro é militar e creio que, considerando-se a sua própria formação no Exército, entrar no ambiente político foi um verdadeiro choque de moralidade. Bolsonaro nunca se acostumou totalmente com o nível de canalhice que ocorre em Brasília, o que faz com que o capitão se exalte de vez em quando, exagerando no tom. Não leve a mal, Luciano. Suas “puxadas de orelha” são justificáveis sim, mas é necessário compreender que o Bolsonaro está sozinho naquele lugar, intimidado e atacado por todos os lados. É natural que fique encolerizado nessa circunstância.

    • O Cara é o único que tem coragem de expor o que pensa e não baixa a cabeça para as trapalhadas dessa esquerda doente que se juntou para roubar o Brasil!

      A história está incompleta, ela o chamou de estuprador primeiro

    • Votaria nele para qualquer cargo que se candidatasse!(de vereador a presidente da Reṕublica)

      Espero que ele mude para um partido que o apoie mais, talvez PMB (Partido Militar Brasileiro) ou Partido Novo.

    • Que que esse cara fechada tá esperando pra processar ela?
      É causa ganha fácil. E se começar a se fazer de vítima a respeito do “não vou te estuprar pois você não merece”, mais coisa ainda pra processar.
      Vai lá, Bolsonaro! Mete processo nessa chatonilda.

      Em tempo: não admiro o Bolsonaro como boa parte aqui, mas adoraria vê-lo processando essa vaca-burra e ganhando. E adorei o que ele disse sobre direitos humanos: direito pra vagabundo, isso sim.

      E engraçado, a tal Maria aí, quer jogar na fogueira torturadores, mas não quem estupra, rouba e assassina. Qual a diferença?

    • Boa Noite,

      Na verdade isso se chama ofensa recíproca em nosso ordenamento jurídico,não vai dar em nada esses processos,no máximo uma advertência em relação ao decoro parlamentar

    • Pois é cara…. Não sei o porque de tanta ofensa ao bolsonaro. Ele só flw a verdade, que ela não merece ser estuprada, como nenhuma mulher no mundo, não é isso que o tal dos direitos humanos defende??? Vai entender né!

  2. A FASCISTA da Maria do Rosario falta com decoro e xinga de maneira criminosa o Bolsonaro de estuprador e está tudo bem, ninguém fala nada. O Bolsonaro se defende do xingamento da FASCISTA da Maria do Rosario e os hipócritas esquerdistas reclamam. A COMUNISTA Jandira juntamente com Maria do Rosario mentem sobre um xingamento na votação da LDO e de maneira FASCISTA mandam a polícia legislativa atacarem e REPRIMIREM O POVO que ali estavam representados pelos manifestantes e também não acontece nada. Este ATAQUE FASCISTA GOLPISTA contra a DEMOCRACIA brasileira cometido pela COMUNISTA Jandira e Maria do Rosario ninguém da imprensa fala nada….Aliás, que imprensa??? Acontece aqui no Brasil o que já acontece na Venezuela. Somente a imprensa internacional cobre de maneira legítima e verdadeira as manifestações contra este (des)governo corrupto NAZIpetista.

    • Beleza. Agora vai e repete tudo o que você escreveu num lugar que todo mundo possa ver. Isso já ajuda bastante na luta.

      Uma boa ideia. Pode nos ajudar nisso?

      • Eu tava falando com o Gustavo. Eu já tenho por rotina encher meu facebook diariamente com esse tipo de comentário, associado a alguma notícia ou vídeo, e era a esse tipo de coisa que eu me referia. Estou com o zigoto de um blog, imagino que no começo do ano que vem consigo começar a postar, mas ainda estou pensando em que temática dar ao blog pra ele ser atraente ao maior público possível, senão vai ser só mais um ponto de encontro de direitistas, o que já seria alguma coisa, mas não atende ao objetivo de trazer o máximo de pessoas possível pro nosso lado. Mais do que isso, a única coisa que eu posso fazer é inserir em comentários dos próprios sites de jornal, o que também é alguma coisa.

      • Já fiz muitos comentários em vários sites e revistas. Inclusive no antro fascista golpista do brasil 247. Fb cansei… fui bem atuante até o dia da eleição, depois cancelei minha conta. Agora acompanho somente alguns blogs.

