Marta solta os cachorros em cima do PT. Devemos acreditar?

26
104

martan

Diante de quem ficou por tanto tempo nos quadros principais de um partido como o PT, especialmente desde o surgimento do Foro de São Paulo, o bom senso nos pede para ficarmos com um olho no peixe e outro no gato.

Segundo o Estadão, Marta disse que “ou o PT muda ou acaba”. Afirmou ainda que Lula jamais declarou seu interesse de concorrer em 2014 mas que, no fundo, queria isso. Ela afirma que Dilma é, como já tornou-se conhecido de todos, teimosa: “Não ouve, não adianta falar’”.

Sobre a equipe da Fazenda, com Joaquim Levy e Nelson Barbosa, Marta diz que eles são competentes, mas não terão independência para trabalhar: “É preciso ter humildade e a forma de reconhecer os erros é deixar a equipe trabalhar. Mas ela não reconheceu na campanha, nem no discurso de posse. Como que ela pode fazer agora?”.

Para Marta, a economia fracassou, até por intenção de Dilma. Para ela, o sucesso econômico poderia fortalecer a candidatura de Lula.

Ao ser novamente questionada se a equipe econômica poderia consultar Lula se fosse contrariada, ela disse: “Você não está entendendo [referindo-se à jornalista]. O Lula está fora, totalmente fora.”.

Surpresa das surpresas: ela apontou Aloizio Mercadante como um inimigo do partido e Rui Falcão como alguém que teria traído o projeto petista.

E tem mais!

Veja só oque ela diz sobre o primeiro: “Mercadante mente quando diz que não será candidato. Ele é candidatíssimo e está operando nessa direção desde a campanha, quando houve complô dele com Rui e João Santana para barrar Lula.”

Ela conclui dizendo que este não é o partido que ela “ajudou a fundar”.

Só gostaria de lembrar uma coisinha: ela demonstrou total apoio a Lula, e reclamou do fato de Gilberto Carvalho estar sendo colocado em segundo plano.

Tem muita coisa que não bate no discurso completamente desconexo dessa senhora. Dá mais a impressão de alguém querendo participar do butim, ou até liderando o saque, sem conseguir seus intentos, do que alguém realmente se opondo ao estado atual das coisas.

Senão vejamos: ela elogia Lula, que foi quem colocou Paulo Roberto Costa na direção de abastecimento da Petrobrás. Foi no governo Lula que a era dos grandes escândalos iniciou-se. Gilberto Carvalho, sempre uma figura sinistra, é um dos líderes dos projetos totalitários do PT. Na verdade, todo o projeto de saqueamento do estado não é uma traição aos ideais do PT, mas a sua aplicação à risca.

As más línguas já avisaram há várias semanas que haveria um plano do PT para colocar Lula concorrendo por outro partido, levando o projeto ditatorial para este novo partido. Assim, Dilma poderia ser abandonada e se permitir levar o país ao colapso. Neste caso, Marta não poderia ser parte deste truque?

Em resumo, dá para confiar? Bem, faça-o por sua conta e risco. Eu não caio nessa.

Anúncios

26 COMMENTS

  1. “Para Marta, a economia fracassou, até por intenção de Dilma. Para ela, o sucesso econômico poderia fortalecer a candidatura de Lula.”

    Touché!

    É assim que de populismo em populismo o fundo do poço vai se aproximando. Ou seja, Lula é justificativa para Dilma, que por sua vez, torna-se justificativa para Lula de novo, agora com a promessa de arrumar a economia.

    Mas uma coisa não posso negar no discurso da Martaxa: o PT vai ruir de dentro para fora.

    • Eu ia falar exatamente isso. Não importa o nível de confiabilidade dela, quando ela faz uma confissão de culpa como esta. Não podemos deixar isso passar! O PT BRINCA com as vidas de 200 milhões de brasileiros por casa de sua ganância pelo poder. Age como se o estado brasileiro fosse sua propriedade. Corja de ladrões e assassinos!

    • Verdade. Eles continuam com a mesma prática teatral. Pura encenação. Quem vai acreditar no PT e nesse governo mentiroso, irresponsável e incompetente?

  2. Luciano, deixa eu ver se entendi, a ideia é o PT estragar o Brasil para Lula voltar como salvador messiânico sob a bandeira de um novo partido?

    Assim o PT que está tão sujo seria sacrificado em prol de um sucessor que seguiria suas pisadas de ficha-limpa? Assim a figura heroica de Lula seria distanciada do nome sujo e corrupto do atual PT? Genial ein ….

    O “ex-petista” Lula seria o que a ex-petista Marina Silva tentou ser na eleição de 2014. (E de novo isso massacra com outros concorrentes, como o PSDB)

  3. o PT não precisa mudar não, deixa acabar, deixa o PT cavar sua própria sepultura e mergulhar de cabeça nela, essa corja merece deixar de existir, o Brasil e o resto do mundo agradecem, já passou o tempo destes canalhas.

