Saiu a lista oficial com todas as manifestações organizadas pelo MBL para o dia 15/03

65
255

Protesto-Castelao-fortaleza-fotos-antonio-milena-05-size-598

Eis que os dias se passaram, assim como o mês de novembro/2014, época na qual alguns pediam impeachment e outros partiam para outras demandas mais específicas. Mas agora já não dá mais para segurar: o pedido de impeachment foi para as ruas e, enfim, entrou na Janela de Overton. O Brasil quer o impeachment de Dilma.

Tivemos o parecer de Yves Gandra, as denúncias de Pedro Barusco e as evidências cada vez mais gritantes de estelionato eleitoral. Ou seja, o debate sobre o impeachment está aberto.

Aqui estão as datas para as manifestações do Movimento Brasil Livre em 15/3, agora com o pedido por impeachment de Dilma entrando na pauta:

lista_de_locais

Cliquem no link da página de Facebook do movimento para mais detalhes.

Abaixo, uma mensagem de Cristovam Buarque:

cristovam_buarque

Imperdível também a mensagem abaixo de Ronaldo Caiado:

Como eu disse, o impeachment entrou para a Janela de Overton…

Anúncios

65 COMMENTS

  1. Por que você acha que já está na hora? Pra mim não há apoio popular ainda. Tenho a impressão de que esses movimentos vão dar frequência irrisória.

    • Não creio que serão movimentos de massas, mas servem para aparecer na mídia. Sinceramente, até acho o impedimento da terrorista politicamente viável, mas não agora.

      A operação Lava Jato ainda mal chegou na BR Distribuidora e só citou de passagem a Eletrobrás, sendo que ela vai se estender no mínimo por todo esse ano, dado o tamanho do Estado Varguista-Petista que temos.

      Michel Temer é muito mais poderoso do que pensamos (ele é maçon) e com ambas as instâncias do Congresso sob comando do PMDB, seria muito mais conveniente que o processo de impedimento comece em 2016 e termine em 2017, entregando a presidência para Temer. Lembremos que um impedimento nos dois primeiros anos do mandato enseja uma nova eleição; se for nos dois últimos anos o vice assume.

  2. A força do povo será um tsunami contra os mentirosos, enganadores e corruptos. Esperamos que seja um movimento pacífico, porém volumoso o suficiente para dar o troco!

  3. Chegou a hora então. É hora de pedir impeachment. Sem cair nas conversinhas que estão rolando por aí, e menos ainda no papo de “mas a Dilma foi eleita democraticamente” nhénhénhé. Pedir impeachment é democrático também. Ela está destruindo o país. Eu estarei lá, e pelo que olhei no facebook vi que mais 3 amigos também estarão.
    Espero que todos que lêem aqui também compareçam.
    Sem entrevistas pra aquele falido CQC. Ignorem, DESPREZEM, não olhem na cara. Ou então xinguem. Xingue de chapa branca, puxa saco de PT, mas não dêem entrevista.
    Se os infiltrados que querem intervenção militar aparecerem, EXPULSAR. EX-PUL-SAR. Como fez o Lobão, como deve ser feito. Dá um apavoro. Sem queima filme por perto.

    O
    BRASIL
    QUER
    O
    IMPEACHMENT
    DE
    DILMA

    Eu estarei lá.
    Espero que você, que tá lendo isso, também esteja, na sua cidade.

