Edinho, o espertão, diz que “não há problema com Cunha”. Isso já é escárnio…

8
131

4067405_x360

Segundo a Folha, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), já cansou de ser agredido verbalmente por petistas.

Após ter dito que a aliança entre seu partido e o PT corria risco, Cunha afirmou: “No momento, temos compromisso com o país e a estabilidade, mas isso não quer dizer que vamos nos submeter a humilhação do PT”.

Sempre com um cinismo atordoante, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Edinho Silva, disse: “Não tem mal-estar com o presidente Eduardo Cunha. O governo respeita a liderança do presidente Eduardo Cunha”.

Não há problema nenhum com Cunha, Sr. Edinho? É mesmo? Tem certeza? Posso registrar? Sendo assim, não há problema em investigarmos, certo?

Paulo Henrique Amorim, cujo blog é financiado com dinheiro público (que Edinho gerencia), fez o seguinte vídeo, onde avisa que “logo, logo Eduardo Cunha vai usar tornozeleira eletrônica e ir para a Papuda”. Assistam:

Em um texto recente, intitulado “Morte e Fogo em Cunha”, de Dom Orvandil para o Brasil247 (também financiado com dinheiro público, repito, gerenciado pela área de Edinho), está escrito o seguinte:

Portanto, simbolizar a morte de Eduardo Cunha e sua incineração pelas ruas de São Paulo são gestos de vida que clamam e denunciam quem é eleito para defender o povo e a democracia e contra ele se volta com tanta maldade e ódio.

Haverá dia em que isso realmente acontecerá: os maus e injustos terão que passar pelo fogo. E não será somente de modo simbólico!

Então aqui vai uma dica de ataque político: vasculhar detalhadamente os ataques que a BLOSTA tem feito em direção a Cunha e ao PMDB, compilá-los e entregar, em um enorme dossiê, nas mãos de Eduardo Cunha.

Se o presidente da Câmara se incomodou com os ataques feitos no Congresso do PT, vai perder o resto de seus cabelos ao acessar este tipo de dossiê. E, vale a pena repetir mais uma fez, todos os ataques financiados com dinheiro público, gerenciado pelo “departamento” do Sr. Edinho Silva.

Anúncios

8 COMMENTS

  1. [OFF] ÚLTIMO SUSPIRO DE JÔ SOARES

    Não bastou a entrevista chupadora de grelo. Jô Soares revela na Folha seu ódios aos manifestantes anti-Dilma e faz vários elogios a presidenTA, como a chamou no programa:

    http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2015/06/1642548-intelectualmente-sou-anarquista-diz-jo-soares-sobre-entrevista-com-dilma.shtml?cmpid=facefolha

    Viram o texto que coloquei no outro post sobre uma jornalista deficiente física que o conheceu e ele a tratou com todo o preconceito possível, sendo que o mesmo tinha (tinha, pois morreu ano passado) um filho deficiente, certo?

    Acaba aqui a carreira (que sempre foi uma bosta) do Jô Soares, a reputação, a moral, qualquer prestígio, e qualquer lamento que haveria quando ele for pro túmulo.

    • Conto com vocês:

      1- para espalhar o caso que ele tratou com preconceitos a moça deficiente;
      2- para envergonhá-lo publicamente pelo seu puxa saquismo com a Dilma;
      3- para dizer a toda pessoa que você conhece que não apóia o PT (certeza que você conhece MUITAS) que Jô Soares te odeia por causa disso, como ele declarou na Folha.

      Jogar na lama o que resta de reputação desse velhote gordo que tá fazendo hora extra, sem talento algum, comediante de merda, entrevistador do caralho, é a missão de qualquer um que tenha respeito por si próprio e pelo país.

  2. [OFF IMPORTANTE] DESMASCARANDO A ENTREVISTA DO JÔ SOARES PARA A FOLHA.

    Peguei as falas dele e desmascarei. Bem fácil, diga-se de passagem, pois o velhote manda muito mal.

    Divirtam-se:

    “Houveram comentários raivosos a respeito da entrevista, mas também houveram comentários muito carinhosos”

    De quem? Eduardo Goldenberg? Emílio Surita? Tico Anta Cruz? Paulo Nogueira? Jandira Fegalinha? Vadia do Corsário? Só pode.

    “As pessoas têm o direito de falar, todos têm o direito de manifestar”.

    PORÉM, o partido o qual Jô Soares defende, PT, quer acabar com isso.
    Ou ele é BURRO, provando que toda sua intelectualidade é uma máscara disfarçada de ponto no ouvido (vocês sabem que as piadas que ele fala no programa são de ponto de ouvido né? tem SETE pessoas fazendo piadas no ouvido dele para ele falar e fingir que é ideia dele), ou então é um cretino com o cu na mão e/ou que se aliou ao Mal.

    “Eu fiz as perguntas que precisavam ser feitas”

    Só faltou completar: para ajudar a melhorar a moral da Dilma e transformar o programa em horário eleitoral do PT.

