De forma oportuna, Jair Bolsonaro ataca Jandira Feghali no caso contra Rachel Sheherazade

16
144

bolsofeghali

Para quem andou cometendo alguns erros táticos ultimamente, Bolsonaro deu uma bola dentro ao desmascarar Jandira Feghali, conforme vemos no texto Bolsonaro volta a atacar uma mulher (Jandira): “lipo não faz milagre”, do Brasil247:

O deputado Jair Bolsonaro voltou a ofender a parlamentar Jandira Feghalli (PCdoB), que defende punição ao SBT por declarações de Rachel Sheherazade.

Leia a mensagem postada no Facebook por Bolsonaro, que foi ilustrada com um vídeo com a imagem de uma bruxa:

A BRUXA DA DITADURA e a PRINCESA DA DEMOCRACIA

Apelo para que você não só assista a esse vídeo (1’20”) bem como faça-o chegar ao conhecimento dos profissionais de imprensa ( e estudantes) de TV, rádio e jornal.

Jandira Feghalli fala a verdade (coisa rara) de como o PT pretende dominar a Mídia, bem como mente (o que é da sua natureza) sobre o número de apoiadores para sua proposta.

O Hospital Copa D’OR faz lipoescultura em comunista (Jandira Feghalli), mas não faz milagres, logo seu ódio contra a liberdade de imprensa extravasa no SBT pelo seu ódio a Rachel Sheherazade.

O vídeo em questão é esse aqui:

Claro que o PT vai reclamar do fato de Jair Bolsonaro estar chamando Jandira Feghali de mocréia, mas eles não tem moral alguma para fazê-lo, pois nos últimos dois dias eles endossaram todos os ataques à aparência de Cora Ronai e Miriam Leitão apenas por que ambas criticaram a vestimenta ridícula de Dilma Rousseff (que parecia decoração de butijão de gás) na posse.

Logo, menção à feiura de uma mulher parece ser algo do código de regras do PT. Decerto eu considero uma deselegância por parte de Bolsonaro, mas a coisa fica por aí. Se eles surgirem com mimimi, basta esfregar na cara dos petistas o que eles falaram para Cora Ronai e Miriam Leitão. Ponto.

Mas se há em Jandira Feghali algo tão feio quanto tombo com a mão no bolso, é sua moral, uma verdadeira monstruosidade temperada com cinismo lúgubre e encenação sórdida.

Como Bolsonaro bem lembrou, Jandira foi uma das líderes da denunciação caluniosa sobre Rachel Sherazade, mentindo sobre esta última, acusando-a de “incitação ao ódio”, tudo por que a repórter do SBT disse compreender a reação de civis aos criminosos violentos. Na ótica de Jandira, compreender os motivos de estupradores, sequestradores, homicidas e traficantes, especialmente os menores de idade, tudo bem, mas se for para compreender os motivos de civis reagindo, aí não pode.

É claro que tudo não passava de encenação teatral (na qual muitos caíram feito patinhos) para calar Rachel Sheherazade.

Quem sabe essa mensagem de Bolsonaro não lembre as pessoas de que é urgente começar a falar umas verdades para Jandira, e denunciar essa monstruosidade. É vital também ameaçar o SBT com boicote, exigindo que o canal volte a permitir os comentários de Rachel.

Anúncios

16 COMMENTS

  1. A COMUNISTA da Jandira Feghali também MENTIU na criminosa e vergonhosa votação da LDO. Quando ela e a ESQUERDISTA da Maria do Rosário mentiram e mandaram de maneira FASCISTA a policia legislativa atacar os manifestantes que ali estavam representando a população brasileira. Mais uma PROVA do FASCISMO GOLPISTA DESTES ESQUERDISTAS QUE OPRIMEM A POPULAÇÃO BRASILEIRA e TENTAM ACABAR COM A DEMOCRACIA BRASILEIRA COM SEU DISCURSO DE ÓDIO.

