HSBC vai fechar as portas no Brasil. E a extrema esquerda que fique de bico calado agora, ok?

11
99

juvandia_2

O HSBC decidiu reduzir custos, demitindo 50 mil funcionários de suas agências pelo mundo. Nas operações em vários países, o banco será reestruturado. Mas no caso do Brasil e da Turquia, as agências serão fechadas. Só no Brasil serão 20.000 demitidos.

Mas o que isso tem a ver com a extrema esquerda?

Ocorre que, no afã de manter o poder de seus sindicatos aparelhados, eles estão lutando até o fim de suas forças contra a terceirização. Assim sendo, o Brasil passa a ser um péssimo lugar para se pensar em reduzir custos operacionais (e a terceirização é uma das melhores formas de fazer essa redução).

Ao invés disso, melhor investir em outros ambientes onde o estado não pentelha tanto a iniciativa privada.

Esta é a extrema esquerda, sempre fazendo de tudo para afastar os investidores dos países onde eles contaminam.

Notaram por que eles precisam tanto para censurar a mídia? Ou controlar a Internet?

Para complementar a provocação, a presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Juvândia Moreira (foto), afastou o risco de um corte nos empregos do HSBC. É que o banco irá manter as operações para grandes empresas.

É evidente que ela engana seus interlocutores, pois para manter essa parte menor da operação o banco não precisa nem de um décimo do quadro hoje.

Eis os fatos: o HSBC vai embora, os empregos vão sumir e a extrema é corresponsável por isso.

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Espero que isso não termine como na Argentina onde o dia ontem foi um caos completo, com os transportes parados, greve geral, e a Biscatina dizendo que vai reeleger um sucessor.

    • Cauê, a Dilma não tem saída. Só não vai mexer núcleo do governo e no funcionalismo público. Mais fácil mexer com a população que não tem coragem de ir para a rua e botar esses bandidos para fora. O PT finge que é contra, o Lula finge que é contra. Tudo jogo de cena, todos sabem que não tem outra saída.

  2. Luciano, não valeria a pena falar sobre os bate-paus angariados no sistema educacional que bloquearam a votação da maioridade penal hoje no Congresso?

    http://www.youtube.com/watch?v=hgOkuizDKSI

    http://www.youtube.com/watch?v=wcMwmy_mXik

    Também passo alguns vídeos de lideranças estudantis marxistas-humanistas-neoateístas que me parecem bastante reveladores:

    http://www.youtube.com/watch?v=-jorrcRcJqM

    http://www.youtube.com/watch?v=fnPdP7EF41Q

    Aqui está naquele velho lance de MHNs funcionais não saberem que estão desempenhando para os beneficiários a função terceirizada de mulher de malandro. Só para complementar, o assunto já foi reinaldeado.
    Claro que essa manobra dos ditos estudantes tem seu cunho diversionista e função de fazer as pessoas ficarem falando da selvageria, esquecendo por um tempo de um assunto cuja aprovação não interessa aos MHNs beneficiários, mas sempre vale a pena dizer algo, nem que seja para dar às pessoas “anticorpos” contra aquilo que a seus olhos é absurdo e indignante. Caso surjam esses “anticorpos”, pode ocorrer o que vimos nas ruas, de onde os black blocs sumiram após se descobrir a real sobre seu “apartidarismo”, “ausência de liderança” e “não ser um grupo, mas uma tática”.

    • Esse povo é tudo PUTA GRATUITA. Ou puta paga, o que honestamente não sei o que é pior. Aliás, putas não, verdade, são só a boslinha, que fica rodando, rodando, girando e girando.

      Toda essa agressividade desses ASNOS VIOLENTOS está dando liberdade para que a reação seja na mesma moeda. Toda essa histeria, toda essa intolerância.
      Não é pra ter tolerância com gente que defende menor infrator. É pra se afastar, humilhar, criticar, envergonhar, demonizar. Eles estão fazendo isso já. Vamos deixar por isso mesmo?

    • “Presidente da UNE é agredida na Câmara”

      Foi lá pra tumultuar, queria o quê? Com ferro fere, com ferro será ferido.
      O que essa loira burra tanto gosta de menor infrator? Que fetiche é esse que esse povo tanto tem com menores criminosos?

      Pessoal, JAMAIS acreditar quando eles dizem que “mas ninguém aqui quer passar a mão na cabeça de bandido”. Não deixem a pessoa falar. Desmintam. Digam que não acreditam, pois eu ao menos não acredito nem um pouco nessa boa intenção deles.
      Sejamos cabeça dura, sejamos difíceis.

      Conservadores, liberais extremistas, intervencionistas, direitistas festivos, centristas, esquerdistas moderados, vamos mostrar pra esses defensores de bandido a maior onda de INTOLERÂNCIA que eles já viram.
      Eles próprios começaram. Invadiram a Câmara pra fazer bagunça FÍSICA a ponto de impedir a votação. Não vamos deixar barato. Sem coroísmo.

Deixe uma resposta