Paulo Henrique Amorim irrita até petistas ao dar show de ridículo ao dizer que presos da Lava Jato estão em uma “Guantánamo curitibana”

129
531

paulohenriqueamorim

Nesta última sexta-feira (6), Paulo Henrique Amorim, um dos líderes da blogosfera estatal (do portal de baixarias governistas Conversa Afiada) lançou um vídeo em que faz um absurdo, pífio, risível e patético discurso com uma única intenção: fazer todo mundo ficar com dó dos presos da Lava Jato. Bom, melhor sorte na próxima tentativa.

As denúncias vieram de um advogado que atua na operação. Obviamente, é uma denúncia anônima. A coisa já começa a ficar involuntariamente cômica logo aí.

A insanidade campeia solta no vídeo todo onde o termo “Guantánamo do juiz Moro” é utilizado sem qualquer economia. Para Paulo Henrique Amorim, entende-se que os presos da Lava Jato são “presos políticos”. Como eu avisei, ele realmente não se importou de cavar o chão para se adequar ao quão baixo moralmente é sua tentativa de dramatização torpe.

Do que reclama o tal advogado anônimo? De que os empreiteiros são obrigados a urinar e defecar em “buracos no chão”, sem descarga, com a comida servida em horários alternados, e sem direito a chuveiro nos fins de semana. Em suma, a mesma condição das prisões brasileiras para todos. Mas do jeito que Paulo Henrique Amorim fala, até parece que estão presos nas masmorras de Ramsay Bolton, de Game of Thrones.

O que podemos supor de Paulo Henrique Amorim? Para ele, os presos da Lava Jato não devem merecer tratamento igualitário em relação aos demais presos do Brasil. Claro, claro… pois isso os motivaria a fazer mais delações premiadas em busca da liberdade. Quem tem denúncias a fazer sobre o governo merece tratamento a pão de ló. Pura conversa fiada.

Então o argumento implícito de PHA é fantástico: os presos da Lava Jato devem ter vida boa, de modo que isso os desestimule a fazer delações premiadas. Seria divertido se o governo Dilma adotasse este mesmo discurso, para ver sua popularidade aí sim despencar mais. Finalmente, o Partido dos Trabalhadores viraria o partido dos empresários corruptos, que não podem, de jeito algum, viver nas mesmas prisões que a ralé.

O tiro no pé foi tão destruidor que até mesmo os comentaristas da Revista Fórum (também da blogosfera estatal), reagiram irritados diante do elitismo seletivo de PHA. Alguns exemplos:

  • “Desceu uma lágrima #SQN”
  • “Estes caras roubaram milhões e sustentaram por anos uma máfia do colarinho branco no país. Por mim eles ficam em prisão perpétua para servir de exemplo a tantos outros que existem por aí.”
  • “Eles que façam DELAÇÃO PREMIADA e logo poderão voltar para suas MANSÕES. Eles que entreguem logo o CHEFE e a “CHEFA”.”
  • “Interessante ,porque nas reportagens, que passou nesta prisão os dias de visitas etc. ,mostra as esposas e filhos indo levar tudo do bom e do melhor para estes presos.”
  • “Se isto é verdade, coisa que eu não acredito, mas não esqueçam que com a roubalheira que fizeram, deixando assim muita gente passando por coisa pior, é bem feito e me admiro do Amorim venha ler isto sem ter nenhuma prova que isto seja verdadeiro. Fiquei decepcionada.”
  • “Oh vida…….. Ta com dó leva pra casa….”
  • “E os brasileiros que são TORTURADOS E MORTOS em filas de hospitais, e quando conseguem um atendimento é de péssima qualidade, pois os funcionários não tem ferramentas básicas para dar o mínimo de conforto para aquele cidadão. CULPA DELES QUE ROUBAM NOSSO PAÍS HA ANOS A FIO. TA COM DÓ LEVA PARA CASA ESSES INFELIZES, ENQUANTO NÃO DENUNCIAR OS LADRÕES POLÍTICOS DEVEM PERMANECER LÁ COM A CULPA TODA.”
  • “Coitadinhos… tão honestos…”

Está aí. Isto no site Revista Fórum, de governistas. O que mostra que o recurso de Amorim é um tiro que saiu pela culatra. Manifestar elitismo em favor dos presos que podem revelar tudo que o brasileiro quer saber não era a atitude mais lúcida e estratégica para o momento. Até entendo que o objetivo era tentar invalidar os depoimentos, mas com denúncias sem provas tudo não é somente um traque. É uma bomba que estourou no próprio bolso governista.