  2. Quem assiste o vídeo não pode deixar a psicopatia da Jandira Feghali provocar só risos. Tem que provocar primeiro o sentimento de tirá-la do poder e só rir depois que ela não estiver mais usando dinheiro público para fazer lipoaspiração, calar jornalistas, militar em favor dos criminosos e etc.

  3. Luciano, a lipoaspiração de Jandira Feghali inclusive dá margem para que esfreguemos na cara daqueles que inventaram a “gordofobia” sobre por que raios eles nada falam sobre uma marxista-humanista-neoateísta conformar-se àquilo que eles dizem ser uma imposição social opressora às mulheres. Talvez algumas das que bradavam contra esse preconceito inventado sob medida pelos MHNs para ganhos políticos notem finalmente que manterem-se obesas por política em nada irá ajudá-las, mas sim irá gerar diversos problemas de saúde que encurtam a vida e fazem o serviço de descarte de um inocente útil sem que o MHN precise pegar em armas, prejudicar o balanço hormonal e a possibilidade de gestação (evitando assim a geração de novas pessoas e acabando com a família sem que MHNs precisem praticar ações físicas), além de tornarem a mulher que brada ao mundo tal coisa menos atrativa aos homens (uma vez que ninguém quer uma chata por perto, mas chatas são muito úteis para os MHNs, justamente por esses usarem da chatice como estratégia).
    Não me lembro de a Jandira ter usado a carta da “gordofobia” para sua luta pela implantação do MHN, mas podemos usar o caso dela perfeitamente como forma de desanimar muito funcional por aí. Em tempos, a lipo da Jandira já havia sido mourabrasilizada.

  4. Compartilhei esse vídeo no facebook com a mensagem abaixo. Por favor, me dêem opinião sobre ela (Luciano inclusive) e de como posso melhorar o tom nesse tipo de postagens.

    “1 minuto e 20 de seu tempo pra tomarem ciência do que a base governista (PT + linhas auxiliares) exceto o PMDB (ou partes dele) querem fazer com toda a mídia. A explicação não poderia ser mais clara. Mas pra que isso? Motivo 1: Uma ideologia falsa não se sustenta sem propaganda igualmente falsa. Eles sabem que quanto mais cientes da verdade for o povo, mais se voltará contra eles. Motivo 2: Quanto mais adestrada for a mídia, mais eles terão liberdade de roubar dinheiro público e, uma hora pode chegar a esse ponto, até mesmo agredir e matar quem se opuser a eles. Afinal, o povo não vai estar sabendo de nada. Motivo 3: Quanto menos informada a população estiver sobre quão profunda é a miséria nacional e, mais importante, QUEM SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS DELA, mais liberdade eles terão para provocá-la, enriquecendo às custas do sofrido povo brasileiro. Claro que os mais pobres e vulneráveis serão sempre os mais afetados.”

    • Excelente argumentação.

      Só não estou muito de acordo em excluir o PMDB da linha auxiliar do PT. Não posso esquecer que todas as conquistas ditatoriais que o Governo vem conseguindo nos últimos 12 anos com decretos, leis etc só o consegue graças principalmente ao PMDB. Mais “auxiliar” do que isso, eu desconfio que nenhum partido poderia ser.

      • Eu excluí porque, se incluir, fica impossível defender Eduardo Cunha como presidente da Câmara. Além disso, vale lembrar que só foi possível a derrubada do 8.243 na Câmara dos Deputados graças ao PMDB. Fiz reserva a PARTES do PMDB para tentar comunicar que nem todo o PMDB é submisso ao PT. Talvez eu consiga melhorar nesse ponto.

  5. Parabéns Luciano! Esta mulher é isso mesmo: “se há em Jandira Feghali algo tão feio quanto tombo com a mão no bolso, é sua moral, uma verdadeira monstruosidade temperada com cinismo lúgubre e encenação sórdida”. Voce disse bem. Esta descarada conseguiu de Dilma dinheirinho da FINEP/Min. Ciência e Tecnologia para turbinar o Sindicato do marido com um laboratório fornecido pela Transas, Agora fica dando uma de perseguidora de jornalista para obter nesta cleptocracia mais favores dos petralhas. Infelizmente o debate político fica em torno destas merdas e suas ideologias miseráveis. O Rio de Janeiro não pára de eleger parlamentares horríveis. Olha a cabeleira desta mané.

