Irritado com críticas à Dilma, Eduardo Goldenberg pratica homofobia contra Ney Matogrosso

33
120

homof

Ao Globo, Ney Matogrosso soltou o verbo contra Dilma e a petralhada. Veja:

Mesmo quando não quero ver, eu vejo. E esse espetáculo da política está demais. A bomba estourou no colo dela […] Tudo que foi dito que não aconteceria está acontecendo agora: falta de luz, falta d’água, violência nas ruas. Os exemplos são os piores possíveis. É uma pena […] E isso se reflete na violência policial, no comportamento das pessoas. Se podem matar, também posso. Se podem roubar, eu posso também, é esse o raciocínio.

Ele ainda disse:

Eu não tinha ilusões quanto a isso. A impressão é de que entramos em decadência sem ter chegado a um apogeu […] É uma pena, mas acho bom ser ela (Dilma) a arcar com isso. A roubalheira e toda a sujeira vieram de lá. O governo dela é que armou isso.

Foi o suficiente para o petista retinto Eduardo Vasconcelos perder a esportiva e partir para a baixaria:

eduardogoldenberg

E aqui vai um update, mostrando o que esse sujeito dizia em outubro do ano passado:

ed1

A hipocrisia realmente não tem fim.

Pois bem. Eu não me lembro de ter me referido ao Sr. Jean Wyllys, que refutei diversas vezes, como “bicha louca” ou atributos do tipo. E também não vi nenhum petista repreender o Sr. Edu Goldenberg, o que nos dá mais uma demonstração de que essa gente jamais deu a mínima para as minorias que dizia representar.

Alias, e se fosse Jair Bolsonaro dizendo a mesma coisa?

Anúncios

33 COMMENTS

  1. Gostei da frase dita por Matogrosso:

    “eu não tinha ilusões quanto a isso. A impressão é de que entramos em decadência sem ter chegado a um apogeu”.

    Ou seja, mais um intelectual comunista que abre os olhos e vê a sua amada ideologia em carne e ossos (mais ossos que carne, naturalmente…). Obviamente que ainda não vai se dar por vencido/arrependido, mas já é um começo…

      • Ney Matogrosso não sei se era do time dos comunas, mas já apoiou o PT. Assim como o Antonio Fagundes, que já declarou que também está de saco cheio desse partideco mentiroso e ladrão.

        E não sei vocês, mas me preocupa o quanto tem gente aqui que tá pronto pra cuspir na cara de petista arrependido, como foi com a Adriana Calcanhotto. Pessoas famosas falando mal do PT é algo EXCELENTE, uma vez que o combate é CULTURAL.

        Se eles tão cuspindo no PT agora pra amanhã sorrir pro PSOL, azar o deles. PSOL não é o problema agora, um partidinho de bosta que só tem uma molecada que caiu na conversa. O importante, no momento, é DESTRUIR o PT. Execução. Vcs querem isso ou não?

        E em tempo: duvido muito, MUITO, que o Ney Matogrosso, homem sério que é, se juntaria ao PSOL ou algo do naipe. Idem pro Fagundes. PSOL é coisa pra jovem, mas jovem desmiolado, obviamente (graças a Deus não sou um desses).

    • “””””””””””””””””””intelectual”””””””””””””””””””

      Mas é, o Brasil está CHEIO de pessoas que estão insatisfeitas com o PT, mas vivem de beijos e abraços com o PSOL, Marcelo Freixo, Chico Alencar, toda essa quadrilha petista pintada de rosa. Ah, vão todos para a puta que o pariu, todos os que apoiaram o PT são cúmplices da bosta em que o país se tornou, falar que está tristinho agora não ajuda em nada.

      • http://psol50.org.br/site/noticias/1933/jean-wyllys-a-justica-do-rio-de-janeiro-perdeu-uma-oportunidade-historica

        “[…] No Brasil, a Campanha Nacional pelo Casamento Civil Igualitário foi lançada em 2012 e conta com o apoio de importantes figuras da cultura, da música, do cinema e da televisão brasileira, como Fernanda Montenegro, Ney Matogrosso, Chico Buarque, Caetano Veloso, Daniela Mercury, Arlette Salles, Alexandre Nero, Marisa Monte, Mônica Martelli, Zélia Duncan, Preta Gil, MV Bill, Mariana Ximenes, Iván Lins, Tuca Andrada, Serjão Loroza, Sandra de Sá, Rita Beneditto, Sônia Braga, Bebel Gilberto entre outros […]”

        Mais um comunistinha #xatiadu

      • Marcelo, infelizmente você não está absorvendo direito as leituras do Luciano. Politicamente é ÓTIMO que hajam ex-petistas arrependidos de terem apoiado o partido. ÓTIMO! São pessoas com influência. Eu conheço uma ex-esquerda, uma colega de faculdade que em junho/2013, aqui em São Paulo, foi em todas as manifestações, aderiu a causa, saiu gritando que era da esquerda e etc, e em menos de 1 ano se viu decepcionada. Votou no Aécio ano passado. Não sei direito que fez ela se decepcionar pois não sou muito próximo, mas temos que observar isso.
        Famosos dizendo-se contra o PT é excelente, isso é POLÍTICA. O Brasil é um país cujo qual a opinião de artistas é levada a sério pela massa.

        Se vão amanhã apoiar PSOL? Sei lá. Ney Matogrosso eu duvido, a Calcanhotto não ponho a mão no fogo, Antonio Fagundes, Ary Fontoura e outros artistas veteranos e importantes acho bem difícil.

