Em ato falho, Dilma diz contar com “o esforço dos homens e mulheres do Judiciário”

5
48

dilmarousseff

Todos sabem do altíssimo e vergonhoso nível de aparelhamento estatal do governo. Mas ao menos esperávamos que Dilma tentasse manter as aparências, até para não nos ridicularizar perante o mundo. Mas ultimamente ela parece estar com a língua mais solta que o habitual, pois declarou o absurdo abaixo, conforme página de Augusto Nunes:

Eu não tenho medo de encarar estes desafios, até porque sei que não vou enfrentá-los sozinha. Sei que conto com o apoio dos parlamentares, legítimos representantes do povo neste Congresso Nacional. Com o apoio do meu querido vice-presidente, Michel Temer. Com o esforço dos homens e mulheres do Judiciário. Com o apoio de cada militante do PT e de cada partido da base aliada, representados aqui pelo mais destacado e militante e maior líder popular da nossa história, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Não, Dilma. Ninguém pode contar com “ajuda” dos homens e mulheres do Judiciário. Eles deveriam fazer o trabalho deles. Doa a quem doer.

Mas nós entendemos o que ocorreu, Dilma. Fica difícil enrolar as pessoas dia após dia, hora após hora, minuto após minuto. Uma hora você ia soltar um ato falho desses…

Anúncios

5 COMMENTS

  1. STJ aparelhadíssimo. Vlw, Dilma Rússifer. Não vem depois dizer que “a Polícia investiga”, “eu deixo investigar”, “comigo investigam, com o PSDB não” pois depois dessa você já deixou bem claro que a única merda que investigam é como aparelhar mais e mais o Estado.
    Espero que o Lula tenha lhe dado uma bela e rigorosa bronca por deixar escapar essa, Pau Mandado.

  2. Você percebeu, Ayan, que nem agora, em tempos de comoção mundial pelo atentado terrorista em Paris, as metástase dos nossos partidos de esquerda fazem um recuo estratégico?

    Sedizentes “especialistas” (só se for em fátuas ideológicas) e representantes de coletivos filofascistas apontam seus rifles kalashnikov contra as piadas feitas pelos Trapalhões há mais de 20, 30 anos:

    http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2015/01/08/para-especialistas-gays-e-negros-sempre-se-ofenderam-com-piadas-de-didi.htm

Deixe uma resposta