Obama, Cuba e os zumbis bolivarianos

52
176

Juan

Ei, quem abriu a jaula dos zumbis? Eles estão por toda a parte!

Principalmente depois da notícia dizendo que Cuba e Estados Unidos irão reestabelecer relações diplomáticas. Foi o sinal de fumaça para que um bando de desmiolados petralhas (junto com psolistas e pcdobistas) começassem a comemorar. Não sei porquê.

Um deles já surgiu grunhindo: “Viu, os EUA estão se transformando em Cuba por se aliar a ela?”. Eu já vi alimentação de falsas esperanças, mas isso aqui já é ridículo. A única mudança é que os Estados Unidos não apertavam as mãos de Cuba. Agora resolveram mudar o comportamento e pelo menos vão cumprimentar. Só isso. Não é “aliança”.

Alias, que tipo de “aliança” Estados Unidos fariam com Cuba? Contratação de médicos escravos? Não, eles não precisam disso. A propósito, se existisse um acordo entre Estados Unidos e Cuba para contratação de médicos escravos, os norte-americanos vomitariam em Obama – e a coisa já está indo de mal a pior para ele, portanto não duvido que façam isso mesmo.

E pior: se existissem escravos cubanos nos Estados Unidos, aí é que eles invadiriam a ilha do barbudo para libertar as famílias dos reféns. Seria o fim da escravidão. Sabe como é, o povo norte-americano não ia assistir uma baixaria por lá igual a Dilma fez por aqui ao contratar médicos em regime de escravidão. Pensando bem, é bom os petralhas ficarem com as barbas de molho e torcerem para que a coisa fique apenas no aperto de mão mesmo.

Outro relinchou: “O Brasil saiu na frente construindo o Porto de Mariel. Cadê todo mundo que criticava a Dilma?”. Psiu, fale mais baixo senão outros podem te ouvir. Lembre-se que na campanha Dilma disse que não foi o governo que construiu o Porto de Marial, mas a Odebrecht. O BNDES teria apenas emprestado dinheiro. Sair dizendo que “Brasil construiu Porto de Mariel” vai estragar a propaganda criada com tanto zelo por João Santana. E já adiciona mais um crime ao catálogo petista.

E tem mais um outro: “Agora os coxinhas vão dizer que os EUA está se transformando em um país bolivariano”. Boa tentativa… para um MAV estagiário. Bolivariano não é um país que tem relações diplomáticas com Cuba, mas um país que implementa um socialismo totalitário com base em censura de imprensa, coletivos não-eleitos e unificação das polícias. Se o Brasil apenas nutrisse relações diplomáticas com Cuba seria bom. E é só isso que Cuba terá com os Estados Unidos. Enfim, o governo petista vive uma relação de sexo selvagem com Cuba. Entre Cuba e Estados Unidos, hoje, só existe aperto de mão. Não se iludam, zumbis!

Para finalizar veja este outro: “Está vendo? Se Cuba realmente quisesse criar uma ditadura na América Latina então os EUA não retomariam as relações diplomáticas. Aprendeu coxinhas?”. Antes dele dizer o que os outros deveriam aprender ou não, melhor que fosse estudar lógica. Qual regra lógica diz que há relação entre a tendência de um país à ditadura com a manutenção de relações diplomáticas deste mesmo país com os Estados Unidos? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Países democráticos estabelecem relações diplomáticas com países totalitários. É como no dia a dia, em que pessoas decentes convivem com pessoas sem caráter. E os totalitários pertencem ao segundo grupo. Todavia, não nos importa o que Cuba “quer” em termos de criar ditaduras, mas sim o que o governo petista intenciona fazer, com o auxílio de Cuba. Enfim, o raciocínio do zumbis é pura palhaçada.

Ah, faltou um para falar de “fim de embargo”, o que não foi acordado entre Estados Unidos e Cuba. Mas seria interessante se ocorresse, pois aí os bolivarianos ficariam ainda mais constrangidos ao usar sua desculpa esfarrapada preferida: “Antes Cuba era pobre por negociar com os Estados Unidos, agora Cuba é pobre por não negociar com os Estados Unidos”. Mas independente de fim do embargo ou não, eles continuam sendo patéticos ao usarem essa rotina.