Enfim, vemos que os governistas estão perdendo o sono, a popularidade, a reputação (ainda mais) e, pior ainda para eles, o juízo.

Veja o vídeo abaixo e divirta-se com o show do patético:

Anúncios

129 COMMENTS

    • Esse PHA não passa de um recalcado e pilantra! Tão vigarista quanto os petistas que lhe pagam rios de dinheiro público para que esse salafrário tente agora, atacar o juiz Sergio Moro, que felizmente, está tentando estancar a roubalheira praticada por seus patrões petistas. Se as instalações da prisão da PF, em Curitiba, realmente são da forma que esse vigarista fala, nessa nota mentirosa; que culpa tem o juiz Sergio? Acho que nenhuma, é o sistema prisional do pais. Ademais eles os prisioneiros da Lava Jato, são piores do que ladrão de galinha, pois roubam bilhões do povo. Querias o quê? Que a PF servisse caviar pra eles na prisão? Seria, no mínimo, de muito mal gosto.

    • Não posso entender como pessoas + ou – esclarecidas, ainda defendem o PT e seus cumplices, pois todos os dias esta aparecendo falcatruas diversas. Amorzinho, vai cuidar do teu programa que tu ga
      nhas mais, e que não é lá estas grandes coisas.

    • Ora, acho que estão até muito bem tratados pois, mereciam estar em “pedrinhas”, na terrinha do Sarney! Além disso, eles não são presos políticos, são presos comuns, roubaram o Brasil!!!!

      A propósito, porque este pequeno jornalista não defende os direitos humanos dos pacientes que ficam jogados nos corredores do GUANTÂMANO DO SUS.

      VIVA O JUIZ SERGIO MORO!!!!!!!!!

    • O “Paulinho”. Está com peninha dos coitadinhos? Então, seja solidário com eles; mas, solidário mesmo, e, ao invés de ficar vociferando infâmias e injúrias, vá lá passar uma temporada com eles. Vá lá confortá-los, pegá-los no “colinho”. Dar “bainho” neles, passar “talquinho” no delicado e “imaculado” bumbum deles. Porra meu! Vá te catar meu chapa. Tenha mais respeito pelos verdadeiros sofredores os que são obrigados a pagar por toda essa pouca vergonha, e, que pagam , inclusive, pela parte que acaba lhe cabendo, ainda que de forma imoral. Agora, já que você não tem escrúpulos. Já que você , ao contrário de outros, não tem a dignidade se recusar a tomar parte, pelo menos nos isente de seus comentários parciais, comprometidos, esdrúxulos ,inoportunos e, sobretudo,redundantes;pois, já estamos fartos de ouvir ladainhas como a sua. PHA, vá se fu… Tente ser minimamente autêntico, uma vez que brilhante você jamais será, embora, certamente se sinta um Einstein do jornalismo.

    • Lamentável que um jornalista tão competente, fique refém de uma facção criminosa e passe a elogiar a corrupção. Até pouco tempo era crítico ferrenho do PT e hoje, como Jô HSBC Soares, está com o rabo preso, que lástima

    • Não é ridículo não Sra jacqueline …é um absurdo o que acontece lá… isso dito por todos os advogados,,, que lá militam…nem no tempo da ditadura… se usavam esses métodos …esse juiz tem que ser afastado da operação… é PARCIAL, SELETIVO…e nomeado um JUIZ ÍNTEGRO, que use a lei para os dois lados e não contra apenas um lado , como esse camarada faz… um péssimo juiz de primeira instância …até a imprensa internacional se posta contra ele …onde esta o CNJ, que não toma uma providência contra ele ?????

