Conheça quem está por trás do site golpista FachinSim

23
70

fachin

A historinha que os petistas tem nos contado sobre o indicado a ministro do STF Luiz Fachin diz que ele não seria “partidário”. Aliás, o próprio tem lançado vídeos falando sobre sua “serenidade”, “moderação” e até, acreditem se quiser, liberalismo. Reinaldo Azevedo hoje mesmo já o desconstruiu em relação a toda essa conversa mole. Fachin é um sujeito barra-pesadíssima querendo enganar trouxas.

Eis que uma pesquisa no Whois, do Registro.BR mostra-nos o responsável pelo site FachinSim:

fachinsim - Copia

Renato Rojas? Hm, esse nome não me é estranho. O Google resolve:

renatinho

Designer na Pepper Interativa com a função de (preste atenção) liderar a equipe de criação digital para redes sociais do PT/Dilma e da Agência PT de notícias? Por que eu não estou surpreso?

Como mostrei há algumas horas, o PT está usando o site para dar um golpe nos senadores. O objetivo é fingir a existência de um “clamor popular” pela presença de Fachin no STF. Fato: “Clamor popular por Fachin é meuzovo”.

A verdade é que Fachin não tem mais estatura moral alguma para assumir esse cargo. Já não bastasse seu passado antidemocrático, suas mentiras para se agarrar ao cargo (completamente desmascaradas por Reinaldo Azevedo, como mostrei aqui), as mentiras do PT para tentar colocá-lo lá, ainda temos que aturar um site criado pelo PT para fingir a existência uma “união popular” por Fachin.

Fachi é treta do início ao fim. Consegue ser mais suspeito que Teori Zavascki e Dias Toffoli. E isso não é pouca coisa.

Anúncios

23 COMMENTS

  1. DENUNCIA… O SENHOR FACHIN CRIOU UMA PÁGINA NO FACEBOOK PARA “APOIAR” SUA CANDIDATURA AO SFT. E TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO COMENTÁRIOS CONTRARIO MESMO QUE SEJA SÓ UMA SIMPLES HASTEGUE “FACHINNÃO” A ELA NESSAS PÁGINAS ESTÃO TENDO SEUS COMENTÁRIOS APAGADOS E AS PESSOAS SÃO BLOQUEADAS! ESSE É O HOMEM DEMOCRATA QUE PODE TER UMA VAGA NO STF ? #Fachinnão essa é a página dele no facebook https://www.facebook.com/MovimentoFachinSim

    • Somente hoje tomei conhecimento do site (indicação de um antagonista). Achei ótimo. Parabéns. Análises sensatas, portanto, sérias. Divulgar o site é importantíssimo para nossa árdua luta “FORA DILMA, FORA PT”.

  2. Isso aí um Senado ou é uma casa de apostas clandestina?

    A Lei é ou não é pra vocês de Brasília?

    São “omi” ou tudo “froxo”?

    Têm ou não têm caráter?

    “Quando você ouvir uma voz dizendo que uma coisa pode dar merda… PARE! Muitas merdas da humanidade poderiam ter sido evitadas.”

    https://m.youtube.com/watch?v=R5hdE9YSfEQ

    estou dizendo, Fachin no Supremo VAI DAR MERDA!

  3. AMIGOS VIRTUAIS E PESSOAIS:

    ACABEI DE ENVIAR AO SENADOR FERNANDO BEZERRA COELHO, DE PERNAMBUCO, O E-MAIL QUE AQUI REPRODUZO, EM RELAÇÃO À SABATINAÇÃO DO TAL FACHIN, CANDIDATO AO STF.
    SE VOCÊS CONCORDAM, ESCREVAM AOS SEUS SENADORES. NÃO CUSTA TENTAR, ANTES QUE SEJA TARDE!

    Senhor Senador,

    Votei no senhor.

    Confesso, por absoluta falta de alternativa – pois votar em gente do pt, como seu colega de Pernambuco, seria impensável

    Confesso também ter relutado – e muito – em sufragar o seu nome, pelo simples fato de que até há bem pouco tempo, compunha o ministério do desastroso desgoverno que assola este pobre país, há mais de uma década!

    Entretanto, por dever de consciência, e por não querer deixar que os petistas se mantivessem sozinhos no poder em Pernambuco, arrisquei meu voto no seu nome, e espero que tenha valido a pena. neste momento, ponho meu voto à prova: o procuro por conta da sabatina a ocorrer amanhã, em torno do nome do jurista
    Fachin.

    Por tudo que a história pregressa deste homem revela, ele será muito mais um petista jurista do que um jurista petista (apesar de que, não sei, sinceramente, qual o pior).