  3. Nunca entendi nada de política, Ouvindo alguns vídeos na Internet e lendo alguns livros nesses últimos 2 anos, consigo entender a maioria das análises políticas apresentadas no Ceticismo Político. Aconselho que o Bolsonaro leia “A Revolução Gramscista no Ocidente”, de Sérgio Avellar Coutinho, assista as palestras de Sílvio Medeiros sobre Horowitz e Alinsky e todos os ensinamentos do blog do Luciano Ayan. Apenas para começar. A resposta dele para Comissão da Verdade poderia ser, por exemplo, o questionamento da validade das Leis aprovadas no período do mensalão. Na linguagem de futebol, foram gols feitos por jogadores impedidos. Também falar sobre alguns depoimentos no processo do mensalão, como aquele em que Roberto Jéferson diz que Lula sabia de tudo. Acho que o Bolsonaro precisa estudar mais e saber mais, se quizer participar com mais eficiência da guerra política. Afinal, ele é um dos políticos profissionais que tem honrado seus mandatos, mas a honestidade não é suficiente.

  4. Já é a segunda vez que tem isso. Se procurar na internet acha de novo. Daí que nasceu o “o que é isso? o que é isso? o que é isso?” do Facebook. Bolsonaro cai em todas, sempre fala o que não deve e dá pretextos contra ele mesmo até quando está falando coisas com as quais boa parte dos brasileiros concordam. Mas não sei se ele vai pra defensiva não, o homem vive na ofensiva – o que, aliás, parece que está funcionando como estratégia no RJ. Ele no máximo vai dizer “nunca disse isso” e repetir os ataques todos.

    • Aliás, vi agora um monte de gente reagir a essa notícia do Bolsonaro na TV, e quase ninguém levou a sério (deram risada). Será que isso prejudicaria tanto assim mesmo a imagem com os eleitores potenciais dele (alguns obviamente nunca votariam nele)?

      • Prejudica com os neutros, que são o primeiro alvo a se buscar. Justamente por isso ele deve se defender à altura, mas enquanto ele não aprende a fazê-lo, vamos nós tentar limpar a barra dele nas redes sociais.

  5. Ayan, já tá sabendo quem pode ser o futuro vice-presidente do Banco do Brasil?

    https://pt-br.facebook.com/folhadesp/photos/a.115442961831049.6251.100114543363891/950959778279359/?type=1&fref=nf

    A “desculpa” dos petistas chega a ser engraçada, de tão ridícula.É algo do tipo “Ah, mas com Aécio ou Marina seria pior”.
    Eu só queria saber onde é que está aquela turminha de trouxas que ficou colocando a foto desenhada dela no facebook (vale lembrar que o pt usou essa imagem sem consultar o Ilustrador), fiocu chamando ela de coração “valente” e outras baboseiras típicas da esquerda.

    http://brasil.elpais.com/brasil/2014/11/06/politica/1415292675_704455.html

    Ah sim, não vamos nos esquecer que o Freixo, o queridinho dos “artistas”, votou nela porque não queria retrocesso (como se os eleitores do Aécio quisessem).

    • Essa notícia do Garotinho como VP do BB me cheira a um “porta na cara”. Vamos ver como isso vai se desenrolar, mas eu aposto que no final vão colocar um nome “só ruim”, ao invés do nome tenebroso proposto, e com isso a indignação popular em massa fica bem mitigada.

  6. Sei não Luciano, tenho a impressão de o Bolsonaro vai sair por cima dessa, como saíu de situações parecidas. Tenho a impressão de que o Bolsonaro não fica tão na defensiva, e ainda vai conseguir surfar na mídia pró-esquerda, como ele fazia nos programas de fofoca da TV. Eu não esperaria um mau desempenho Bolsonaro neste caso. Nem sempre ele se expressa da melhor forma ou acerta em tudo, mas ele deve ser o político associado a direita que é mais popular.

  7. Esse pessoal da esquerda é muito mole, muuuito tolerante. Fosse eu, tinha tomado de novo o microfone e dito: “não me estupra pq é um gay enrustido, e por isso odeia gays, pq não tem coragem de assumir, como já demonstrou uma universidade norte amricana”.

