Sobre o caso Malafaia X Boechat e o que isto significa em termos de guerra política

65
304

boechat

É importante notar que esta questão não tem a ver com ateus X teístas, mas com a luta entre a extrema esquerda e os republicanos. É vital que eu já abra com este esclarecimento visto que já presenciei direitistas seculares querendo distância do envolvimento em questões religiosas. Infelizmente, não é assim que avaliamos as coisas na guerra política.

Como os leitores sabem, sou ateu e não compactuo com várias das ideias de Malafaia. Mas a quantidade de ideias de Boechat às quais me oponho é muito maior. A vitória de gente como Boechat se configuraria em nossa escravidão, pois ele não passa de um socialista retinto. Então, não falamos em neutralidade por aqui.

Vamos aos fatos. Irritados com as sucessivas derrotas para a ala conservadora do Congresso, os bolivarianos resolveram atacar os evangélicos e cristãos em geral. Fazem isso na busca de um pretexto para silenciar uma parte considerável de sua oposição. Como parte do jogo, vão coletar eventos de violência, que não possuem participação alguma de pastores religiosos, e atribuir a culpa a estes líderes. Foi exatamente esta a técnica usada por Ricardo Boechat, que resolveu acusar os pastores evangélicos de “culpados” pela agressão a uma garota dia desses. É claramente uma mentira deslavada, e Malafaia acertou em cheio ao refutá-lo. A resposta de Boechat? Veja o nível:

Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me encha o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia e agora vai querer me processar. Você gosta é muito de palanque, eu não vou te dar palanque porque tu é um otário.

Como se percebe, Boechat apelou ao mesmo baixo nível de quando atacou Rachel Sheherazade, dizendo que sua opinião era “uma bosta”. Boechat entrou em campo como se não tivesse mais nada a perder. E agora Malafaia tem território aberto para demonstrar toda a extrema esquerda que se posicionou a favor de Boechat como incentivadora de ódio contra religiosos. A resposta desequilibrada de Boechat apenas comprova o baixo nível dos apoiadores de partidos como PT. E assim a guerra política deve prosseguir.

Algumas dicas fundamentais para Malafaia: Boechat não se preocupa consigo próprio, portanto é importante lidar com uma guerra de classe, logo, temos a extrema esquerda socialista (e marxista cultural) contra toda a direita, que não se furta em partir para a baixaria. Boechat passa a ser apenas uma ilustração da baixaria da extrema esquerda. Essa é a mensagem que precisa ser cravada em pedra. Repetindo: a afirmação para “procurar uma rola” deve ser colada na testa de toda a extrema esquerda, mostrando que um lado político desce ao nível da latrina.

Direitistas seculares decentes sabem que Malafaia tem pleno direito de se expressar, mesmo que possamos questionar suas ideias. Também sabemos que a acusação de que Malafaia “toma dinheiro” coloca o pastor em posição privilegiada, pois obriga Boechat a provar. Em todas as acusações sem provas. Malafaia tem o benefício de poder processar o “jornalista” da Band. Um boicote à emissora seria uma ação não apenas ética como urgente.

Estes são meus dois tostões sobre mais esta instância da guerra política.

Anúncios

65 COMMENTS

  1. Indaguei o Otário do Canal do Otário por apoiar o Boechat:

    Canal do Otário ‏@CanalDoOtario 23 hHá 23 horas

    #VaiProcurarUmaRola #boechat #malafaia #NumFodePorra https://instagram.com/p/4IB0VXoSf0/ pic.twitter.com/pfP4xbGt6l
    Ver foto
    48 retweets 51 curtiram

    Ceticista ‏@CeticistaBR 22 hHá 22 horas

    @CanalDoOtario sou seu fã e não entendo o que você tem contra o pastor silas(sou católico).Esse Boechat apoiou os black blocks!!!!!!
    0 retweets 0 curtiram

    Canal do Otário ‏@CanalDoOtario 16 hHá 16 horas

    @CeticistaBR propaganda enganosa não é feita apenas por políticos ou empresas, religiosos tb… aliás, é onde mais tem.
    0 retweets 0 curtiram

    Ceticista ‏@CeticistaBR 16 hHá 16 horas

    @CanalDoOtario Contribui quem quer.Não sei como você que defendea liberdade tantas vezes quando se fala de religião cai no conto esquerdista
    0 retweets 0 curtiram

    Canal do Otário ‏@CanalDoOtario 16 hHá 16 horas

    @CeticistaBR não é conto… os caras simplesmente montaram uma farsa para defender a posição deles. Isso é propaganda enganosa.
    21:22 – 19 de jun de 2015 · Detalhes

    • sou cristã, não concordo com muitas coisas do pastor, mas fiquei espantada como cidadã com a baixaria e o vocabulário baixo desse Sr. Não imaginava que um repórter pudesse usar o seu programa para algo de nível tão baixo. Assustada. Hora que fui criada dentro de favela, minha familia não era cristã, mas nem merda falava. Educação vem de berço.