No fim das contas, os bolivarianos não tem nada do que comemorar. Com relações diplomáticas abertas, as barbáries cubanas ficarão mais evidentes. Não vai demorar para o povo começar a pedir mais liberdade, pois ao que parece parte do acordo implica em Internet livre. Mas vai ficar difícil segurar a indignação do povo com uma maior abertura. E toda essa vibração petista ainda nos ajuda a provar os laços fortes que eles ainda possuem com os cubanos. Ficou feio, muito feio. Mas compreendemos: emoção genuína não é coisa que se segure, certo?

Aos zumbis do PT: vocês realmente acham que tem motivos para comemorar? Pensem de novo. Desculpem-me: sei que aí já é pedir demais!

E para entrar no clima do comportamento bizarro da zumbizada, abaixo o trailer do filme trash Juan of the Dead, de 2011, sobre zumbis cubanos:

Anúncios

52 COMMENTS

    • Acho que não. Parece que o Obama, no fim de sua tirania seu mandato e logo logo sem maioria no parlamento, está apenas tentando deixar seu nome na história como o mais radical presidente dos EUA. Foi também com essa intenção que ele solapou o parlamento ao dar anistia a milhões de ilegais. Só resta a ele apelar aos únicos que ainda o apoiam: a esquerda radical americana.

    • O socialista Obama não tem nenhuma intenção de se intrometer na maior artimanha totalitária de toda a história do continente americano, muito pelo contrário. Os interesses financeiros que financiam ONGs esquerdistas nos EUA, inclusive a campanha multibilionária do Obama, são rigorosamente os mesmos que financiam as ONGs e demais coletivos antissociais aqui no Brasil.

      O que essa turma quer é ampliar os poderes do Estado e concentrar o poder político e o econômico em um único centro, de modo que as grandes fortunas que financiam essa estratégia consigam estrangular a livre concorrência e a livre iniciativa para se proteger das flutuações de mercado.

      Obama, se fosse brasileiro, seria mais petista do que o Lula.

  1. Uma coisa importante é que o acordo vai passar pelo congresso americano, e vai encontrar resistência. Se vingar, e ao meu ver pode porque há interesse inclusive do partido republicano por causa do livre comércio, surgirão várias emendas ao projeto. Até porque ele vai contra várias resoluções e leis baixadas antes, inclusive uma que condicionava a normalização a abertura democrática…

    • Senhores, senhores… eu só tenho uma coisa pra dizer. McDonald’s em HAVANA. Acabou. Esse aperto de mão simboliza a invasão. Os EUA vão invadir Cuba. Invadir com a Nike, Coca-Cola, McDonald’s, Warner Bros… quero ver o socialismo durar muito tempo lá. Hilton Val Paraiso aí vou eu…

  2. Luciano, mais respeito com os zumbis, pois estes querem e procuram cérebros, bem ao contrário da petezada. Ops! Será que fui detectado no software do ódio ou ódiware? rsrsrs 😉

      • Por falar nisso, dê uma olhada aqui (enquanto ainda é possível):

        https://www.nytimes.com/books/first/k/koehler-stasi.html

        ou veja essa parte:

        “The Stasi was much, much worse than the Gestapo, if you consider only the oppression of its own people,” according to Simon Wiesenthal of Vienna, Austria, who has been hunting Nazi criminals for half a century. “The Gestapo had 40,000 officials watching a country of 80 million, while the Stasi employed 102,000 to control only 17 million.” One might add that the Nazi terror lasted only twelve years, whereas the Stasi had four decades in which to perfect its machinery of oppression, espionage, and international terrorism and subversion”.

      • Obrigado, eu já conhecia este link. A Stasi foi uma das maiores máquinas de extermínio populacional que se tem notícia até hoje, mas poucos historiadores entram de cabeça neste assunto e mesmo alguns ficam visivelmente incomodados com o tema. Por quê hein??

