Urgente: como combater o golpe do site FachinSim?

16
64

golpefachin

Como os bolivarianos não param de dissimular, eles criaram um site chamado http://fachinsim.com.br. O objetivo é simples: fazer com que cada pessoa possa enviar em uma só tacada o pedido de aprovação do candidato radical de Dilma a ministro do STF, para todos os senadores, tudo de uma vez.

Ora, mas se é assim, então basta enviarmos e-mails para todos os senadores explicando que o e-mail padronizado que eles receberão (provavelmente identificado como do site FachinSim) é golpe. Ou seja, não existe “pressão a favor de Fachin”, mas uma simulação de pressão a partir de mais um site golpista criado pelos bolivarianos.

Por favor, divulguem os emails de todos os senadores amanhã para dar tempo, e assim enviemos pedidos de NÃO aprovação de Fachin! Abaixo os e-mails:

aecio.neves@senador.leg.br; acir@senador.leg.br; aloysionunes.ferreira@senador.leg.br; alvaro.dias@senador.leg.br; ana.amelia@senadora.leg.br; antonio.anastasia@senador.leg.br; antonio.carlos.valadares@senador.leg.br; ataides.oliveira@senador.leg.br; benedito.lira@senador.leg.br; benedito.lira@senador.leg.br; cassio.cunha.lima@senador.leg.br; ciro.nogueira@senador.leg.br; cristovam.buarque@senador.leg.br; dario.berger@senador.leg.br; davi.alcolumbre@senador.leg.br; douglas.cintra@senador.leg.br; edison.lobao@senador.leg.br; fernandobezerracoelho@senador.leg.br; flexa.ribeiro@senador.leg.br; garibaldi.alves@senador.leg.br; heliojose@senador.leg.br; ivo.cassol@senador.leg.br; jader.barbalho@senador.leg.br; jose.agripino@senador.leg.br; jose.maranhao@senador.leg.br; jose.serra@senador.leg.br; lucia.vania@senadora.leg.br; luizhenrique@senador.leg.br; maria.carmo.alves@senadora.leg.br; maria.carmo.alves@senadora.leg.br; marta.suplicy@senadora.leg.br; omar.aziz@senador.leg.br; otto.alencar@senador.leg.br; otto.alencar@senador.leg.br; paulo.bauer@senador.leg.br; raimundo.lira@senador.leg.br; raimundo.lira@senador.leg.br; reguffe@senador.leg.br; renan.calheiros@senador.leg.br; ricardo.ferraco@senador.leg.br; roberto.requiao@senador.leg.br; robertorocha@senador.leg.br; romero.juca@senador.leg.br; ronaldo.caiado@senador.leg.br; rose.freitas@senadora.leg.br; sandrabraga@senadora.leg.br; simone.tebet@senadora.leg.br; tasso.jereissati@senador.leg.br; valdir.raupp@senador.leg.br; waldemir.moka@senador.leg.br; wellington.fagundes@senador.leg.br; wilder.morais@senador.leg.br; zeze.perrella@senador.leg.br

Anúncios

16 COMMENTS

  1. Quem criou o site Fachin Sim? Com apoio financeiro de quem? Há boatos de que o site teria sido registrado por um funcionário da Agência Pepper, que tem ligações com o João Santana. Se for verdade, é preciso divulgar e a imprensa tem obrigação moral de descobrir quem está financiando isso.

  2. Já providenciado !

    Grato por facilitar nossa tarefa, contribuindo para que os crápulas não triunfem sem resistència.

  3. Lu-lu,

    Eu gostaria de mandar um abraço pro Fachin era todos os Senadores bolivarianos que o apoiem.

    CAMARADAS UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS! POR UM SUPREMO BOLIVARIANO!

    A todos eles, dedico esta canção:

    https://m.youtube.com/watch?v=0_qZHb1vSBM

    Já que vocês estão mandando a Constituição e o Estado Democrático de Direito às favas, eu me reservo ao direito de mandar vocês todos tomarem no c…

  4. Em Lucas 22, 36 esta escrito:”Mas agora, disse-lhes ele, aquele que tem uma bolsa, tome-a; aquele que tem uma mochila, tome-a igualmente; e aquele que não tiver uma espada, venda sua capa para comprar uma”. Penso que esta na hora, para defendermos nossa dignidade, honra, família, pátria e nossa fé.

  5. Por que ninguém fez o site FACHIN NÃO? Basta usar a mesma ferramenta de envio padronizado de email a todos os senadores, só que com a nossa mensagem.

    Eu não sei como implementar isso, mas se puder ajudar, me chamem.

  6. Se o PT aprovar qualquer um para o STF, isso SIGNIFICA que o PT tem o controle do Senado.
    Se Fachin não for aprovado, SIGNIFICA que o PT não tem o controle do Senado.
    Simples!
    Vamos descobrir em breve.

  7. Já escrevi solicitando votar não em Luiz Fachin, por suas atitudes em propagar a idéia de invadir terras, apoio ao MST e por ter exercido a função de advogado militante , ao mesmo tempo que era procurador do Est. do Paraná, que é vedado em lei.

Deixe uma resposta