    O facista ia sair de rabinho entre as pernas, chorar no túmulo do garastazu…

    • Ah com certeza, chamou de homofóbico, venceu (facepalm)
      Esse é o típico argumento gayzista.
      Coisa de gente que quer cagar crucifixo, quer pixar igreja, quer fazer tudo, e na hora que alguém for reclamar, vão chamar de homofóbico e fim de papo.
      Esse é o pombo enxadrista gay.

      • Acho que o Lucianoayan diria que a técnica aqui é a rotulagem: porque o cara criticou duramente Bolsonaro então ele defende bandidos, quer poder total ao estado, quer cagar crucifixo, e outras acusações prontinhas, prontinhas, direto do forno da preguiça mental.

    • Não Fulano, preguiça mental é a sua. Preguiça de ler também, se soubesse ler veria que o ponto (pelo menos no meu comentário) não tem nada a ver com criticar o Bolsonaro (que eu acho um bosta, mas não por esses motivos) mas achar que chamar o cara de gay, de homofóbico, etc, vai significar grandes coisas.
      Essa sim, é a tática típica da militância gayzista que eles usam muito e sempre funciona no meio de gente que não conhece muito a escória esquerdista.

  8. A questão de ele ter falado do estupro já foi..ele foi inocentado, absolvido, ele apenas repetiu o fato que ocorreu à alguns anos…Agora que os petistas irão pra cima dele , pode apostar que sim…mas o deputado tem a imunidade e pode se expressar da maneira que lhe for conveniente. Aliás ele não falou nenhuma mentira. ..

    • O Luciano Henrique, em outra publicação, falou muito bem contra a encenação da Jandira Feghalli que promove, nas redes sociais, denúncias contra o Olavo de Carvalho, sob pretexto de incitação ao ódio. Por isso acho que ele entendeu, muito bem, que o Bolsonaro apenas lembrou a Maria do Rosário da falsa acusação que ela fez contra ele, quando o chamou de estuprador. Até a Revista Veja caiu na pele do Bolsonaro. Parece que não tem nenhuma simpatia pelo Bolsonaro, que se contradizem. Tipo um peso e duas medidas.

      Em defesa do Olavo de Carvalho, Luciano disse: “Não há uma linha ali de crime de ódio.”

      Um dos textos de Olavo, diz: “Denuncie cada filho da puta, atire na cara dele, em público, todo o mal que ele representa e personifica.”

      Bolsonaro, diz: ” Fica aí Maria do Rosário, fica! A poucos dias, tu me chamou de estuprador, no salão verde, e eu falei que não estuprava você porque você não merece. Fica aqui para ouvir.”

      Ele apenas a fez lembrar de suas palavras, ditas em outra ocasião, por conta dela o ter caluniado como estuprador.

      Assim, como o Olavo não manda atirar letalmente no filho da puta; Bolsonaro, não ameaçou estuprar ninguém.

      Parem de estuprar a gramática.

  9. Luciano, eu acho que aqui o Bolsonaro pode ter usado um pouco o marxismo-humanismo-neoateísmo como combatente do marxismo-humanismo-neoateísmo ao dizer que Maria do Rosário não merece ser estuprada. Com certeza todos aqui se lembram daquele enorme attention-whoring internético baseado nos dados distorcidos da pesquisa do Ipea:

    http://i.huffpost.com/gadgets/slideshows/343364/slide_343364_3563353_free.jpg

    http://imguol.com/c/noticias/2014/03/30/internauta-participa-da-campanha-online-eu-nao-mereco-ser-estuprada-criada-assim-que-foi-divulgada-uma-pesquisa-do-ipea-instituto-economico-de-pesquisa-aplicada-do-governo-federal-apontando-que-a-1396185424981_640x640.jpg

    http://wp.clicrbs.com.br/holofote/files/2014/03/geisy.jpg

    http://www.vitoria360graus.com.br/wp-content/uploads/2014/04/foto19.jpg

    http://www.7minutos.com.br/wp-content/uploads/2014/04/827_valesca3.jpg

    Aliás, se formos olhar na página Bolsonaro Zuero, já estão jogando em cima disso:

    http://twitter.com/BolsonaroZuero/status/542390162987053056

    http://twitter.com/BolsonaroZuero/status/542436985265065984

    http://twitter.com/BolsonaroZuero/status/542439485368061952

    http://twitter.com/BolsonaroZuero/status/542445446161915905

    http://twitter.com/BolsonaroZuero/status/542445913726148613

    http://twitter.com/BolsonaroZuero/status/542446235496374273

    http://twitter.com/BolsonaroZuero/status/542452199603728385

    http://twitter.com/BolsonaroZuero/status/542452798055399424

    http://www.facebook.com/bolsonarozuero3.0/posts/991859717497339

    http://www.facebook.com/bolsonarozuero3.0/photos/a.832538356762810.1073741829.751020531581260/991898717493439/?type=1

    http://www.facebook.com/bolsonarozuero3.0/posts/991913044158673

  10. Melhor foi assistir durante a sessao do congresso a votacao da emenda na lei do calote (que passou e vai a sansao presidencisl) hoje a tarde , algumas deputadas mulheres se reuniram ao microfone para cacarejar contra o Bolsonaro ,com a Gleisi Hoffmam dizendo amem, ela mesma que enrolada ate o soutien na propinalha do Petrolao, tem o Pedofilo Gaiesviky que ela botou la no Planalto no curriculo, tremenda cara de pau.
    eo Fifentinho, que chamou o Deputado Bolsonario de grosseiro e que a Maria do Ossario nao merecia ser estuprada por ele, kkkkk merecia ser por quem?
    Cada um que diz a besteira maior que o outro.
    a cara do Renan entao, se lixando, nem prestou atencao ao que estavam falando, ,e o Fontana la gritando vamo vota, vamo vota, uma coisa!
    Esse povo e ridiculo ate dizer chega!

  11. Bolsonaro mandou mal, pois deu munição para podreiras hipócritas como Maria do Rosário e seus miquinhos amestrados. Basta pegar os próprios discursos coitadistas dela, defendendo bandido e não vertendo uma lágrima sequer por policiais mortos como moscas para fazer uma fala contundente e sem chance de ser usada como desculpa para vitimização.
    Ensaia mais, Bolsonaro, sou seu fã, mas não pode dar esse mole não…

  12. em uma entrevista, ele poderia dizer que ela entendeu o sentido das palavras, só peçam a ela parar de se fingir de demente…(obs: “dementia”, privado da mente)…

  13. Verdade, o Bolsonaro dá muito pretexto para a estrema-esquerda o atacar. Às vezes sai ganhando quem fica calado, ainda mais diante desses dissimulados psicopatas. Mas à época dessa polêmica, em que Maria do Rosário meteu o nariz onde não foi chamada, numa entrevista do Bolsonaro sobre redução da maioridade penal, gravada pela Rede TV, ela encostou nele, chamou-o de estuprador e disse que lhe daria uma bofetada.

    Então ele reagiu sim à altura do ataque baixo e, inicialmente, até com uma devida compostura, dizendo que não a estupraria porque ela não merecia – não é esse mesmo tipo de gente que fez a campanha “Eu não mereço ser estuprada”? Mas chamar um homem gratuitamente de estuprador? A pecha de vagabunda colou merecidamente em Maria do Rosário.

    Eu me lembro, num outro caso, que até o Boechat isentou o Bolsonaro, quando comentou no telejornal que uma senadora é que estava errada por ter-lhe agredido [https://www.youtube.com/watch?v=Bs3OM_SleKU]. E mais uma vez o caso se repete. Bolsonaro não deve ter digerido aquele insulto de Maria do Rosário, difícil mesmo de digerir.

    A Blosta e os MHN já estão fazendo tempestade e sensacionalismo em cima disso. Na guerra política prevalece quem ataca, e o Bolsonaro tem dado muitos pretextos aos esquerdistas, que sempre distorcem os fatos com truques lingüísticos e amparados pelo maldito politicamente correto. Bolsonaro errou feio por não ter processado Maria do Rosário por aquela calúnia.

  14. Mesmo com alguns defeitos, se tivesse um Bolsonaro em SC se elegeria com um pé nas costas, se passarem no FB do Dep, Peninha (PMDB-SC) vão ver a revolta dos eleitores dele que o elegeram com grande votação e pensavam que ele seria uma voz anti-governista, mas votou a favor do PLN 36, em SC temos um eleitorado anti-PT forte mas que não tem líderes para votar e colocar no congresso.
    O pessoal está rasgando o verbo e acho que ele vai pagar por isso nas próximas eleições.

