FachinGate: site FachimSim registrado pela mesma empresa que registrou domínio do Foro de São Paulo

18
174

ESPECIAL DOMINICAL-ALVARO DIAS

Hoje na hora do almoço publiquei a notícia mostrando que quem está por trás do site Fachin Sim é um sujeito chamado Renato Rojas, da Agência Pepper, responsável pela mídia digital do PT e do governo Dilma.

Agora, conforme já divulgado na comunidade do Olavo de Carvalho por Denise Abreu (e conforme dica do amigo Alex Brum Machado via inbox), temos outra informação de arrepiar. A tal Agência Pepper também é proprietária do domínio do Foro de São Paulo.

Vejam só:

foro_de_sao_paulo

Sabem qual a gravidade disso? Simples: Dilma escolheu um sujeito para a vaga do STF para atender os interesses do Foro de São Paulo. É tudo a mesma turminha! Isto é violação da soberania nacional e, se as suspeitas se confirmarem, motivo para impeachment. E agora não adianta ninguém vir com a conversinha de que foi “no mandato anterior”, pois a indicação de Fachin, muito provavelmente para atender aos interesses do Foro, veio no mandato atual. Dilma indicou essa figurinha há poucas semanas.

É preciso abrir uma CPI do Foro de São Paulo, que deve investigar tanto os empréstimos do BNDES como a indicação suspeitíssima de Fachin. E o processo não deve ser focado apenas em impeachment como em encerramento das atividades do PT.

E agora, Álvaro Dias, como fica seu endosso a uma escolha muito provavelmente feita pelo Foro de São Paulo? Aguardamos explicações.

Anúncios

18 COMMENTS

  1. Eu, hein! Essa escumalha já não esconde suas intenções malignas. A gente que se prepare porque eles só podem ter as “costas quentes”. Aí tem.

  2. Luciano, explica isso melhor. Sabemos todos da ligação do FSP com tudo que está aí. Mas…
    Onde há a ligação? Podem dizer que à agência não é ilícito ter propriedade de diversos sites.

  3. Na rodada anterior de candidatos ao stf, o Fachin detonou o candidato do senador emplumado Álvaro Dias. Agora o Foro de São Paulo o escala como relator do indicado da terrorista. Para o PT é assim, adversário é para ser humilhado. Na zona Brasil, os tucanos são as prostitutas e os petistas os seus cafetões.

  4. Imagine que você tenha alguma ação pendente no Paraná e vir a depender dos favores da esposa do Dr. Fachin, que é Desembargadora por lá. Atirei no rumo certo, Senador Álvaro Dias, ex paladino da luta contra o PT!

  5. É tudo uma PUTADA só, né Lu!

    CACHORROS!

    E depois vem uns Villa’dos aí dizendo: Foro não existe. Só existe na sua cabeça, tá… O PT é um velho caudilho populista de direita, tá… Cornice também não existe, tá… isso aqui é só uns galhos que o Villa’do tem na cabeça.

  6. Tá ficando famoso Luciano, belo furo!
    Parabéns, pena que só O Antagonista te deu o devido crédito.

    Mas é isso aí! Pra cima da petralhada!

  7. Isso é uma prostituição institucionalizada…Tudo “putas véias”..cada vez me decepciono mais com essa “cambada de canalhas!

  8. Nesses dias eu descobri que o partido SD também faz parte do Foro.
    E daí?
    Isso não faz diferença nenhuma.
    Todos os políticos buscam o poder, e se aliarão até com o Diabo se for necessário.

  9. Luciano, parabéns por ter ido atrás e divulgar isso. Tanto que, como viu, se alastrou, foi pros sites pops. Garanto que o PT ainda fica com medinho e tapa o cu quando vê que a oposição sabe desmascarar e ridicularizá-los também. E é só o começo.

  10. O SENADOR ALVARO DIAS É UM DOS MELHORES SENADORES QUE O BRASIL TEM. ESTE SENADOR SOZINHO NÃO PODE FAZER NADA SOZINHO. NÓS PRECISAMOS AJUDA-LO. EU SEMPRE ENTRO EM CONTATO COM ELE E ELE SEMPRE ME RESPONDE E AGRADECE. LEMBRA DO PROJETO DE LEI QUE A DILMA MANDOU NA ÉPOCA DA COPA? QUE TORNAVA O NOSSO PAÍS AUTOMATICAMENTE COMUNISTA? O PROJETO DE LEI. 8.240? EU COBREI DELE E ELE CONSEGUIU TREZE SENADORES PARA BARRAR O PROJETO. EU TENHO O NOME DE TODOS NA MINHA PÁGINA. ESTE É UM LUTADOR CONTRA AS SAFADEZA DESTE GOVERNO DO PT.

Deixe uma resposta