Delirante, Lula diz que “PT está se tornando um partido igual aos outros”. Não, nenhum se iguala ao PT…

7
81

lulaedilma

Lula andou sumido por um tempo. Uns diziam que ele estava doente. Outra hipótese é a de que ele estivesse fazendo algum curso de comédia. Neste caso, já veríamos efeitos em seu discurso, conforme matéria da Folha na qual ele disse que o “PT tem se tornado cada vez um partido igual aos outros”.

Nesta sexta-feira (6), ele afirmou:

É neste ambiente que alguns cometem desvios que nos envergonham. Precisamos dar um fim a essa situação.

É por isso que o PT é um partido inigualável. Nenhum outro partido grande é capaz de tal cinismo. Pois nesta semana mesmo, Lula deu total apoio a João Vaccari, sobre o qual recaem acusações seríssimas de recebimento de propina. E ainda assim, Lula fala de “alguns que cometem desvios que nos envergonham”. O comportamento do líder petista, por sua vez, é incongruente com o que acabou de dizer. Com o PT é o oposto: se um petista comete algo digno de envergonhar as pessoas normais, os líderes do partido, ao contrário, irão fazer homenagens aos sujeitos. Foi assim com os mensaleiros e está sendo assim com João Vaccari. Então não, mil vezes não, mas de jeito nenhum… o PT não está se tornando um partido igual aos outros. Seu diferencial de cinismo e duplo padrão jamais será igualado. Talvez pelo PCdoB e PSOL, no dia em que eles ficarem maiores.

Mais parangolé abaixo:

[Sobre João Vaccari] Eles estão repetindo o mesmo ritual que começou em 2005, quando começaram as denúncias que eles chamaram de mensalão. Na campanha, Dilma foi vítima disso como poucas vezes vi ser […] Achamos que tudo que acontece tem que de ser informado. O critério da mídia é da criminalização do Partido dos Trabalhadores, desde que nós chegamos ao governo. Eles trabalham com a convicção de que é preciso criminalizar o partido, não importa se é verdade ou não é verdade. O que importa é a construção da narrativa […] Nossos adversários não se incomodam do prejuízo que causaram à Petrobras e ao Brasil. Eles vão prestar contas à história.

Não há nenhum outro líder de grande partido que use tantos jogos sujos, em ritmo alucinante, quanto Lula. E Dilma é a mesma coisa. Observem os embustes: (1) João Vaccari é um pobre inocente, (2) Mensalão não existiu, apenas o “que chamam de mensalão”, (3) Dilma, a pobre coitada, apanhou na campanha, (4) A mídia quer criminalizar o PT, então a famosa corrupção endêmica petista é invenção midiática, (5) Tudo que você vê de investigações é apenas “construção da narrativa”, que é o que importa, (6) A divulgação da mídia dos escândalos causa prejuízo à Petrobrás, então precisa parar, (7) Se isso não parar, eles vão ter que “prestar constas à história”.

Para qualquer um querendo se igualar, é preciso, para fazer discursos deste tipo, primeiro de tudo perder qualquer traço de vergonha na cara. A ideia é assumir um sistema moral que envergonharia uma víbora. Em seguida, é preciso saber conviver com o fato de que muitos perceberão o nível de sua desonra. Daí basta tomar estes percebedores do embuste como inimigos a serem destruídos. E depois combinar com os seus aliados que eles devem tolerar toda a palhaçada e viver de encenação.

Realmente, não tem jeito, Lula, não dá para qualquer partido grande se igualar em termos de cinismo psicopático ao PT. Nunca serão, jamais serão…

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Ah, ah, ah, ah, a Policia Federal nao devia ter pulado o muro para pegar um meliante em casa?
    Deveria ter deixado ele se apresentar? Ah, ta. Mas eles fizeram isso, e dai meliante? Vai fazer o que quanto a isso? O Vaccari tem muito dinheiro e nao pode passar por essa vergonha? Acontece que o dinheiro que ele tem, assim como voce, pinguco e dinheiro roubado de nossa maior multinacional de todos os tempos e que esta falida por causa de pessoas como voce, ladrao! Ai voce, cretino fica pondo a culpa na imprensa golpista. Que imprensa golpista se ela acoberta todos os atos de corrupcao do seu partido? So esta mostrando o que nao e possivel esconder porque gracas a Deus, no meio de tanta podridao, temos um juiz decente, corajoso e determinado para enquadrar todos esses meliantes ladroes. Portanto nao adianta gastar sua saliva em criticar tudo e todos porque voce e o pior deles e a sua vez de tambem ser conduzido a forca ate o juiz esta chegando e voce nao tera por onde escapar. Deveria calar sua boca para sempre pois suas palavras so nao envergonham voce que nao a tem mas envergonha a todos os brasileiros que nunca votaram nessa FACCAO CRIMINOSA que esta ha doze anos roubando e delapidando o patrimonio publico. Nao se esqueca que ainda faltam o BNDES, o Banco do Brasil, A Caixa e todas as grandes empresas nacionais que devem estar abarrotadas de provas dos crimes do seus aliados e militantes.

  2. Prestar contas a história, uma pena que Lula e Dilma não prestarão contas a história, quando isso tudo virar história, será uma mancha na história do Brasil, que, quando teve a chance de aproveitar o momento de crescimento de países subdesenvolvidos com recursos naturais abundantes, teve seu desenvolvimento atrasado por ter acreditado em políticos mentirosos, que mentem de forma que chega a ser um deboche da cara do povo. Mas se ainda resta um pouco de dignidade ao povo, principalmente de nossos juízes e políticos de ‘oposição’ ou não, Lula, Dilma e PeTralhas irão prestar contas a justiça, pelo menos assim a mancha na história não ficará tão vergonhosa, e poderemos acreditar um pouco no futuro do Brasil.

  3. “””Talvez pelo PCdoB e PSOL, no dia em que eles ficarem maiores. “,”

    CARAMBA, BATA TREZ VEZES NA MADEIRA. EU ATE ACHO O PSOL E O PC DO B PIORES QUE O PT. TOMARA QUE.ESSAS PORCARIAS NAO CRESÇAM
    O

  4. Quem são os picaretas, cafajestes, bandidos, sofistas, estelionatários, relativistas, dolosos, cínicos, malandros, vigaristas, vagabundos, desonestos, corruptos, mentirosos, incompetentes, medíocres, do mal, abjetos, imundos, sujos, sem-vergonhas, caras-de-paus, cínicos, vadios, néscios, desonestos, nocivos, de mal caráter, estupradores da verdade e dos fatos, enganadores, mentirosos, falsários, ratos, saúvas, serrotes, degenerados, degredados, vís, trambiqueiros, ladrões, irresponsáveis, desonrados, iníquos, da politica, dos partidos políticos, das instituições e do governo brasileiros?
    Resposta: os Petralhas.

Deixe uma resposta