    • PORQUE EXPULSAR QUEM PEDE INTERVENÇÃO!!! NÓS NÃO PENSAMOS EM EXPULSAR VOCÊS…. ALÉM DO MAIS …OS GOVERNOS ADORAM IMPEACHMENT..PORQUE SEU REINADO CONTINUA NA CABEÇA DE ALGUÉM.SE TUDO NO PLANALTO ESTA CONTAMINADO E AS LEIS SÃO COMUNISTA ,..POIS TROCARAM AS VERDADES POR MENTIRAS…E O BRASIL ACABOU DEBAIXO DOS PÉS COMUNISTAS,NÃO EXISTE SOLUÇÃO MELHOR E ÚNICA QUE NÃO SEJA A ÚLTIMA ESPERANÇA QUE É A INTERVENÇÃO!! OS BRASILEIROS QUEREM PORQUE VAI TRAZER DE VOLTA A ORDEM E O PROGRESSO NO BRASIL. AFINAL ESTAMOS SEM PROGRESSO PORQUE OS BILHÕES SÃO LEVADOS DAQUI PARA O EXTERIOR COMUNISTA E NÃO INVESTEM AQUI ..E AINDA ARROCHAM MAIS E MAIS,ESCRAVIZANDO O POVO…PELO QUE EU SAIBA O TEMPO DA ESCRAVIDÃO FOI ABOLIDO..MAS O PT TROUXE DE VOLTA COM A DITADURA COMUNISTA..NÃO TEM COMO TIRAR A DILMA E ENTRAR OUTRO QUE JAMAIS VAI CONSEGUIR DEVOLVER O BRASIL COMO ERA ANTES DESTE PARTIDO ASSUMIR..OUTRA…NO GOVERNO MILITAR ALÉM DA ORDEM E PROGRESSO O POVO DORMIA DE JANELA ABERTA..FOI ESTE PARTIDO CHEGAR TODOS GRADEARAM SUAS CASAS..ATE ALI NINGUÉM FAZIA ISTO, OUTRA..NENHUM GOVERNO MILITAR SAIU RICO DO PODER E NEM TIVERAM CONTAS NO EXTERIOR.OUTRA.FORAM OS EXÉRCITOS QUE FIZERAM AS PRIMEIRAS OBRAS DE ENGENHARIA NO PAIS.ABRIRAM MUITAS FABRICAS..FIZERAM AS REPRESAS DE CANTAREIRA QUE SÃO SEIS.FIZERAM A PONTE RIO NITERÓI.. FIZERAM A PRIMEIRA PLATAFORMA DA PETROBRAS!….FIZERAM AS PRIMEIRAS ESTRADAS PAVIMENTADAS.E MUITAS PONTES DE GRANDE PORTE,,,FIZERAM AS ESTRADAS DE FERRO ,QUE O PT E FHC ABANDONOU..AS DELEGACIAS ERAM VAZIAS E AS PRISÕES TAMBÉM…PORQUE? PORQUE AS FAMÍLIAS ERAM RESPEITADAS E NÃO TINHA BANDIDAGEM. FOI COMEÇAR TENDO TODA SORTE DE SUJEIRA ..COM ESTE PARTIDO QUE PARTIU O BRASIL, DESDE O FHC,QUE COMEÇOU VENDENDO O QUE NÃO ERA DELE ,E NINGUÉM SABE ONDE FOI O DINHEIRO!!..ACHO QUE PENSOU QUE NUNCA VAI SER INVESTIGADO!..PORÉM MUITO TENHO Á DIZER ..MAS TERMINO DIZENDO QUE AQUI É BRASIL E SEMPRE SERÁ!..NOSSA BANDEIRA É VERDE,AMARELA AZUL E BRANCO..NÃO DESTRUAM E NEM CAGUEM NO PRATO QUE COMEM!!!,,,,,,,,BRASIL SEMPRE BRASIL!!!!!

  4. [OFF MUITO IMPORTANTE]

    Pela primeira vez vi uma nota na imprensa a respeito do caso Fernando Holiday.

    Hoje, no jornal Destak (que, felizmente, é claramente contra o governo), o colunista João Pequeno tratou perfeitamente do assunto.

    Segue abaixo o texto, cujo qual tomei liberdade de digitá-lo:

    —————————————————————-
    ‘APRENDER A SER PRETO’

    Já tem patrulha doida para proibir até fantasia de nêga maluca, mas uma real ameaça de agressão racista passou batida pela militância. Talvez por vi de seus próprios militantes.
    Fernando ‘Holiday’ Silva passou para filosofia na Unifesp sem a necessidade do critério racial de cotas, às quais se declara contrário, em vídeos no YouTube. Bastou para receber ameaças e intimidações – físicas, inclusive – de quem usa maioria numérica para aterrorizar quem não seguir o comportamento da matilha – a própria definição de bullying.
    Felizmente, Fernando parece não ter se intimidado e deu queixa à polícia das ameaças, já que as secretarias da Presidência da República teoricamente dedicadas a proteger direitos humanos e vítimas de discriminação racial não fizeram nada – preferem criminalizar inimigos políticos.
    “Você vai aprender a ser preto de verdade ou não vai aguentar um mês”, rosnou, no Facebook, uma candidata a professora de como pretos devem se comportar, na ideia de sua cabeça sob um aplique de cabelos claros.
    “Espero que os nego (sic) façam uns ataques físico (sic) nessa criação de branco”, emendou um amiguinho, na maior incitação à violência racista desde que um membro da comissão de ética do PT em Natal-RN disse que “Joaquim Barbosa deve ser morto (…) porque não se trata de um ser humano”.
    O silêncio na imprensa foi mais alto que o grito contra o goleiro Aranha, e Fernando corre risco, mas, como Joaquim, é um ser humano, que raciocina. Já quem o ameaça, em bando, é mero clone.
    Como diz Lobão, “o frouxo unido jamais será um indivíduo”.
    ——————————————————————–

    Reparem que ele citou inclusive o silêncio da imprensa – não vi nem sequer na Veja menção ao caso.

    E eu pergunto: onde estão VOCÊS – vocês, que lêem aqui – que não estão colaborando com o caso, assim como o Luciano colaborou divulgando? Escrever opiniões na caixa de comentários aqui é muito fácil.
    Cadê o recado para os grandes jornais, xingando-os de covardes, de cúmplices da escória, por não citarem o caso?

