A desonestidade do UOL ao dizer que “o meio jurídico está contra Sérgio Moro”

25
190

mi_25755695003781495

Uma das principais táticas da esquerda é agrupar os membros de sua turminha, que pertençam a uma profissão, lançar uma sucessão de comunicações de repúdio (ou mesmo uma moção) e dizer que “a classe profissional (x) é contra (y)”. Isto é, um grupo limitado de pessoas se disfarça de representantes de “toda a classe”, mesmo que jamais tenham sido eleitos para tal.

Uma matéria do UOL, intitulada desonestamente “Operação Lava Jato é severamente criticada no meio jurídico”, serve para comprovar a execução do truque.

Vamos aos juristas? Quer conhecer o “meio jurídico”? Para o UOL, ele se limita a quatro indivíduos, que são:

  • Alexandre Lopes, advogado de Renato Duque (que está preso)
  • Nelio Machado, advogado do lobista Fernando Soares (está preso)
  • Arnaldo Malheiros, ex-defensor de mensaleiros
  • Gilson Dipp, ex-ministro do STF e que atuou como consultor de parecer para um réu

Como diria o Joel Santana: “tu tá de brincation uíti mí, UOL?”.

Enfim, mais uma fraude desmascarada. Isto deveria se tornar praticamente um esporte.

Fiquem de olho. Sempre que lerem uma notícia vinda da mídia chapa branca dizendo que “há clamor de classe profissional (x) contra (y)”, investigue sempre o passado dos “especialistas” chamados para a encenação.

Anúncios

25 COMMENTS

    • Bolivarianismo brazilizado = Getulismo. O que se pode fazer é expôr a todos quem ele realmente foi, porque no imaginário coletivo do Brasileiro, Getúlio foi um grande presidente, levado ao suicídio.

  1. Isso é tão verdadeiro quanto a “informação” de que apenas 1% dos crimes é cometido por menores. E assim caminha nossa “imprensa” lobotomizada com camisetinha de Che Guevara…

  2. Quando este “meio jurídico” se apresenta na imprensa, é notório que o “alvo” a ser criticado está no caminho certo e a favor da população de bem. Mais uma prova que o Juiz Moro está no caminho certo.

  3. A mídia nunca foi confiável no Brasil, assim como a “opinião pública”, já que cada um deve ter sua própria opinião. Então melhor que cada pessoa tenha o seu próprio ponto de vista.

    Nesse ponto, a população em geral tem sido poupada de todos esses conflitos já que sempre pensou com a barriga, deixando a briga da burguesia contra ela mesma.

    A classe média passou quinhentos anos pensando com seu nariz
    e agora já é tarde para apertar as mãos dos famintos, já que os mortos de fome por dinheiro sabem o poder de uma cesta básica.

  4. Luciano quer ver uma fraude interessante que um leitor do autoblog (é um site americano) já percebeu sobre o ocorrido na áustria hoje?

    http://www.autoblog.com/2015/06/20/3-dead-man-drives-suv-into-crowd-austrian-f1-gp-event/

    O Comentário do leitor: Jarda

    “funny how mainstream media don’t mention much about the driver… when a white guy goes berserk they make sure everyone knows

    so the guy was an immigrant from Bosnia & he was religious, and he was not a christian, he was not a buddhist, he was not a scientologist, he was not a hinduist, he was not… i guess you know by now

    some sources claim he was shouting name of his god, but i take that with a grain of salt”

    É assim que a mídia engajana em uma agenda funciona e nós temos que continuar expondo toda esta vigarice. Cada dia aprendo mais e estou mais alerta quanto a isso gracas ao meu recente despertar e com a sua ajuda.

    Obrigado.