    Se a população se rebela e revolta por conta das decisões desastrosas do menino de recado do Lulla, o tal Toffoli – irá a mesma população ser levada ao vômito pelas decisões de alguém, que já demonstrou publicamente sua aversão pela Família, pela propriedade e, consequentemente, pela meritocracia.

    Meu pedido é simples – e, acredito, que milhares se unirão a ele: NÃO DEIXE PASSAR ESTA FIGURA DELETÉRIA PARA O STF!

    AJUDE A PRESERVAR O POUCO DE DIGNIDADE QUE RESTA AO JUDICIÁRIO SUPREMO DO BRASIL!

    Este é meu pedido. A argumentação para atendê-lo está disponível em qualquer entrevista ou trabalho publicado nos últimos anos – exceto, naturalmente, nas ultimas semanas – onde este senhor desmente toda e qualquer declaração com sua ideologia nefasta.

    Se não quiser atender ao meu pedido, pense em sí mesmo e na sua família. Vocês detém grande número de terras e fazendas na região de Petrolina, e, certamente, não irá querer “doá-las” para os vagabundos dos sem terra.

    Se este argumento não for suficiente, sei que tem filhos, e que não se sentiria feliz e seguro, caso seus filhos, genros e noras passassem a viver um “casamento plural” como defende a pústula jurídica, candidato ao STF.

    Ainda é tempo. Negue-lhe o acesso. Se vier a perder, e o numero de “nãos” forem insuficientes, pelo menos demonstre que político é capaz de ter consciência. Faça o certo!

    Atenciosamente

    Gláucio Veras
    OABPE: 29438

  4. Aqui está declarada a função do Designer, vejam:

    RENATO ROJAS DA CRUZ
    Universidade de Brasília

    Cursa o mestrado em Design, Tecnologia e Sociedade pela Universidade de Brasília desde agosto de 2013. Graduado em Design Gráfico pela Universidade de Brasília em junho de 2007. Tem experiência com Design Gráfico, Editorial, Digital, Tipografia e Experiência do Usuário. Trabalha como diretor de arte em agência de comunicação digital. Atualmente trabalha com a campanha para reeleição da Presidenta Dilma Rousseff chefiando a equipe de criação para redes sociais.

    http://isa.ixda.org/2014/medidas-de-usabilidade/

  5. Nossa, como me dá prazer ver esse povo sendo desmascarado assim. Fachin NÃO! Divulguem ao máximo a lista que o Luciano colocou no outro post, envio coletivo e furioso de e-mails com o título FACHIN NÃO!

    Não é atoa que esse sobrenome lembra facismo. Esse cara é o inimigo. Tudo que não é preciso é ele no STF. FORA FACHIN!

  6. E este é Hiena em pele de cordeiro, vejam os posicionamentos tomados por ele a pouco tempo atras, advogado do sanguinário e baderneiro MST.

  7. Internet eh implacavel, nao da pra se esconder. Por mais que tente se apagar uma pagina fica sempre um rabo solto. Esse Renato tem perfil com foto no Linkedin e em seu perfil consta: “Atualmente designer na Pepper Interativa, na função de liderar a equipe de criação digital para redes sociais do PT/Dilma e da Agência PT de Notícias. Estamos no perfil oficial do Facebook da Dilma, do PT, no site oficial do PT e no elogiado BuzzFeed da Dilma, entre outras redes. Ainda dedico tempo para cursar o mestrado da UnB em Design de Interação e Informação. Um artigo, escrito com minha orientadora, Virgínia Souto, me levou a dar uma palestrar no Interaction South America – ISA 14 – em Buenos Aires.
    Caso ele ainda nao tenha apagado basta ver aqui: https://www.linkedin.com/profile/view?id=133324985&authType=NAME_SEARCH&authToken=_y2J&locale=pt_BR&srchid=1382818161431394429180&srchindex=3&srchtotal=84&trk=vsrp_people_res_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A1382818161431394429180%2CVSRPtargetId%3A133324985%2CVSRPcmpt%3Aprimary%2CVSRPnm%3Atrue

  8. Sou Analista de Sistemas, trabalho com Hosting sites, e servidores, e posso afirmar que tudo que ta acima, e 100% verdadeiro, informações consultadas diretamente no registrador brasileiro de dominios registros.br onde lista informações do dono dos dominios! PT esta pegando tudo do nosso brasil infelizmente!

  9. foi pra isso que serviu o “marco civil” do governo federal??? quanta “neutralidade” ein…¬¬”

    se for pra fazer uma internet estatal que parem de cobrar pela rede, pelo menos. já vi que a internet de “antigamente” vai ficar só na deep web e olhe lá…

Deixe uma resposta