    • O Otário é muito bom em alguns assuntos, mas já deu para sacar que tem um grande ponto fraco: o neoateísmo. Embora um pouco enrustido, ele vez ou outra deixa escapar que é neoateu. Desde que ele citou Dawkins como uma de suas inspirações eu já soube de quem se tratava. Nenhum ateu minimamente respeitável dá bola para esse cara.

      A sorte é que ele é inteligente o suficiente para saber que discutir religião desviaria o foco do canal. Bom, pelo menos até agora… Vamos ver se com esse episódio a vaidade vai falar mais forte.

  2. O que tenho percebido Luciano, é que essa nova direita adora o apoio dos evangélicos na frente de batalha, quando os pastores se posicionam contra a agenda progressista e publicamente exorta os fiéis de suas igrejas a entrarem na luta. Mas quando a luta é contra os evangélicos diretamente, muitos se calam, quando não ficam ao lado da esquerda, isso inclusive entre os católicos, que adora nosso apoio quando nos posicionamos contra a retirada de crucifixo das repartições públicas, o ataque gayzista aos católicos etc… ( mesmo não interferindo diretamente em nossa fé ) mas por entender que precisamos nos posicionar contra um inimigo comum, mas a recíproca não tem sido verdadeira,o mesmo vale para os ateus da direita.
    Porém quando o golpe nos atinge diretamente, fazem o que estão fazendo agora em relação ao Boechat, procuram um discurso neutro, tentando angariar a simpatia da esquerda, quando não engrossam a voz da esquerda contra os evangélicos.

    Esse caso da menina praticante do candomblé que foi ferida por uma pedrada na cabeça, não existe uma mínima evidência que de a agressão tenha partido de algum evangélico, mas uma parte da direita que sabe que a mídia em geral é apenas uma caixa de ressonância da esquerda, nesse caso particular,compra o discurso dessa mesma mídia contra os evangélicos. E ainda que algum desequilibrado praticante da fé evangélica tivesse atingido a menina, não é motivo para nos impingir a pecha de fundamentalistas, intolerantes e fanáticos, a mesma acusação que tentam pespegar na direita.

    Não percebem que a bancada evangélica de um modo geral e o Eduardo Cunha de um modo particular, tem sido uma pedra no sapato da esquerda no congresso, de que o grupo social que mais oferece resistência ao petismo e a agenda progressista são os evangélicos. O Rui Falcão já cantou a pedra ano passado quando declarou que a ”luta agora seria contra os pastores tele-evangelistas”, por falarem para o público mais suscetível ao discurso petista e esquerdista, a classe C.

    • Opa, vamos com calma meu amigo, acho que é uma questão de perspectiva aqui. Eu acho que você e eu estamos acompanhando uma parte diferente dos católicos veja o que disse o Emerson Oliveira, dono do site logos apologética: “@PastorMalafaia Grande @PastorMalafaia Mete um processo nesse esquerdista miserável do Boechat.”

      Veja o que disse Leonardo Oliveira, o Conde, “Eu não morro de amores por Silas Malafaia. Porém, o Sr. Boechat, aquele que elogiava black blocs e ainda quebradeiras nas ruas, falar de “tolerância” é de um cinismo monumental.”

      Isso que eles não medem palavras quando falam dos protestantes sobre doutrina e teologia.

      Olavo de Carvalho também é católico e mesmo não falando sobre o caso do Malafaia ele falou sobre os ataques do Frei Beto aos protestantes: “Quando um católico decide ser canalha, nenhum comunista o supera.”

      Também Nivaldo Cordeiro disse: “É claro que a razão está de lado do Malafaia e não do Boechat. Esquerdistas como Boechat não gostam dos “crentes”.”

      Estamos do mesmo lado amigo. Os verdadeiros direitistas católicos estão com o pastor!