    • Acho que este Paulo Henrique só quer se aparecer ou então deve estar recebendo muito dinheiro para falar o que está falando!…. É um idiota na minha opinião que está querendo atrapalhar o trabalho do Sérgio Moro…. Fazer esta denuncia é no mínimo estranho…. Ele devia denunciar o caos que estamos vivendo por causa do rombo que se fez no Brasil com tanta roubalheira…… Ele não devia ler esta carta enviada por uma pessoa que se identifica apenas como “advogado”…. É muito estranho tudo isso.

  1. Vai acostumando brasileiro, conforme são reveladas as roubalheiras, punidos os corruptos e caindo a popularidade do PT, essa turma tende a exagerar ainda mais nas suas mentiras delirantes, isso é muito bom, pois com o tempo, só irá abanar bandeirolas do PT aqueles extremamente ignorantes, também aqueles que recebem para isso e não tem o mínimo de patriotismo e moral.
    Chega ser engraçado a ‘inocência’ de quem diz “e me admiro do Amorim venha ler isto sem ter nenhuma prova que isto seja verdadeiro. Fiquei decepcionada.”. Eu não me admiro de nada que saia da boca desses maníacos, mas me causa nojo e revolta de ver tamanha falsidade e certeza da ignorância do povo. Esses maníacos devem rir muito dos militontos que os leem e aplaudem.

    • kkk acho que o poste vai cair de podre pq se depender de pessoas com alguma representatividade no cenário nacional para puxar a fila “tamu ferrado”. Vi ha uns dois dias uma entrevista na Tveja entre um tema e outro um zé ruela afimou (leia-se intelectual) afirmou que “Impeachemnt nao é o caso, pois isso é coisa mt séria…nao ha provas..etc etc” desliguei o video, nao sou obrigada a ler isso. Apesar de ter certeza de que impeachemnt nao resolve nada ainda tem gente que defende a permanecia do poste falante ocupando o cargo, segundo conhecedores: “é a democracia…” Entao tá… Nao criemos panico, carnaval ta aí e somos o país com o maior carnaval do mundo.

  2. Dá para perceber que o cretino não sabe sequer usar as aspas. São aspas dentro das aspas já aspeadas e assim por diante. O lambe saco de petralha é tão escroto que já está sendo enxotado pelos patrões. É um jornalista anão à altura do petê. E parece que logo vai perder o emreguinho.

  3. Os caras vão sair daqui 2 meses da prisão e voltar para seus jatinhos
    “Guantánamo curitibana” ??????????????? uaheuaehuaehuaehuhaeueahUAEHueahuEAHUEAHUEAHEUAHUEAAEUHJAUEHIUEAHIAUEHIUEAHIUEAHIUEAHIUHEAIUHEAIUHIEAUHIEUAHIUEA

  4. É impressionante o que fazem os seguidores do PT para tentar desmoralizar o que um Juiz íntegro como Sergio Moro, que nada mais faz do que estabelecer um critério justo e perfeito para os malfeitos dos dois últimos presidentes de nossa República, que são os verdadeiros responsáveis e diretamente implicados no desmanche da Petrobras e dos demais acontecimentos “podres” na nossa política. IMPEACHMENT já e CADEIA para a dupla.

    • Isso é pq vc nao leu o KOTSCHO, amigo desse petista Paulo Henrique Amorin, tambem blogueiro do R7 (REDE RECÓ do bispo abortista) disse que é para parar de falarmos em Impeachment pq temos que pensar no braziu. Eu tive que escrever pra ele, xinguei de santo pra baixo…nao chega de educacao, com essa gnete é na paulada agora.

    • Falta ainda senhor AP… o Aécio, o Anastasia, o Cunha, O renan, ..o Cássio Cunha Lima …FHC…vocês não sabem o que falam… querem justiça, APENAS PARA UM LADO, esquecendo-se, que até 2002, quem SEMPRE desgovernou este país, foram as direitas…que roubam o país a décadas, sem serem importunados…MAS, êles, ainda vão serem todos presos… D. Dilma disse que não vai sobrar pedra sobre pedra …e é o que esta acontecendo …sem as Leis que ela aprovou no congtresso, Leis da delação premiada, e Lei onde agora se prende o CORRUPTO E O CORRUPTOR… nada disso estaria acontecendo …portanto, SE INFORME MELHOR… DEIXE DE LER OS JORNALECOS DA MÍDIA GOLPISTA E PARA DE VER OS NOTICIÁRIOS DA REDE ESGOTO DE TELEVISÃO …

  5. Esse PHA é um lambe-botas da quadrilha do PT. Está levando muito dinheiro (roubado dos contribuintes). Não adinata chorar PHA, a sua rainha Dilma terrorista, corruPTa, arorgante, incompetente, cairá !!!

