José Eduardo Cardozo dá golpe na Lava Jato. Ele precisa ser demitido e punido judicialmente.

140
891

cardozo

O que você vai ler aqui é de estarrecer até mesmo os mais estoicos e niilistas. É algo que só encontra precedentes na atual Argentina kirchnerista e na Venezuela chavista. Veja um trecho da matéria As conversas impróprias do ministro da Justiça, da Veja:

Ex-deputado pelo PT e candidato há anos a uma vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cardozo se lançou numa ofensiva para acalmar as construtoras acusadas de envolvimento no petrolão, que, conforme VEJA revelou, ameaçam implicar a presidente Dilma Rousseff e o antecessor Lula no caso se não forem socorridas.

Mas por que diabos esse sujeito estaria puxando conversa com os investigados? Leia a seguir:

Há duas semanas, o ministro recebeu em seu gabinete, em Brasília, o advogado Sérgio Renault, defensor da UTC, que estava acompanhado do ex-deputado petista Sigmaringa Seixas.

Quer dizer, quebrando a autonomia da Polícia Federal ele usou suas informações privilegiadas para falar com os investigados.

O relato da conversa percorreu os gabinetes de Brasília e os escritórios de advocacia como um sopro de esperança para políticos e empresários acusados de se beneficiar do dinheiro desviado da Petrobras. Não sem razão. Na reunião, que não constou da agenda oficial, Cardozo disse a Renault que a Operação Lava-Jato mudaria de rumo radicalmente, aliviando as agruras dos suspeitos de crimes como corrupção e lavagem de dinheiro. O ministro afirmou ainda que as investigações do caso envolveriam nomes de oposicionistas, o que, segundo a tradição da política nacional, facilitaria a costura de um acordo para que todos se safem.

“Costura” para que todos se safem? Quer dizer que nesta altura do campeonato um ministro da justiça está influenciando pessoas para que elas consigam arrumar um jeito de afundar a Lava Jato? E tudo com base em brechas. Crime.

Depois disso, Cardozo fez algumas considerações sobre os próximos passos e, concluindo, desaconselhou a UTC a fechar um acordo de delação premiada. Era tudo o que os outros convivas queriam ouvir. Para defender a UTC, segundo documentos apreendidos pela polícia, o escritório de Renault receberá 2 milhões de reais. Além disso, se conseguir anular as provas e as delações premiadas que complicam a vida de seu cliente, amealharia mais 1,5 milhão de reais. Renault esgrime a tese de que a Lava-jato está apinhada de irregularidades, como a coação de investigados. No encontro, Cardozo disse o mesmo ao advogado, ecoando uma análise jurídica repetida como mantra pelos líderes petistas.

Note aí, leitor, que a intenção dessa gente é anular as delações premiadas até o momento.

Depois da reunião no ministério, representantes de UTC e Camargo Corrêa recuaram nas conversas com o Ministério Público para um acordo de delação premiada. A OAS manteve-se distante da mesa de negociação. “Na quarta-feira (um dia depois do encontro em Brasília), fomos orientados a suspender as conversas com os procuradores”, confidencia um dos advogados do caso. Cardozo não operou esse milagre sozinho. “Chegou o recado de que o Lula entrará para valer no caso e assumirá a linha de frente. Isso aumentou a esperança de que o governo não deixe as empresas na mão”, diz outro advogado de uma empreiteira.

É o suficiente. A menor influência de um ministro de justiça em uma situação dessas é o encerramento da instituição do ministério da justiça. É coisa digna de merecer fechamento de portas. E ainda tem o envolvimento direto de Lula, o que só faz tornar tudo mais grotesco.

Procurados por VEJA, Cardozo, Renault e Sigmaringa tropeçaram nas próprias contradições ao tentar esclarecer a reunião no Ministério da Justiça, classificada por eles como um mero bate-papo entre amigos sobre assuntos banais. Cardozo disse inicialmente que não se reuniu com Renault. Depois, admitiu o encontro. A primeira reação de Sigmaringa também foi negar a audiência com Renault no gabinete do ministro, para, em seguida, recuar. Os amigos compartilham, como se vê, do mesmo problema de memória. Na versão de Cardozo, a reunião teria sido obra do acaso. Sigmaringa, um “amigo de longa data”, teria ido visitá-lo. Renault, que estava em Brasília e tinha um almoço marcado com o ex-deputado, decidiu se encontrar com Sigmaringa também no ministério. Pimba! Por uma conjunção cósmica, o advogado da UTC, empresa investigada pela Polícia Federal, acabou no gabinete de José Eduardo Cardozo.
Em um país sério, Cardozo já deveria estar respondendo inquérito por vazamento de informações sigilosas e tráfico de influências.

Antes da discussão sobre impeachment, é preciso urgentemente falar sobre a imprescindível demissão de Cardozo. Enquanto ele estiver em seu cargo, a instituição do ministério da justiça está sob suspeita.

Simplesmente, enquanto a Polícia Federal trabalha, um ministro vai dando dicas e distribuindo informações privilegiadas, o que constitui influência em órgão autônomo, uso dessas informações privilegiadas para benefício do partido, e abuso do poder estatal, de modo tirânico, para evitar que delatores digam o que saibam.

Hoje é um dia para todos os brasileiros não ficarem apenas indignados, mas apavorados, pois um ministro da justiça desceu a um ponto onde nenhum outro jamais havia feito.

Anúncios

140 COMMENTS

    • Pelo fato do proprietário deste blog manter meu comentário (válido) censurado, concluo que o mesmo só pode ser conivente com a situação: a de não mostrar a realidade da situação. Afinal, o petista Eduardo Cardoso quebrou ou não quebrou a ordem institucional? E se nada acontecer, não é de se preocupar?

      Parabéns Sr Luciano. Mantenha isso censurado, pois estará provando para mais um brasileiro que o Brasil realmente não vale a pena.

      P.S.: Não se preocupe, não voltarei mais a visitar esse blog.

      • SOUBE QUE ESSE CRÁPULA FOI ,NUM JATO DA FAB,AS 02:00 DA MANHÃ ,ACOMPANHADO DE VARIAS AUTORIDADES DA LAVA JATO,INCLUSIVE O FAMOSO JAPONÊS, VISITAR PRESOS NA PENITENCIÁRIA FEDERAL DO PARANA. FICARAM LÁ ATÉ AS 05:00 DA MANHÃ E VOLTARAM PRA BRASÍLIA. INFORMAÇÃO VAZADA POR MILITARES DA FAB.DIAS APÓS O DELCÍDIO RESOLVEU NÃO MAIS FAZER SUA DELAÇÃO PREMIADA. POR QUE A SÚBITA MUDANÇA ?????

    • Não adianta ficar procurando saída para essa crise criada pela corrução da rataria vermelha. Se a sociedade perder essa oportunidade para se livrar desses corruptos, não tenham dúvidas de que a corrupção estará definitivamente institucionalizada. Não há outro caminho viável a não ser o da intervenção militar constitucional Essa é a única maneira descente, legal e constitucional de por fim a essa descalabro.

