Kim Kataguiri enquadra haters do PT

22
135

kimkataguiri

O vídeo abaixo, com Kim Kataguiri, entra como exemplo para uma aula de como aplicar a regra para táticas de Alinsky chamada “faça seu adversário sucumbir pelo seu próprio livro de regras”. A forma de aplicar a regra é simples: (1) capture um momento onde seu oponente “caga regra”, (2) capture um ou mais momentos onde a regra é quebrada pelo seu oponente, ou ao menos por seus representantes, (3) exponha essas contradições ao público.

O resultado é um esvaziamento do discurso oponente, além da percepção, mais do que justificada, da hipocrisia oponente. Enfim, assistam à aula:

Anúncios

22 COMMENTS

  1. Fantástico! Tem muitos outros exemplos de vomito de ódio na página dele que ele podia usar, foi até brando nos que escolheu, mas ótimos para ilustrar todo o ÓDIO que os petistas sentem por quem não é petista.
    O Brasil precisa muito, muito de mais Kims e do MBL.

    E excelente também o vídeo do Fernando Holiday sobre a maioridade penal.
    Estou com muita decepção com VOCÊS, direitistas que lêem aqui, que ficam todos afetadões, histéricos e louconas se o post é sobre gay e se eu chego e falo algo em defesa dos gays.
    Agora, quando o assunto é a redução da maioridade penal, SE CALAM.
    E quem cala, consente.
    Cadê vocês?
    Cadê Carlos, cadê Fikdik, cadê os meus desafetos aqui, tão nobres e sem pecados, que querem cuspir na cara de gays mas querem fazer um carinho na cabeça de menor criminoso? Sim, fazer um carinho, pois não os vejo esbravejar um A a respeito dos menores criminosos.

    Acorda, cambada de cuzão!
    Esses conservadores servem pra porra nenhuma mesmo, só queimar filme e nem sequer humor involuntário têm gerado.

    O Brasil precisa de molecada como a do MBL, com vontade de brigar com o REAL inimigo. Eles já saíram da fase dos monstros imaginários. Os conservadores chatões bunda mole, não.

      • 0110,

        Eu CONTRA a redução da maioridade penal? Tá falando do mesmo Cauê que eu?
        Eu que nessas últimas semanas tive até dores no estômago de tanto nervoso que passei com esse assunto?
        Eu que to até meio brigado com meu irmão que aos 16 tá contaminado com cultura esquerdista e fica postando no facebook coisas contra a redução?
        Acho que você não leu direito.

        Minha briga é com gente que gasta uma energia do caralho para atacar INDIVÍDUOS (veja bem: indivíduos) gays dizendo que é “imoral” o que fazem (tem esse tipo por aqui, hein? gente que declara isso aqui e em seguida vai pro Pornotube), mas não gastam energia quando o assunto é a prisão de quem REALMENTE está fazendo mal, de quem REALMENTE está matando a sociedade, que são os CRIMINOSOS.

        O post fala alguma coisa sobre gays? “esses viados” “vermes da sociedade” “IMORAIS” “eles vão pro inferno” “vamos nos juntar em apoio ao Fidélix” “vamos nos mobilizar e acabar com eles” “vamos trancar todos num porão e tacar fogo”

        O post fala sobre reduzir a maioridade penal? Só os grilos cantando. Nem um petelequinho de energia gastam.

        Convido você, se quiser, a visitar o blog que criei faz uns dias, com o apoio do Luciano, para dar continuidade ao excelente trabalho que ele faz. Como disse um leitor daqui, Luciano fez escola. E redução da maioridade penal é uma tecla que pretendo bater até a exaustão, e aliás, foi o que me motivou a criar, pra poder canalizar o tanto de fúria que venho sentindo a respeito desse assunto:
        http://www.casacaindo.wordpress.com

    • Cauê, vê se te enxerga e pára com esse vitimismo barato que não engana ninguém, ninguém quer cuspir na tua cara não, é VC que se fosse honesto devia ser o primeiro a denunciar as merdas da militância gayzista. Como o que eles conseguiram agora, tirar a página do Olavo do ar no facebook, por causa de umas VERDADES que ele falou do movimento gayzista.