    • A mídia de todo o Ocidente está a serviço dos donos do mundo em seu projeto de impor a Nova Ordem Mundial… Como? Distorcendo , omitindo e censurando informações! Exemplo; divulgam exaustivamente o massacre na igreja de negros nos EUA, nunca deixando de referir ao psicopata suspeito como “homem branco”, quando ocorreu um atentado no mesmo país, praticado por um negro muçulmano convertido contra colegas brancos assumidamente por motivação racial, omitiram essa informação o quanto puderam, alegando como sempre que a raça e religião dos envolvidos não tem importância… Lógico, só não tem importância quando não convem, como no caso da Áustria, que pela minha experiência já intuia pela manipulação da notícia divulgada. Quero aqui alertar portanto, que quando omitem ou obscurecem a identidade racial, cultural, religiosa e/ou ideológica dos envolvidos, em especial do(s) autor(es), foi uma ação contra o Ocidente, cristão e/ou branco invariavelmente

  5. Luciano, por gentileza, você poderia complementar o seu artigo adicionando quantos juristas existem nesse meio e quantos estão apoiando a Operação Lava a Jato ?

    Obrigado.

  6. Nossa, quando eu digo que sinto nojo do UOL não to usando uma metáfora, é nojo mesmo, um nojo físico. Esse portal chapa branca feito cocaína merece ser boicotado e ridicularizado até o dia que falir total.

    Então por que 4 gato pingados de rabo preso com petistas disseram que a Lava Jato é uma obra de ficção, logo, o meio jurídico inteiro acha isso?

    UOL tá chamando seus leitores de burros. Esse portal da gonorréia que já se declarou a favor da censura de mídia é um desserviço ao Brasil.

  7. Acho que faço parte do meio jurídico… Afinal sou juíza, e eu, assim como a maioria dos meus colegas apoia, integralmente o Juiz Sergio Moro.

  8. Vou dizer com boa dose de conhecimento, o meio jurídico, o meio jurisdicionado incluindo tribunais revisores, estaduais, muitos federais, juízos ordinários, incluindo servidores judiciais, como o meio político geral, o jornalismo, as elites, os meios burocráticos e tecnocráticos, os serviços públicos união, estados e municípios, os três poderes de todas a esferas nacionais, com a judicialização, o partidarismo, o patrimonialismo, os adestramentos para macacos chamados cursos universitários, o congestionamento de juízes e servidores e as nomeações sem concursos, o arrebanhamento de empiristas irracionais..virou também um pau de galinheiro e banheiro público sem descarga. Também não se sabe mais há décadas que é jurista ou vendedor de teorias estrangeiras para convencimento e adestramentos pela retórica.

  9. Para o jurista Dalmo Dallari, especializado em Direito Constitucional, a intenção da operação Lava Jato é atingir o ex-presidente Lula; “Esta direita intolerante, vingativa, feroz, deve estar sofrendo muito. Até agora não conseguiram chegar no ex-presidente Lula. Eles têm essa intenção, mas não estão conseguindo e, pelo que foi revelado, não irão conseguir também. Não há elementos para isso”, afirmou; do ponto de vista jurídico, Dallari entende que há exagero nas decretações de prisões preventivas decretadas pelo juiz Sérgio Moro