  15. Duvido que Bolsonaro fique na defensiva. Essa parte da guerra política ela já aprendeu. O erro foi a confecção da frase. Ele poderia ter dito algo bem parecido com palavras diferentes. Mas acho que tão importante quanto criticar uma eventual ineficácia política do que ele disse é defendê-lo perante a esquerda. Farei minha parte nos canais cabíveis.

  16. A histeria criada em torno de Bolsonaro é tão grande que acaba promovendo-o. Vou te falar que conheci as posições dele depois de ouvir tantas vezes que ele era racista, homofóbico e nazista, então fui ver os discursos dele no youtube. Valeu mídia chapa branca!

    É só mostrar um ou dois vídeos sobre as posições de Bolsonaro que as pessoas percebem que ele não é nem um décimo do espantalho que os esquerdopatas criam.

  17. Bom, essa polêmica é velha, é de 04 anos atrás; não deu em nada antes, quando a esquerda tinha um pouco mais de moral e as pessoas caiam mais em seus truques, e certamente não dará em nada agora. Eu acompanho o Bolsonaro há um bom tempo e dificilmente vejo ele se defendendo de algo, ele simplesmente ataca o tempo todo. E também até hoje só vi ele ganhando apoio popular, nunca perdendo. Basta ver os fóruns que estão noticiando essa “nova” polêmica, a maioria esmagadora defendendo e apoiando o Jairzão.

  18. Mandem esses merdas do pt ir pra puta que os pariu, CAMBADA DE BANDIDOS!
    QUEREMOS BOLSONARO PARA PRESIDENTE DO BRASIL! TEM CORAGEM, É SERIO E PATRIOTA!

    • Completando: “Ei Maria do Rosário não fuja, semana passada vc me chamou de estuprador, mas vc sabe que não sou senão nem estaríamos brigando, vc estaria juntos com seus amiguinhos dos direito humanos me defendendo“. Por que os pessoal da direita insiste em armas os inimigos na guerra política? Isso que não entendo.

  19. O Bolsonaro é um político sincero que fala o que vem na boca. É da mesma escola do ex. Presidente João Figueiredo. É grosso mas não fica de conversinha fiada. Reconheço que ele é fraco de guerra política pois com sua postura acaba não conseguindo muitos avanços já que não lhe dão muito espaço, e também com este comportamento não consegue conquistar uma certa parte do eleitorado, de direita moderada.

    Por outro lado, boa parte da direita, na qual me incluo, vai ao delírio e se sente de alma lavada quando ele abre a boca para esculhambar a esquerdalha. Não é a toa que ele teve mais de 500 mil votos.
    Bolsonaro é Bolsonaro, não sei se é útil muda-lo ou transforma-lo em mais moderado, talvez o melhor é esperar que outros deputados de perfil mais moderado o complementem na casa.
    Talvez a direita ideal no congresso seja como um time, uns mais aptos a guerra política, outros mais contundentes e briguentos, outros mais moderados.

    O Rodrigo Mezzomo vem aí, o Partido Novo também…

  20. E’ obvio que nenhuma mulher merece! Mesmo essas que nao se valorizam e fazem uso do corpo para ganhar dinheiro, que mancham a condicao de genero feminino, nenhuma merece, achei que ele fez alusao a isso. Porem a parlamentar que o acusou de estuprador deve receber um processo criminal por falta de decoro, afinal mesmo tanto politicos tendo estuprado a constituicao, ninguem chamou quaisquer deles de estuprador, para satisfazer os desmandos da presidanta! Lamentavel.

