Altamiro Borges quer prender pessoas que vaiam petistas

34
45

miro

Quando eu aviso que a prioridade deveria ser derrubar o Humaniza Redes (através da recuperação da autonomia da PF para registrar “crimes de ódio”), muitos parecem não levar a coisa tão a sério. A maioria da direita ainda não descobriu que a batalha pelo controle do fluxo de informações é a mais importante de todas para o PT. Alias, isso é algo que não consigo compreender: se a direita está justamente incomodada com a corrupção (denunciando-a em larga escala), porque não gasta uma parte de seu tempo para garantir uma Internet livre, pela qual ela poderá continuar denunciando a corrupção? Infelizmente, ao não perceber tamanha obviedade, a direita se descuida da questão da liberdade de expressão, não se esforça para derrubar o Humaniza Redes e, com isso, poderá um dia ver todos seus esforços de criticar a corrupção indo pelo ralo, até porque terá perdido os meios para denúncia. Mas, enfim, ainda há esperanças de que um dia a direita acorde deste sono tão profundo.

Eis que Altamiro Borges disse o seguinte, após Guido Mantega ser vaiado em um restaurante em São Paulo, capital, no dia 23: “Ou as autoridades públicas tomam alguma atitude ou a onda de ódio fascista em São Paulo – centro das elites reacionárias do país – ainda resultará em tragédias”.

Aqui Altamiro cinicamente usa a tática da bola de neve, fingindo que as vaias levarão a “uma tragédia”. Mas o discurso da extrema esquerda contém uma tática óbvia demais: ressignificar “vaias a petistas” ou qualquer denúncia de erros do petismo em “crimes de ódio”. Em seguida, toda a BLOSTA tratará qualquer crítica ao petismo como “crime de ódio”. Já tendo preparado uma militância para fazer as denúncias pelo Humaniza Redes, o PT conseguirá intimidar grande parte de seus críticos, e, enfim, recuperar seu espaço perdido.

Isto, é claro, se não fizermos algo. Ainda há tempo. Depende apenas de nós. O primeiro passo, como já disse, é derrubar o Humaniza Redes. E, em seguida, criarmos cada vez mais conscientização pública de como eles jogam sujo para calar a dissidência.

Anúncios

34 COMMENTS

  1. ENTENDA A MENTE PEQUENA DE UM PETISTA COM CÉREBRO DE ERVILHA

    1. Na mente pequena e tacanha dos seguidores da seita PT, só existem os seguidores da seita PT e tucanos. Se eu não sou seguidor da seita PT, automaticamente eu sou tucano, coxinha e reacionário.

    2. Se eu não sou seguidor da seita PT, e nem tucano, mas sou a favor de intervenção militar constitucional, sou golpista.

    3. Segundo a mente petista, não posso me indignar com a corrupção petista, porque houve corrupção no governo tucano… Também não posso me indignar com a corrupção petista, porque o PT não inventou a corrupção. Sendo assim, a seita PT está livre para corromper e ser corrompida…

    4. Segundo a mente petista, só estou indignado porque o PT ‘colocou o pobre no mesmo avião que eu’, ‘colocou o pobre na mesma faculdade que a minha’, e ‘pobre agora tem empregada doméstica’, e isso me dá nojo, conforme a mente de um petista.

    5. Se tenho algum dinheiro não posso criticar quem o adquiriu por meios ilícitos, porque sou considerado hipócrita e se eu votei em qualquer candidato que não seja do PT também sou hipócrita.

    6. Segundo a mente petista, eu não tenho moral para criticar quem rouba US$ 88 bilhões da Petrobras (sem falar nas outras estatais ainda não investigadas) porque eu já fiz uma conversão proibida em uma rua qualquer, já colei um chiclete embaixo da carteira na escola e já soltei um pum no elevador.

    7. Segundo a mente petista, eu fui para a rua porque sou ‘elite branca’ e, consequentemente, odeio mulheres, negros, pobres, índios, nordestinos, gays, ateus, feministas e corinthianos. Ainda que em todos os protestos, estavam lá mulheres, negros, pobres, gays, ateus, femimistas, corinthianos, etc.

    8. Se eu fico indignado com as atitudes totalitárias do governo, é porque eu sou coxinha e fascista (mesmo sabendo que quem me chama de fascista não tem a menor ideia do que foi o fascismo).

    9. Segundo a mente petista, não interessa que o impeachment ou intervenção militar constitucional estejam previstos na Constituição Federal, se for contra o governo do PT é golpe. Quando o PT pediu impeachment do Collor era democracia. Agora, se pedirem da Dilma, é golpe.