  3. Não foi apenas o Canal do Otário quem se deixou contaminar pela aversão ao Silas Malafaia a ponto de ficarem ao lado do bisonho Boechat. Vi muitos cristãos e católicos tradicionalistas caírem nessa esparrela. Tratei todos eles de forma muito dura. Acho inadmissível permitir que alguma divergência de ordem religiosa turve julgamentos a ponto de se cometer um erro tão crasso. Essa turma tem muito que aprender.

  4. Tem algo maior aí.
    Uma tentativa de desviar o foco da atenção, pois a operação Lava Jato está chegando cada vez mais perto de lula.
    Fiquem atentos.

  5. O frame político de apoiar Malafaia é péssimo pra qualquer liberal ou mesmo para conservadores que não sejam estúpidos.

    Malafaia representa uma cruzada política contra a liberdade tanto quanto um Leonardo Sakamoto. São faces da mesma moeda. É fato que nem todo conservador pensa assim, mas o Malafaia sim. E apoia-lo nesse ou em qualquer caso é só mais um pouco de munição para os embusteiros de esquerda que irão nos rotular com razão de sermos anti-liberais.

    Eu nada tenho contra o indivíduo pegar dinheiro doado por outras pessoas. Mas isso não tem relação alguma com as besteiras frequentes ditas pelo pastor.

    • Roger Scar,

      Centralizar ataques em Boechat, e apontar os equívocos de Malafaia, não é “apoiar Malafaia incondicionalmente”. Não sei se é o seu caso, mas a mania de alguns liberais é achar que devem satisfação à extrema esquerda. Mas desista disso. Eles jamais vão perder tempo reconhecendo a tal “moderação”, simulada ou honesta.

      Gostaria de saber como Malafaia representa uma “cruzada política contra a liberdade”?

      Explique-me por favor.

      Abs,

      LH

      • Satisfações à esquerda?

        Jamais. Só me parece óbvio que não faz sentido defender um cara como Malafaia que está pouco se lixando pra liberdade, tanto quanto qualquer socialista, sendo que isso ainda dá munição ao inimigo.

        Estrategicamente falando – que é o que importa – é uma burrice fazer isso.

      • Deixe-me ver…

        1 – Os evangélicos compõem uma fatia considerável da direita
        2 – Eles serão atacados pelo ataque aos seus líderes,
        3 – Os ataques virão da extrema esquerda

        Sua estratégia é habilitar 100% o item 3, certo? Qual seu objetivo ao escolher esta estratégia? Qual resultado esperado?

        Já que você está fazendo avaliação estratégica, espero que consiga dar esta descrição.

        Abs,

        LH

      • “…como Malafaia representa uma “cruzada política contra a liberdade”?”

        O que eu não vi, até hoje, foi o Malafaia defender liberdade. Vi ele defender a liberdade dele mesmo, mas isso qualquer esquerdista faz quando convém.

      • Quanto ao Boechat, expor as merdas que ele diz é tão essencial quanto seria fazer o mesmo com Malafaia. Por isso acho errado tomar “partido” neste caso específico. Ambos não representam a causa liberal.

      • Opa, opa…

        Aqui você falou a palavra mágica: “tão essencial quanto”. Logo, é uma DECLARAÇÃO DE SIMILARIDADE, que, numa perspectiva de conflito político, é uma ALEGAÇÃO EXTRAORDINÁRIA. É o mesmo que dizer que, sendo obrigado a apoiar Palestina ou Israel, dizer que “há similaridade de resultados” no apoio a um ou outro.

        Então, demonstre por favor, por que são similares em termos de resultados. Em tempo: “não representar causa liberal” é um purismo que não se coaduna com qualquer base de pragmatismo.

        Abs,

        LH

    • Tá falando bobagem, Roger Scar. Há vários vídeos de Malafaia defendendo peremptoriamente a liberdade de imprensa. Não sou evangélico, sei que há picaretas nesse mio como em qualquer outro, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Se você me conseguir um vídeo do Sakamoto defendendo a liberdade de imprensa, te pago uma caixa de cerveja. E Stella Artois!

  6. Nossa…mas que bosta de texto…ruim! Provas você encontra várias no youtube do próprio Malafaia na qual ele pede e afirma que fiel tem que dar dinheiro para conseguir benção. Não tem nada de extrema isso ou aquilo, apenas uma resposta ao vivo do que pensa, sem se preocupar com consequências ou amarras políticas. Tanto que ele disse e não voltou ao assunto, deu como acabado e não vai “dar palanque”. De novo, que bosta de texto e percepção…

    • “apenas uma resposta ao vivo do que pensa, sem se preocupar com consequências ou amarras políticas”. Tem certeza? Se disser que sim, prove que leu a mente do cara para afirmar que ele não pensou nas consequências políticas do que disse.
      O fato de você não ver consequências ou amarras políticas, não quer dizer que não existem.