  6. Pq não levar todos esse presos para sua casa, PHA? Vc se estabelece como “fiel depositário” dessa trupe – quadrilha elitizada – e dá o tratamento que vc entende que eles merecem. Pode até pedir um subsídio financeiro do governo federal igual ou maior ao que vc recebe ara fazer essa palhaçada vergonhosa a classe jornalística brasileira.

  7. Esse PHÁ JÁ TINHA PeRDIDO SUA sanidade e caráter qdo começou a escrever para essa facção criminosa. Agora ele se superou. Deve tá ganhando muito tá. Babaca

  8. Estou com Amorim. Que sejam libertados os empresários que sucumbiram à corrupção de quem detém a chave do cofrão, e que se encarcerem lula, dilma, toda a cúpula do pt e inclusive paulo henrique amorim, sakamoto, sader e outros.
    Que peguem perpétua e passem a miojo com ki-suco pelo resto da vida. Sem visita íntima, sem progressão de pena, e banho (frio) só uma vez por mês, que é pra economizar água e energia.

  9. PHA, foi se comportou de forma ridícula, me decepcionou ao mostrar que vc pactua com esses ladrões do país. Fale com mais propriedade, sobre falta de atendimento médico, desvio de dinheiro praticado pelos seus ídolos PTistas. Enfim….. não destrua sua reputação, defendendo bandidos e traidores da nação.

  10. A policia Federal deve investigar a o real autor dessas declarações, se realmente foi entregue na redação ou foi feitos por funcionário do Edir macedo que tem grandes interesses por trás. E lembrando que Guantánamo é nossa saúde pública e nossa segurança.

  11. Sr. P.H.A.,será que o sr. é candidato para sentar na cadeirinha da Justiça do Parana, e já começa espernear? Será que os pastores proprietário do canal de tv para qual o sr. trabalha estão preocupados com a operação lava jato, poderia alcançar vários deles, mandando o sr. que intitula jornalista tentar desqualificar o juiz Moro? Pastores tão gatunos da inocência dos seus fiéis , arrecadam milhões em dinheiro para acumular nos seus próprios patrimônios depositado em bancos do exterior

  12. OFF TOPIC:

    Luciano voce viu a recente entrevista de Eduardo Cunha? Voce viu que ele tirou de pauta todos os projetos de cunho esquerdista?

    Será o Eduardo Cunha um infiltrado no PMDB? Será que esse cara merece nossa confiança?
    Será ele um conservador que sabe jogar a Guerra Politica e esta ganhando?

  13. O PT em desespero começa a fazer única coisa que pode fazer contra o Juiz SERGIO MORO, e na qual é extremamente competente diga-se de passagem, que é mentir e caluniar.
    Será que usarão o tradicional “ELE CHEIRA PÓ” ? Esta faz muito sucesso, foi usada 2 vezes em campanhas presidenciais como se sabe: a primeira vez na campanha COLLOR x LULA (Sendo que naquela vez não COLLOU).

    Talvez a segunda seja: “ELE BATE EM MULHER”, usada contra o AÉCIO NEVES e contra o também JUIZ JOAQUIM BARBOSA.

    Agora, o argumento definitivo, aquele que acabará com todo o respeito da sociedade Brasileira pelo JUIZ SERGIO MORO será, sem dúvida nenhuma:

    – ELE NÂO GOSTA DOS POBRES.

