Provocação sem limites: bolivarianos do Brasil formam nova “comissão” para ir à Venezuela

31
96

novacomissao

Se você ainda não conseguiu conceber que o diferencial bolivariano é o cinismo elevado a um nível que mentes normais não conseguem processar, veja só essa: depois que as milícias de Nicolás Maduro impediram que a comitiva de senadores conseguisse visitar Leopoldo Lopez e Antonio Ledezma, políticos bolivarianos resolveram fazer uma “nova comitiva”.

No requerimento de criação dessa nova comissão, os senadores alegaram que o grupo que foi hostilizado hoje “não atende às exigências de isenção e imparcialidade que a gravidade do momento delicado requerem”. Certo, certo… então será que a “nova comissão” é imparcial? Veja a lista:

  • Roberto Requião (PMDB-PR)
  • Lindbergh Farias (PT-RJ)
  • Lídice da Mata (PSB-BA)
  • Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM)
  • Randolfe Rodrigues (PSOL-AP)

Parece até gozação. Só membros do Foro de São Paulo e simpatizantes! Não há ali nenhum que não se emocione ao ver o barbarismo de Maduro. A coisa vão além: implantar tal nível de terror é a ambição máxima dessa gente por aqui.

O requerimento atual diz que “os ilustres senadores que compõem aquela comissão marcam o seu discurso pela indução ao acirramento dos ânimos, tanto para atingir objetivos na política interna brasileira (desgaste político do governo federal), como para fortalecer um dos lados na disputa democrática venezuelana”.

Logo, este grupo atual seria “imparcial”.

Como se vê, um bolivariano vive de insultar a inteligência dos outros. Agora, para acabar com mais este circo, basta estudar o histórico de discursos de todas essas cinco figuras, demonstrar que eles sempre apoiaram a ditadura venezuelana e desconstruir mais esta afronta.

Anúncios

31 COMMENTS

  1. Se investigar com cuidado é capaz de descobrir que o cerco a comitiva teve início com premeditação da esquerda brasileira. O sumiço conveniente do diplomata no momento da confusão e agora uma nova comitiva de baba ovos comunistas. Não se pode esperar diferente; são sociopatas que acreditam em um sistema de governo que historicamente mata os cidadãos do seu próprio país. Desde a URSS até a Venezuela de hoje.

    • O brasileiro ultimamente, quando vota, até separa o joio do trigo, o problema é que joga o trigo fora, e fica com o joio.

    • Isso nem tem como saber de quem partiu essa ideia, os bolivarianos daqui agem em tal sintonia com os amigos do ditador da Venezuela que podem ter tido a mesma ideia simultaneamente, agem em tanta sincronia que os políticos bolivarianos daqui sabiam exatamente como agir para extorquir milhões em propina(ops, consultoria) de empreiteiras brasileiras para terem menos dificuldades na Venezuela, isso tudo envolvendo toda uma teia de ligações entre BNDES e talvez até coisas como aquele contrato que Lula “esqueceu” de assinar no caso da Abreu e Lima, e muito dinheiro foi perdido para uma estatal dos chavistas, nem dá mais para dizer que estatal em país governado por bolivariano é do estado ou do povo, é deles.

    • De que governo esta falando? De Dil-ma? Esqueca, ela apoia qualquer tipo de violencia de outra nacao contra o povo brasileiro e essa violencia contra os nossos senadores deve ter levao a bandida ao orgasmo de tanto prazer. Se tivesse morrido alguem entao ela nao se conteria e ate soltaria fogos de artificio. Por isso e que mandara a tropa de choque formada por soviets para puxar o saco desse “pinto mole” do Maduro. Vai ser uma rasgacao de seda sem limite e o pobre Leopoldo Lopes esta la morrendo, em greve de fome, pelo povo da Venezuela. Essa bandida nao vale absolutamente nada e alem do mais ela foi que tramou essa violencia contra os nossos senadores com DEOSDADO CABELLO O TRAFICANTE DE DROGAS E ARMAS MINISTRO DE MADURO.

  2. Eu considero que a viagem a Venezuela foi sucesso absoluto. Os senadores brasileiros queriam chamar a atenção da imprensa para a situação dramática da Venezuela sob a ditadura Maduro. Se a viagem tivesse ocorrido normalmente, os bolivarianos poderiam falar que na Venezuela tudo estava na normalidade democrática. Mas o imbecil do Maduro dá a imprensa brasileira uma mostra daquilo que os senadores queriam provar, ou seja, só mostrou sem nenhuma duvida que a Venezuela é governada por uma ditadura.

  3. Já podemos até imaginar como será o relatório desta tal “comissão bolivariana”. Que já deve até estar pronto, elogiando a “democracia” de Maduro e dizendo que a Venezuela é um país na mais perfeita ordem institucional, um verdadeiro paraíso na terra. Como Cuba. Nem precisariam ir, para que gastar dinheiro do contribuinte? Bastaria que publicassem o que pensam.