    10. Segundo a mente petista, se eu fui para a rua protestar pacificamente, é porque não aceito o resultado democrático da eleição, estou fazendo um terceiro turno e, obviamente, estou obcecado pelo fim do financiamento privado de campanha, que é a solução para TODA a corrupção do mundo. Quando o MST e outros grupos mantidos pelo PT protestam nas ruas violentamente, invadem fazendas, depredam patrimônio público e privado, cometem atos de vandalismo, fecham estradas, enfrentam a polícia com foices, facões, enxadas, etc, isso pode e é democracia.

    11. Segundo a mente petista, se eu faço comentários contra a seita PT e seus aliados, é discurso de ódio, mas se eles, petistas, ou mesmo eu, fizermos comentários contra qualquer outro partido, que não seja o PT ou seus aliados, é liberdade de expressão.

    E quer fazer uma mentira, qualquer uma, parecer uma verdade? Peça pra qualquer seguidor da seita PT contar, eles são mestres em mentir, manipular, distorcer fatos e verdades e fazer mentiras parecem verdades.

      • Luciano, já vi texto parecido em outro site.O que vi estava assim : Se eu não sou seguidor da seita PeTista, e nem tucano, então sou a favor de intervenção militar , sou golpista.
        Creio que o colega deixou passar e não percebeu o erro. Abs

      • ALTAMIRO BORGES, É MAIS UM QUERENDO APARECER; ELES NÃO TEM QUALQUER LEGITIMIDADE PARA PREDER ALGUÉM, SÃO UNS CANALHAS, NO MÍNIMO INCOMPETENTES, E MENTIROSOS; SUA “PRESIDENTA”, É UM EMBUSTE, FALSA, QUE TRANSFERE NOSSO DINHEIRO SUADO, PARA PAIZINHOS GOLPISTAS; NUNCA MAIS, VOLTARÃO AO PODER; SERÃO EXECRADOS, PASSARAM A SER CONSIDERADOS, UMA DOENÇA CONTAGIOSA; BANDO…

    • Se você e a favor de intervenção militar constitucional, então vai pedir para o Cunha (que não quer nem impeachmant) ou para o Tofolli (advogado do PT). Boa sorte.
      (Em qualquer outra situação é golpismo mesmo.)

    • Por que o humaniza redes não manda processar Lula pelos repetidos discursos preconceituosos que instigam ódio contra algum grupo da sociedade, como por exemplo louros de olhos azuis neste vídeo? Esse humaniza rede, essas leis de censura disfarçadas de defesa de minorias são só isso mesmo, ditadura populista impedindo a livre expressão. Só se aplica a quem quer mudança, quer o fim dos abusos cometidos por esse governo corrupto. https://www.youtube.com/watch?v=jdP59zTPYu8

  2. Luciano, como é possível, na prática, derrubar o Censura Redes? Escrevendo para alguém? Fazendo uma marcha? Divulgando?
    Altamiro é ridículo, velhote que devia estar num asilo, que vá a merda. Ódio facista é coisa do partido que ele ama, o PT, que quer estado mais largo que o cu deles e que tem sede de sangue, visto o quanto comemoram o acidente com a família do Luciano Huck, o acidente com o Kim Kataguiri e a morte do filho do Alckmin.
    Agora estão também criticando quem se importou com a morte do médico no Rio de Janeiro, simplesmente porque foi morto em um bairro de classe média alta.

    Filhotes de capeta.

  3. [OFF] Luciano e todos os demais de São Paulo capital, vejam o que saiu no Valor Econômico hoje:

    HADDAD QUER OCUPAR MAIOR PARTE DO TEMPO

    O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), intensificou as articulações políticas para ficar com até metade do tempo de televisão na campanha de 2016 e desidratar a candidatura da senadora e ex-petista Marta Suplicy, que deve se lançar pelo PSB à prefeitura paulistana. Haddad calcula ficar com entre 40% e 50% da propaganda eleitoral e, para isso, busca selar desde já o apoio de PMDB, PP, PDT, PR e PCdoB. Rival de Haddad na disputa, o apresentador e deputado federal Celso Russomanno (PRB) fez acordos prévios com o PTB, que deve indicar Marlene Machado para a vice, e negocia alianças para ter cerca de quatro minutos na TV, o dobro do que teve em 2012.

    Haddad aposta no que petistas chamam de “fórmula Dilma” – ter mais tempo de televisão do que os adversários para exibir as ações do governo e diminuir os índices de reprovação. Em 2014, a presidente fez alianças para ficar com o dobro do tempo que tiveram somados os candidatos do PSDB e PSB e reelegeu-se.

    – – – – – – – – – – – – – – –

    Em primeiro lugar, isso não é golpe não? Abusar do tempo de propaganda pra se infiltrar na cabeça dos outros a força? Se fosse um candidato do PSDB fazendo isso, a esquerdopatia estaria socando a garrafa na xeca e gritando: GOLPE! GOLPE!

    Segundo lugar: que coisa mais linda, mais cheia de graça esses partidos que vão apoiar Haddad.

