E como presente de Natal lá vem o software “anti-oposição” do governo

20
147

idelisalvati

Winston Churchill disse que um apaziguador é um sujeito alimentando um crocodilo esperando ser devorado por último.

Isso nos lembra alguns colunistas da direita que, aceitando as encenações do PT, optaram por atacar mais Bolsonaro do que a Maria do Rosário.

Para estes, o PT agradece todo o apoio involuntário, pessoal!

E como está chegando o natal, os apaziguadores merecem um presente, na forma de um software para “monitorar crimes de ódio na Internet”, conforme vemos no site da Agência Brasil.

Lançado nesta segunda-feira (15), o software, anunciado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH), diz que “vai mapear a ocorrência de crimes de ódio na internet”. Ou seja, discursos que discordem de petistas.

Essa turma ainda diz que “o software vai coletar dados e identificar redes que se reúnem para fazer ofensas a grupos de pessoas”. Sim, claro, mas somente se você não for um petista.

A espertíssima ministra petista Ideli Salvatti disse: “A gente tem acompanhado e se preocupado com o crescimento desses crimes de ódio, que são incentivados e divulgados na internet. Já está mais do que na hora de a gente criar mecanismos para rastrear e retirar isso da rede”.

Até podemos considerar que ela acerta ao citar o caso de “uma mulher que, em maio, foi espancada até a morte por moradores de Guarujá, em São Paulo, após um falso rumor ter se espalhado nas redes sociais de que ela praticava rituais de magia negra com crianças”.

Mas espero que você não seja ingênuo ao nível da demência precoce para acreditar que discursos dizendo “Rachel Sheherazade causou o linchamento do Guarujá, portanto merece ser estuprada” irão ser capturados por esse software, certo? Como sabemos, toda e qualquer agressão a um opositor ao governo não é apenas tolerada, como endossada por estes governistas.

Aliás, o discurso de Paulo Ghiraldelli Jr. dizendo que “Rachel merece ser estuprada” não sensibiliza a extrema-esquerda. Já o de Jair Bolsonaro dizendo que Maria do Rosário “não merece ser estuprada” causou uma prévia do apocalipse nos últimos dias. Qual das frases você acha que será capturada por esse software?

Aí é que pode surgir uma oportunidade: “testarmos” esse software de Ideli Salvatti para ver se ele “pega” os crimes de ódio praticados pelo PT.

Dia desses dei a dica para quem quiser criar um blog só de desmascaramento de notícias da mídia chapa branca. Então aqui vai outra dica de blog: um só de compilação de discursos de ódio do PT contra seus adversários.

Cada um desses itens é uma possibilidade de se testar o software de Ideli. Será que o programa vai pegar os crimes de ódio cometidos por petistas e suas linhas auxiliares?

Sim, eu sei que todos já sabemos a resposta, mas, é hora de colocarmos pressão para cima desse software mais suspeito que diretor da Petrobrás.

Anúncios

20 COMMENTS

  1. E as feminazis que querem a “morte de todos os pirocos”? E aqueles que gostariam que a “ditadura do proletariado” fosse de fato instaurada para acabar com todos os coxinhas?

  2. Esse software é só pra espantar a oposição da web. Vão às favas, comunas. E que história é essa dos EUA tirar o embargo a Cuba? Que sacanagem é essa?

  3. Cuidado com as palavras!!!!

    Só agora ficamos sabendo que se dissermos a alguém “você não merece uma bala” estaremos, em sentido contrário, a dizer que todos os demais mereceriam, e, portanto, cometendo o delito de incitação ao crime de homicídio (ou seria de lesão corporal?? kkkkkkk).

    É uma piada!!! kkkkkkkk

    E o “homem da lógica” endossa isso!!! Outra piada!!! kkkkkkkkkkkkkk

  4. Ideli Salvatti, a ministra que quando vinha para SC usava o helicóptero de resgate da PRF para “passear” pelo estado enquanto os catarinenses morriam nas estradas por falta de atendimento.

  5. “uma mulher que, em maio, foi espancada até a morte por moradores de Guarujá, em São Paulo, após um falso rumor ter se espalhado nas redes sociais de que ela praticava rituais de magia negra com crianças”

    É sempre assim! Igual aquela Lei da Palmada que foi aprovada com o nome Lei Bernardo para evitar que outros crimes como aquele não acontecessem. No caso do menino já havia a previsão do crime, mas utilizam este caso para se estender aos outros que são um exercício legal do pátrio poder.