  14. Concordo em gênero, número e grau com tudo que já foi dito antes. PHA, antes de ler a tal nota, no mínimo deveria ter citado sua própria posição em relação ao que foi escrito para separar o que é da emissora ou dele.Se leu alguma coisa falando de direitos civis, tem de ouvir o outro lado envolvido, ou seja, o povo, ou o próprio juiz que no caso nos representa.Seria assim:com algum representante da lei ou mesmo o próprio juiz estando junto e dando seu parecer. Seria primeiramente democrático porque somente um dos dois lados falou , o que provocou revolta geral. Do jeito que está, se um insano levar estas reclamações a sério, teriam que valer para todos os outros presos e prisões no Brasil afora e pior ainda, mudar o sentido do que é realmente uma prisão.Se eles querem mais conforto, que vão por exemplo para os Estados Unidos. Só que tem uns probleminhas também: o primeiro seria o fato de não haver redução da pena .O outro probleminha é que eles podem, dependendo do estado, matar o preso.

  15. Eu sempre leio seu Blog, mas desta vez tenho que discordar de você, na intenção do PHA. Pra mim está claro que ele queria era desqualificar o Juiz Moro e o processo da Lava Jato. O PT está cagando para os empresários, quer na verdade é sustentar que a investigação é “política”, para pregar a mesma ladainha de “perseguidos” pela elite branca apegada a privilégios.

  16. PHA você acaba de queimar seu filme com o Brasil!! Nunca escutei tanta bobagem! PHA e esses advogados faz uma vaquinha pra alojar os presos no Copacabana Palace.

  17. Paulo Henrique Amorim já houvi muita besteira nesta vida, mas você conseguiu superar todas elas “lendo esse discurso de um advogado” . Foi para isso que você estudou e dedicou tanto tempo de sua vida profissional? toma vergonha na cara e passe a fazer uma reportagem séria. Por que a preocupação agora? porque são homens ricos como você?

  18. Este pha é um babaca de tamanho maior, Da pra ver que ele preparou esta besteira. Se tão presos é porque tem-se evidência concretas para isto, Ou seja não são sntos, nem inocentes. É uma pena que o lula e a dilma ainda não estão lá com eles. A dilma ia se sentir em casa.

  19. Que consciência cidadã estamos formando em nossos jovens com vídeos tão imbecis tanto esse? É a institucionalização da inversão de calores? Vagabundos e corruptos como estes deveriam sim estar na verdadeira Guantanamo. Se eles soubessem que corriam o risco de apodrecer naquela prisão antes de corromperem e desviarem dinheiro público, talvez preferissem TRABALHAR de verdade em vez de ROUBAR. Não tenho pena. Todo castigo para corrupto é pouco. E junte-se a eles o nanico Paulo Henrique Amorim.

  20. Assim como os ratos que infestam uma casa acabam se mostrando os traidores da pátria também acabam fazendo o mesmo .
    Mais um covarde vendido,capacho dos comunistas .

  21. Essa é a prisão que o governo disponibiliza para todos os presos. Acho que os que estão presos na PF de Curitiba são tão ou mais criminosos que os demais porque suas ações causaram danos a muitas pessoas ao desviar dinheiro que poderia ser utilizado na educação, saúde, segurança, etc…. Se aproveitaram durante anos comendo do bom e do melhor, rindo de todos e agora temos que sentir pena deles??? Precisamos de muitos mais Moros no Brasil.

  22. Nao acredito nisto q vi, qual favor seu video esta fazendo, mostrou uma realidade “boa” das prisoes brasileiras, e se sua intenção foi mostrar que estes “senhores” teriam de ter algum privilegio, me desculpe, mas perdeu seu tempo. nos brasileiros queremos mudanças, queremos melhores condições para os honestos, queremos sim, apos a operação lava jato, que limpe o Brasil desta quadrilha.

  23. Para mim ficou bem claro, um Brasileiro em posição de destaque, que pode falar pelo povo brasileiro, povo este que sustenta esse país com seu trabalho, usando o espaço que tem para se mostrar um enorme COVARDE, isso sim é um inimigo do povo!