    Aconselho escreverem ao colunista João Pequeno parabenizando por noticiar o caso. Foi a ÚNICA menção que vi ao caso na imprensa, E O CASO NÃO É RECENTE.
    E-mail dele: joaopequeno77@yahoo.com.br

    Passarei logo mais uma lista de e-mails para que possamos enviar à imprensa (eu já enviei na época do caso) pedindo que o caso seja noticiado.

    Se novamente vocês – é, você que tá lendo – nada fizer, todo o esforço de Fernando Holiday terá sido em vão. E vamos dispensar o PRATO CHEIO que é essas ameaças vindas da esquerdopatada. Dispensar prato cheio é feio, não é?

  5. O Fernando pode ser a referência jovem assim como o Lindiberg foi em 92. Com a obvia e bem vinda diferença ideológica que os separam.
    Sobre a lista, cadê o RJ?

  6. Eu não costumo falar de política com minha familia nem nada, só com meu pai. Apesar de que não falo sobre ideologias (eu ele é tucano na realidade).

    Mas esse fim de semana que fui para a casa dos meus pais, e vi alguns parentes (que inclusive nem tinham contato entre si). Todos estavam falando de impechmant, assim como meu pai, é claro — partindo dele, eu nem cheguei a tocar nesse ponto. hehe

  7. [UM POUQUINHO DE DIVERSÃO AGORA]

    Jean Wyllys e Luciana Genro, as bolsinhas da prostituta, sendo… bolsinhas de prostituta. Linha auxiliar. Ajudantes da Wilma. Na frente dos outros é inimigo, já atrás da cortina é pura pegação, sexo selvagem.

    Vejam:

    Jean Wyllys pondera: “Não podemos ser confundidos com reacionários que pedem impeachment”

    http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/02/jean-wyllys-pondera-nao-podemos-ser-confundidos-com-reacionarios-que-pedem-impeachment/

    Risos.
    Bolsinha de prostituta é assim, se você tenta dar uma outra serventia, guardar coisas, andar com ela por aí, não adianta: todo mundo olha e identifica que é uma bolsinha de prostituta! De PUTA.
    E aí está Jean Wyllys e Genro, finalmente, admitindo as bolsinhas rodadoras de esquina que são (e famintas por grana de programa, óbvio).

    • Curioso é que essa turma do PSOL admite que a Dilma praticou estelionato eleitoral, mas mesmo assim é contra o impeachment.
      Em muitos países ela cairia pelo simples fato de ter mentido em campanha.

      • Pois é. Com isso o PSOL admite que é mesmo a bolsinha da prostituta, linha auxiliar até a medula. Fingiram que não, “nós, apoiando o PT? até parece”, publicaram textos e textos criticando as escolhas da Diuma para ministros, tentaram ao monte tirar o deles da reta e se disseram OPOSIÇÃO.
        Mas que oposição é essa que vê essas merdas todas acontecendo e não apóia impeachment? Oposição na frente das câmeras, fornicação quando são desligadas. Esse PSOL não engana nem a avó deles.

  8. Luciano estou em dúvida em qual caminho a oposição(e as manifestações) deve seguir sobre o Petrolão:

    1)Crime Eleitoral:
    As doações de campanha foram usadas como lavagem de dinheiro para a propina do Petrolão.

    Consequências: Perda do mandato de Dilma e Temer e novas eleições(se não me engano)

    2)Impeachment:
    Tem que comprovar ainda a participação ou omissão deliberada de Dilma no esquema.

    Consequências: Dilma perde o mandato,mas Temer vira presidente.(se não me engano).

  9. Ayan, não é sobre o assunto, mas é uma pergunta que eu sempre quis te fazer:

    Qual a sua opinião sobre o filme V de Vingança?

    Eu pergunto isso porque já tive a infelicidade de vê-lo e, na minha humilde opinião, o filme não passa de um panfleto esquerdista, onde o único objetivo é demonizar os conservadores (ironicamente a idéia de campos de concetranção caem como uma luva para tiranias socialistas).

  10. Eu fiquei puto. Serião, fiquei baqueado quando eu vi que a dilma “venceu” o 2º Turno.
    Mas quando percebo que os frutos da bancada mais conservadora desde 64 estão sendo colhidos, quando eu percebo que o motor econômico do Brasil (o Centro-Sul) está longe de mão petistas, quando eu percebo cada vez mais despontar no horizonte a chance de impeachment ou, pelo menos, isolar a malandra politicamente, percebo que todos os nossos esforços valeram a pena!

    Esse é o momento de atacarmos! Reacionários (Conservadores, Liberais, Libertários de Direita e mesmo Social-Democratas Republicanos): uni-vos!