  21. Luciano, o que você acha desse shaming que o Bolsonaro poderia lançar conta as jaburus stalinistas (em caixa alta estão as palavras que deveriam ser ditas com ênfase):

    “É uma vergonha que as deputadas BOLIVARIANAS Jandira Feghali e Maria do Rosário estejam tentando capitalizar, subverter e transformar uma questão tão séria como o estupro – QUE ATINGE MILHARES DE MULHERES – em um instrumento de luta política para tentar calar e amedrontar opositores. A senhora Maria do Rosário – NOTÓRIA DEFENSORA DE BANDIDOS E ESTUPRADORES, além de FASCISTA DE ESQUERDA – certa feita, me acusou de ESTUPRADOR, incorrendo nos crimes de calúnia e difamação. Agora, cinicamente, ela se faz de vítima, justamente num momento em que eu havia dito que ela NÃO MERECE SER ESTUPRADA!Trata-se de um claríssimo caso de HISTERIA ARTIFICIAL, que costuma ser praticada por políticos desses PARTIDECOS DE EXTREMA ESQUERDA, PUXA-SACOS DE DITADURAS SANGUINÁRIAS E ASSASSINAS!

    Eu pergunto aos senhores e as senhoras: onde estavam essas “VESTAIS”, CÍNICAS E PSICOPATAS quando o “filósofo” paulo Ghiraldelli desejou que a jornalista Rachel Scheherazade fosse ESTUPRADA? Elas se solidarizaram, deram apoio a ela? NÃO!!!

    Onde essas CAFETINAS DE MINORIAS estavam quando a deputada venezuelana Maria Corina Machado foi violentamente espancada dentro do congresso venezuelano, PELAS MÍLICIAS FASCISTAS DO CARNICEIRO NICOLÁS MADURO???

    Onde essas DEFENSORAS DO CARNICEIRO DO CARIBE, FIDEL CASTRO, estavam quando o bandido “dimenor” Champinha ESTUPROU E ASSASSINOU LIANA FRIEDENBACH E O SEU NAMORADO FILIPE CAFÉ FRIAMENTE???

    Senhoras e senhores, essas CÍNICAS STALINISTAS não merecem vossa piedade. Suas reações FALSAS E CALCULADAS merecem o mesmo destino das DITADURAS HEDIONDAS, GENOCIDAS E SANGUINÁRIAS QUE AMBAS ADULAM: A LATA DE LIXO DA HISTÓRIA!!!

  22. Ser aguerrido é importante dentro do processo político. Entretanto, existem armadilhas preparadas pelo adversário que podem minar com a credibilidade da pessoa.

    No caso do Bolsonaro, talvez ele, ao fazer o jogo de palavras, não percebeu que estava caindo na armadilha preparada alum tempo atrás pela Maria do Rosário Ela procurou desqualificá-lo naquilo que ele mais prega,que é a manutenção da família. Agora, nesse novo ataque, ela qualificou como desonra a ação dos militares durante a ditadura. Sendo ele militar, essa provocação mexeu com seu brio. Para um militar, desonra é algo inaceitável.

    A tática é desqualificar a pessoa daquilo que ela mais tem convicção. Experimente chamar, por exemplo, um religioso praticante de ateu ou um campeão de fracassado. A esquerda usa e abusa desses frames.

    É a guerra política Bolsonaro, fica esperto !!

  23. “Simples. Por que os petistas e suas linhas auxiliares vão começar mais um show de encenação, com simulação de indignação e irão posicionar Bolsonaro como um monstro.”

    – Sem contar que a nova geração que está crescendo sob a educação marxista-ptista POLITICAMENTE CORRETA, quando ver este discurso irá repudiar o Bolsonaro com veemência.

  24. Acredito que falta um certo traquejo no Bolsonaro. Poderia ele ter respondido que a calúnia da Maria do Rosário não ficaria por isso mesmo e que ela se preparesse para um belo processo, mas não, ele acabou dando munição aos psicopatas. Alguém precisa mostrar ao Bolsonaro quem foi Saul Alinsky, de preferência mostrar este vídeo para ele: https://www.youtube.com/watch?v=KNCAUfQUvJA

  25. Gostei da abordagem do blog e do luciano é praticamente como se o Olavo de Carvalho estivesse falando, hahahaha leio seus livros e concordo em parte. Infelizmente politicos como o bolsonaro não estão se posicionando da maneira correta. Concordo em denunciar as falacias a forma de atuação da esquerda revolucionária brasileira que encontra encontra campo fértil no imaginário popular que acata e absorve direitinho a doutrinação desta revolução cultural em curso

  26. Bolsonaro precisa aprender ser menos pose e mais ação. Não adianta ter aquela pose marrenta, cara fechada, aquele jeito caricato, e ficar só no discurso. Precisa AGIR. Precisa PROCESSAR essa vaca burra, JÁ.
    Age aí, Bolsonaro, honre tuas calças das quais vc se orgulha tanto, PORRA.

