Prendam o chaveiro! Ele disse que a porta da casa de Nisman não estava trancada.

15
171

albertonisman

Bem, ao menos essa é a frase que deve ter passado pela mente da Crestina. Leia a matéria Porta da casa de Nisman não estava trancada, do UOL:

O chaveiro que abriu a porta do apartamento de Alberto Nisman, procurador argentino que foi encontrado morto no começo desta semana após apresentar acusações contra a presidente Cristian Kirchner, disse que ela não estava trancada. “Coloquei a chave e entrei em dois minutos”, informou a especialistas que investigam o caso.

O homem identificado como Walter ainda disse, como publicou o jornal local “La Nación”, que “qualquer pessoa poderia ter aberto” a porta – que estava fechada, mas destrancada, com a chave do lado de dentro.

“Levei mais tempo para guardar as ferramentas” do que para abri-la, “uns dez minutos no total”, concluiu.

O chaveiro foi chamado pela mãe do magistrado na noite do último domingo, quando ele foi encontrado morto.

Histórico – O corpo do procurador foi achado no banheiro de sua casa ao lado de uma pistola calibre 22, que pertencia a ele mesmo.

Nisman tinha acusado a presidente e o ministro das Relações Exteriores da Argentina, Héctor Timmerman, de “decidir, negociar e organizar” um plano para acobertar os iranianos acusados pelo atentado contra a Associação Mutual Israelita Argentina (AMIA), que deixou 85 mortos em Buenos Aires em 1994. O magistrado era o principal condutor da investigação.

Apesar de não ter vestígios de pólvora em suas mãos, as autoridades locais trabalham com a hipótese de suicídio, o que tem levantado críticas entre a população e, especialmente, a oposição.

Antes Crestina disse que era suicídio. Mas não havia marcas de pólvora nas mãos de Nisman. Daí a polícia argentina disse que não tinha ninguém no ambiente, pois a porta estava trancada. Mas agora vemos que a porta estava aberta.

É nisso que dá fazer diagnósticos com tanta rapidez querendo definir Nisman como suicida. A coisa já ultrapassou o limite do constrangedor.

Do jeito que as coisas vão indo, Nisman pode ser igual ao personagem do filme “Um Morto Muito Louco”, que continua aprontando mesmo depois de bater as botas. Méritos da caradura de Crestina e sua patota, mais desaforados que o costumeiro.

Anúncios

15 COMMENTS

  1. Mataram o cara, uma criança de seis anos pode perceber isso. O pior é ter que aturar essa palhaçada constrangedora de explicações que não explicam nada, desculpas esfarrapadas quando até as pedras da rua sabem que o cara foi ASSASSINADO a mando da nossa Malévola portenha.
    Se ela te oferecer uma maçã, não coma!

  2. Que vergonha, encobrir um crime desses dos IRANIANOS contra o seu próprio povo onde 114 pessoas inocentes morreram e mais de 300 ficaram seriamente feridas? Essa Christina Kirchnner não tem um pingo de sentimento. Ela se iguala em tudo a presidente do Brasil Dil-ma que também odeia todo o povo brasileiro e gostaria de vê-nos todos mortos nas mãos de terroristas iguais a ela. Christina, você e um demônio, pode ter matado Nisman mas nunca suas ideias. Maldita!Nisman morreu mas suas ideias ficarao para sempre! E agora Cristina Kirchner, vai matar toda essa populacao que esta nas ruas? Quero ver o “peito” que tem. Sua LOUCA, PSICOPATA!

  3. E Luciano, TCHÃÃÃRÃÃÃMMMMM agora ela já tá dizendo que na real não foi suícido, vejam a matéria do Estadão:

    http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,cristina-diz-estar-convencida-de-que-promotor-nao-se-matou,1623248

    Agora ela voltou atrás. Viu que a estratégia do suicidio não funcionou, está dizendo “OOOPS, MALZ AÍ, FOI SUICIDIO NÃO”

    Acho importante espalhar aos quatro cantos fotos da Dilma e da Biscatina-Assassina juntas como BFF. É importante que saibam os tipos de amizade boa gente mantém a pau-mandado que ocupa o cargo de presidente.

  4. Luciano, agora Cristina Kirschner diz estar convencida que a morte de Alberto Nisman não é suicídio. Pelo visto deu certo a estratégia de não enterrá-lo na ala dos suicidas do cemitério judaico, o que também é um belo cala-boca aos neoateístas que dizem ser a religião a causa dos males da humanidade. Afinal, se o mundo fosse neoateísta provavelmente o cara seria cremado e jamais teríamos pelo simbolismo da localização em um cemitério a pressão que está sendo feita, podendo ficar para todo o sempre como caso de suicídio. O assunto já foi falado por Felipe Moura Brasil.

  5. Dejavú para o que vai ocorrer aqui, CASO os PeTralhas consigam impor a Censura de Imprensa em nosso País. Aliás isso já ocorreu, o Celso Daniel que o diga…

Deixe uma resposta