    • DENUNCIA GRAVISSIMA: OPERACAO SECA JATO

      Vejam como age no submundo do crime o “cumpanheiro” petista e ministro da “Justica”, Ze Eduardo Cardozo, um dos tres porquinhos de Dilma: UMA VERGONHA. Deveria ser PRESO por obstrucao da justica. PRENDAM O MINISTRO DA JUSTICA

      O governo quer matar a Lava Jato

      A Lava Jato vai acabar. Quem diz isso é o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

      Há duas semanas, segundo a Veja, Cardozo recebeu em seu gabinete o advogado da empreiteira UTC, Sérgio Renault. Na reunião, que não constou da agenda oficial, ele disse a Renault “que a Lava Jato mudaria de rumo radicalmente, aliviando as agruras dos suspeitos de crimes como corrupção e lavagem de dinheiro. O ministro afirmou ainda que as investigações envolveriam nomes de oposicionistas, o que, segundo a tradição da política nacional, facilitaria a costura de um acordo para que todos se safem”.

      Em seguida, Cardozo cometeu uma infâmia ainda maior do que a anterior, considerando o cargo que ocupa: ele desaconselhou a UTC a fechar um acordo de delação premiada.

      Depois da reunião no ministério, representantes de UTC e Camargo Corrêa recuaram nas conversas com o Ministério Público, assim como a OAS. “Na quarta-feira (um dia depois do encontro em Brasília), fomos orientados a suspender as conversas com os procuradores”, confidenciou à Veja um dos advogados do caso.

      O ministro da Justiça boicota a Justiça

      https://m.facebook.com/photo.php?fbid=787072688034736&id=100001960375306&set=a.133455300063148.32012.100001960375306&ref=m_notif&notif_t=like&actorid=100008829077017

      • QUE VERGONHA! PARA O NOSSO PAIS ESTE MINISTRO DEVERIA SER PRESO, ALIAS NÃO SEI -SE APAPUDA TEM VAGA, ALUTA CONTINUA AMIGOS, VAMOS TIRAR ESTAS PESSOAS DO GOVERNO, NÃO TEM OUTRA ALTERNATIVA,, GENIVALDO DA SILVA

    • A ESTATUA DA JUSTIÇA BRASILEIRA NINGUEM VE OS OLHOS POIS ELA É CEGA E NÓS SOMOS UNS COVARDES POR NÃO TOMARMOS UMA INIÇIATIVA CONTRA ESSA BARBARIE QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS DONOS DO BRASIL , FAZENDO O QUE QUEREM A SEU BEL PRAZER .

  1. Oxente, Luciano, você não lembra que Márcio Thomaz Bastos também foi Ministro da Justiça e só defendia gentalha? Esse daí é do mesmo naipe. Ministro da Justiça correto nesse governo, pode esquecer.

      • Concordo, Jaqueline e Jean. Apesar de ter tido força e coragem para sobreviver e criar 3filhos, sendo mulher do povo, lutando contra injustiças e crises, confesso estar sentindo desesperança e medo.Sempre tive horror do PT, parece que fomos minados por ele.Tenho 72anos, sou lúcida e participativa, acompanho atentamente o triste momento político que vivemos.

      • Acredito mesmo que as pessoas que usam Deus em seus pronunciamentos sejam dignas do maior apoio, pois, se são sinceras, devem ter um procedimento correto na sociedade. Portanto, digno de nossa consideração. No entanto, pedindo escusas por deixar aqui minha opinião, e mesmo por ter de me estender um pouco mais. Deus nos concedeu este planeta para expiar nossos defeitos de espírito, pois ele apresenta as condições de suporte e necessárias à nossa correção e desenvolvimento. E nos deu o livre arbítrio. Ora, subentende-se que temos de usar nosso arbítrio para, quando sofrermos os dissabores, tentarmos superá-los com nossa criatividade e esforço de realização. Essa a virtude que temos de demonstrar. Operar sempre. Deus jamais vai fazer as coisas que nos cabem. Aplaudir-nos-a nas vitórias e lamentará nossas derrotas. Não interferirá nos desmandos dos humanos pois, nisso, caminhamos juntos nas disputas, brigas e soluções. Abraço a todos.

  2. Luciano, acho que só você acredita que tem ler as contradições, e que a carinha deles, ao menos, vai ficar vermelha. Acho que depreciar o pessoal da intervenção militar, foi um erro, e quando você começou a cogitar o impeachment, já era tarde. Só leio o seu blog, porque o acho interessante pra vida comum, já pra nossa vida política, tá precisando de mais sangue nos olhos, porque eles não ficam nenhum pouco envergonhados. Sinto muito.

  3. Apesar de vários ilustres desconhecidos o cargo tem sua história, José de Alencar, Afonso Pena, Rui Barbosa, Osvaldo Aranha, Tancredo e até mais recentemente o próprio Marcio Thomaz Bastos deram alguma dignidade ao cargo.
    O JECa ainda está nos usurpando a noção de justiça que herdamos de Sobral Pinto.
    Algo precisa ser feito.

  4. Luciano, já tweetei a matéria, espero que acessem e leiam! Além ficar indignado e apavorado, como obviamente estou, que estratégias podemos/devemos usar nesse caso? Como Cardozo, insinua que oposicionistas facilitarão um acordo, vale a pena repassar o conteúdo para os parlamentares?

    • Taca-lhe pau! Já fiz meu registro sobre outro comentário que li. “Quero ver qual entidade, não desmerecendo a PF, que vai “honrar as calças” para não deixar que tudo acabe em pizza. Vamos passar o Brasil a limpo. O pessoal que nos não nos represenra precisa ser avaliado. fora lula, dilma, ptistas que sofrem lavagem. Queremos governo honesto. Reformas fiscal, política. Nós o povo merecemos. Eleiçao distrital e ai afora.

  5. O JECa não se contenta em ser Ministro da Justiça. Está disposto a vender a alma ao diabo desde que venha a ser nomeado ministro do STF onde ele poderá se vingar de seus inimigos que são muitos no Brasil, coisa 200 milhões de pessoas. Fora JECa.
    .

  6. E quem vai punir??? vc Luciano Ayan, é conivente com essa criminalidade qdo fica apontando saídas fantasiosas. Nao ha democracia no Brasil. Nao use de suas articuladas palavras para enganar os leitores… eu nao sei escrever em portugues, mas acompanho seu blog (diversos outros…); Desconfio muito de vc… é como a turminha da Veja e PSDB fingem que estao jogando contra..FINGEM. O crime que esse ministro comete chama-se Obstrucao de investigacao + prevaricacao…. E vc vem com suas formulas embusteiras, li um outro comentário e achei perfeito, seu blog deveria chamar-se O ENXUGADOR DE GELO.

      • Luciano, essa pessoa não está atrás de alternativa, ela parece mais estar a trabalho, com a velha fórmula de tentar fazer todos parecerem iguais, da mesma laia dos PeTralhas, vem dizendo que não sabe escrever português, mas ela sabe bem usar as palavras e táticas para fazer seu trabalho de militante, que é desqualificar quem se opõem aos corruptos. No comentário dela, ela jogou a teoria de ‘farinha do mesmo saco’ contra a seu blog, a Veja e PSDB, acertou em 3 de uma vez, e ficou claro a intenção dela, ela sabe que a população pode punir, e parece ser o que ela não quer, ela se esforçou muito para que pessoas entrem num estado de ‘depressão política’, de ficar inerte, fazendo o jogo que PeTralha gosta de ver em quem se opõe.