  27. Do jeito que você falou, Luciano, dá a entender que você acha que o Bolsonaro vem perdendo batalhas sucessivamente. Você realmente acha isso? Dá para a gente falar isso sabendo que o cara foi o Deputado mais votado no Rio de Janeiro? Eu só vejo o Bolsonaro ficando mais forte e ganhando mais apoio. No Rio ele está cada vez mais forte.

    As pessoas já perceberam que existe um esquema orquestrado para enfraquecê-lo e permanecem do lado dele toda vez que tentam derrubá-lo. Eu discordo de você dessa vez, Luciano. Acho que ele vai ficar mais forte depois desse episódio. Como tem sido sempre.

  28. Bolsonaro tem que processar ela , e bater forte na questão de assistencialismo para vagabundo , como ele mesmo disse “No Brasil, é o dia internacional da vagabundagem. Os direitos humanos no Brasil só defendem bandidos, estupradores, marginais, sequestradores e até corruptos. ” uma familia que tem sua filha estuprada não tem assistencia do governo , mas se o estuprador for pego , o pessoal dos Direitos humanos ficam atentos para não acontecer nehuma “maldade “ao estuprador , se o assasino for preso tem que fazer os seus direitos , a familia do assassinado não teve e não terá direito nenhum a valer .
    Bolsonaro ter mais Acão , de nada adianta a pose dele de marrento , ele realmente esta sozinho no plenario.

  29. DEIXA EU VER SE ENTENDO, ELA VAI ENTRAR COM UM PROCESSO PORQUE ELE DISSE QUE ELA NÃO MERECE SER ESTUPRADA?ENTÃO ELA ACHA QUE MERECE??
    NÃO SERIA ELE QUE DEVERIA PROCESSA-LA POR DIFAMAÇÃO, CALÚNIA, INJÚRIA? AFINAL ELE NÃO É ESTUPRADOR! ESSE COMUNISMO DOENTE DISFARÇADO DE MIMIMI ME ENOJA !


    RESP

    Aí é que está. Na guerra política, o agressor geralmente prevalece. O pessoa atacou mais, vai obtendo mais resultados. Um dia Bolsonaro pode mudar isso. Poderia mudar agora, inclusive.

  30. http://noticias.gospelprime.com.br/estado-islamico-cristas-escravas-sexuais/

    Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como “escravas sexuais”
    Vídeo divulgado por jornal inglês revela como funciona “mercado”

    Rotineiramente, as notícias relacionadas à organização extremista muçulmana Estado Islâmico (EI) geram horror no mundo ocidental. O principal motivo para isso é que seus membros tentam impor a lei sharia para todos os que vivem dentro de seus domínios.
    Invasão de cidades, massacre de moradores, crucificação e decapitação de cristãos já foram manchetes em diversos órgãos de imprensa e até o momento nenhum posicionamento oficial da Organização das Nações Unidas (ONU).
    Pelo contrário, quando os Estados Unidos e uma coalização de outros países começaram a bombardear as posições do EI no Iraque, foram criticados na plenária da ONU pela presidente Dilma Rousseff. Em seu discurso, ela disse que deveria ser procurado “o diálogo, o acordo” e condenou os ataques.
    Hoje, o influente jornal inglês Daily Mail publicou uma reportagem que mostra mais de perto um aspecto amplamente ignorado fora do mundo islâmico: o mercado de escravas sexuais.
    Previsto pelo Alcorão na Sura 4:24, a prática é explicitada em tempos de guerra – como a que os soldados do EI acreditam estar lutando. Eles não podem, contudo, usar muçulmanas para isso, portanto atualmente o leilão entre eles é com prisioneiras cristãs e yazidies, uma minoria religiosa do Curdistão.
    Um vídeo encontrado no celular de um miliciano mostra um pouco como funciona a venda de mulheres capturadas pelos fundamentalistas. Outros relatos, como os da organização não governamental Humans Rights Watch, mostram testemunhos de mulheres que serviram como escravas contando que crianças também são compradas e vendidas.
    Uma das edições da revista online Dabiq, publicada em inglês pelo EI justifica o uso de mulheres “infiéis” como escravas sexuais. O artigo intitulado de “A recuperação da escravidão antes da hora” afirma que o EI restabeleceu a escravidão em seu califado. Nos leilões, o preço varia. Quanto mais nova, maior o valor pedido.
    Segundo o Daily Mail, existe uma espécie de tabela. Os valores são aproximados, considerando o câmbio desta semana.
    tabela preco escravas do ei Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como escravas sexuais