  24. Paulo Henrique Amorim…..esta tua tentativa de ser um repórter “ISENTA” dá nojo à toda sociedade brasileira. Ao invés de te preocupares com os brasileiros corretos, pagadores de seus impostos, que trabalham arduamente para dar sustento às suas famílias, fica querendo pressionar o trabalho adequado e justo que está sendo realizado pelo Magistrado, Juiz Sergio Moro. Para teu conhecimento, o Juiz determina a prisão e, de acordo com a gravidade e a possibilidade deles alinharem discursos, pede o eventual isolamento. Estas créticas que tentaste fazer ao Juiz deveria ser dirigidas ao Diretor da Polícia Federal…….ele é responsável pelos profissionais que operam tal presídio.

  25. Tadinhos!!! Tadinhos! tadinhos!! Esses bandidos de colarinho branco são voluntários e não vítimas da sociedade. Eles não tem a pobreza como desculpa para cometar crimes. É pouco dentro do milhões de brasileiros que eles prejudicaram. Que fiquem no seu legitimo inferno.

  26. Ridículo! Eu sou uma cidadã comum e fiquei envergonhada, estarrecida, muito irritada ao ler essa matéria. O juiz Sérgio Moro está representando todos nós, brasileiros, enojados com essa corrupção do PT.

  27. Somente um rematado canalha, poderia valer-se de uma carta apócrifa para fazer denúncias desse tipo, defendendo corruptores e corruptos e atacando um juiz que está bravamente cumprindo sua obrigação. Se tivesse um mínimo de decência e ética jornalística, no mínimo, deveria pedir ao juiz Sergio Moro a réplica das acusações e divulgar ambas. Seria o mínimo, para um mínimo de decência e seriedade! Canalhice pura!

    • Concordo com vc! É um patife! Como pode ter coragem de dizer tanta baboseira, esses caras estão muito melhor do que a maioria esmagadora da população deste paíszinho de 5ª !

  28. Concordo que todos os empresários culpados estejam onde estão, só não concordo em ver os políticos envolvidos estarem em casa, “soltos”, por Delações Premiadas, falsos atestados médicos, e assim mesmo a população brasileiro pagando seus salários altíssimos.Teriam sim que estar todos juntos pagando pelos seus erros, só assim eu acreditaria num final feliz deste novela.
    Não adianta punir os corruptores se os corrompidos tem direitos diferentes. E ai, eu não entendi ainda, quem são os CORRUPTORES e os CORROMPIDOS ?? !!

  29. Essa PHA é muito ridículo, assim como os textos blog dele (Conversa Afiada). O CAF é o pior “blog sujo” que existe.
    Fui ver os comentários dessa matéria “Guantanamo de Moro” lá no próprio site e infelizmente tem um monte de gente concordando com o vídeo. O que discordou (dizendo que isso é coisa de “chapa branca”) acabou sendo taxado como coxinho por um outro usuário.

    Ah! E para quem não sabe, o Paulo Henrique Amorim antigamente odiava o Lula e o PT. Quem diria em PHA?

  30. Pensei que já tinha visto de tudo. Mas, este jornalista superou de longe com este texto. Tá com peninha? Leva pra casa. Tenho pena é do trabalhador que esta pagando a conta da roubalheira e não tem ninguém para defende-lo.

  31. Em nome da democracia, da imprensa sem mordaça, da livre expressão, do Estado democrático de Direito, posso até justificar esse comportamento de PHA. Mas, em nome, principalmente, da decência (item importante nas pessoas e esquecido nos últimos anos), repudio com veemência o conteúdo do entendimento desse inditoso repórter. É podre sua bandeira. Cheira muito mal a insinuação de que esses bandidos da Operação Lava a Jato, tenham o “direito” de terem um tratamento diferenciado de outros bandidos. Se o sistema carcerário brasileiro é deprimente (e o é na realidade), o problema não é do Juiz que, à luz da legislação, diz da necessidade de recolher ao xadrez esses marginais. O problema é do Estado. É bem provável que se esse amontoado de bilhões não tivessem sido roubados, o Estado (em tese) teria condições de melhorar o sistema prisional brasileiro. Talvez as declarações do PHA tenham aflorado, em função do paradoxo de se ver bandidos circulando pelas dependências da Polícia Federal com roubas de marca e relógios caros. Meu caro repórter, preserve, pelo menos, o pouco de respeito que os brasileiros têm para com você. Quando os cabelos brancos começam a colorir sua cabeça, quando a idade que nos leva a presumir seriedade, bom senso, decência, te batem na porta, é nesse momento que você desdiz de tudo isso, e se comporta dessa forma tão ridícula? Só consigo justificar essas declarações, se elas foram impulsionadas por incentivos escusos. Tá com “peninha” deles? Casa com eles e depois, com a separação, há sempre uma divisão patrimonial a ser discutida.