      • Jà falei mas os “intelelequituais” coniventes insistem em fazer vista grossa, MILITARES, se eles nao quiserem engolir a bucha é aguentar sujeira ad infinitum ou flughafen. Pq vc nao dá forca para o movimento que visivelmente está crescendo em td país? Pq vcs insisstem que isso nao é uma solucao política? Será que só nós intervencionistas estamos vendo que estamos lidando com bandidos ??? Eles nao respeitam a lei, já provaram isso centenas de vezes, perdoe minha grosseriam mas esperam o que para comecar nas redes sociais, vcs blogueiros que teem certa influencia, uma campanha a favor dos militares? Está aqui só uma das pessoas, dentre muitas outras, que pode falar sobre o placebo do impeachemnt, que acontecerá sem duvidas mas noa vai mudar absoluamente nada o projeto da esquerda raivosa. segue link https://www.youtube.com/watch?v=d-bgswYo6vA

      • Erika,

        Política é a resolução de conflitos pela VIA SOCIAL.

        Uma ação coercitiva com o exército NÃO É UMA AÇÃO POLÍTICA. É uma ação que nega a política.

        A intervenção militar de 1964 só serviu para ajudar os petistas. Hoje eles capitalizam em torno disso sem parar. Intervenção militar é a pior solução possível.

        abs,

        LH

      • Luciano, não se pode descartar a intervenção militar de antemão, evocando termos como “ditadura militar”, “anos de chumbo”, etc. A palavra “militar” já foi carimbada, infelizmente pela esquerda, no inconsciente coletivo nacional como sinônimo de autoritarismo e despotismo. A intervenção militar é um instituto legal previsto no Art. 142 da CF constituição, quando atribui às FFAA “…à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem”. Ou seja, a garantia dos poderes constitucionais pode ser feita sem iniciativa prévia dos ditos poderes, bastando que se constate que qualquer um dos poderes, o Executivo, por exemplo, esteja em um estado de degradação que se imponha uma intervenção, como poderia ser o caso de uma presidente que não demite seu ministro da justiça, corroborando com sua atuação escancaradamente criminosa, observando-se aí a total inatividade do Ministério Público em denunciar a conduta do Cardozo. Este seria um caso interessante para o Sr. Ives Gandra Martins tecer um parecer sobre esta tese. Não é golpismo, é possibilidade e realidade objetiva! Só que nenhum jurista de peso quer ter seu nome atrelado as FFAA, pois vigora a ditadura da OAB, um organismo essencialmente esquerdopata. Lembremos que no Paraguai e em Honduras, mais explicitamente neste último, a atuação das FFAA foi vital para o cumprimento da Lei. Infelizmente, falta a cultura cívica de integração da sociedade com as FFAA do Brasil e uma conduta clara e bem estabelecida para a temporariedade e a transição do poder nas mãos das FFAA, em caso de intervenção. A minha opinião é que, em caso de intervenção, todos os membros de primeiro escalão federal do Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público deveriam ser, automaticamente, exonerados, demitidos e tornados permanentemente incompatíveis para qualquer cargo público por responsabilidade indireta, omissão ou falta de iniciativa para coibir a crise política que resultou em intervenção. De uma coisa eu tenho certeza absoluta e falo com conhecimento de causa: a população brasileira não sabe o que é uma guerra civil e não tem qualquer disposição ou inclinação para resistência armada. Toda e qualquer resistência eventual a uma intervenção militar seria feita pelos “movimentos sociais”: MST, MTST, Via Campesina, etc, bem como pelas “entidades de classe” aparelhadas pela esquerda. Justamente por conhecer o grau de pacifismo e “bovinismo” do povo, é que a esquerdalha grita “golpe, golpe, golpe!” o tempo todo, porque ainda não possuem armamento e nem efetivo suficiente para resistir às FFAA, pois se assim fosse, já teriam colocado em prática a teoria da tomada violenta do poder.

      • E, não Luciano!, a intervenção militar não é a pior solução possível. É uma solução derradeira no pior momento político possível! O “pior” não está atrelado ao intervencionismo militar, mas sim ao nível de degradação política e nacional que impõe a intervenção! O problema é o amadorismo e falta de planejamento para as situações de crise. Parece a história do cachorro que corre atrás do carro, que passa na rua, quando o carro para, o cachorro não sabe o que fazer! É preciso mudar esse paradigma de associar militar com despotismo e autoritarismo. Veja o caso da Política: sempre é o mesmo histórico de ladrões e corruptos desde o descobrimento, mas nem por isso ela foi descartada como instrumento necessário ao País. Não pode a história de 1964 tornar as FFAA como “leprosos” e alijados do processo político. Falta a conscientização de que a intervenção militar tem que ter caráter temporário e a transição do poder não pode ser feita para os mesmos que o detinham antes da crise. Todos aqueles deveriam ser declarados automaticamente e permanentemente incompatíveis ao exercício de cargo ou função pública, devendo a transmissão do poder pelas FFAA ser feita imediatamente, e somente, após o estabelecimento dos novos titulares do Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público.

    • Erika, desculpe eu ter lhe confundido com PeTralha, é que você foi agressiva como tal e não foi clara no que defendia, porém, ainda estou em dúvida, penso que você pode estar fazendo o trabalho deles, pois assim eles cresceram, jogando no lixo tudo que FHC fez, e não é de hoje que tem uma MAV deles tentando fazer as pessoas acharem que a Veja e o PSDB estão mancomunados com PeTralhas. Como disse, estou em dúvida, talvez alguns intervencionistas estejam tão desesperados por audiência a ponto de ignorar que possivelmente não consigam a meta que querem, aí então, terão ajudado bastante os PeTralhas a sujar o nome do PSDB e da Veja com coisas improváveis como essa teoria absurda de FHC ter feito acordo com Lula, e o resultado, assim ajudam fortalecer os partidos auxiliares de extrema-esquerda, o PSoL, PCdoB…
      Entendeu o motivo de vocês que dizem isso trabalharem a favor do PT? Vocês estão agindo quase como camicases, porém, com uma venda nos olhos e em direção a dois navios, um inimigo e outro aliado.

    • Se fossem banais seriam menos pior. Foi para dar um golpe na justiça e nas investigações da Lava Jato, Dilma poderia logo criar um ministério da impunidade e dar o cargo a esse político, para ele tramar e fazer acordo entre criminosos de colarinho branco, um verdadeiro pizzaiolo dos PeTralhas.

  7. Tiremos esse PORCO daí a tapas e bofetes. Um chute bem forte no seu traseirão, no do Lula e no da Dilma. Chega desses bolivarianos no poder. BOFETES NELES.

  8. Esse sujeito deve ser preso por conspirar contra as apuraçoes da PF. Tenho certeza que por tras disso estao o Lula, Ze dirceu e Dilma , eles estao pressionando a Lava Jato atraves desse IMBECIL (Jose Cardozo)….