    • “Doar Dinheiro para receber benção”, rs
      Desculpe DKP, mas eu nunca vi nenhum vídeo assim do Malafaia, vc assiste mesmo videos do Malafaia, humm?
      O que eu tenho visto é que a mídia tem feito da religião, de pastores e evangélicos o BICHO PAPÃO do século, eu me pergunto qual o interesse nisso? Eu não nego, é lógico que existem pastores que envergonham o Evangelho, assim como os PTistas que envergonham nossa nação. O curioso é que as pessoas são persuadidas de tal forma que acabam condicionadas a serem adversas a religião, ao cristianismo, enfim.

    • DKP escreveu: “Tanto que ele disse e não voltou ao assunto, deu como acabado e não vai ‘dar palanque'”

      Quer dizer que o Boechato xinga o Pastor, chama-o de homossexual (aliás uma ofensa bem pouco…como direi…’progressista’) e quer ficar com a palavra final? ‘Palanque’ só o Boechato pode ter na rádio, é?

      Péra aí DPK, o Boechato sugeriu com o xingamento que fez, que é mais homem do que o Pastor, e agora vai ter que provar! Sabe como é, né? “Ajoelhou, tem que rezar!”

      Tem que aceitar o convite para debater em público com o Malafaia. Ou ele agora vai dar uma de Jean Willis e fazer de conta que não é com ele?

      Esquerdistas radicais do tipo do Boechato são como hienas – literalmente, em todos os sentidos – só atacam pelas costas ou em bando – na hora do “vamos ver”, no “cara a cara”, sozinhos e sem o bando junto, botam o rabo entre as pernas e fogem ganindo.

  7. Eu li no site do Otário esse texto, mas minha maior surpresa foi quando eu vi o autor. Pelo visto devem estar criticando o PT só pra colocar o partido de pirocas depois…

  8. Amigo ,se não gostar de Boechat é um direito seu Direito é sagrado..Mas falar que ele é esquerdista e petista……..mil favor ,respeita a inteligencia alheia,vai.

  9. Muito ruim o texto. Tanto liberais (liberais autênticos) quanto a esquerda (a esquerda não extremista, porque Boechat nada tem de extremista) estão com Boechat neste (em negrito) caso. Não interessa aqui se Boechat foi demitido da Globo, se Boechat é chato, se Boechat bate punheta ou não, se falou palavrão (tem olavetes horrorizadas com isso) ou não. Interessa aí o fato em si. Malafaia é um idiota, é um charlatão, é tudo aquilo – e mais um pouco – que Boechat disse. O inimigo de meu inimigo não é necessariamente meu amigo e Malafaia não é amigo dos liberais, não é amigo da democracia (mas sim da teocracia), nem da liberdade, nem dos direitos individuais, nem do liberalismo. O G2 cubano, acreditem, bolou umas “intolerâncias religiosas”, alguns vestiram paletó e com a bíblia na mão estão criando fatos, que nunca aconteceram, depois das derrotas no Congresso, pela bancada evangélica. O Malafaia, esta caindo como patinho. Cuba decidiu que os evangelicos como força política devem ser neutralizados. De resto o texto encampou a teoria da conspiração do velho “filósofo” e que vários olavetes já espalharam por aí:

    “O G2 cubano, acreditem, bolou umas “intolerâncias religiosas”, alguns vestiram paletó e com a bíblia na mão estão criando fatos, que nunca aconteceram, depois das derrotas no Congresso, pela bancada evangélica. O Malafaia, esta caindo como patinho. Cuba decidiu que os evangélicos como força política devem ser neutralizados”.

    Ir contra os fatos que sucederam não convence ninguém. Quem vai contra os fatos é o inimigo, não vale adotar a mesma tática. As tais intolerâncias religiosas (e não só religiosas, porque houve um assassinato, houve ameças a pessoas, houve humilhação a estrangeiro haitiano) estão aí documentadas pela imprensa, mostradas em vídeo, noticiadas também pela Veja, pela Época, etc. E por sinal condenadas pelos próprios evangélicos sérios e do bem, pelos católicos, pelos espíritas e pelos liberais autênticos (friso “autênticos” porque liberal no Brasil é raridade, ultraconservador com disfarce liberal tem alguns, conservadores se considerando liberais tem aos montes. Se quiser links para cada caso, peça.

