China vai obrigar empresas a manter agentes de doutrinação em suas instalações

4
44

xingp

O socialismo é sempre uma bênção para os donos do poder. Segundo o Revolta Brasil, a China aprovou uma lei que obriga as empresas a manter funcionários do estado para pregar o comunismo em suas instalações. Ainda segundo a matéria, cada empresa privada, além  dos órgãos públicos, devem manter unidades do Partido Comunista da China em suas dependências. Segundo o órgão oficial “People’s Daily”, o objetivo é implementar a política governamental em toda a sociedade.

Como se nota, governos socialistas tem dinheiro sobrando para gastar com o aparato estatal de opressão, doutrinação e censura. É o custo de se manter um enorme curral de gente. O ingênuo perguntaria: “isso não irá abalar a competitividade de suas empresas?”. Como se eles se importassem com isso. A regra é uma só: é o necessário para seguir mantendo o poder? Então está valendo.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Aparelhamento assumido. Já não basta doutrinação escolar, agora é doutrinação empresarial também. Alá que nos livre disso no Brasil.

  2. Vejam so o que esta sendo trazido ao Brasil por Dil-ma Roussef. Para que isso aconteca ela esta entregando tudo a eles ja que recebeu uma quantia volumosissima muito acima de 50 BILHOES DE DOLARES. Sendo assim ela esta entregandio o nosso pais nas maos de comunistas que comecarao com a doutrinacao comiunista nas empresas. O operario ao inves de sair as 18 horas, ficara uma hora so ouvindo comunistas mentirem e fazerem lavagem cerebral nas suas mentes cansadas e com vontade de ir pra casa. Mas fazer o que? Comunista e assim que age. Senao eles nao ganham as eleicoes. Tem que encher o cerebro de todos para a sua causa de sangue. Que tal enxotar esses assassinos antes que piorem a situacao de caos em que o pais ja esta?

Deixe uma resposta