  9. SENHORES MILITARES, é chegada a hora da participação das forças; Exercito – Marinha – Aeronautica, dar um basta nisso tudo… ANALIZEM A ATITUDE DO MINISTRO DA JUSTIÇA ? sERÁ COERENTE AOS BONS PRINCIPIOS, OBEDIENCIA AS LEIS, CONDUTA ILIBADA… TUDO EM OBEDIENCIA AS LEIS NO SEU CARGO DE MINISTRO ??? Voces tem como apurar uma denuncia dessa…Façam isso e excluam o pt do poder antes que seja tarde demais…

  10. COISAS DOS QUINTOS MUNDOS-um MINISTRO DA JUSTIÇA envolvido até o pescoço na politicagem e pior ainda o que o dá condições de ser MINISTRO DA JUSTIÇA etc?????

  11. Esta tudo armado , nada acontecerá para os envolvidos nesse escandalo , JUSTIÇA E TCU , estao todos comprados , da nojo de viver num país desse , corrupcao se alastrou em todos os seguimentos desse governo, o BRASIL acabou.

      • Desculpe, Luciano. Mas se sem ter feito nada para nos salvar do PT hoje, a intervenção militar de 1964 e seus prolongamentos em 1968 foram instrumentos para crucificar as Forças Armadas brasileiras, imagine se tivessem feito algo que impedisse, DE FATO, os descalabros do século XXI.

      • Como é que uma intervenção nos anos sessenta ajudou um troço que só foi nascer lá pelos anos oitenta, quando a ditadura estava inclusive acabando?
        Se vc está se referindo ao marketing de ser contra esse troço, quem era oposição virou PT, PSDB, PMDB e vários outros lá.Então se nesse sentido ela ‘ajudou’ o PT, também ‘ajudou’ o PSDB, Sarney, etc, toda a escória política de hoje. Trocou seis por meia dúzia.
        Fora que tem as evidências históricas que mostram que se não fosse os milicos, o brasil teria mergulhado no socialismo já naquela época, até o pescoço.

      • QUEM trouxe essa cambada aí de volta, foram puliticumente curretos covardes feito Vc. Que pediram DIRETAS já, para colocar comunistas no poder (SARNEY, FHC, LULA, DILMA), almofadinha (COLLOR) e um menos ruim mas manobrado (ITAMAR). Assuma o que fez e faz.

    • É lamentável!!!!!! O Brasil devera ter uma cadeia própria para políticos, ministros, juizes etc… Sem o menor contato fora da cadeia. Eles acabariam se matando e nós ficariamos livres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Temos 81 senadores. Eu ceio que pelo menos 30% deles estejam envolvidos nesse esquema. E se ficarem se fazendo de mortos já entregaram a rapadura. O mesmo vale para os deputados. São 513 e creio que pelo menos 20% estejam envolvidos no Petrolão. Se se fizerem de mortos é certeza de têm rabo preso.

  12. DENUNCIA GRAVISSIMA: OPERACAO SECA JATO

    Vejam como age no submundo do crime o “cumpanheiro” petista e ministro da “Justica”, Ze Eduardo Cardoso, um dos tres porquinhos de Dilma: UMA VERGONHA. Deveria ser PRESO por obstrucao da justica.

    O governo quer matar a Lava Jato

    A Lava Jato vai acabar. Quem diz isso é o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

    Há duas semanas, segundo a Veja, Cardozo recebeu em seu gabinete o advogado da empreiteira UTC, Sérgio Renault. Na reunião, que não constou da agenda oficial, ele disse a Renault “que a Lava Jato mudaria de rumo radicalmente, aliviando as agruras dos suspeitos de crimes como corrupção e lavagem de dinheiro. O ministro afirmou ainda que as investigações envolveriam nomes de oposicionistas, o que, segundo a tradição da política nacional, facilitaria a costura de um acordo para que todos se safem”.

    Em seguida, Cardozo cometeu uma infâmia ainda maior do que a anterior, considerando o cargo que ocupa: ele desaconselhou a UTC a fechar um acordo de delação premiada.

    Depois da reunião no ministério, representantes de UTC e Camargo Corrêa recuaram nas conversas com o Ministério Público, assim como a OAS. “Na quarta-feira (um dia depois do encontro em Brasília), fomos orientados a suspender as conversas com os procuradores”, confidenciou à Veja um dos advogados do caso.

    O ministro da Justiça boicota a Justiça

  13. Eu só sei q.nada sei( replicando Sócrates)! Estou perdida diante de tantas notícias q.infelicitam o povo brasileiro! Q.Deus nos ajude!!

  14. so fico pensando como pode estas Pessoas foram para o poder para defender o podre e hoje e esta vergonha todas, este Senhor eu estive em uma grande reuniao com ele em Nova Iguacu ele com muitas palavras bonitas e hoje isso ai

      • Usando a tática da logica argumentativa diria que a intervenção militar:
        1- já não surtiu efeito uma vez.
        2- apesar de roubarem menos, militares são tão incompetentes quanto civis, vide foguetes explodindo, submarinos afundando…
        3- o povo brasileiro precisa adquirir maturidade política, se não a obter por méritos próprios e democráticos ninguém o fará.
        4- a esquerda radical é o canto da sereia pros desvalidos. Burrice rebater troca de benefícios sociais por liberalismo radical. A troca tem que ser gradual.
        5- que competência militares possuem para fazer reforma política? Sem isso nada vai melhorar.

      • Voce queria que os militares continuassem sendo babas do povo? Eles fizeram o que deveriam ter feito. Evidentemente que pecaram por deixar as escolas nas maos de terroristas e doutrinadores marxistas. Esse foi o maior erro que eles cometeram, sem duvida nenhuma? O povo no entanto tambem e culpado por deixar seus filhos serem doutrinados sem reagir a altura e por isso estamos nesse caos porque sabemos que esse PT que so veio 16 anos depois de 64, nao quer nada de bom ao pais e sim o caos e a destruicaoa total, para se vingarem do que eles perderam em 64. O mesmo povo que esta desesperado querendo ver a Dil-ma enterrada viva e o mesmo povo que ajudou o PETE a desmoralizar o Exercito Brasileiro e a difama-lo, apesar deles terem feito um governo produtivo e de muita paz, mesmo com esses terroristas que ora estao ai no governo terem feito tanta desordem, depredacao, crimes de toda especie, roubos, assaltos a bancos (9 por dia + ou -) a particulares, sequestros e toda serie dos mais hediondos crimes.

  15. Meu Deus, perdoe o povo brasileiro! Tu tens nos abençoado com terra fértil, muita água e até petróleo, o que fala em muitos países, nem guerra temos e olha só o que estamos fazendo. Estou com sensações estranhas do tipo: Estou cansado de pelear, acho que não vou mais fechar a porta de casa a noite, não vou mais acordar as crianças para irem a escola, tô querendo até tornar minha senha do banco de conhecimento público.