  4. Nada mais autêntico e válido do que um senador do partido SOCIALISMO E LIBERDADE para “visitar” os presos políticos do chavismo bolivariano… e claro, lutar pela “LIBERDADE” deles. Mais interessante é ver o dep. Zeca Dirceu que é filho do mensaleiro criador do Foro de São Paulo e “preso político” José Dirceu ironizando os demais senadores e tirando sarro dos presos políticos da Venezuela. Claro que na Venezuela não são presos políticos, somente seu “papai mensaleiro” que é preso político no Brasil do NAZIpetismo… VÃO PRA CUBA QUE OS PARIU!!!!

  5. Luciano, que tal fazer uma compilação dos comentários feitos pelos bolivarianos na matéria ? É uma pérola atrás da outra, onde fica explícito todo “amor” que eles tem pela oposição. Ademais, jogaram no lixo qualquer noção de democracia, ficando claro que, pra quem for da oposição, ter os direitos de ir e vir e liberdade de pensamento é mero detalhe.

  6. É muita imparcialidade …

    1)PSOL apóia Nicolás Maduro e vai à Venezuela acompanhar eleição presidencial

    ”Partido lançou nota em que declara solidariedade ao povo venezuelano e apoio à candidatura de Maduro, por expressar a continuidade dos valores(sic) da Revolução Socialista Bolivariana ”

    http://psol50.org.br/site/paginas/42/psol-com-chavez-e-maduro

    2)Maduro com o senador randonfe , ivan valente e lulu da pomerânia(repare na expressão de felicidade das criaturas por estarem perto do grande irmao venezuelano)

    http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/files/2014/02/Captura-de-Tela-2014-02-17-%C3%A0s-15.29.23.png

      • Não sei qual foi mais engraçado, o “Lulu da Pomerânia”, ou o “Caonifóbico” e o “mais amor, por favor”.
        Mas, não sei se não foi pior que a nota de apoio a uma ditadura ainda mais sanguinária e opressora, da Coreia do Norte, nota de apoio do PCdoB.
        Ops, ia esquecendo, segundo o implicante e outras fontes, o PT também deu sua nota de apoio, apoio a ditadura norte-coreana.
        Esses PTralhas golpistas gostam de sair mentindo que lutaram contra a ditadura militar e por democracia, poderiam dar logo uma nota contando que lutavam para sair de uma ditadura para instalar outra ainda pior, pois quem os apoia hoje ou é muito ingênuo ou está babando por uma ditadura bolivariana destruidora de países.

  7. Por que eles não se ofereceram para irem juntos naquele momento? O que os governistas e aliados dos PTralhas querem é evitar que alguém mostre a realidade sobre o que ocorre na ditadura disfarçada da Venezuela, até por que Lula ajudou na campanha desse ‘presidente’ venezuelano.
    Se houver nova ‘comissão’, acho que deveriam senadores de oposição se oferecerem para irem junto, para que os presos políticos recebam pelo menos alguém isento e não apenas um sorriso irônico e debochado dos políticos comunas brasileiros.

  8. Tá virando moda chamar tudo de ‘bolivariano’. Simon Bolivar não era comunista, era um militar, aristocrata, lutou pela liberdade e independência das colônias espanholas.Maduro e merdas do tipo se dizem bolivarianos por puro marketing.
    E BTW, não concordo com tudo que ele fala mas…o facebook bloqueou a conta do Olavo por causa de uns troços lá que ele falou do gayzismo. Mais um tapa na cara dos palermas que acreditam que dá pra conciliar liberdade e marxismo cultural.

    • A rotina que você tentou é “Algo não é bolivarianismo, pois Simon Bolivar não concordava”.

      Mas não existe um “bolivarianismo” criado por Simon Bolivar.

      O que existe é um sistema socialista chamado bolivarianismo CRIADO POR pessoas que usaram do jeito que quiseram Bolivar como símbolo.

      Abs,

      LH

  9. Bom dia. Durante esses dias, a proposta da senadora Vanessa Grazziotin que diz respeito ao alistamento feminino optativo foi aprovada na comissão dos direitos humanos. O que tem a dizer sobre o assunto? Vindo dela, não consigo ver com a melhor das intenções…

  10. Luciano, considero de uma gravidade ímpar o acontecimento de ontem. Como uma prova moral a que estão submetidos os congressistas e opositores em geral.

    A prova oferecida por esses animais bolivarianos: “até que pontos podemos ir?”

    Não vejo como algo acidental, gratuito ou mesmo um erro; a despeito de alguns jornalistas de muita qualidade – como os d´O Antagonista – terem considerado um “tiro no pé”.

    Isso – ainda que Requião, o pato de fora dessa turma, não perceba o risco até para si – foi um tateamento.