    O autor já foi melhor, bem melhor em outras matérias. E espero que continue sem cair tanto daí pra frente.

    • Muito ruim o texto. Tanto liberais (liberais autênticos) quanto a esquerda (a esquerda não extremista, porque Boechat nada tem de extremista) estão com Boechat neste (em negrito) caso.

      O que vemos é um fato: Boechat atacou pastores evangélicos POR SUAS OPINIÕES e LANÇOU SOBRE ELES CULPA sobre a morte de uma garota umbandista. Se você chama isso de “postura liberal” (e autêntica hehehe), me cite que tipo de autor liberal defende este tipo de luta contra a liberdade de expressão disfarçada de lançamento de culpa sem provas.

      Interessa aí o fato em si. Malafaia é um idiota, é um charlatão, é tudo aquilo – e mais um pouco – que Boechat disse. O inimigo de meu inimigo não é necessariamente meu amigo e Malafaia não é amigo dos liberais, não é amigo da democracia (mas sim da teocracia), nem da liberdade, nem dos direitos individuais, nem do liberalismo.

      Dane-se se o Malafaia é “charlatão”. Eu sou ateu e não vou na igreja dele. Ele não tira meu direto via COERÇÃO estatal. Já o Boechat defende o totalitarismo socialista e está COMPROMETIDO com tirar nosso dinheiro via COERÇÃO estatal até o limite.

      Então, nesta luta política, optar por Boechat é optar pelo bolivarianismo mais cruel. E podemos concluir isso mesmo REJEITANDO as ideias de Malafaia…

      O G2 cubano, acreditem, bolou umas “intolerâncias religiosas”, alguns vestiram paletó e com a bíblia na mão estão criando fatos, que nunca aconteceram, depois das derrotas no Congresso, pela bancada evangélica. O Malafaia, esta caindo como patinho. Cuba decidiu que os evangelicos como força política devem ser neutralizados. De resto o texto encampou a teoria da conspiração do velho “filósofo” e que vários olavetes já espalharam por aí

      Que “teoria da conspiração”? Seja mais claro e traga mais provas…

      Ir contra os fatos que sucederam não convence ninguém. Quem vai contra os fatos é o inimigo, não vale adotar a mesma tática. As tais intolerâncias religiosas (e não só religiosas, porque houve um assassinato, houve ameças a pessoas, houve humilhação a estrangeiro haitiano) estão aí documentadas pela imprensa, mostradas em vídeo, noticiadas também pela Veja, pela Época, etc.

      Que tem a ver o Malafaia com o caso do haitiano? Senti um cheiro de falácia forte aí…

      E por sinal condenadas pelos próprios evangélicos sérios e do bem, pelos católicos, pelos espíritas e pelos liberais autênticos (friso “autênticos” porque liberal no Brasil é raridade, ultraconservador com disfarce liberal tem alguns, conservadores se considerando liberais tem aos montes. Se quiser links para cada caso, peça.

      Cita aí os “liberais autênticos” que optam por totalitários apenas para atacar um religioso que está atacando estes totalitários. 🙂

      O autor já foi melhor, bem melhor em outras matérias. E espero que continue sem cair tanto daí pra frente.

      Seja lá como for, pedi algumas evidências neste post e aguardo as respostas.

      • Mas que MORTE DE GAROTA UMBANDISTA? Vocês estão exagerando uma mera pedrada, por mais revoltante e criminosa que foi, em APEDREJAMENTO e outros exageros dessa mídia esquerdopata e canalha, fazendo assim o jogo dela. O meu primeiro contato com a notícia foi na coluna tendenciosa do ridículo jornalista esquerdo-sionista, Alberto Dines, e pela origem já percebi que o tal apedrejamento foi pedrada multiplicada ao infinito. E aposto que ninguém sabe quem é o autor, ou sua identidade religiosa. ainda mais que aquele farsante manipulador, vinculou, ou associou à morte do médio espírita-umbandista assassinado, provavelmente, e aposto nisso, por mero latrocínio… E se não houver menor envolvido, não digo nada… Esse é o nível do jornalismo atual, abaixo do esgoto, e vocês involuntariamente participando ao fazer eco a ele!…