    • Eu morava no Rio quando um professor meu fez um comentário pouco elogioso à esta senhora. A chamou de uma ave que remete a um peixe de água doce. Eu não entendi porque ele estava tão indignado contra essa criatura. Bem, se naquela época meu amado teacher já não tolerava essa mulher, imagina agora. Prof, o senhor está chamando ela de que agora? KKKKKKKKKKKKK

  6. A Jandira Feghali parece ter eleitorado forte. Tem que atacar também os deputados mais fracos deles para ir tomando território no Congresso. Teve avanços numa bancada mais conservadora, mas tem que seguir avançando. Acho que o espaço que os conservadores podem avançar é em cima do PP e do PMDB nas proximas eleições pois ainda a atenção dada pela esquerda é nos cargos majoritários e os conservadores tem espaço de crescimento no Congresso.

  7. Bom, Luciano, tenho menos cordialidade britânica, portanto, não achei nada deselegante por parte do Bolsonaro em chamar a Jandira Fegalinha de mocréia. Ou bruxa. Adicionaria muito mais xingamentos para essa velha feia, mau cárater e ridícula. Típica velha daquelas que passa o dia no portão a fazer fofoca e até escorre veneno pelos cantos da boca quando fica sabendo que a vizinha da frente passou por alguma situação fudida. Todos conhecem bem essas velhas de baixo clero.
    Adorei também quando ele disse que a Velha do Corsário é feia, ridícula, caída, um tribufu, canhão, baranga, coisa horrorosa, cagada, nojenta.

    Tem que xingar essas velhas insanas pelos nomes que merecem mesmo!

    Velharada do caralho.

    E aos chorosos petistas e linhas auxiliares, que diriam que isso é um desrespeito e nhénhénhé e cócócócó e auauauau, lembro que foi a presidanta, aquela que pegou o pano de forrar o butijão de gás para a posse, que foi ELA quem disse que quem ocupa cargos públicos não pode ter medo de critica, tudo por conta do choro da Marina.

    ELES, os PETISTAS e suas LINHAS AUXILIARES, fizeram vários memes que zuavam a Marina. Uma rápida busca no Google Images trará vários: comparando ela com o ET do Spielberg, com a vovó da Família Dinossauro, colocando ela como árvore e zuando suas defesas ambientais…
    Vi um monte de PETISTA e LINHA AUXILIAR compartilhando conteúdo que zuava com a Marina. Mulher, também. E já com certa idade, também.

    Então, os petistas que enfiem NO CU o bom mocismo.

    Afinal, eles mesmos disseram que quem tá em cargo público tem que aguentar o tranco, e também pagaram um monte de MAV pra fazer meme difamador e zueiro da Marina Silva.

    HIPÓCRITAS DO CARALHO!

  8. E agora sobre o que ele falou em si, que beleza! Muito me satisfaz quando vejo esse tipo de ataque, assim mesmo, agressivo, porque aqui no Brasil acostumou-se muito com o bunda-molismo. Vai assistir um debate eleitoral em país de Primeiro Mundo e os daqui. Pena que o nome do Bolsonaro já esteja queimadíssimo e eu mesmo não gosto dele, mas é importante ter alguém pra incomodar, e muito, essas velhas inúteis.

    Jandira Fegalinha, volta pro chiqueiro de onde você saiu, e diga a sua amiga Vadia do Corsário para que volte ao prostíbulo de onde saiu e pare de defender estupradores como o Champinha, para que não estuprem mais mulheres ao saírem da prisão graças a pessoas como ela que os tiram de lá e dizem “vai, filhão, vai que o mundo é teu”.

    VELHAS!

Deixe uma resposta