Bizarro: Altamiro Borges irritado com a nudez de Ju Isen

8
73

juisen

Quando um blogueiro governista começa a escrever, sempre pensa em algo para atacar seus oponentes. Até aí tudo bem, pois este é um imperativo da guerra política. Porém, o mais patético é quando eles apelam para mesquinharias típicas de crianças birrentas e imaturas. Agora Altamiro Borges resolveu atacar Juliana Ilsen, socialite que tirou a roupa nas manifestações anti-PT, por ter dado champanhe e caviar para seu cachorro em uma entrevista com o intuito de usar o símbolo “Quero um país melhor, uma vida como a minha para todos”.

Só que a extrema esquerda também tem sua socialite: Hildegard Angel. Que defende muito mais perversidades (como o socialismo, mas apenas em uma visão esquerda caviar, claro) que Ju Isen. Mesmo assim, Altamiro Borges disse que esta última é “brega”.

Mas o pior é a definição sobre o cenário dada por Altamiro: “a nudez brega de Ju Isen”. Isto é o cúmulo do patético, pois “brega” é um atributo a um comportamento. Uma mulher nua não pode ser brega de forma alguma. Esta é uma declaração definitivamente constrangedora. Até mesmo Nanda Costa tirando a roupa em Cuba não foi brega. Não teria como ser. E duvido que Altamiro entenderia o motivo. (Provavelmente, para essa gente erotismo se resume a ver seus líderes marxistas no poder totalitário)

Eis que Altamiro revela sua fonte de inspiração. É Miguel do Rosário, outro blogueiro governista, do blog O Cafezinho. Segundo Altamiro, Rosário disse: “Não é bem uma ‘notícia’. É uma sessão de fotos com algumas legendas. Eu publico aqui porque entendo que é uma reportagem que explica muita coisa. Muita coisa mesmo. Pra começar, para a gente ter consciência de como essa gente é brega, meu Deus! Como são bregas! Pai, mãe, obrigado por eu não ser assim”.

No léxico desta gente, brega deve ser comer caviar obtido com o próprio esforço, enquanto “fashion” deve ser fazê-lo com verba estatal. Só que o caviar do gato de Juliana não foi obtido às custas de genocídios, como o caviar no prato dos irmãos Castro.

Como se nota, todo texto de baixaria produzido pela BLOSTA esconde uma monstruosidade moral. No mínimo. É só procurar e achar.

Anúncios

8 COMMENTS

  1. [Off] Viu, vc poderia escrever sobre a recente propaganda politica do PTB
    kkk
    Deram um banho nas duas propagandas do PSDB, com direito a frase da Meg Tatcher sobre impostos aos por volta dos 3 minutos hahah

  2. Ocupação na UnB
    http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/09/20/acampadosunb-620×465.jpg

    Ocupação da UFJF
    http://s2.glbimg.com/egeTWsbnCV6VogPdIkybpN6KikM=/300×225/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/05/19/ufjf.jpg

    Ocupação da UFRJ
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtp1/v/t1.0-9/11218763_398255700366779_2011741578593649491_n.jpg?oh=76b87b9f0dc9ae51947c6583416b3ba7&oe=560230C5&__gda__=1443648499_a6a2f0d923bd57ccfd32110ceb91b8bd

    Olhe as imagens acima novamente.
    Quantos MACs, Iphones e ultrabooks da Dell você consegue contar nessas 3 imagens?

    A intelectualidade apresentada é chocante.
    https://youtu.be/zQi9BbHcpTQ

    Eu honestamente acredito que os homens se submetem a essas humilhações grotescas, por que no fundo, eles querem só comer a mulherada. Eu não vejo outra explicação.
    https://youtu.be/gs48voW6U38

    • Me impressionou a frase na faixa ” Quem não se movimenta não sente as cadeias que o prendem”. Que primor, cheio de significado.Perfeito para preencher as cabecinhas vazias dos dinossauros infantis, que estudam no período diurno porque trabalhar cansa né não ?

  3. Pessoal implicante esse, mal amado. Riqueza pra eles só é legal se for a própria, ou pior ainda, a de seus líderes, enquanto a população toda estiver na miséria. Aí sim: é chique, é de bom gosto, é aplaudível.

Deixe uma resposta