  32. Esse PHA é um tremendo cara de pau.Recebe uma carta apócrifa como ele mesmo diz, e dá enfase ao o que alí está descrito.Se os caras estão alí presos,boa coisa não fizeram.Queria o quê? Desviaram bilhões que poderiam estar sendo aplicados em escolas,hospitais,Nordeste em seca,segurança pública,tudo isso com a complacência desse governo corrupto do qual você é admirador.Não é tudo isso que diz esse “advogado” e mesmo se fosse ainda seria pouco para esses caras sentirem na pele o que é a miséria, o que é a degradação de um ser humano não ter um lugar para dormir sossegado e nem poder cagar com intimidade.FODA-SE.

  33. Se de acordo com a constituição,nos tivéssemos um judiciário ímpar e juízes competentes tal como o excelentíssimo juiz Sérgio moro,a nossa nação seria uma nação realmente patriota e com seus cidadães satisfeitos em bater no peito,sou brasileiro!!
    Coisa que não vemos nos dias atuais….esses nojentos ruíram com nosso patriotismo,com nossa riqueza e agora estão tentando fazer isso combo nosso moral,como se brasileiros não o fossem.
    Parabéns excelentíssimo juiz Sérgio moro!!
    O senhor é objeto do meu orgulho e meu mais profundo patriotismo!!

  34. Paulo Henrique Amorim, será que você conseguiu com isso, fazer o PT tirar algumas emissoras da Rede Globo e passar para a Record? Se conseguiu vai render uma boa grana né. Mas o carácter, a honestidade, a decência … ôpa , desculpe, esqueci que você não sabe o que são estes valores, então deixa pra lá.

  35. Jornalista esquerdopata numa emissora apoiadora do comunismo. Acho que Curitiba não é Guantânamo, porque os presos que lá estão mereciam estar enfrentando o ISIS na Síria. Isto sim é o que merecem. Guantânamo ainda não é o castigo. Juiz Sérgio Moro, o povo brasileiro agradece pela coragem e ética na condução dos trabalhos da operação Lava-Jato.Deus o abençoe a todos da força tarefa.

  36. Paulo Henrique Amorim ataca o Juíz Sérgio Moro, esse merda e um infeliz, deve tá querendo que o lula molhe a mão dele com um pouco de propina da petrobras! Ele também deveria ir para cuba ou venezuela juto com dilma e lula!!!

  37. Acho que Paulo Amorim foi além do óbvio, o Juiz esta exercendo o papel dele, onde já se viu um aprendiz de jornalista difamar uma autoridade (Juiz Federal)… Eh louco, não conseguirá frequentar locais públicos por que as pessoas (Brasileiros), com certeza vão devolver as suas gentilezas ao Juiz Moro.

  38. Canalha!!! Vc deveria tá com eles!!! E as crianças sem merenda? E os hospitais públicos degradantes? Tudo por isso por causa desses corruptos!!! Deveria ser pior ainda!!!!

  39. Esse cara é um pilantra e eu só percebi há pouco tempo após ter se tornado defensor de bandidos! Nunca mais assistirei esse vigarista e seu programa e espero que aconteça um boicote de muita gente!

  40. Dizer o que? este ser e um anao mental e da claros sinais de demencia , porque em estado normal nem esquerdista alienado diz tanta asneira.

  41. Pelos frutos reconhecemos o tipo de árvore. Esse jornalista deve estar senil ou tendo seus textos muito bem pagos para isso. Nunca houve lógica em suas declarações, só que agora, derrapou, saiu da estrada e capotou três vezes…ah, explodiu no final.

  42. É ridícula a opinião desse jornalista Paulo Henrique Amorim As falácia s dele não tem credibilidade nenhuma . Em outros tempos , ele entraria no cassete e com razão.

Deixe uma resposta