  6. Big Brother is watching us. É a tolerância libertadora. É a elasticidade moral da esquerda. É a guerra assimétrica. Eu odeio o PT! Odiar o PT é dignificante e motivos não faltam para odiá-lo. Temos que odiar o PT! Assim como disse Lênin, temos que odiar – odiar o odiento PT. Mas o ódio não é a base do antipetismo, sim a sede de justiça e o repúdio ao crime. Odiemos o PT, mais e mais. Todo ódio ao PT!

    Contudo, me digam: quem mais promove o ódio; o anti-semitismo; as contendas raciais; o sexismo; a intolerância religiosa; a homofobia de verdade (sim, pois ter com ditadores e terroristas islâmicos – esses mesmos falsos moralistas que gritam contra a homofobia – é consentir com o maltrato e morte de homossexuais); o escravagismo; a exploração sexual (prostituição); o flerte com a pedofilia; a ditadura; a radicalização e judicialização das relações humanas; o bullying politicamente correto (linchamento moral); e o racismo contra Joaquim Barbosa e os negros “ininteligentes” que não votaram Dilma presidenta e o diabo a quatro? São os MHN, marxistas-humanistas-neo-ateístas. É a esquerda mesmo. A mim esse denuncismo fascistóide não intimida. Seguirei soltando os cachorros contra o PT! Mas será que esses oráculos do diabo acataram a esses crimes da esquerda que eu listei? Evidentemente, com o típico duplo padrão, eu acho meio difícil.

  7. Bom dia Luciano!

    De leitor esporádico passei a ser leitor diário de seu blog, estou fazendo o meu primeiro comentário para te parabenizar pela forma inteligente e didática de seus artigos que são excelentes (os dessa semana então estão matando a pau), pelo serviço patriótico que você presta em estar sempre atendo a expor as armadilhas da contra informação praticada por grande parte da mídia e obviamente pelo seu empenho em desmascarar as canalhices dos bolivarianos. Seu site é ótimo e estou aprendendo muito bem como me portar diante do combate aos bolivarianos e a esquerda revolucionária que estão levando o nosso amado Brasil para o buraco de forma dissimulada e sorrateira.

    Meu único lamento é não ter descoberto o seu site antes!!!

  8. Belo instrumento pra PL 7582/2014 : “Define os crimes de ódio e intolerância e cria mecanismos para coibi-los, nos termos do inciso III do art. 1 o e caput do art. 5o da Constituição Federal, e dá outras providências.”
    Autora : Maria do Rosário – PT/RS
    http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=616270
    Inteiro teor:
    http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1254961&filename=PL+7582/2014
    Cito Alexandre Soljenitsin, Arquipélago Gulag, pg.75 sobre o Código Penal Soviético
    “Mas nenhum parágrafo do artigo 58 se interpretava tão amplamente e com tal chama de consciência revolucionária como o décimo. “A propaganda ou a agitação contendo um apelo ao derrubamento, abalo ou enfraquecimento do poder soviético… assim como a difusão, preparação ou detenção de literatura desse tipo”
    E aquele que hoje não canta conosco,
    Esse é contra nós!…
    Maiakóvski”

  9. considerando que quem programou o software deve ser um MAV petista é claro que só irá perseguir oposição, pois o próprio será manipulado para ignorar os seus pares, uma vez que, como vocês sabem, ofensa contra o opositores do esquerdismo é poesia aos ouvidos dos esquerdopatas. Alguém aí conhece algum programador para criarmos um software anti-pt?

  10. Certamente o tal software custou o triplo do preço cotado e faz menos da metade do que vale.
    Principalmente se os tais “desenvolvedores” forem do tal SERPRO. Acreditem, sei do que estou falando.

  11. Essa é a maior filha da putagem de todos os tempos. Agora é perseguição assumida. Eles se acham realmente acima da Polícia, primeiro pelo “agora eles investigam, já que NÓS deixamos”, e agora querem assumir mesmo o papel da Polícia, mas claro, Polícia que siga as regras DELES. Filha da putagem mor isso. Só não enxerga quem não quer!

Deixe uma resposta