        Mas a missão agora é: EXECUTAR O PT.
        PSOL, na minha modesta opinião, vai se queimar sozinho, na sua insignificância e irrelevância. Não estamos mais nos anos 80.

  2. A intolerância dos que se dizem tolerantes e o preconceito dos que se dizem combater o preconceito… Mais um exemplo do discurso de ódio dos esquerdistas NAZIpetistas.

    • Nunca valeu. A ONU é uma entidade conspiratória que levará o mundo ao governo mundial do anticristo. Tipos como esse dão palestra lá, você acha que eles querem o bem dos povos? Pode esquecer.

    • quando foi que a ONU prestou fera??? ela já foi fundada com o objetivo de controle global! isso por si só já denúncia seu caráter prestativo…¬¬”

      • Exatamente. A ideia da ONU era nunca mais deixar ninguém ameaçar o internacionalismo dos bolcheviques (URSS e China), dos socialistas fabianos (democratas/maçons norte-americanos e esquerdistas franceses apoiadores de DeGaulle) e do sistema financeiro internacional (fortemente encastelado na Inglaterra).

        Se fôssemos seguir tão somente a lógica militar, a Inglaterra deveria ter aceito o cessar-fogo proposto por Hitler durante a invasão da URSS e os EUA deveriam ter declarado guerra apenas ao Japão.

        Sem o apoio dos EUA e Inglaterra, os soviéticos provavelmente teriam perdido Leningrado e Stalingrado e Hitler teria conseguido aleijar a máquina de guerra soviética, cortando também o petróleo persa para os vermelhos.

        Com o grosso da Wehrmacht exaurida de combates no Volga, esse seria o exato momento para um Dia D sem rabo preso com Stálin. Mas sabemos que o nacionalismo deturpado dos nazistas gerava fãs e isso atrapalharia o governo mundial desejado desde a Liga das Nações, por isso o mundo caiu em cima dos alemães.

  3. Isso está me lembrado do lastimável caso de incitação ao ódio e violência do professor esquerdista de Filosofia da UFRRJ, Sr. Paulo Ghiraldelli contra a Rachel Sheherazade. A esquerda mostra o sua cara a todo momento, só não vê quem não quer.

  4. Luciano, se tivesse sido o Bolsonaro o autor de tão “amorosas e singelas” palavras, em primeiro lugar o composto fecal de PSOL mais PCdoB já estaria alardeando um processo contra ele. E o Reinaldo Azevedo já teria escrito uns dois posts indignado com a “falta de ética” do deputado.

      • Depois da história do Bolsonaro e da trolada que ele fez contra a Igreja Católica, chamando-a de organização paramilitar na Idade Média em um dos posts sobre os ataques ao pasquim lixo francês, hoje o vejo como ele realmente é: um melancia (verde por fora, vermelho por dentro).

        Ele é um desses esquerdistas liberais não-marxistas, tipo Miriam Leitão. Defende o livre-mercado no âmbito econômico mas permanece com ideias e preconceitos esquerdistas.

  5. Parabéns Ney Matogrosso!! Todos brasileiros que amam a liberdade e são cultos o suficiente para saber que o comunismo que jamais deu certo em lugar algum, torturou e matou 120 milhões de inocentes, isso só no seculo passado, corrompeu e degradou sociedades em prol de uma corja da pior espécie tivesse poder absoluto, vivessem como magnatas e acima da lei, que mentem, enganam, roubam e matam.

  6. Imagina se fosse Bolsonaro que tivesse falado isso, já estariam pedindo a cabeça dele.

    Só mostra que a esquerda quer apenas o poder, e que as “minorias” pra eles são apenas massa de manobra, massa essa que será descartada quando não tiver mais utilidade.

  7. Esse excremento humano pelo menos conhece sua própria laia – as hordas maniqueístas, pútridas e acobertadoras da vilania petista. Nem precisa jogar o lixo no lixo. Ele já veio de lá e de lá nunca saiu.

  8. Que lixo esse sujeito com sobrenome de seguradora daquelas bem vagabundas (Goldenberg).

    Lembro de uma vez, em uma discussão em um site Chapa Branquíssima Como Cocaína, uma vadia esquerdista veio me xingar – era um post sobre o José Dirceu, inclusive, no qual ela dizia ter colaborado para a liberdade dele.
    E ela me xingou, adivinha do quê?
    “Bicha louca”
    “Viado”
    E aí, percebendo a cagada, disse “lembrando que não tenho nada contra gays, sou a favor da felicidade”, alguma bobeira assim.
    Se não tem nada contra, então por que usou como xingamento? Por que usou pra ofender?

    Se Jean Wyllys amanhã chegasse dizendo que se arrepende de tudo, renegando tudo, dizendo que abandonou PSOL, PT, esquerdismo e etc, do que seria chamado? “Bicha bunda mole”, “bicha feia”, “viado covarde”, por quem? Pelos seus ex companheiros amantes de Che, é claro. Que não duvido que, se permitido, tomariam medidas parecidas com as quais Che Guevara tomava com quem não gostava…

  9. tira um esquerdista do sério pra ver se ele não fica mais “violento” que o mussolini… os caras não são nada do que dizem ser, um exemplo é o próprio netinho de paula que é racista e agressor de mulher. essa conversa de “mais amor, menos ódio” é mais fake que as manipulações da globo.

  10. Quem xinga é porque não sabe argumentar.E chamar alguém de velho é querer ser jovem eterno. Os cemitérios de todo o mundo estão cheios de jovens eternos. Meu menoscabo a esse senhor.E não morro de amores pelo Ney Matogrosso, mas, desde o início dos anos 1970 é conhevcido…

Deixe uma resposta