  16. … pois é, as FFAA no período da Intervenção – deixou a Filosofia Maxista dentro das Faculdades e ESQUECEU QUE ALI SE PLANTAVA O [ESTADO MAXISTA] – Faça-se Vistas e teremos um pouco menos da população mergulhada nessa Lama vermelha – Só Buscaram os Armados – e os demais membros e participantes direta e indiretamente – Foi Mal pra TUDO que Hoje, S’expandiu e Generalizou-seno que bem está sob os nosso olhos e asco – Mas, Estudei – [e muito saudoso aquele tempo demais] Vivi – Convivi – Estudei – Curti – Sambei – Cantei – Festas – na manha sem problemas nenhum – os representantes do POVO acabou com o POVO em menos de 30 anos – É só uma questão de tempo – [tomara qu’eu esteja enganado] Lamento.

  17. Qual a surpresa? Aqui em Banânia – onde “está tudo dominado” – estas notícias são banais, não surpreendem nem incomodam a mais ninguém, e já faz tempo. Impeachment? Haha! Só se for contra as oposições porque “mexer com os nossos” (deLLes, é claro!), não pode!

  18. O que é isso Senhor Ministro. O Senhor é o Ministro da Justiça. O Senhor não pode e não deve interferir no processo investigativo muito bem desenvolvido pela JF e muito menos negociar em favor de criminosos. :Afinal a que ponto o Senhor quer chegar?? O mais baixo que um Ministro nunca antes chegou. O senhor tem que lutar e exigir que a lei seja cumprida doa a quem doer. Esse é o seu papel. Não acrescente ao seu curriculo um historico desses. É vergonhoso, ilegal, imoral e criminoso.

  19. Esse ministro infeliz e traidor da pátria e dos brasileiros de bem, jamais foi confiável! Em qualquer país sério do mudo já estaria atrás das grades por obstrução da justiça e conluio com os bandidos do lava-jato!

  20. Foi criado um novo Ministério em Brasília …da Injustiça e ninguém avisou…
    Depois das conveniências sutis de Marcio Tomaz Bastos, agora vem um “ministro” fazendo coisas que até a estátua da Justiça resolveu tirar a venda dos olhos.
    Nunca pensei que uma “música popular” (funk) iria fazer tanto sentido:
    “Tá dominado, tá tudo dominado!”

  21. A cegueira oposicionista beira o ridículo. Em sede de Poder Judiciário, reuniões particulares com juízes, desembargadores e afins é prática perfeitamente normal. Até onde consta – sem conjecturas de revistas sem qualquer função de informar, apenas desinformar -, os advogados das construtoras solicitaram formalmente uma reunião com o Ministro, reunião esta que constava de sua agenda.

    Em que sã hipótese o Ministro da Justiça iria organizar um “ENCONTRO SECRETO CONSPIRATÓRIO” com os advogados das construtoras para “melar a Operação Lava-Jato” e inscrever isso em sua agenda? Como dito, reuniões com os juízes, desembargadores e, nesse caso, o Ministro da Justiça são comuns.

    Pessoas normais intercedem junto a MInistros e até a Presidentes, como no caso do traficante brasileiro executado na Indonésia.

    Dizer que o Ministro da Justiça irá “melar a Operação Lava-Jato” após um encontro com os advogados é uma acusação GRAVÍSSIMA. Dizer que o ex-presidente Lula vai interceder por tais empresas, é mais grave ainda. A presidente Dilma já afirmou várias vezes que as punições recairão sobre as PESSOAS, não sobre as empresas.

    Então o Ministro da JUSTIÇA deveria fechar a sua porta para ADVOGADOS que solicitam uma reunião formal? Imaginem se, um dia, um dos comentantes nesta página estiver entre o fogo e a espada e solicitar uma reunião com o Ministro da Justiça e ele se negar.

    O BRASIL INTEIRO precisa entender: CORRUPÇÃO não é exclusiva DESSE ou DAQUELE partido. Corruptas são as PESSOAS. Desde o político do partido X até o partido Y até o presidente da construtora X à construtora Y.

    O pior cego é aquele que não quer ver. Acham que o PT é uma corja de corruptos e ignoram os escândalos de corrupção anteriores, convenientemente acobertados pela mídia. Os escândalos atuais são “escândalos de corrupção do PT”; os anteriores, “escândalos de corrupção antes do governo petista”.

    Isso é ridículo. ABRAM SEUS OLHOS. A Polícia Federal está fazendo um baita trabalho e a Justiça Federal, idem. Aliás, à medida do possível: quando esses corruptos todos saírem da prisão depois de TRÊS anos, não saiam às ruas manifestando contra o fracasso do Poder Judiciário, pois na hora da delação premiada, de todos se entregando, TODOS VOCÊS APLAUDIRAM.

    Abram os olhos. O problema é muito mais embaixo.

    • A unica pessoa com bom senso que descreveu a situacao com sabedoria, sem odio sem exageros de reacionarios como clamar por intervencao Militar, um absurdo,ridicula, vingativa, rancorosa ! Ja viram ou ouviram falar em um politico, um empresario, um executivo foi preso, investigado, condenado nesses anos da nossa jovem democracia? Como diz o Marcos, abram os olhos procurem ler o que foi a famigerada Intervencao Militar que seria provisoria e se transformou num golpe, Ditadorial que durou 2 decadas, ai sim com prisoes e assassinatos de politicos, artistas, estudantes! Zero de opiniao publica, censura a revistas, jornais, teatros, atos de terrorismo. Dificil de entender os que exig iam a demissao de um MJ. que e competencia do Executivo, e agora que foi feito a Oposicao quer intervir e suspender a posse do escolhodo por quem tem o direito ! Estao tratando o Estado como a casa da Mae Joana ou Torcida de Futebol que palpita na escolha de tecnico que nao e da alcada de torcedores!

  22. DENUNCIA GRAVISSIMA: OPERACAO SECA JATO

    Vejam como age no submundo do crime o “cumpanheiro” petista e ministro da “Justica”, Ze Eduardo Cardozo, um dos tres porquinhos de Dilma: UMA VERGONHA. Deveria ser PRESO por obstrucao da justica. PRENDAM O MINISTRO DA JUSTICA

    O governo quer matar a Lava Jato

    A Lava Jato vai acabar. Quem diz isso é o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

    Há duas semanas, segundo a Veja, Cardozo recebeu em seu gabinete o advogado da empreiteira UTC, Sérgio Renault. Na reunião, que não constou da agenda oficial, ele disse a Renault “que a Lava Jato mudaria de rumo radicalmente, aliviando as agruras dos suspeitos de crimes como corrupção e lavagem de dinheiro. O ministro afirmou ainda que as investigações envolveriam nomes de oposicionistas, o que, segundo a tradição da política nacional, facilitaria a costura de um acordo para que todos se safem”.

    Em seguida, Cardozo cometeu uma infâmia ainda maior do que a anterior, considerando o cargo que ocupa: ele desaconselhou a UTC a fechar um acordo de delação premiada.

    Depois da reunião no ministério, representantes de UTC e Camargo Corrêa recuaram nas conversas com o Ministério Público, assim como a OAS. “Na quarta-feira (um dia depois do encontro em Brasília), fomos orientados a suspender as conversas com os procuradores”, confidenciou à Veja um dos advogados do caso.