    • Nestes últimos 30 anos o Brasil foi desmontado nas instituições em todas as esferas nacionais.
      A partir de FHC com desmantelamento da economia interna, o desemprego, a quebra de produtores e industriais e o aumento da malandragem e acúmulo de servidores e a influência do executivo no Poder Judiciário a coisa destrambelhou, porém com o governo do PT na União e todos os partidos nos estados e municípios e as instituições sendo dominadas em suas chefias e diretorias internas com independência e sem fiscalização com o reforço do corporativismo das atividades e também a infiltração de seitas e confrarias nos poderes, principalmente no judiciário, nas autarquias, como INSS, o governo diretamente e através da AGU comprando e influenciando decisões e engavetamentos de processo no judiciário e mandando no Legislativo, sem falar na corrupção generalizada e compras e licitações, no Brasil inteiro, etc..o país está acabando e quem já está pagando é o aposentado e o que espera os trabalhadores da iniciativa privada só Deus sabe. Estamos à deriva.e quem tinha recursos em fundos de pensão e desligou-se fomos todos roubados através do judiciário aparelhado ao executivo, isto com FHC e o PT sendo que o Lula comprou diretamente os tribunais, inclusive o STJ. Isto também ocorre com o INSS.
      Alguém postou sobre medicamentos de alto custo providos por lei pelo SUS e eu postei para um deputado federa acrescentando algo e o que está acontecendo e isto não é exceção.
      Com certeza, o governo do FHC quebrou nosso parque industrial e começou acabar com o país e o PT está terminando de quebrar e tudo que tentam passar à população honesta é mentira. Quem governa o país são as facções fascistas e eles não possuem nenhuma competência para administrá-lo, aliás nenhum desde o Sarney.
      Deputado Carlos Sampaio, trabalhei em estatal federal até 1995 e vi a coisa apodrecendo a partir do governo Sarney, embora já tinha muita corrupção e sujeiras das elites onde passei a conviver a partir de 1996 porque vejo o brasileiro um povo sem essência e falta de evolução racional incapaz de sensibilizar e entender em espírito porisso faz tudo o que faz em maciça maioria, é predador. Virei brinquedinho do Poder Judiciário, mais especificamente dos estaduais, de Brasília e São Paulo onde meus direitos e recursos são afanados num sistema falido e fracassado de dominadores políticos que nada tem a ver com o país e com a sociedade e possuo um curso de direito, que chamo adestramento, embora não sou militante, porém possuo bons resquícios de conhecimento jurídico. Desculpe-me salientar que o país foi tomado por eruditos, intelectuais, líderes especuladores de corporações de trabalhadores, burgueses encostados em seitas e confrarias etc..Tudo isso nada soma ao produzir, ao gerar produtos e riquezas e comercializar e se perguntar a qualquer que desenvolve essas atividades de onde tudo depende a existência saberão que todos desconhecem e em nada tem utilidade a elas porque vivem do conhecimento prático, da ciência, da técnica e da arte que também não usam a erudição e ideologias e dogmas. Acabei de ler uma postagem sobre remédios de alto custo postado sobre o pai do responsável, este feliz e fazendo elogios ao SUS e como tenho algumas informações sobre esse procedimento e tantos outros escrevi: Isso sempre existiu só que não existe para pobre e quem se beneficia disso são os ricos, ou os assistentes sociais e funcionários de postos de saúde fazem os processos ou então correm nos promotores e estes preenchem uma petição já montada e corre em algum advogado colhe assinatura e o mesmo vai ao juiz que já está à espera para decidir . Ricos com recursos e médicos também levam suas partes. Em 2008 só o estado de São Paulo gastava R% 360 milhões com remédio de alto custo para as elites, políticos, integrantes de confrarias. O país nestes últimos 30 anos encheu os poderes e as instituições de tudo tipo de escórias sem caráter, sem dignidade e sem moral e tendo elite e burguesia que vive de especulação, exploração e expropriação do erário. Pobre morre nos hospitais em mãos de estudantes de medicina e dessas faculdades do fundo de quintal do interior que nem corpo docente possui onde só o FHC e o Lula tinha entre 1996 e 2008 criado mais 96 faculdades de fundo de quintal além das que já existia e os EUA possui somente 135. Informações de Adib Jatene. Os moleques e inconsequentes que para nada nunca serviram a não ser vender conversas e ideologias tomaram o território brasileiro. A pulga dominou o cachorro. Você só vê trambiques em tudo, em hospitais, no Poder Judiciário, no INSS, no Congresso, no sistema de ensino, isto União, Estado de Município. Gente totalmente desqualificada, desde ética e moral vindo de hereditariedade mandam em não pedem nos fundos sociais, nos direitos e obrigações dos cidadãos, deixam morrer, vendem medicações adulteradas em laboratórios e até de contrabando, roubam recursos e direitos de trabalhadores levando propinas etc..É o paraíso dos crápulas que se tirá-los das instituições só restará para sobreviver viver de contrabando ou tráfico. Lixos.

    • Dalmo Dallari, o marxista notório? Só poderia dar opinião, ou parecer, de tal cunho… Tal declaração vale para pessoas de bom senso, portanto não para mortadelas-ptinhas e esquerdopatas em geral
      , meio tostão furado!…l

Deixe uma resposta