    Terceiro lugar: a gestão dele foi desastrosa, ACABOU COM O BUTANTÃ, onde moro. Tem ciclofaixa deprimente em tudo que é canto e tá impossível de estacionar em alguns trechos de comércio. Um amigo do meu pai tem um armazém e tá fudido porque a ciclofaixa passa na PORTA exatamente de onde é feita a descarga de caminhões com mercadorias. É preciso estacionar o caminhão longe e trazerem a pé. Deprimente.
    Todos os comerciantes reclamam da baixa de frequência e vendas, por conta dessas porras dessas ciclofaixas.

    E em quarto lugar: Marta Suplicy.

    Luciano e demais paulistanos, num suposto segundo turno assombroso Marta x Haddad, vocês vão de quem? (praticamente certeza que a Marta ganha)

  4. §único do Art 1º da CF !!! Além do fato de que, a convocação pode se valer por qualquer um dos 3 poderes face à inteligênca dos arts 34 à 36 e 142 à 144 da CF e legislações ordinárias. Sua implantação se faz por exclusão (esgotamento) hierárquica das normas próprias atribuídas à área.

  5. Aliás….esse posicionamento anormal desse cidadão (seja lá quem for) beira a ilegalidade. É inacreditável a distorção que parte desses animais que se dizem políticos fazem e proliferam aos 4 ventos como forma de buscar rasgar nossa norma constitucional e usurparem o Poder mais d que já estão fazendo.

    Essa verdadeira quadrilha que se tornou esse suposto partido, deve ser extinta para o bem de toda a nação. É inaceitável vermos em pleno séc XXI doutrinação pútrida marxista em escolas, prática de atos de censura e intimidação social, crimes contra o patrimônio público, violação de propriedade privada, criação de organizações paramilitares, aparelhamento do Estado, fomento à criminalidade, fomento ao desemprego, política de disseminação de ódio racial, social, religioso e cultural, apologia à narcotráfico e terrorismo internacional enfim….É LAMENTÁVEL VERMOS O PAÍS SER EXPOSTO À DOUTRINAÇÃO AFETA À GOVERNOS DESPÓTICOS, COMO SE FOSSEMOS CERTO PAÍSES EUROPEUS OU ASIÁTICOS EM PLENA 2ª GUERRA MUNDIAL Essa tirania que vivemos hoje por entes do próprio governo são afetas à Hitler, Stalin, Lenin, Kim Jong-un, Mao Tse-tung, Khmer Vermelho, Mengistu Haile Mariam (Terror vermeçlho na etiópia), etc etc

  6. Luciano Ayan escreveu:
    “Alias, isso é algo que não consigo compreender: se a direita está justamente incomodada com a corrupção (denunciando-a em larga escala), porque não gasta uma parte de seu tempo para garantir uma Internet livre, pela qual ela poderá continuar denunciando a corrupção?”

    E, também:
    “O primeiro passo, como já disse, é derrubar o Humaniza Redes.”

    Como podemos fazer isso? Que ações práticas podemos tomar? Quais os mecanismos legais que podemos lançar mão contra esse tipo de censura do Governo?

    • Primeiro, exigir um projeto de lei. O Roberto Freire já iniciou um. Criar uma comunidade, no mínimo, de apoio. Começar uma petição. Exigir que os colunistas falem mais DESTA AÇÃO específica. Esses passos iniciais já fariam um bom serviço.

  7. A propósito de ódio fascista, são de estarrecer as mostras da amabilidade esquerdista nas redes sociais, referindo-se ao atropelamento dos manifestantes do MBL…

  8. Voces ainda perdem tempo em comentar algo sobre o PT?Primeiro que não se deve chutar cachorro morto.Segundo,cachorro,mesmo vivo não deve ser chutado(a Sociedade Protetora dos Animais vão chiar)Terceiro,o PT não é digno de merecer nenhum comentário nem de seus integrantes(pois eles são acéfalos e não dão conta de comentar nada)E por último,essa Organização Criminosa será extinta até o final do ano…

  9. Tragédias acontecem todos os dias: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/05/universitaria-e-atropelada-e-morta-por-bandidos-em-assalto-em-sp.html
    Quando alguém da “classe média” tão odiada pela esquerda, morre em um assalto, o discurso da esquerda é sempre o mesmo,: “lamento, mas por que ninguém lamenta o negro assassinado na favela?”
    Poderíamos dizer o mesmo quando um Petista (como sugere Altamiro Borges) fosse, hipoteticamente, linchado pela população ? Claro que não. Lamentaríamos a morte sem fazer comparações descabidas como eles gostam, fazendo o discursinho de vitimização da esquerda.

  10. “centro das elites reacionárias do país”???!!!
    Kkkk!
    Esse cara está dois séculos atrasado!
    Esses comunistazinhos petistas são patéticos.
    Merecem levar uma surra!
    Vão bisbilhotasr o email e o Facebook de sua mulher e sua filha!