  3. Ayan, por falar em zumbi doutrinado (redundante), lembrei da mazela que é a saúde de Cuba, mas que a propaganda vende como algo bem diferente, vc já fez algum post disso?

    http://youtu.be/25_RgM1jHeo

    http://youtu.be/N6Ve9wA1cpc

    Outro dia navegando em uma página do Face de esquerdistas um liberal postou um meme mostrando que Che era um sociopata, achei engraçado e triste ao mesmo tempo, de ver o quanto doutrinado estava aquela turma de entrar em modo de histeria ao ver tal acusação de seu Jesus, de fato levam o negócio com muita fé.

    http://youtu.be/BE1IQaJb_Zc

    • Mais detlhes aqui:

      http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=350

      Porém, para zumbi doutrinado, falar que veio da Veja ou do Mises é igual dizer que foi feito pelo capeta e que é tudo uma farsa com influências imperialista (sic), eu como ex-doutrinado, percebo que até Hj não consigo ler a Veja direito sem ter no “inconsciente” algo dizendo que tudo aquilo é mentira e vejo isso com muitos outros que não gostam do PT, porém a doutrina foi profunda e eficiente ditando que aquela revista é contra zumbi e portanto algo para ficar longe tal como a Globo (essa sim deve ser coisa do capeta mesmo aos moldes de socialismo Fabiano)… Em contrapartida ensinam que coisa boa é Carta CaPTal… É foda.

  4. Assisti este documentario ha algumas semanas. Ele fala das conexões de Obama com a agenda socialista, entre outros temas. Bastante interessante. E perturbador.

    Também não entendi a comemoração de Maduro, Cristina com a aproximação de Cuba com o “imperialismo ianque”, para lembrar Chaves. Não tem logica nenhuma, creio que o povo americano deve estar estarrecido e cobrará do congresso uma posição bem definida sobre esta retomada de relações.
    E os petralhas estão comemorando. O que o Brasil ganha mesmo que o porto de Mariel venha a ter grande giro de comercio ? Ha percentual de taxas ao Brasil na sua operação ? O que muda com isto agora ?
    Quem construiu ? Odebrecht ? A mesma do petrolao ?
    Quanto tempo de confidencialidade no acordo com Cuba ? 30 anos não é ?

    AGENDA – Como o Gramscismo tem corroído os EUA: http://youtu.be/tdG09PyZCEU

    • a comemoração é devido ao fato que os Castros agora enriquecerão como todos os líderes esquerdopatas comedores de caviar, e Cuba ganhará recursos para promover ainda mais o Bolivarismo e a Esquerdopatia.

      em tempo, o porto de Mariel é administrado por uma empresa de (pasmem) Cingapura, a PSA International! e como todos sabemos que o PT irá perdoar toda e quaisquer dívidas que os hermanos tenham com o Brasil….

    • O link do Nardoch da Veja, citado pelo Mario, respondeu minha pergunta sobre o que o Brasil ganha ou não sobre as atividades de Mariel serem grandes ou não. Quem ganha é Cingapura. Brasil e PT não tem nada o que comemorar.
      Nao deixem de ver o documentário, é um pouco longo (1:30) mas realmente vale, é muito atual.

      AGENDA – Como o Gramscismo tem corroído os EUA: http://youtu.be/tdG09PyZCEU

  5. Ainda não entendi o motivo de comemoração.
    Durante um extenso período da Guerra Fria os EUA e a URSS mantiveram relações diplomáticas pacíficas, só foram quebrar suas relações por causa da invasão soviética do Afeganistão.
    A China havia quebrado suas relações diplomáticas com a URSS desde a crise dos mísseis cubanos com os EUA, ou seja, bem antes dos EUA quebrarem suas relações com a URSS pela segunda vez.
    Será que pela lógica bolivariana os EUA eram socialistas e a China era de extrema direita?

  6. Conversei com dois americanos, perguntei o que eles achavam disso.
    O primeiro, do Texas, me respondeu:
    “Apresentaremos nossos amigos Walmart e McDonalds para Raúl Castro. Depositaremos 5% dos lucros, do futuro Walmart cubano, na conta pessoal de Raúl. E pronto! Teremos a amizade dele até o fim da vida. Eles são apenas mais um estado totalitário terceiromundista, governado por uma turba de manícanos que deseja se eternizar no poder, da mesma forma que a China, que é um estado comunista, e ao mesmo tempo, o nosso maior parceiro comercial.”
    Outro americano da Flórida disse:
    “Na situação atual, a última coisa nós queremos é uma base Russa à 90Km da Flórida. O gesto de Obama, nada mais é do que arrumar o quintal.”.