    O ministro da Justiça boicota a Justiça

    https://m.facebook.com/photo.php?fbid=787072688034736&id=100001960375306&set=a.133455300063148.32012.100001960375306&ref=m_notif&notif_t=like&actorid=100008829077017

  23. Falta um negócio chamado ÉTICA na conduta de Sua Excelência o Ministro. A ética e um preceito que o cidadão desenvolve no decorrer de sua vida através da absorção de bons exemplos conseguidos no leito de uma família bem estruturada sob a égide da honestidade e bons princípios, direcionada, é claro, pelo conhecimento adquirido nos bancos da escola. No meio político esse preceito parece ser delegado a segundo e terceiros planos. O mensalão e o petrolão foram os ápices da falta de
    critérios éticos jamais assistidos na HISTÓRIA DESSE PAÍS. E o Senhor Ministro é parte desse contexto por pertencer ao partido beneficiário e não pedir demissão do cargo, confirmando assim sua conivência. A lava jato vai ser “abafada“? (liberdade de expressão)

  24. E isso aí, enquanto o povo vai pulando o carnaval, para esquecer as agruras da vida, tipo, como esse Ministro da Justiça, tenta destroçar o trabalho sério da Polícia Federal e Ministério Público, sobre a comilança do nosso dinheiro pelos ladrões das empreiteiras, políticos e titulares de cargo de comissão indicado pelo PT.

  25. eu nao acredito no que li e tao grave que com sertesa no primeiro dia utel perdera o cargo porque na0 e digno de ocupar cargo tao importante como tal (ora em tempos atras este cidadao eu acisti ele e o curuja uma entrevista onde ele disia que nao era mais candidato ora manteve a palavra mais acho que deveria continuar seria nenos nocivo ao nosso pais.eduardo cardoso tenha nocao do que esta fazendo voce nao pode acobertar ta escandalo de fronteiras internacional)

  26. Pior é saber que a maioria da populaçao escolheu esse governo e nao existe lei, nao existe impechament nao existe nada que possa fazer algo contra essa quadrilha pois a justiça brasileira tambem faz parte da sucia petista e certamente vai é ajudar a fortalecer esse estado caotico, exemplo disso e essa atitude desse pederasta. assim esta o STF, a OAB, e todas as outras supostas organizaçao, penso que ate o exercito brasileiro esta ate a tampa enconluiado com essa quadrilha, cada qual encarregado de roubar um pouquinho e mamar nas tetas abundantes do sapatao que desgoverna esse pais, e o povo esta sem força para reagir, ja nao sente mais nada estao se acontumando com a escravidao, pois nesse momento os famintos os miseraveis e toda aquela legiao de supostos discriminados estao ajuntando toda a força fisica para avidamente correr para qualquer bequinho que tenha um ajuntamento de pessoas para mergulhar no opion do povo e como zumbis pulam a noite inteira sem se dar conta que enquanto isso a quadrilha petista deve estar organizando mais uma maneira de roubar a educaçao das criancas, o direito de saude, o direto de segurança e por ai vai isso tudo com a ajuda do STF da OAB das forças desarmadas e cia.

  27. Vergonhosa a atitude… Será tanto quanto se o Povo Brasileiro de calar e ficar indiferente a tamanha ousadia e descarnação. “Para cada uma ação, há uma reação em sentido contrário”. A lei da Física e’ uma prova inconteste de que devemos reagir.

  28. Quando é com um servidor público do baixo escalão, esse DESGRAÇADO, CANALHA, VAGABUNDO, mete o ferro sem dó nem piedade. Já vi demissões absurdas de servidores vinculados ao ministério da justiça. FILHO DA PUTA…

  29. EXMO. SR PRESIDENTE DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA EM BRASÍLIA

    Na qualidade de cidadão Brasileiro, justo e perfeito, acreditando nas nossas leis e neste colendo Tribunal, e ainda invocando vossos áures suplementos, vem REQUERER A EXONERAÇÃODO MINISTRO DA JUSTIÇA, JOSÉ EDUARDO CARDOSO, a bem do serviço público, por ser de inteira justiça, e estar sobejamente provado, conformé é publico e notório pelas atitudes que o mesmo vem tomando a frente do MINISTÉRIO DA JUSTIÇA;

    DEUS GUARDE VOSSA EXCELÊNCIA

    TERMOS EM QUE PEDE DEFERIMENTO

    VARGINHA, 16 DE FEVEREIRO DE 2015

    VITOR COMUNIAN.

  30. Alô MPF! Vamos botar essa quadrilha na cadeia! O povo vai pras ruas, ninguém aguenta mais os desmandos nesse país. É hora das instituições funcionarem ou a vaca vai pro brejo!

  31. De fato, isto é uma VERGONHA ! OS Ministros de Estado,como é o caso do Cardosinho,TAMBÉM PODEM SOFRER IMPEACHMENT ! Que tal começar um movimento pelo impeachment dele? Traiu a confiança do Povo Brasileiro.
    E se realmente acontecer a “virada” por ele anunciada, o Povo deve ir às ruas, pacificamente, manifestar sua INDIGNAÇÃO!!!!

  32. E atenção, senhores manifestantes para o 15 de março: a ideia principal é defender a Lava Jato. O resto virá como consequência. Tanto é verdade que o governo tenta melar essa operação. Portanto, dia 15/03, portem cartazes a favor da Lava Jato. Tenho dito!

  33. Diante dessa noticia que me deixou abalado e com tanta informação já escrita anteriormente, somente peço que deem um fim nesse Ministro que é um puxa saco do governo esta fazendo de tudo para inviabilizar o trabalho do MP e da PF, onde estão indo a fundo no problema e aparece esse Bundão para estragar tudo juntamente com seus comparsas. Não podemos e não devemos ficar alheios a esta ação contra o povo brasileiro.

  34. Depois que o ex-ministro Thomas Bastos defendeu o bicheiro Cachoeirinha………ja’ estava demonstrando que a Mafia ja’ se instalou e controla TODOS os Poderes. Nao é novidade que muitas pizzas ainda virao !! Ta’ TUDO dominado !!!

  35. Lutar contra o PT, cada vez mais se parece com lutar contra a Hidra de Lerna.
    Agora, após derrotar e expurgar essa canalhada petralha do poder, eu defendo um TRIBUNAL DE NUREMBERG SÓ NOSSO. Com direito a PELOTA DE FUZILAMENTO POR TRAIÇÃO Á PÁTRIA, que pode ser provado com os DESVIOS DE DINHEIRO PARA CUBA, VENEZUELA E BOLÍVIA E PELA QUEBRA DA PETROBRÁS. Isso é traição à Pátria e deve ser punido com FUZILAMENTO! Eu começaria com esse arremedo de Juiz.

  36. Precisamos então de um Juiz da Justiça sem compromisso partidário, ficha limpíssima, com o porte do Ministro Dr. Joaquim Barbosa, aquele do STF que conduziu com severidade e objetividade o processo do mensalão. Acredito que temos Juízes sérios, zeladores da Justiça e da Verdade. Lembremos de Cícero e de Catilina. “Usque tandem Catilina abuteris patientiam nostram!?” (Até quando Catilina abusarás de nossa paciência?). Observação: sabem que são os Catilinas de Hoje? então…

  37. Dá nojo ler notícias como esta . Como conseguiram acabar com um país que se chama Brasil. É o fim. Onde estão as forças armadas ? A Justiça ? Estamos perdidos !…..