      • Slaine, onde que o Cauê se colocou como vitima? Ele deu a entender que está sendo censurado ou oprimido? Por que se ele “fosse honesto devia ser o primeiro a denunciar as merdas da militância gayzista”?
        Quanto ao Cauê, acho que criticar qualquer coletivos pode ser válido, mas, é bom ter cuidado, é bom saber respeitar o direito deles se organizarem, de pedirem coisas. Podemos observar se não é insano o que eles pedem, se eles estão mais defendendo demandas de partidos do que as suas próprias, e criticarmos os ataques que eles disferem sobre quem discorda, criticarmos o fato de estarem sendo marionetes, podemos criticar para que eles mesmos aprendam ter senso critico e perceberem quando estão sendo manipulados e aprenderem a lutar contra essa manipulação. Mas as criticas, devem ser bem pensadas, sem agressões pessoais e a características ou opção sexual, mas, podemos criticar duramente a ideia, as atitudes desproporcionais, os ataques que eles fazem, as ligações políticas… A critica faz parte da luta política e de educação da sociedade(e o que PT odeia), mas temos que evitar que ela se torne munição para a esquerda usar em favor do petismo. Por isso é bom pensar 3 vezes, ou mais vezes antes de criticar, quem não puder ou perceber que erra mais do que acerta, ou que é ‘cabeça-quente’, lute em outra “demanda”, como denunciar os crimes de petistas, compartilhar bons artigos…

    • ‘Eles já saíram da fase dos monstros imaginários.’

      Todo moleque de 18 anos que não tem nada na cabeça se encanta quando descobre as besteiras do ateísmo. Só depois de muito tempo, muita burrada na vida e muito estudo, talvez um ou dois notem como as religiões defendem os valores corretos que surgem espontaneamente na sociedade(e que independem da crença de Deus ou de religião,a família como instituição existia ANTES do cristianismo), notem que o ateísmo é uma ferramenta pra fazer uns idiotas de massa de manobra, e notem como filosoficamente e intelectualmente o ateísmo é uma grande bosta, infantil mesmo, que coincidentemente atrai moleques de 18 anos de idade que não tem nada na cabeça.

    • E vc vai ver com esse vitimismo barato AQUI? Se fosse num site petista tinha mais chance.Se vc quisesse ser levado a sério devia ser o primeiro a ser contra as coisas da militância gayzista, como o que eles conseguiram agora, derrubar a página do Olavo no facebook por causa de umas VERDADES que ele disse sobre o gayzismo.

      • Slaine,

        Meu problema não é com quem é contra a militância gayzista. Meu problema é com quem é contra os indivíduos gays e gasta uma energia do caralho explicando que homossexualidade é imoral e pecado e abominável MAS não mexe um dedinho quando o assunto é reduzir a maioridade penal, coisa pela qual sou praticamente um fanático querendo que reduzam logo essa porra.

        Ah, e não sou nem ateu nem gay, por sinal, como você apontou. Mas também não sou religioso.

        Os ‘monstros imaginários’ que cito não tem nada a ver com Bíblia. Tem a ver com monstros que vocês conservadores chatos inventam e ficam pedindo pra que todos partam brigar com eles – o monstro que vocês inventaram é que os gays (qualquer um) querem acabar com TODAS as famílias “tradicionais”. Que trabalheira terão pra conseguir tal destruição, hein?
        Teriam que entrar na cabeça de todo o mundo e mudar o gosto da pessoa. É muito poder, parece coisa daqueles filmes em que um vírus se espalha pela humanidade e todo mundo começa a agir igual, tipo aquele Fim Dos Tempos. Assistiram esses filmes demais, hein?

