Anastasia nunca foi citado por Youssef, segundo advogado do último. Cadê o corte de verbas para quem anunciou a declaração contra Anastasia?

3
65

antonioanastasia

Conforme vimos ontem, o advogado de Youssef confirmou que Antonio Anastasia jamais havia tido qualquer contado com o doleiro. Sendo assim, tudo que o PT teve em suas mãos – e que foi multiplicado por toda a BLOSTA e boa parte da mídia independente – não passou de um boato.

Agora é só passar a borracha? Nada disso, pois é momento para estudarmos mais uma aberração moral do governo petista. É mais do que uma aberração moral, na verdade. Falamos de um crise.

O fato é que o PT mandou cortar as verbas da Revista Veja, pois a publicação mostrou as declarações de Alberto Yousseff dizendo que “Dilma e Lula sabiam de tudo”, em 24 de outubro de 2014. Todos se lembram da histeria jihadista do PT e vários militantes. Alguns deles chegaram a depredar a sede da revista. A sorte é que a Veja possui uma ótima estrutura de segurança, o que evitou a invasão dos zumbis, o que poderia culminar em uma tragédia.

Para incitar sua tropa de lunáticos (e depois justificar o corte de verbas estatais), a regra do PT era: “se publicou mentiras, então vai ser punido”. Não que eles tenham provado ser mentiras, claro. Mas o PT ao menos declarou isso.

Só que quanto a Anastasia, como já disse, vários órgãos de mídia, em especial a blogosfera estatal (BLOSTA) publicaram a notícia.

Ora, se usarmos a regra 4 de Saul Alinsky, fazendo o adversário sucumbir pelo seu próprio livro de regras, então as verbas de anúncios estatais devem ser cortadas de todas as publicações noticiando o caso Anastasia. Isso se o PT quisesse demonstrar coerência.

A regra não era “se publicou mentiras, tem que ser punido”? Ou a regra é “se publicou algo contra o PT, independentemente de ser verdade ou mentira, será punido”?

Eis a dimensão da monstruosidade da censura sutil aplicada hoje em dia pelo Planalto, cortando verbas de quem os critica, e financiando quem os apoia. Isso que eles não tem em mãos nem a Ley de Medios ainda.

E enquanto isso nada de CPI da BLOSTA…

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Ótima sacada, Luciano. Se então os sites com verbas estatais estavam publicando mentiras, que tal cortar verbas e carimbar na testa deles um MENTIROSOS? Ah não… isso é só com quem falar mal do PT. Se tá puxando o saco, deixa as verbinhas ainda, que mal faz uma mentirinha piedosa né?

  2. Na próxima eleição, irão eles, os petistas, exibir trechos da Folha de São Paulo que publicou a matéria dizendo que o Anastasia recebeu dinheiro do doleiro. Usarão aquela estratégia de jogar a culpa no adversário – que no caso, é inocente – dos malfeitos que cometeram com dígitos astronômicos. O mesmo argumento que aplicaram em Aécio, no caso do Aeroporto, do da Venina, etc…

Deixe uma resposta