  38. Não resta dúvida de que o PT – Lula, Dilma – Zé Dirceu e toda a quadrilha jogou o Brasil num buraco sem fundo. Depois de 12 anos de des-governo não levaram o Brasil a lugar nenhum, não, levaram pro buraco. Agora esse escroque de ministro, servindo-se de sua posição, vem atrapalhar o trabalho da Justiça. Estamos num mato sem cachorro!

  39. É meus amigos só temos a lamentar. Pois uma autoridade como o Ministro da Justiça ter a coragem em maquinar e afirmar que as peças informativas vai mudar de rumo. Isto para mim é o fim da picada. Um absurdo. Em um país sério ele seria demitido sumariamente.

  40. mesmo tendo quase todos os anos só eleições encima só de eleições ininterruptamente se muda algo nos países quintos terceiros mundos brasil américa latina áfrica coréia do norte-etc-muda-se muito pouco em comparação com as nações aonde tudo ali é tudo=transparência=democracia=participativa=eleições diretas para tudo=disque denuncia anônima sobre todos os tipos variações-imagináve is-inimagináveis-de-micros-minis-macros-corrupções=etc=inclusive todos os antigos atuais politicos profissionais brasil américa latina áfrica independentemente de partidos políticos sistemas políticos conselhospopulares-etc-sempre agiram-e-ainda em pleno 03ºmilenio-ano-2015-ainda-agem mas da mesma forma isto é antes na oposição sempre viviam vivem acusando os que estavam estão no poder mas=um=dia=ao chegar no poder vão e fazem depois mas mil vezes pior que todos os seus antecessores e assim sempre foi desde=1889=1986=velha nova republica antes arena pds depois mdb hoje pmdb-Sarney collor depois o psdb agora-pt-lula-e a gora dilma rousseff etc-mas-tudo isto sempre foi e é culpa mas total falta de=transparência=democracia= participativa=eleições diretas para tudo= disque denuncia anônima sobre todos os tipos variações-imagináveis-inimagináveis-de-micro-minis-macros-corrupções=óbviamente por parte de todos os seus internos cidadões localmente sem exceção
    =
    pois-proporcionalmente=quanto-mais=transparência=democracia=participativa=eleições diretas para tudo=disque denuncia anônima sobre todos os tipos variações-imagináveis-inimagináveis-de-micro-mi nis-macros-corrupções=mais primeiríssimo mundo-é-e-quanto=menos=transparência=etc=tem-mais-quintos-mundos-é-como-ter-por-exemplo-disque-denuncia-anonima-sobre-fraudes-golpes-contra-a-previdencia-social-desde-os-dados-pelos-simples-cidadão-localmente-simulando-que-tem-isto-áquilo-e-como-os-que-são-dados-á-previdencia-social-pelas-empresas-entidades-sem-fins-lucrativos-filan tropias-oss-os-ong’s-entidades-instituições-autarquias-e-como-pelos-clubes-brasileiros-antigamente-e-mesmo-hoje-em-dia-etc-aonde é recolhido tanto a parte do patrão e como do empregado mas mui tos antigos atuais=patrões=não repassam aos cofres da-previdencia-social-inss-seguridade-social-etc-da mesma forma como faziam antigamente com o-extrato-fgts-mas até o dia que fizeram com que tudo que se refere ao fgts tudo seja site transparência além de tudo e todos receber em casa de 03 em 03 meses o tal trimestral extrato fgts-etc=a=solução=é=eleições=junto=com=transparencia=etc=
    =
    obs-que tudo e todos vivem falando que a previdência social está em-déficit-etc-mas-álém de absurdamente isentar todos os tipos de instituições de caridades-religiosas-ong’s-etc-pois tudo e todos os se us membros usaram e usam o-sus-universal-e-se-aposentam-também-etc-e como também até hoje também nunca jamais até hoje ainda não fizeram nada para acabar definitivamente mas com-os-tipos variaçõ es minis micros macros-fraudes-golpes-contra-a-própria-previdencia-social-etc-como por exemplo fizeram e fazem com o transparente democrático trimestral extrato fgts que você recebe em ca sa de 03 em 03 meses fora o site-transparencia-fgts-etc-e isto deveria deve acontecer mas com todos os outros tipos variações de trilhões anuais de tributos cargas tributárias impostômetros riquezas na turais etc
    =
    inclusive-as-grandes-negociatas-fraudulentas golpes-que sempre existiu e ainda existe dentro-dos -clubes-brasileiros-cbf-fifa-etc-prejudicando-tudo-e-todos-torcedores-sócios-e-como-o-próprio-clube-a onde acabam tentando-penhorar-áreas-imóveis-e-como-até-mesmo-o-próprio-clube-mas-aonde-tudo-que-sempre-fizeram-e-fazem-mas-é-só-para-beneficiar-mas-só-os-cartolas-os-intermediários-os-em presários-e-os-jogadores-tudo-por-baixo-dos-panos-ocultamente-átrás-das-cortinas-nos-subterraneos-etc
    =
    tudo isto sempre aconteceu e ainda acontece em cada cantinho nos países quintos terceiros mundos brasil américa latina áfrica coréiadonorte etc-mas é tudo por total falta de=transparência=democraci a=participativa=eleições diretas para tudo=disque denuncia anônima sobre todos os tipos variações-imagináveis-inimagináveis-de-micro-minis-macros-corrupções=pois aonde tudo ali é=transparência= etc=ali não tem como ter-qualquer-tipovariação de corrupção-etc-pois ou tem=1000%transparência= etc-ou-tem-corrupção-não tem como os dois=corrupção=x=1000%transparência-coexistirem-juntos-eao-mêsmo-tempo-etc-não tem como -ou-tem-um ou-tem-o-outro- pois o resto é tudo mas tudo mesmo-conversas vazias para encher linguiça enrolation
    =
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/s720x720/10985504_1614484978793113_5449029709657977916_n.jpg?oh=9c91f02e54e31e195ef063b5579d0f95&oe=560029D5&__gda__=1438838398_f714a79f8a85b09a712c6efc0d253e39
    =
    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xat1/v/t1.0-9/s720x720/11295578_1614022875505990_2742311571882066324_n.jpg?oh=fb1b96905f5c0e4a0aee61a8a89035a1&oe=5609F3AD&__gda__=1442896902_b7710c4ebdf997c9b0d26a5f071dbb7c
    =
    https://www.youtube.com/watch?v=zpqnXXAF8QI
    =
    http://apodrecetuga.blogspot.com.br/2015/04/quanto-mais-corrupto-e-o-pais-mais.html#.VSlJI7lATFo
    =
    https://www.youtube.com/watch?v=XVJfnZxDj3k
    =
    Margaret Thatcher: Não existe essa coisa de dinheiro público
    =
    https://www.youtube.com/watch?v=WFIN5VfhSZo
    =

  41. Raposa tomando conta do galinheiro não dá certo. Ele usa do cargo de ministro da justiça, para defender os ” cumpanheros” envolvidos em corrupção. Fora PT

  42. Só vai haver pizzas nesta investigação em quanto eu você não cobrar os nossos eleitos hoje ou algum tempo venho cobrando que ele faça uma pressão para que não ocorra atos como esse; Essa postura de vaia acabar em pizzas eles gosta pois já demonstra que estamos aceitando tudo e não pode ser bem assim não importa o partido que governa o importante e todos tenha participação politica; Veja o exemplo da Grécia onde exite cobrança não importa o tamanho da decisão mas, sempre implica em algum resultado positivo ou negativo.

