Depois do 18/6, só há um caminho aceitável: Haia

6
103

comitiva-senadores-venezuela-1

Ontem, 18/6, o governo venezuelano (em alinhamento com vários formadores de opinião petistas, como Fernando Morais e alguns blogueiros chapa branca), usou uma milícia para agredir senadores brasileiros. Estes, que não tiveram sucesso na tentativa de falar com os presos políticos, obtiveram um sucesso retumbante ao conseguir demonstrar para o mundo que a Venezuela não pode nem mais ser rotulada como nação. Infelizmente, é uma grande tribo onde a selvageria é utilizada para coagir qualquer forma de oposição.

Como os bolivarianos do PT, PCdoB e PSOL estão se unindo para atacar o PSDB (e demais senadores que participaram da comitiva, inclusive do DEM e do PMDB), vemos que o comportamento antissocial demonstrado na Venezuela tende a se multiplicar por aqui. Enfim, os bolivarianos definitivamente vão agir como selvagens nesta questão. Tudo é agravado pelo fato de que o BNDES destinou 4,5 bilhões à Venezuela, e tudo isto agora se torna muito, mas muito suspeito.

Como existem tantos interesses de governistas totalitários, que são incapazes de qualquer forma de diálogo, o momento requer uma ação fundamental: ingressar, à revelia do governo petista, uma ação no Tribunal de Haia. Eis a pressão do momento a ser lançada sobre os senadores agredidos.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Esse ataque do PT e suas linhas auxiliares/bolsinhas ao PSDB por terem ido lá revelam descaradamente sua comparsaria com Maduro, algo que qualquer ser com cérebro já tinha percebido, mas agora eles nem escondem mais sua ligação com o governo ditatorial venezuelano.
    Pra um partido que convocou o exército de Stédile para atacar quem não gosta do PT nas ruas, um partido em que um filiado chamado Sérgio Mamberti pede para que black blocks ataquem manifestantes anti-Dilma na Paulista, não é de se surpreender admirarem e chuparem grelo do Maduro, o ditador que funcionaria bem num filme medieval, mas apavora por ser uma criatura viva em pleno 2015.

    http://www.casacaindo.wordpress.com -> espaço onde me dedicarei a desgastar ao máximo a imagem desses esquerdopatas insanos e sanguinários. Quem quiser ver a casa cair, só colar lá.

Deixe uma resposta