    http://noticias.gospelprime.com.br/files/2014/11/tabela-preco-escravas-do-ei.png

    Um documento apresentado pelo site IraqiNews mostra que o valor de venda das mulheres e dos despojos de guerra vem tendo uma diminuição significativa. Mas o EI impôs um controle dos preços, ameaçando executar quem viola as diretrizes.
    O vídeo que está sendo mostrado na mídia global foi filmado em Mosul, a segunda maior cidade do Iraque, de acordo com a Al Aan TV – que traduziu as falas para o inglês.
    “Hoje é dia de mercado de escravas sexuais”, afirma diante da câmara um homem barbudo não identificado, cercado por vários outros combatentes. “Hoje é dia da entrega”, acrescenta. “Com a permissão de Alá, cada um de nós terá a sua parte”, garante.
    Em pouco mais de dois minutos, eles riem e fazem piadas sobre as mulheres. Embora nenhuma delas seja mostrada, há menções que muitas têm apenas 15 anos de idade. Quando falam sobre o preço, um deles compara com o valor de uma pistola Glock usada. Outro diz que o negócio só será fechado depois que ele olhar os dentes da prisioneira.
    Explica-se ainda que mulheres bonitas e de olhos azuis ou verdes custam mais caro. Um dos combatentes explica que “está escrito”, numa referência ao Alcorão. Outro esclarece que está procurando uma “menina”. Há inclusive um adolescente no vídeo, que parece familiarizado com o processo. No final, eles parecem olhar fotos em um celular, mas sem esclarecer onde elas estão. Ao demonstrar interesse por uma delas, ouve que aquela já morreu. Ele apenas ri.
    Segundo dados de especialistas da Universidade de Oklahoma, o número de mulheres capturadas por milicianos do Estado Islâmico pode atingir 7000.
    Em pouco menos de um mês, este é o segundo vídeo mostrando como o EI trata as crianças. O primeiro revela como os extremistas muçulmanos “estabeleceram campos de treinamento para recrutar crianças para a luta armada sob o pretexto de educação religiosa”.

    VEJAM O VÍDEO NO SITE
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    Pouco antes da eleições o Pastor Silas Malafaia denunciou que Dilma na ONU propôs que houvesse “dialogo ” com o Estado Islâmico.. Vejam :https://www.youtube.com/watch?v=LUoBU-xhdKU

    Vejam o grupo terrorista Estado Islâmico escraviza e vende mulheres cristas,yazides e outras e o Governo da PRESIDENTA FEMINISTA Dilma Rosseff não diz nada, nem as feminazis Maria do Rosário,Gleisi Hoffma,Jandira Feghalli,etc. A mídia esquerdista e feminista não faz nenhuma tempestade. Que mundo é esse ?

    Observação : Luciano ayan ! Você falhou em não falar da escravidão de mulheres pelo EI no seu blog.
    Me perdoe repreende-lo.

    • Oi Jacqueline, tudo bem ? Possa que você tenha essa impressão, mas, com certeza o Bolsonaro não se rebaixaria a essa situação, O que existe sim é uma objetividade de fazer calar aos modos já conhecidos por todos, desses esteriótipos de esquerda de usar estratégias contagiosas, em fazer calar a voz da verdadeira soberania brasileira. A questão não são as pessoas e sim as articulações Políticas Partidárias que definem seus atos. Existem exemplos até hoje, onde a esquerda se manisfesta pelas ações partidárias e não pessoais, como o caso do Mensalão e da Petrobrás, esses aspectos observados em discussões e debates como este, nada mais é do que estratégia esquerdista, para minar a personalidade do Povo em prol de uma suposta súplica de socorro e humilhação, mesmo que não a tenha ocorrido.

Deixe uma resposta