  7. O que o esquerdista Obama fez foi um tremendo desfavor ao povo da AL que luta contra o bolivarianismo, dando à opinião pública a impressão de que tudo está normal em Cuba. O que me parece uma mentira.

    Os jornalistas socialistas estão ouriçadissimos. Ontem, passe boa parte da tarde, no meu trabalho, com os comentaristas da Globo News esbravejando promessas de um Novo Mundo e de um futuro brilhante para “os dois países”.

    Sem querer parecer um conspiracionista, não sei porque, me lembrei das constantes advertências do Olavo de Carvalho sobre a disputa pelo controle mundial. Achei muito estranho que o Barack Hussein tenha decidido fazer esse pronunciamento conjunto com Cuba, justo quando o socialismo está a cada dia enfrentando mais resistência por aqui (pela América do Sul – pelo menos pelo que nos chega de protestos na Venezuela, da situação dos dissidentes em Cuba e pelo que estamos vendo acontecer aqui, no Brasil).

    Mas não sou comentarista político e menos ainda conhecedor de política internacional para ficar emitindo opiniões. Só nos resta esperar o andar da carruagem. A respeito de Obama, um político populista como todo bom socialista, e ainda por cima admirador de Alinsky, de uma coisa acho que podemos ter certeza: nada do que ele faz apenas significa o que parece. Há sempre uma intenção malévola por trás de cada ação de um esquerdista retinto. O tempo vai acabar revelando. Afinal, lá, diferente de cá, há uma parcela da mídia que não se curva à chantagem política.

    • Eu nem vi o programa. mas eu soube das duas baboseiras do Jô com o pessoal do twitter;Essa nem foi a pior parte, mas sim no final do programa, onde o gordo diz que os brasileiros devem comprar as ações da Petrobrás (aquele típico nacionalismo tacanho -desculpa pelo pleonasmo).

      Enfim, é só mais um programinha com ibpe em queda.Vamos ver o que ele vai ganhar com toda essa bajulação para cima do governo.

  8. Obama é uma representação comunista nas Américas.Quem tiver dúvidas,tire-as sabendo que ele não é americano,ele é haitiano descendente e nascido no Quénia.Foi posto na presidencia dos USA pelos globalistas que atuam nas Américas,lastreados por Cuba.

  9. Ayan, fiz três comentários, mas acho que você esqueceu de aprovar o primeiro, que fala o seguinte:

    Syhape
    17 de dezembro de 2014 • 11:34 pm
    O seu comentário aguarda moderação.
    Ayan, por falar em zumbi doutrinado (redundante), lembrei da mazela que é a saúde de Cuba, mas que a propaganda vende como algo bem diferente, vc já fez algum post disso?

    http://www.youtube.com/watch?v=25_RgM1jHeo

    http://www.youtube.com/watch?v=N6Ve9wA1cpc

    Outro dia navegando em uma página do Face de esquerdistas um liberal postou um meme mostrando que Che era um sociopata, achei engraçado e triste ao mesmo tempo, de ver o quanto doutrinado estava aquela turma de entrar em modo de histeria ao ver tal acusação de seu Jesus, de fato levam o negócio com muita fé.

    http://www.youtube.com/watch?v=BE1IQaJb_Zc

    Curtir

  10. Esse “acordo” tem a força de um pum… Pum!
    Mas vi outras babaquices, babovices e bovinices por aí, tipo “a guerra fria acabou”, “todos ganham com Cuba de volta” e “o milagre do Papa”…
    A guerra nunca esteve tão quente, seu nome é: economia.
    Todos os bolivarianos ganham com Cuba, que virou assim uma espécie de paraíso fiscal dos Castro, vai dinheiro para lá sob sigilo na forma de “porto”, “médico cubano”, ah, deve ter mais coisa aí…
    E esse papa, convenhamos…

    • Júnior, darei a minha opinião e não sei se você vai compartilhar dela.

      As ditaduras comunistas já mostraram que conseguem manter os seus povos na escravidão e na miséria com embargo econômico.

      O embargo americano favorece ou não favorece a ditadura cubana?

      A monstruosidade da ditadura chinesa focou mais exposta depois que o partido comunista chines abriu a economia em algumas regiões.