    O momento é esse!

  11. A única coisa que me preocupa é o foco no impeachment, sem tocar no tema do aumento de impostos, que para mim é o tema mais óbvio e premente, além de chamar mais gente para rua. Certo ou errado, o fato é que impeachment ainda divide mais gente. É muito mais fácil conseguir barrar e até reverter aumento de imposto do que conseguir o impeachment. Além disso, os temas podem ser combinados. Algo como “o PT roubou o dinheiro e agora está tomando nosso dinheiro para fechar a conta.”

    Não dá para deixar o aumento de impostos passar em branco. Os governantes no Brasil tem facilidade demais para aumentar tributos. Se continuar assim, vão chegar a 100% do PIB sem ouvir um “ai”.

  12. A orientação da presidente Dilma Rousseff é que os ministros tentem encerrar rapidamente a greve dos caminhoneiros. Há temor de que esse movimento possa dar combustível aos protestos previstos para 15 de março.
    É preocupante quando o ex-presidente Lula diz: “Eu quero paz e democracia, mas, se eles querem guerra, eu sei lutar também”. Ele falou num contexto de defesa da Petrobras, dizendo que um pequeno grupo é responsável pela corrupção na empresa. E fez também uma defesa do governo Dilma. Cumpriu seu papel. Mas é preciso que um líder como o Lula tenha responsabilidade e cuidado com as palavras.
    site:http://www.blogdokennedy.com.br/governo-teme-que-greve-alimente-protesto-de-15-de-marco/

  13. Tambem vamos pra rua aqui em Porto Alegre, dizer um basta a isso não somos culpados de terem roubado o Brasil, temos dignidade e respeito aos brasileiros que é uma coisa que este partido da nossa governante não tem.

  14. 15/03 – O dia da Revolução
    Todos nos sabemos, quem sabe consegui sentir a aberração que nos brasileiros estamos vivendo. Estamos sendo taxados de um bando de “bananas” no mercado Internacional, devido a inércia do povo de fazer o que precisa ser feito.
    Os líderes das manifestações estão indo pelo caminho errado, estão sendo muito singelos nas reivindicações, por isso não obtivemos resultados concretos até então.
    O momento é para uma mudança radical, REVOLUCIONAR esse país definitivamente e nos tornarmos sólidos e eficientes na aplicabilidade das normas.
    O Estado esta fragilizado, perdeu o controle de tudo, obras inacabadas, não existe planejamento de nada que é feito pelo Governo Federal, a criminalidade está crescendo por onde o inimigo não ataca (A arte da guerra), que são nas grandes periferias, favelas e presídios, onde o Estado se ausentou para prestar as mínimas condições de sobrevivência. Não preciso nem dizer da educação e saúde que é uma calamidade publica, leis da época da ditadura que protege o Estado e seus serventuários, dentre outros setores que está estagnado.
    O país necessita urgentemente de várias reformas (tributaria, agraria, politica, penal, social, comercial, etc) nos POVO estamos clamando por isso a muito tempo, há vários projetos nesse sentido em tramite no congresso mas nada se concretiza e não irá se concretizar NUNCA do jeito que esta. Passam anos, passam décadas e os nossos representantes não realiza o que precisa ser realizado, e quem paga a conta? Somos nós, com mortes nos hospitais, com sangue nas ruas e ignorância nas escolas, independentemente de lado partidário, somos todos “macacos” adestrados pelo Estado, chega de abaixar a cabeça e achar que esta tudo bem.
    Chega dessa ditadura disfarçada de democracia, nosso povo não merece o que PT vem fazendo com suor e as lágrimas dos brasileiros.
    Devemos copiar a constituição e a política de outros países como Finlândia, Holanda, Alemanha, EUA, enfim países exemplo de sociedade e governança.
    O momento agora é para o Poder Constituinte Originário, criar uma nova constituição tirando como base o que eu disse acima. É essa a semente que os líderes devem plantar para o povo no dia 15, para que nós, nossos filhos e netos possam colher bons frutos no futuro.
    Nada vai adiantar os brasileiros saírem nas Ruas novamente com ideias singelas. Para que haja a verdadeira mudança e trazer a dignidade que os filhos do Brasil merecem o caminho a ser seguido é através do Poder Constituinte Originário, esse poder é do POVO, nos que temos que lutar para se originar um novo Poder e não os políticos.
    Eu sou do interior de SP não tenho condições para ir até a capital para “vender” esse sonho ao povo, então peço aos lideres, sindicalistas, militantes e afins que utilize os meios possíveis para plantar essa ideia, para assim mudarmos o futuro do nosso país definitivamente.

    “Estado para o povo, e não o povo para um Estado”

    “Caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos iguais braços dados ou não….vem vamos embora esperar não é saber quem sabe faz a hora não espera acontecer”

Deixe uma resposta