        ESSE tipo de monstro imaginário que vocês adoram brigar, e não brigam com o real monstro que é: vamos pressionar pra reduzirem até o zero essa porra de maioridade penal!
        CRIMINOSOS são o real inimigo. Não a pessoa que gosta de quem tem a mesma coisa que ela entre as pernas.

  2. Kim foi perfeito nessa. O que você acha de críticas dizendo que ele e o Marcelo do Revoltados estão em campanha e tão logo se candidatem( ou lancem um candidato) pagarão favores a quem os financia?

  3. [OFF URGENTE] DEPUTADO ALESSANDRO MOLON, DO PT (óbvio) FAZ PIADA EM VOTAÇÃO DA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL

    Viram só que “engraçadinho” o deputado Alessandro Molon (PT-RJ) fazendo piada ontem na votação da redução da maioridade penal? “Logo vão querer prender bebês na barriga da mãe”.
    Sim. O babaca fez essa “piada”.

    VEJAM CARA DO IMBECIL:

    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/d/de/Alessandro_Molon_2011.jpg

    Ridículo, né? Outro velhote que se acha garoto ainda.

    Revelador isso.
    Em uma votação séria dessas, que muito interessa a quem já foi vítima de menores criminosos – e pra quem não foi e quer continuar não sendo – o sujeito vem com piadinha. Revelação de que ele e seu partidinho tratam o assunto como PIADA.

    Aqui Alessandro Mole demonstrando o tamanho do caráter dele e dos petistas:

    http://noticias.portalvox.com/wp-content/uploads/sites/5/2014/03/alessandro-molon1.jpg

    E aí aparece o PSDB querendo que só quem cometa crimes hediondos seja punido, o que é bem tosco.

    O que fazer, então, com o sujeito que roubou um cachorro das mãos da dona essa semana no Tatuapé? Não feriu ela fisicamente, mas além do susto do assalto, ainda levou o cão dela.
    Então, para o PSDB, esse crime aí “passa”. Coisa de moleque travesso, né?

    PSDB, PT, Alessandro Cocozão Mole, estamos de olho em vocês, cuzões.

    • Mas quem defende o assassinato de fetos inocentes não é justamente a esquerda? Tem que jogar na cara e responder a altura. Não podemos ter medo de classificar um sujeito inescrupuloso que defende a implantação de um regime socialista que irá impor a miséria e sofrimento aos próprios compatriotas, de inimigo. Um safado desse é um inimigo sim e tem que ser tratado como tal.

      • Temos de divulgar ao máximo esse nome podre dele e dizer pra toda pessoa que encontrarmos que esse bosta trata como piada do Zorra Total quem é vítima de crimes.

        Divulguem, difamem, porque como Sérgio Mamberti bem demonstrou, esses esquerdopatas TREMEM DE MEDO de ter a reputação jogada na lama.
        A reputação desse Alessandro Molon merece ir pra areia movediça, afundar. COLABOREMOS!

        Sérgio Mamberti já era, até pouco tempo ia morrer lembrado como Dr Victor, agora será lembrado por incitador de violência de black blocks.
        Jô Soares também caiu.
        Deputados que pediram passe livre pra pedidos, como Manuela dÁvila, se horrorizaram ao verem o risco real de suas reputações irem pro lixo.
        NÃO VAMOS PARAR! REPUTAÇÃO DOS INIMIGOS NA LAMA!

      • CORREÇÃO: *deputados que pediram passe livre pra BANDIDOS

        e são:
        Catarina Paladini (PSB), Manuela D’Ávila (PC do B), Pedro Ruas (PSOL), Miriam Marroni (PT) e Jeferson Fernandes (PT)

  4. Luciano, gostaria de saber sua opinião sobre o frame “Cristofobia” que alguns deputados religiosos estão tentando lançar. Ela se enquadra em “jogar pelo livro de regras do oponente”, que cria uma “fobia” pra qualquer manifestação contrária ao que eles pregam? Você acha que é uma boa estratégia? Vale um post? 😀

    Obrigado.

Deixe uma resposta