      Antes disso dissidentes chines que conseguiam fugir da ditadura chinesa e faziam denuncias mostrando essas monstruosidades eram ridicularizados por militantes comunistas ocidentais que sabiam como enganar os incautos já que que a China era um país fechado.

      Depois que a China abriu algumas áreas do país para o livre mercado, as torturas e perseguições da partido comunista ficaram mais fácil de serem mostradas.

      Acredito que Cuba passará pelo mesmo processo: e devido o tamanho do país, ficará mais fácil mostrar ao mundo as mazelas da ditadura cubana.

  11. como os Republicanos ampliaram sua participação no congresso americano, espero que consigam barrar essa monstruosidade! vamos torcer para que elejam também um presidente Republicano por lá, de preferência que não seja o “hemano” mais novo do Bush!

  12. Eu gosto tanto de Obama quanto gosto de Mujica. Pra mim são todos farinha estragada do mesmo saco. Não estou muito otimista com esse tal “aperto de mão” entre Cuba e EUA. Estou olhando pelo lado das profecias e por isso acho isso muito negativo. Acho que agora a Pátria Grande se consolida de vez.

  13. Mas não podemos ignorar que o comunismo também influencia o governo americano, e todas as instituições Norteamericanas, tal qual como acontece aqui no Brasil. A agenda existe lá também, talvez com menos sucesso.

  14. Um comentarista do blog do RA tem uma opinião parecida com a minha.

    Paulão
    – 18/12/2014 às 10:16 am

    Reinaldo.
    Deu no noticiário: “Não só Cuba optou por uma atitude mais conciliatória com o norte, mas outros aliados da Venezuela, como Bolívia e Equador, têm demonstrado, apesar do discurso combativo, interesse em trabalhar em estreita colaboração com os EUA.”
    ………………………………
    Não sei não…..
    O barack hussein pode estar preparando sua candidatura a presidente da “Pátria Grande Bolivariana”. Sabe como é, o fidel já está quase se mudando para o andar de baixo.
    Esse barack hussein é meio esquisitão, mesmo. Vai ver, ele é um dos “nossos camaradas”.

  15. José Roberto
    – 18/12/2014 às 10:15 am

    Obama é um esquerdista. NÃO É PELA COR DA PELE, NÃO É POR QUE NÃO NASCEU NOS EUA, NÃO É POR QUE VEIO DE UMA RELIGIÃO EXÓTICA (o Islamismo). É PELA IDEOLOGIA, ESTÚPIDOS!

  16. Esse tipo de coisa, só me preocupa na muito improvável hipótese dos Republicanos NÃO elegerem o próximo Presidente dos EUA!

    Caso contrário, o Obama e os Democratas deram é um tiro no próprio pé: Os Republicanos vão usar mais isso a seu favor, sem falar que boa parte da população da Florida é formada por ex-exilados CUBANOS e de outras REPUBLIQUETAS LATINAS que, podem muito bem se decidir a votar à favor dos Republicanos desta vez…

  17. Agora me lembrei de um desenho animado chamado “Corrida espacial”. Lá existia um personagem chamado Falsão , ele tinha um cachorro feioso chamado Trambique. Essas duas peças se transformavam em heróis para enganar os incautos participantes da corrida. Nessas ocasiões respondiam pelos nomes de Capitão Guaco e Branquinho(o cachorro virava gato). Todo mundo ficava babando o ovo dessas pestes, menos um: o Fantasmino. Fantamisno tinha um faro aguçado para pilantras, independente do disfarce. Eu estou com um incômodo igual ao do mineiro (trabalhador de minas) do desenho: me causa arrepios essa aproximação dos EUA com Cuba. E não precisa dizer qual é o papel de Obama nesse contexto, né?

  18. O que disse Janio de Freitas:
    Os 53 anos do bloqueio americano a Cuba não foram ao regime comunista cubano. Foram a milhões de crianças, e a milhões de mulheres, e a milhões de homens, que compuseram na infância, na juventude, como adultos e como velhos as sucessivas gerações submetidas a mais de meio século do flagelo inútil de carências terríveis.
    Mas ele não lembra de meio século de flagelo inútil que o regime dos irmãos Castro impôs à Cuba? Quantos foram mortos e quantos procuraram fugir do flagelo?