    O mundo já sabia da existência de presos políticos encarcerados arbitrariamente. As esposas e mães destes estão rodando outras nações há meses.

    O impedimento foi a figuras de Estado – não estavam lá como turistas ou comerciantes -, Senadores de um país com qual a Venezuela tem tratados; AINDA MAIS com 2 potenciais candidatos à Presidência 2018 presentes, caracteriza uma agressão.

    É como se dissessem: “Não reconhecemos o Estado Brasileiro fora do PT”

    Ou, por outra: “e aí? O que vocês vão fazer?!”

    O PT e congêneres – como esses animais da sua matéria – vão tentar relativizar, dar sua própria narrativa e vender idéia de que os aproveitadores foram os 8 de ontem.

    Se ficar barato, o projeto continental – ora ameaçado pelo naufragar do PT em voto e representação legislativa – dá um passo, sabendo que o Congresso aceita tapa na cara e se enrola pela narrativa oficial.

    Ficando apenas nos discursos indignados, notas de protestos, visita de nova Comissão, teremos sido empurrados para trás. Penso que a bola está com Eduardo Cunha e Renan Calheiros.

    Grande abraço.

  11. NOOOOOOOOSSA, MAS QUE BOSTA!
    Que lixo esses senadores querendo ir lá APOIAR Nicolas Maduro, o ditador sanguinário em pleno século XXI.

    Se for puxar a ficha desses senadores só sairá sujeira.

    Vanessa Grazziotin é aquela que se ENOJA com autistas, visto que para xingar o adversário Caiado o chamou de “autista”, revelando sua repulsa, seu nojo, sua antipatia com autistas.

    http://www.portalagoranoticias.com.br/noticia/10027/apos-chamar-caiado-de-autista-vanessa-grazziotin-pede-desculpas.html

    Ela escreveu notinha de arrependimento e o caralho, mas pode enfiar a nota no cu. Não tem jeito. Mais uma cuja reputação está no LIXO, e PRA SEMPRE.

    Por favor, não deixemos morrer as merdas que esse povo comete, temos de lembrar o tempo todo, até a exaustão. Manchar reputação, com material que ELES PRÓPRIOS cedem, deve ser nossa missão e diversão.

  12. Pra esse “timaço”, ir à Venezuela deve ser como ir à Disney! Se vacilar vai ter até direito a assistir a uma sessão de tortura de dissidentes. Toma, dona Vanessa, quer dar um choque no prisioneiro? Pode dar tranquilo, ele está amarrado e as paredes são á prova de som. Lindbergh, pode filmar, só não bota depois no youtube, ok? Só para ver em casa com a família e os amigos. Mais alguém? Não? Então podemos almoçar, certo?

  13. Três signatários do Foro, um socialista declarado (Randolfe) e um socialista enrustido (requião) irão passear na Venezuela com nosso dinheiro. Sonegar imposto passa a ser mais que uma obrigação moral.

  14. Se esses vagabundos aí forem mesmo à Venezuela, serão recebidos com tapete vermelho e terão toda a liberdade para visitar a prisão E TORTURAR os presos políticos.

  15. Luciano,por um lado não seria bom essa nova comitiva?
    Calma,eu explico
    Os senadores de ”oposição” foram recebidos com bloqueios e manifestações violentas orquestradas pelo próprio governo.tudo por nao concordarem com o regime.

    Agora se essa nova comissão chapa branca chegar lá ,como serão recebidos?
    Com cafezinho,champanhe e bandinha tocando atras.vai ser uma estada muito mais confortável e amigável(talvez o maduro até mande uns assessores para paparicá-los) .

    Ora,se isso acontecer (e vai) podemos usar a situação completamente a nosso favor,comparando a calorosa recpçao dos senadores bolivarianos com a dos oposicionistas e deixar claro ainda mais claro para o publico o tipo de regime que a nossa esquerda adora.

  16. E pena, caro Luciano Ayan que essa comissao inventada pelos soviets (KGB) do Parlamento irao para la so para puxar o saco do Maduro “pinto mole” e nao para visitar os presos politicos e Leopoldo Lopes esta correndo risco de vida. Esses canalhas deveriam ser proibidos de ir porque estao so fazendo turismo e gastando o nosso dinheiro inutilmente, ja que nao vao para nada especificamente e muito menos para tentar salvar o pobre do candidato opositor o Leopoldo Lopez que esta preso injustamente pela ditadura de Maduro. O povo deveria guardar bem o nome desses meliante e nao lhes dar mais treguas, vaiando-os sempre que aparecerem:
    Roberto Requião (PMDB-PR)
    Lindbergh Farias (PT-RJ)
    Lídice da Mata (PSB-BA)
    Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM)
    Randolfe Rodrigues (PSOL-AP)

Deixe uma resposta