    “Me irrita essa conversa de ‘Fora Dilma’: como? Ela não é um técnico de futebol”

    EXATAMENTE! Se ela fosse técnico de futebol, caberia ao seu contratante demitir se estivesse insatisfeito. No caso, quem é contratante do serviço de presidente é O POVO. Se o povo tá insatisfeito com ela nesse cargo, então tem todo o direito de demiti-la, porra.

    “A entrevista foi feita no tom que você sempre adota no programa”

    Aqui vemos as duas que estão entrevistando Jô Soares, Lígia Mesquita e Mônica Bergamo, puxando saco dele, logo, puxando saco da Wilma também. Burras, deslumbradas, amadoras.

    “Não teve sequer panelaço. Foi uma recepção sensacional”

    QUE MENTIROSO! Não houve panelaço pois a entrevista foi de madrugada, gordo inútil babaca. Tinha gente dormindo, criança dormindo. IMBECIL, petista do caralho.
    Recepção sensacional a baixa audiência que foi? Mas vá tomar no cu, velhote que tá fazendo hora extra. Monte de banha chupador de grelo do PT.

    “A prova de que eu estava certo é que a entrevista despertou toda essa atenção”

    Que curiosa essa lógica do Jô Soares. Então casos de crimes bem violentos como, por exemplo, o caso do assassino da Eloá: na época o crime despertou muita atenção, era cobertura o tempo todo, todos queriam saber quem era esse louco que estava a mantendo prisioneira e a matou depois.
    Por ter desperto muita atenção, é sinal que o assassino da Eloá estava certo?

    Ou o caso da Suzane Richthofen então, outro caso que DESPERTOU MUITA ATENÇÃO: por ter desperto atenção, é sinal que Richthofen esteve certa o tempo todo?
    Para Jô Soares, certamente Suzane Richthofen está completamente certa, visto que o critério dele para uma coisa ser “certa” é “despertar muita atenção”.

    “Em um programa de entrevistas, a única coisa que muda é o entrevistado ou o entrevistador”

    Em especial quando o entrevistador está alinhado com a ideologia insana do PT que quer arruinar a vida do brasileiro, entrevistando a pessoa que é pau mandado para fazer tal destruição.

    “O que interessa é o conteúdo”

    No caso da entrevista da Dilma, interessou para ele pois o conteúdo foi um horário eleitoral gratuito para o PT. E também para Paulo Caganeira, Vadia do Corsário, Jandira Fegalinha, Titica Anta Cruz, Emílio Sukita Lambedor de Menor Criminoso, pra esses vermes interessou o ~~conteúdo~~.

    “Se entrevisto um tucano, sou petista. Se entrevisto um petista, sou tucano. Intelectualmente, sou anarquista”

    Não, Jô Soares. Entrevistando tanto um tucano quanto um petista, você é PETISTA. Vai morrer em alguns anos e será lembrado como PETISTA. Vai ficar pra sempre essa mancha na tua podre história, você que destrata deficientes físicos, como o caso que já coloquei o link aqui (http://www.izafreitas.com.br/?p=726) de relato de uma jornalista deficiente destratada por você POR SER DEFICIENTE.

    Todas essas coisas estarão na sua reputação petista pra sempre.
    Você não vai conseguir se livrar disso nunca, NUNCA, imprestável.

    Link da entrevista dele na Folha: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2015/06/1642548-intelectualmente-sou-anarquista-diz-jo-soares-sobre-entrevista-com-dilma.shtml?cmpid=facefolha

  3. A respeito do post, a ideia do dossiê é ótima. Que tal mobilizar o MBL para fazer isso?
    Enquanto isso, nós podemos ir bombardeando a caixa de mensagens da Câmara contando sobre o ódio que essa blogosfera cospe contra Cunha. Vamos deixar Cunha virar o bicho, se enfurecer até não poder mais e ir pra cima deles.

    To sentindo cada vez mais um clima de PRA CIMA DELES e to gostando. Eles ainda vão se arrepender muito, muito dessa caganeira toda que estão fazendo, viu Paulo Trambrique Amorim? Tenho tanto nojo dessa podridão de ser humano, dessa caganeira que fala, tanto nojo, tanto asco, ainda mais por saber coisas dele na miúda que infelizmente não dá pra falar sem provar, mas conversem com funcionários da Record e saberão.

  4. Paulo Henrique Amorim quando soube que Suzane Richthofen assassinou os pais:

    http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/files/2012/03/paulo-henrique-amorim-hsv.jpg

    Jô Soares quando soube que Suzane Richthofen assassinou os pais com a ajuda do namorado (“tá completamente certa, pois despertou atenção então tá certa”):

    http://f.i.uol.com.br/fotografia/2011/08/05/75541-970×600-1.jpeg

    Jô Soares ao saber que Suzane Richthofen foi presa:

    http://3.bp.blogspot.com/-FA5enINxbbk/Uip0qYbvlaI/AAAAAAAAAdU/eN7c2Qgn6dI/s1600/naotaolonge_com_br_josoareschorando.jpg

  5. esses safados da BLOSTA deveriam tomar cuidado com o que desejam…o partideco que paga os salários deles não dura dois dias se o PMDB se rebelar de vez e decidir se virar contra o PT…

Deixe uma resposta