  4. Marta sempre foi mais voltada ao esquerdismo de costumes (casamento gay, feminismo, ideologia de gênero, etc.) do que ao esquerdismo ortodoxo, mais voltado à economia (vale lembrar: sua profissão é sexóloga). Penso que os petistas perceberam que essas ideias não obtiveram o apoio popular desejado e, em um país majoritariamente religioso, insistir em bater nessas teclas é prejudicial ao partido (e é perceptível que, de uns tempos pra cá, o PT, pelo menos publicamente, abrandou um pouco essas propostas). Somado isso ao fato de o novo Congresso ter aumentado a participação da bancada evangélica e da bancada da bala, creio que Marta Suplicy perdeu a utilidade que tinha. A escolha de Fernando Haddad para a prefeitura de São Paulo evidenciou isso.
    Se ela diz a verdade, não sei, mas creio que sua mágoa com o partido seja real. Pelo menos as notícias de bastidores já dizem isso há algum tempo.

  5. Não confio no ~petê~, não confio em petralhas e muito menos em pseudo ex-petralha! Com certeza Marta “relaxa-e-goza” Suplicy tá jogando! Fica dando uma de tristinha e “indignada” com esse partideco, mas quando o Luladrão estalar os dedinhos ela vai atrás! Uma vez bandida sempre bandida! Que vá fazer teatrinho na casa do c…!

  6. Quando apresentou sua carta de renúncia, a ilustre Senadora disse, com todas as letras que aprendeu no Sion que não aceita um partido (PT) que busca o poder a qualquer custo e onde os fins justificam os meios.

    Disse tudo e não precisa dizer mais nada.

  7. Esta mulher é uma luca comunista, não podemos confiar nela, e esta tentando focar no Lula e sobre a perda de poder que ele “talvez”perdeu com a Dilmanta. Estes petistas agem como se todos fossem idiotas, e tratam como se assim fosse, esquecem que existe neste pais, mesmo que poucos os que pensam e agem por conta própria.

  8. Deixa ver se entendi… Ela está tentando dar uma espinafrada no PT? Mas qual objetivo disso? Até agora se comportou como vassalo e de repente muda de posição? Conta outra que essa tática é mais velha que o mundão.

  9. Ela é oportunista pois esta vendo o barco do PT afundar e não quer ir junto, mas façamos lembrar que ela é a autora de vários projetos imundos e sujos que desonram os bons costumes, pois não se deixem enganar ela é só mais um camaleão querendo se camuflar.

  10. Vejo um grande plano para que Lula, aquele que não viu, não sabe de nada, ressurja, seja onde for, com quem for, como o SALVADOR DA PÁTRIA.
    Para tanto, há “desentendimentos” de Lula com a presidANTA, Marta atira a BLOSTA no ventilador e uma série de dissonâncias que se plasmam no cenário atual, mais ainda surgirá, aguardem.

  11. Alguém disse que Lula está padecendo com carcinoma espinocelular. É um câncer de pele muito agressivo que pode tirá-lo do páreo eleitoral para sempre. Essa pessoa não acredita que a criatura chegue a 2018. Veremos…

  12. CHARADA… brasileiro!

    Acho que estamos diante de uma charada mesmo. E das tensas. Eu é que não creio nessa senhora não, louca, fez o ex-marido arrancar os cabelos, foi uma das piores prefeituras de São Paulo, autora de frases como “relaxa e goza” para a crise dos aeroportos, grita feito histérica…
    Eu é que não caio nessa.
    Mas to me divertindo vendo os petistas roxos a destruindo, isso eu to.

  13. Herivelton Moreira da Costa levanta a possibilidade de Marta falando grosso ser uma “estratégia das tesouras”, desta vez usando apenas uma lâmina da tesoura:

    http://www.youtube.com/watch?v=5H_3VI80FLM

    Vamos ver se o Celso Russomanno, após ter sido levado pela enxurrada do Foro de São Paulo, vai ficar atento àquilo que pode estar ocorrendo agora com o mesmo Foro.

  14. “O PT é uma organização criminosa”, palavras do relatório da Policia Federal…….O lula é um grande estadista(Hããããã?????, kakakakakka)…..Marta:”eu disse que a situação eleitoral estava muito ruim para o PT…mas ele disse que íamos ganhar e que eu estava falando de coisas que eu não entendia. OQUE?????… Como assim ele já tinha tanta certeza que iria ganhar, e que ela não sabia de certas coisas????? QUE COISA????, que talvez o PT fraudasse as fraudaveis urnas eletronica???? e fizesse milhos de brasileiros de idiotas ??????

Deixe uma resposta