    • Isso sem falar naquela baboseira que aconteceu no Paraná, onde a extrema-esquerda chegou a rotular de massacre.

      Ora, qualquer pessoa com o mínimo de vergonha na cara sabe que só existe massacre quando há mortes e as vítimas não tem o mínimo de defesa.
      Assim como qualquer pessoa, que tenha o mínimo de vergonha na cara, sabe que os “manifestantes” fizeram de tudo para provocar esse confronto (chegaram ao ponto de desobedecer uma barreira formada pela polícia).
      Aí é fácil.Se passam por uma categoria que é vista com bons olhos pela população (professor) e decidem se fazer de vítimas contra outra categoria que é vista como o demônio pela mesma população (polícia).

  11. De inicio não acredito que seja uma consideração maniqueísta entre direita e esquerda.. hoje ao observar o pt enricado pelo desvio da coisa publica notamos que tal partido compõe uma nova elite burguesa de esquerda enrica não por controlar os meios de produção e sim por espoliar os recursos dos impostos do povo.
    A não preocupação com o controle da internet é que a mesma é incontrolável dentro dos parâmetros que o pt tenta integrar e defender. O único reais controles da internet temos em poucos locais como : Cuba e Coreia do Norte cujo os povos decorrente da pobreza não possuem acesso e China e agora Russia que usam algorítimos de filtragem e mesmo ataque ao que considerarem nocivo a suas demandas.
    O modelo de controle que o pt tenta implantar é extremamente fácil de burlar e se insistirem além de meios digitais de burlar as censuras do “controle da mídias” sempre poderíamos burlar do modo como os artistas faziam no período militar usando-se eufemismos, mensagens truncadas que todos entenderiam.
    O PT não entende que a internet não funciona como os antigos meios de comunicação, por exemplo ao investirem em robots que geram volume não notam que tais robots não possuem credibilidade, que não são formadores de opinião , fato este que quem critica o pt possui. Atualmente não tratamos com os meios digitais só em uma questão de volume e sim de credibilidade de quem posta algo… e o pt e os petistas pelas reiteradas mentiras e repetições a exaustão de certas palavras de ordem se desgastaram quanto a credibilidade.
    O que os petistas não nota que não é uma questão de ódio e sim de repudio a roubos, a mentira e a incompetência.. muitas pessoas se sentem iludidas pelo que o pt fingiu ser, prometer que teríamos e o que a realidade demonstrou ser. Há muitos ex-petistas e pessoas de esquerda criticando o pt e quando tais são chamados de direita sentem-se mais e mais revoltados… Ou seja as mentiras antigas geraram a revolta as acusações padrões de chamar de direita quem os critica atrai mais fúria e rejeição… a ponto que chamar alguém de direita não soa com o mi sendo uma ofensa e sim como algo desejável por muitos por estarem fora dos padrões de mentira do pt.. o próprio pt esta atirando muitas pessoas a acharem que a direita não é algo ruim… afinal se a alegada esquerda que é o pt é ladra e mentirosa a direita que tal grupo critica deve ser algo melhor… Ou seja o pt ao usar sua palavra de ordem padrão acusando as pessoas que vaiam e criticam de serem de direita estando um petista com dinheiro para frequentar os mesmo locais chics que a alegada direita frequenta por exemplo rompe-se o imaginário que se tentou criar que esquerda é pobre e protege os pobres, ai o povo ve lula com Triplex, duplex, chácara, apartamento em Paris; dilma com uma casa de 6 milhões de valor comprando com dinheiro publico balde de gelos de prata e gastando mais de 200 milhões no cartão de credito… ou seja atitudes não so de direita e sim da Nobreza Absolutista que espoliava o povo de todos os modos.
    O inicio são as vaias… os políticos poderiam fazer um mea culpa e entenderem o que realmente move o imaginário do povo e deveriam mudar seus modos.. mas preferem adotar a palavas de ordem que as vaias vem da direita como se isto minorasse e justificassem todos os atos indevidos… Ou seja logo veremos situações acima de vaias, principalmente quando a crise econômica e o desemprego se elevar… poderemos ver apedrejamentos ou mesmo tentativas de linchamento e no depois uma revolução…
    O Humaniza a Rede já esta natimorto diante da velocidade da internet.

  12. Republicou isso em Wesley's Bloge comentado:
    Olha para o que esse blogueiro nos alerta! “A prioridade deveria ser derrubar o Humaniza Redes (através da recuperação da autonomia da PF para registrar “crimes de ódio”), muitos parecem não levar a coisa tão a sério. A maioria da direita ainda não descobriu que a batalha pelo controle do fluxo de informações é a mais importante de todas para o PT.”

Deixe uma resposta