    Direito não e dado e sim conquistado pegunta em quem você votou e se lembrar você tem direito de cobrar pelo contrario ?????????

  43. EU TENHO REPUBLICADO VÁRIAS POSTAGENS MINHAS NO FACEBOOK POR SUGESTÃO DO PRÓPRIO FACEBOOK, COMO DIZ VOCÊ TINHA TODA RAZÃO!
    Eu já falei mais volto a falar, os amigos do Facebook têm notado postagens minhas com datas de 1, 2, 3, 4 anos atrás e até mais. Essas postagens eu tenho republicado por sugestão do próprio Facebook, como quem diz você tinha razão das criticas que você fazia a esses governos corruPTo do PT, simplesmente porque nós continuamos a ver as mesmas corrupções, roubalheiras e falcatruas agora. Isso só me deixa feliz porque eu não estava sendo injusto nesses anos todos como não estou sendo agora. E tem mais não adianta eles boicotarem o meu Blog como já boicotaram dois, que mesmo assim não irão me calar, a não ser que eles parem de roubar o dinheiro publico, como vem ocorrendo nesses treze anos do PT no poder. Então para encerra faço minha a brilhante frase do Zagalo “ELES VÃO TER DE ME ENGOLIR”!! A minha bandeira sempre será essa e tenho certeza que será sempre, também, dos brasileiros de bem do Brasil que felizmente ainda é a maioria do povo brasileiro!!

  44. SOUBE QUE ESSE CRÁPULA FEZ UMA VISITA AO PRESÍDIO DA PF ,NO PARANA, MAS SÓ QUE A VIAGEM OCORREU NA MADRUGADA,NA CALADA DA NOITE,E ESTAVA ACOMPANHADO DE VÁRIOS DELEGADOS ENVOLVIDOS NA LAVA JATO,INCLUSIVE O FAMOSO JAPONÊS . POR COINCIDÊNCIA O DELCÍDIO RESOLVEU ,EM SEGUIDA CANCELAR A DELAÇÃO PREMIADA QUE IRIA FAZER .COINCIDÊNCIA ??????????

  45. numa verdadeira real democracia plena ´há sempre-1000%TRANSPARENCIA mas como é o TRIMESTRAL EXTRATO FGTS 1000%DEMOCRACIA DIRETA RETA mas sempre PARTICIPATIVA como é nos CONDOMINIOS APARTAMENTOS ASSEMBLÉIAS REUNIÕES mas com participação de todos sem exceção e O POVO É OUVIDO sempre não precisa ficar esperando por 04 anos por pior horrível INCAPAZ que seja os tais POLITICOS PODERES EXECUTIVOS LEGISLATIVOS MUNICIPAL ESTADUAL FEDERAL etc
    =
    pois depois de ELEITOS parecem que tudo fica só nas mãos deles-POLÍTICOS-e o povo depois das eleições nunca jamais é ouvido-é decidido entre quatro paredes só entre os POLÍTICOS e todos os que FINANCIARAM FINANCIAM FINANCIARÃO as suas MILIONÁRIAS CAMPANHAS POLÍTICAS etc pois por pior que seja o POLÍTICO ele fica e ainda por cima pode ser REELEITO depende da forma como ele foi com os outros políticos, OBS-por pior que foi o governo de SARNEY ele ficou até o fim e o COLLOR por não ceder nada aos CONGRESSISTAS BRASILEIROS ele foi DEPOSTO etc o SARNEY ele deu tudo aos CONGRESSISTAS BRASILEIROS no caso da DILMA ele também cedeu até á mais para os CONGRESSISTAS mas o PRESIDENTE DA CAMARA FEDERAL é um EVANGÉLICO contra o KIT GAY etc etc senão no CONGRESSO NACIONAL ninguém estaria falando em IMPEACHMENT

  46. OBS-por pior que foi o governo de SARNEY ele ficou até o fim e o COLLOR por não ceder nada aos CONGRESSISTAS BRASILEIROS ele foi DEPOSTO etc o SARNEY ele deu tudo aos CONGRESSISTAS BRASILEIROS no caso da DILMA ela também cedeu até á mais para os CONGRESSISTAS mas o PRESIDENTE DA CAMARA FEDERAL=EDUARDO CUNHA=é um=PASTOR=EVANGÉLICO=contra o KIT GAY CASAMENTOS GAYS etc etc senão no CONGRESSO NACIONAL ninguém estaria falando em IMPEACHMENT

    =

    obs que nada vai prá frente se depender do PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL=RENAN CALHEIROS e sobre conta nos paraísos fiscais nas ditaduras latinas africanas comunistas etc todos eles sem exceção desde a PRESIDENCIA DO BRASIL até o útimo dos CONGRESSISTAS BRASILEIROS se irem á fundo acabarão descobrindo que todos eles tem algo alguma coisa obviamente geralmente nada ou quase nada em seus nomes tudo em nome de LARANJAS FAMILIARES PARENTES AMIGAS AMANTES CARGOS CONFIANÇA COMISSIONADOS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS etc

    =

    pois todos os políticos depois de eleitos daí em diante eles nunca jamais ouvem o povo e só decidem tudo só entre quatro paredes e só entre eles mesmos e entre os que FINANCIARAM FINANCIAM FINANCIARÃO as suas MILIONÁRIAS CAMPANHAS POLÍTICAS e só o que FAVORECE os tais AMIGOS DO REI DO PODER etc os quais do nada absoluto com INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS JUROS DO BNDES TRÁFICO DE INFLUENCIAS de repente se tornam-BILIONÁRIOS-MILIONÁRIOS-etc-

    =

    e o pior ela fez PEDALADAS FISCAIS em mais de 40 bilhões 36 foi para o=BOLSAS=EMPRESÁRIOS=JUROS-BANCÁRIOS ESTRATÓSFÉRICOS acima de 300% 900% principalmente quando a inflação anual era bem menos que=10%=algo que não existe em nenhum país do mundo nem mesmo nos países dos QUINTOS dos QUINTOS MUNDOS etc

    =

    pois numa verdadeira real democracia plena há sempre-1000%TRANSPARENCIA mas como é o TRIMESTRAL EXTRATO FGTS =1000%DEMOCRACIA DIRETA RETA mas sempre PARTICIPATIVA como é nos CONDOMINIOS APARTAMENTOS ASSEMBLÉIAS REUNIÕES mas com participação de todos sem exceção tudo decidido tudo colocado num PAINEL Á VISTA de TODOS isto é O POVO É OUVIDO sempre não precisa ficar esperando por 04 anos por pior horrível INCAPAZ que seja os tais POLITICOS PODERES EXECUTIVOS LEGISLATIVOS MUNICIPAL ESTADUAL FEDERAL etc

Deixe uma resposta