Após golpe jurídico, petistas entram em festa. Vai ficar por isso mesmo?

15
49

Festa1

Como vimos aqui, ontem tivemos um golpe jurídico no STF onde vários empreiteiros corruptos foram liberados. O PT, que não quer que façam delação premiada de jeito algum, comemorou. Veja algumas comemorações de internautas petistas naquela matéria:

evi1

ev4

ev3

ev2

As comemorações são deles. Detalhe: comemorações em nome da soltura de bandidos. É difícil imaginar oportunidade melhor para desconstruir um partido (e seus militantes) do que essa. É o primeiro partido cujos militantes não tem vergonha de comemorar a soltura de bandidos. Essas comemorações vão ficar por isso mesmo?

Anúncios

15 COMMENTS

      • Pois é. O mesmo quando Dilma e até alguns jornalistas que se dizem oposição falam que “a maioria escolheu Dilma”.
        A. MAIORIA. O. RABO. DELES.
        A maioria quis que Dilma SAÍSSE, uma vez que somando o número de votos do Aécio mais o de votos nulo, deu número MAIOR do que de votos pra Dilma. Ou seja, a maioria quis que ela SAÍSSE. Tá aí um dos motivos claros de que não é absurdo pedir impeachment dela.

        Se for considerar primeiro turno então, somando Aécio, Marina, nulos e em outros candidatos, a coisa fica feia, muito feia para Wilma.

  1. Sabe o que seria ótimo,começar a enviar denúncias ao humaniza redes com essas declarações petistas.Vamos por a prova a “humanização” do governo federal.

  2. Antes de tudo eu preciso comentar algo bem politicamente incorreto: por que só gente FEIA defende o PT?
    Repara, nas manifestações deles é só gente FEIA. Horrorosa, bagaceira, nojentona.
    Um dia sem querer me deparei com uma manifestação do MST e quase vomitei devido ao show de horrores. Nem achei que o Halloween tinha chegado mais cedo não nem que era um trem fantasma, porque nessas situações tem, sei lá, vampiros, zumbis, fantasma, etc, e no caso desses petistas é um show de feiura gratuito mesmo.
    Olha esses que tão aí, que nojeira… show de horrores. Passaram na fila da feiura e lá ficaram.

  3. E não, as comemorações deles não vão ficar por isso mesmo. É o mesmo caso do site estatal Brasil247: tão dando tiro no próprio pé. Tão nos entregando as armas pra serem usadas contra eles próprios amanhã. Cada petista que comemora a libertação desses bandidos é ponto pra nóis. Isso será arduamente usado contra eles.

  4. Luciano,

    Estamos num mato sem cachorro literalmente.Como diria Napoleão: “Para vencer uma guerra precisamos de três coisas: 1) dinheiro; 2) dinheiro; 3) dinheiro.”
    No caso do Brasil precisamos disso e mais isto: 3) Um líder; 5) Organização; 6) Metas e objetivos traçados; 7) Pessoas capacitadas; 8) Coragem; 9) Excluir os pseudos-conservadores do movimento (PSDB, etc.); 10) Formar e orientar pessoas dentro e fora da organização, ou seja, ganhar o apoio popular.

  5. Os retardados do dcm também comemoraram.Olha o nível de vigarice:

    https://twitter.com/DCM_online/status/593363684656816128

    O mais engraçado é como eles se definem no twiiter:

    “Site apartidário de notícias e análises que conecta pessoas em torno da ideia de uma sociedada justa. Diretor: Paulo Nogueira. Diretor-adjunto: Kiko Nogueira”

    Site “apartidário”.Agora atacar quem faz oposição ao governo ou quem quer investigar os podres do governo virou sinônimo de ser apartidário.

  6. Luciano, segue uma boa análise jornalístico-raizeira a respeito dos habeas corpus soltos pelo STF:

    http://www.youtube.com/watch?v=LiDsZUL9AIo

    Achei a vídeo do Herivelton muito bom e indo bem no cerne da coisa. Não sei como seria desarmada essa bomba-relógio do STF sendo última instância em vez de tribunal exclusivamente constitucional, mas é algo extremamente importante e o pessoal não está prestando atenção a esse detalhe.

    • Raul Seixas já dizia:
      “O homem passa a vida inteira travando a inútil luta com os galhos, sem saber que é la no tronco que tá o coringa do baralho”
      Como disse alguém, essa constituição de 88 é uma carta de papai Noel. E nossa realidade hoje é regida por esse emaranhado burocrático de sofismas, que cria essa ilusão de estado democrático de direito. Somos alices no país das maravilhas, lutando contra moinhos de vento. Não acho que o problema seja o pt, psdb, foro de são paulo, kgb, cfr, onu, maçonaria, iluminatis, bilderberg, rothschild.. Qual o(s) agente, criador e manipulador dessa engrenagem? Como disse o Herivelton, nesse vídeo, o buraco é mais embaixo. Mais embaixo, onde?, eis a questão. Enquanto não encontramos essa resposta, só nos resta “quebrar os galhos” que atrapalham nosso discernimento.

  7. Penso que esta na hora de avancar contra a sede do governo e exigir que essa presidente da Republica aja com dignidade e respeito ao povo, a Constituicao e a Patria em que vive. Sera que nao existem mais homens honrados nessa nacao? E necessario sim que tomemos essa atitude para que nao perecamos como esta o povo de Cuba, da Venezuela, da Coreia do Norte, de paises com ditaduras africanas. Nao nos deixemos ser enterrados vivos, nao, meu povo. Nao fiquem acomodados dentro de casa no seu conforto que logo, logo ira se transformar em alvos do MST e MTST. Da maneira que as coisas estao caminhando, nao teremos chance alguma.

Deixe uma resposta