Capa da Playboy: “Ela sabia”

9
320

taiana

Essa é no mínimo sensacional!

Estava eu passando pela banca de jornal hoje quando vi a capa da Playboy, com os dizeres: “Ela sabia!”.

Imagino a tensão dos petistas ao verem essa edição.

Mas não é nada disso. Veja a capa abaixo:

taiana_capa

Note os dizeres da capa (se bem que alguns nem darão a mínima para o que está escrito): “Ela sabia! Taiana Camargo, a amante do doleiro Alberto Youssef mostra tudo que sabe”.

“Ufa!”, dirão os petralhas. Mas vamos aguardar a divulgação das provas do Petrolão, pois há previsões de que Dilma fique nua (no sentido metafórico, pelo amor de Deus).

Eis uma previsão de futuro: os petistas vão citar a capa da Playboy como mais um argumento para censurar a mídia.

Anúncios

9 COMMENTS

  1. Luciano, aviso também que os gramscistas de plantão já estão descendo a lenha no Renato Aragão devido à entrevista que ele concedeu à Playboy e na qual declarou que antigamente negros, gays e feios não se ofendiam com as piadas que eram feitas. A resposta deles é aquela padrão: a de que esses grupos não tinham qualquer poder no passado e agora, graças ao Foro de São Paulo, teriam poder o suficiente para peitar os supostos opressores. Aliás, ficaremos perguntando que opressão seria essa, ainda mais pensando que é bem capaz de o eterno Didi ter se enquadrado entre os feios que não se ofendiam com as piadas. Quem conhece Os Trapalhões irá se recordar que, para cada “fumê”, “grande pássaro preto” ou outra que Didi falava para Mussum, este respondia com “ô do jabá”, “ô da carne seca” ou “negão é seu passadis!”, essa mesma troca de piadas valendo para as vezes em que um certo Manfried era chamado de “Dedé Sanfona”, “rapaz alegre” ou outras.
    O assunto foi devidamente abordado pelo Felipe Moura Brasil, que também incluiu o Danilo Gentili na lista dos humoristas que querem derrubar o politicamente correto.

    • “Luciano, aviso também que os gramscistas de plantão já estão descendo a lenha no Renato Aragão devido à entrevista que ele concedeu à Playboy e na qual declarou que antigamente negros, gays e feios não se ofendiam com as piadas que eram feitas” É o mesmo padrão de comportamento. Fizeram com a jornalista do SBT. Quem dita as pautas do que atacar e quem? São os patrões do DCM, Viomundo, Brasil171 e etc. Eles por sí só não fazem nada sem receber ordens de seus patrões.

    • Como sempre, os caras pegando o mérito de um avanço social e dizendo que é tudo por causa de um partideco. Vide no evento que fizeram na praça Roosevelt antes do segundo turno, no qual Suplicy, Jean Wyllys e não lembro quem mais trouxe um alerta vermelho para a população: “caso Aécio seja eleito, o ódio aos gays voltará”. Como se a aceitação maior desta conduta não fosse uma conquista social, e sim, uma conquista de um partido – o que o PT fez, afinal de contas, para que aumentasse a aceitação aos gays? Humm… somando fato tal, mas fato X… incluindo Y… é… NADA 🙂

Deixe uma resposta