A truculência bolivariana de Paulo Pimenta contra manifestantes

9
139

Pimenta_1

Renato Oliveira, do movimento Revoltados Online, tentou conversar com a deputada Maria do Rosário (PT). O deputado Paulo Pimenta, também gaucho e petista, reagiu como um bolivariano típico das hostes de Nicolas Maduro: cerceou o direito deles sequer chegarem perto de Maria do Rosário, agrediu o entrevistador, lançou falsas acusações (“quem está pagando você”, provavelmente projetando, já que petismo tem se tornado sinônimo de propina depois das revelações da Lava Jato) e, como era de se esperar, mandou a Polícia Legislativa se insurgir contra Renato.

Não deixem isso barato! Paulo Pimenta deve ser denunciado imediatamente ao Conselho de Ética da Câmara. Mas não apenas isso: exijam um posicionamento dos deputados não-bolivarianos. E eles são muitos. Na época em que atacaram Jair Bolsonaro sem qualquer motivo, vários deputados bolivarianos manifestaram-se contra ele. Então nós temos o direito moral, além de um dever moral, de exigir posicionamento de deputados contra o Sr. Paulo Pimenta.

Parabéns ao pessoal do Revoltados Online pelo vídeo muito revelador, que vocês verão abaixo. Mas não deixem (e este não é um recado apenas para os Revoltados Online) isso ficar só pela denunciação do vídeo. Paulo Pimenta tem que perder seu mandato por não ter condições de pertencer a qualquer organização humana que atue dentro das regras da democracia.

E já que vocês viram o vídeo completo, observem como a BLOSTA está maquiando a notícia, fingindo que os petistas é que foram agredidos. Para isso, lançaram um vídeo editado de apenas 2 minutos que você pode acessar neste link. Ao assistir a versão petista você verá a que nível de dissimulação esses bolivarianos podem chegar.

Pense se você quer viver em um país totalitário dominado por este nível de gente. Reflita bem sobre isso. E use isso como estímulo para não deixar que nos tornemos uma Venezuela.

Anúncios

9 COMMENTS

  1. Sinal dos tempos. A letra de The Wall mudou, como tinha de ser, claro. Agora é
    assim:.
    Hey!
    “Kids”!
    Leave those teachers alone!
    .
    .
    O vídeo é nauseante, especialmente para quem pôs pessoas no mundo e que vão ver a coisa piorar, e muito, pelo andar da carruagem…
    https://youtu.be/1Y4ctUq56ZQ

    Jovem foi filmado provocando e agredindo professora em sala de aula
    Acesse: http://www.bloginapropriado.blogspot.com Curta: http://www.facebook.com/BloggInapropriado No norte de…
    YOUTUBE.COM
    Curtir · Comentar · Compartilhar

  2. Lembrando que a mesma NAZIpetista SOCIALISTA TERRORISTA ASSASSINA E ESCRAVOCRATA da dePuTada Maria do Rosario juntamente com a FASCISTA GOLPISTA DA JANDIRA participaram diretamente daquele GRAVE GOLPE FASCISTA ESQUERDISTA CONTRA A DEMOCRACIA BRASILEIRA quando mentiram e exigiram que a mesma polícia legislativa agredissem e retirassem os representantes da sociedade que ali estavam protestando contra votação da “(i)responsabilidade fiscal”, mais um GOLPE FASCISTA ESQUERDISTA CONTRA A DEMOCRACIA BRASILEIRA.

  3. Imagine você trabalhador querendo fazer uma pergunta a um deputado e sendo enxotado a base da porrada para fora,não precisa imaginar,só olhar o vídeo.

    Olhe o nível de liberdade de expressão no Brasil.

  4. Quando abri a página desse site de “notícias” olha a propaganda que eu li:

    “A linda história da JBS

    Zé Mineiro conta sua trajetória Honestidade e dedicação, confira!”

    Só mesmo a JBS, que recebe dinheiro do BNDES em contratos sigilosos (que felizmente foi derrubado pelo STF), para financiar esse site de “notícias”.

    Só para refrescar a memória do pessoal sobre o dono do Brasil 171:

    http://quidnovi.com.br/coluna-do-mino/a-pena-comprada-de-leonardo-attuch/

  5. E só mais uma coisa
    ‘PNA é o marketing’…Putz cara, não acredito que vc tenha pensado direito pra falar isso.
    Primeiro vc diz que não é libertário pq libertários não tem metas…aí eu falo que o que define se vc é ou não um libertário não tem nada ver com isso, tem a ver com o PNA, e aí vc vem falar que o PNA é só marketing!??? Pelamor…a ÚNICA coisa que define o libertarianismo é o PNA.

    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1864

    Eu sinceramente não acredito que vc não saiba a diferença entre propaganda e um princípio filosófico.

    • ‘PNA é o marketing’…Putz cara, não acredito que vc tenha pensado direito pra falar isso.
      Primeiro vc diz que não é libertário pq libertários não tem metas…aí eu falo que o que define se vc é ou não um libertário não tem nada ver com isso, tem a ver com o PNA, e aí vc vem falar que o PNA é só marketing!??? Pelamor…a ÚNICA coisa que define o libertarianismo é o PNA.
      http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1864
      Eu sinceramente não acredito que vc não saiba a diferença entre propaganda e um princípio filosófico.

      Em nenhum momento eu critiquei o PNA. Critiquei o USO do PNA como argumento de autoridade. Quer dizer que da mesma maneira que vocÊ “segue o PNA”, qualquer um pode dizer o mesmo, assim como “ser uma representação da bondade”. Eu me impressiono com minha bondade? Você não se impressiona com sua bondade também?

      Mas usar âncoras positivas apenas pelo frame positivo é marketing político.

      Nada contra o PNA, a liberdade, a bondade, etc… mas o uso político feito por esses termos.

      Abs,

      LH

Deixe uma resposta