    • Esse artigo do Supernanny de Mensaleiros foi para encerrar o ano com “chave de ouro”. Um cara no facebook disse, com muita propriedade, que comunista é assim: joga o povo em um inferno e põe a culpa no diabo mais próximo. É por aí mesmo.

  19. Bolsonaro coloco uma questão em chegue na hoje , foi aberto o voto para estrangeiros nos EUA correto ? A milhões de cubanos que vivem naquele lugar , sera que caso o congresso vá contra o projeto de retirar os embargos eles não estariam ajudado o Obama a a ter milhões de votos ? Sei que nenhum cubano que vive nos EUA provavelmente apoia o Regime do seu pais ( tanto que saiu correndo de lá) , mais sera que eles não veem nisso uma oportunidade de retirar seus familiares ainda presos naquela ilha prisão e o congresso bloqueado essa oportunidade eles olham para o Obama como a oportunidade de fazer isso ? O perpetuando a frente dos EUA ou seu partido , fazendo assim o que a Dilma faz com o bolsa família aqui ? Tudo pode ser coisa da minha cabeça mais fico com medo de talvez o Bolsonaro tenha razão nessa.

  20. Caros amigos, peço a gentileza de comentarem, se possível, o que pode haver nas entrelinhas do seguinte ponto de vista, encontrado no blog do Coronel:

    Nenhum presidente do Mercosul tinha conhecimento da reabertura de relações diplomáticas entre Cuba e Estados Unidos, durante a Cúpula encerrada ontem, em Buenos Aires. A notícia caiu como uma bomba na reunião e sobraram discursos tortos. O fato histórico ameaça o discurso bolivariano, desmancha o já capenga Foro de São Paulo e tem mais efeito na Venezuela, que sobrevive do discurso de ódio aos americanos, do que em Cuba, neste momento. Da mesma forma, quebra as pernas da caloteira Argentina e da Bolívia que, de quando em vez, expulsa diplomatas americanos que, agora, terão livre trânsito na ilha de Fidel. Dilma, a tresloucada, tentou tirar uma casquinha com o Porto de Mariel que, ao que tudo indica, servirá de atracadouro para navios de cruzeiro entre os dois países. Pagamos um porto para os americanos curtirem férias no Caribe. A foto do encontro é um monumento à perplexidade de um Mercosul cada vez mais isolado. http://tinyurl.com/qxodgxn

    • Aí que o coronel se engana. O que vai acontecer é que Cuba irá se transformar em uma China em menor escala com 11 milhões de escravos que vão continuar na miséria sem saber o que são direitos humanos mas com o diferencial de que o governo irá encher os cofres de dinheiro para continuar promovendo a agenda do Foro de São Paulo.

    • O tal “coronel” não passa de um criptocomunista enrustido, petralha mal-disfarçado que distorce os fatos para que caibam em sua retórica esdrúxula e maniqueísta. Sugiro ficar longe do blog dele para seu próprio bem-estar mental.

  21. O BRASIL É TÃOOOOOOO INTELIGENTE! POE NOSSO DINHEIRO EM CUBA NOS PORTOS E OUTRAS COISAS MAIS PRAQUE??? PROS U.S.A USAR DE TODA EXTRUTURA E NA VERDADE A PROPRIA CUBA QUE TÁ “DANDO UM PÉ DE RODO” NESSES TROUXAS DO PT OU TALVES NÃO POIS ELES ESTÃO RICOS O VERDADEIRO GOLPE É COM O POVO ESSE SIM TÁ APANHANDO!!!!

  22. Luciano, de tanto falar em zumbi comuna, não é que sonhei com eles? Havia um homem super gente fina que de repente virava um zumbi com olhos revirados, tipo endemoninhado. Esse homem tinha câncer e acreditava que se expusesse à TV, ficaria curado. Pode? Aliás, uma vendedora de assinatura de TV dizia a mim que deveria comprar um pacote somente com aqueles canais e que seria proibido mudá-los. Só que a exposição a esses canais faziam todas as pessoas virarem zumbis. Eu percebia isso e xingava a vendedora toda de A a Z. Aí, o sonho ( ou pesadelo) terminava. Numa coisa o sonho está certo: a TV produz zumbis aos borbotões.

Deixe uma resposta