Brasil247 confessa que golpe do STF serviu para “derrubar delação”

8
95
confissao
Clique para ampliar

Existem dois momentos especiais onde a extrema esquerda às vezes se entrega: (1) quando estão muito irritados, após uma derrota na luta pelo poder, (2) quando estão muito eufóricos, exatamente no momento de uma vitória na luta pelo poder. Lembre-se que a mente socialista é feita para pensar somente em termos de pelo poder.

Ontem foi o dia em que os petistas do STF deram um golpe para libertar vários empresários corruptos a fim de que eles não fizessem delação premiada contra o PT. Lembre-se do que eles ensinaram direitinho: só pode ficar preso quem tiver algo para declarar principalmente contra PMDB e PP. Claro que ninguém lutou para libertar Alberto Youssef e Paulo Roberto Costa, mas vão lutar firmemente para deixar gente como João Vaccari e Renato Duque livres e soltos.

Alguns petistas são até cínicos para dizer que a instituição STF está preservada. Nada mais falso. Mas pelo menos temos o Brasil247 que confessa tudo isso que acabamos de falar: que o golpe que o STF serviu para “derrubar a delação” que Ricardo Pessoa e outros empreiteiros poderiam fazer contra o PT.

Anúncios

8 COMMENTS

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAAAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAA
    HUAHUHUAHUAAUIQHÇ;QFRQKRHJIWUIWRHJWHIQURJWQJUIÇPRPRPRPRWQQUIRHWQ

    ALGUÉM VAI DEIXAR DE RECEBER VERBA ESTATAL HOJE!

    Brasil247 (que porra significa esse número?), obrigado, cambada de amador. Vai ser usado contra vocês, contra seu partideco, contra sua ideologia de cu. Ah, vai sim! Obrigado pelo ouro, esse ouro vai ser o tiro no pé. De vocês, é claro.

  2. Luciano, eu queria saber como você vê a questão do aumento colossal do fundo partidário. Se a intenção da reforma política do PT é criar uma diferença entre os partidos só com o fundo e eles mesmos com o fundo + máquina estatal, esta medida não iria justamente diminuir essa diferença caso a reforma viesse a ocorrer?

  3. Que vergonha para Attuch que comprovadamente recebe verbas governamentais! Esta ai a prova de que eles tramaram mesmo a soltura dos empresarios. Vamos ver agora o que farao entao para livrar a cara dos bandidos petistas que ainda estao sendo investigados e claro tambem irao para a cadeia. O empresario tem dinheiro para negociar propinas e esses mortos de fome e avidos de riquezas a qualquer custo, de onde tirarao a grana para enfiar nos bolsos dos advogados canalhas, vendidos que matam a mae para enriquecer igualmente a seus clientes? Quero cadeia para os politicos que participaram da destruicao da Petrobras e que se locupletaram com a bandida no fim do ano para aprovarem atos contra o povo na sequencia do mensalao que continuou ate o inicio do segundo mandato dessa tirana.

  4. Boa noite! li a revista veja e cometam assim,o STF liberou os ladrões do PT para não entregar o Lula e mais alguns todos sabem quem.

Deixe uma resposta