      • E deixo claro, que não sou ateu e nem evangélico, que como católico tradicionalista, prefiro chamar de protestante, pois evangélicos autênticos somos nós, os católicos… Mas diferenças à parte, respeito o pastor Malafaia, por ser dos mais combativos oponentes à Nova Ordem Mundial entre suas fileiras, de tantos pastores e padres moderninhos-liberais-alienados-e-omissos por aí!…

      • Porra Luciano…você deve ter bolas de aço pra aguentar essa “pseudo direita conveniente” brasileira e ainda refutar e responder de modo tranquilo. nossa senhora,cara…..eu já teria desistido disso aqui e mandado todo mundo tomar no cu. rsrs
        os caras não conseguem enxergar um palmo a frente,deixar o ego de mocinha de lado e ver as coisas de modo estratégico.
        eles ficam putos com pessoas como o Malafaia enriquecendo, porque seus fies resolvem dar seu dinheiro de LIVRE e ESPONTÂNEA VONTADE….mas tudo bem se o governo estupra o povo com essa ridícula carga de impostos e a repressão através de leis.
        brasileiro só é “de direita” quando convêm,quando o bicho pega,eles correm pra mamãe estatal que é uma beleza.
        tirando você e mais umas 10 cabeças,eu não vejo porra de direita nenhuma nesse país…

        PS. você me ajudou muito a abrir os olhos em termos políticos.obrigado cara!

      • O “liberal” de esquerda que terminou o comentário com um pedido de “não bate tanto” mostrou os atuais e próximos passos dos esquerdopatas, que é fingir preocupação com a população e com crimes movidos pela intolerância(coisa que sempre existiu), e, usar isso para culpar conservadores por qualquer caso de agressão contra pessoa de religião “diferente” ou homossexual, e, culpar a oposição e direita por qualquer agressão racista ou contra minorias. Se é para usar esse artifício, então, deveríamos talvez começar culpando o PT e Marilene Chauí por qualquer pessoa da classe média agredida, pois foi muito além, declarou ou aplaudiu fato de odiar a classe média.
        http://youtu.be/uhpsgGjDuI4
        http://youtu.be/uhpsgGjDuI4

    • Amigão, ruim é o SEU texto. Seu ódio ao Malafaia é tosco a ponto de ignorar o que aconteceu nesse episódio com o Boechat. Se vc não tem capacidade de deixar o ódio de lado prá contextualizar a situação, não pode esperar que seus argumentos sejam respeitados.

    • “O inimigo de meu inimigo não é necessariamente meu amigo” se você não fizer dele pelo menos seu aliado temporariamente, está pedindo – e merecendo – ser esmagado pelo inimigo em comum dos dois.

      Seu post exemplifica magistralmente, pra quem não havia entendido, o porquê do Luciano atribuir ao EGO esse tipo de postura.

  10. Bom, já declarei aqui o que acho do Malafaia né? Parece que saiu de algum filme de humor, onde interpretava um personagem irritante. Caricato, histérico, chato, e que já apoiou o PT.

    Agora, Boechat, é asqueroso. Gosta de sangue. Pede para que black blocks ataquem policiais, e culpa Rachel Sheherazade por crimes que ocorreram sem a mínima participação dela.
    Boechat também já elogiou cuba e seu regime ditatorial.

    Por mim dava descarga em ambos e deixava ir pro esgoto. Mas Boechat ia querer que o esgoto levasse mais longe.

  11. [OFF] O CHILIQUE DA MARIA DO CORSÁRIO

    Maria do Corsário deu um chilique histérico por não deixarem a militância ensandecida e terrorista causarem na comissão da maioridade penal.
    Queria que deixassem eles entrarem e bagunçarem tudo de novo, assim como quer deixar menores criminosos livres para incomodarem o Brasil a vontade.

    Falo disso no Casa Caindo: https://casacaindo.wordpress.com/2015/06/21/maria-do-rosario-reclama-por-impedirem-a-militancia-terrorista-de-causar/

  12. Senti-me lisonjeado com este artigo. De verdade! Foi um pedido atendido. A hora da máscara desse farsante chamado Boechat cair está próxima !

    Quanto ao Malafaia, passei a respeitá-lo após aquela entrevista com a Marília Gabriela.

    Em tempo, não sou evangélico, mas, por um bom tempo eles resistiram praticamente sozinhos varias agendas esquerdista, como a destruição da família e a libertinagem. Isso precisa ser reconhecido.

  13. O Boboechato ataca novamente!… É por esse tipo de jornalista e esse nível de esgoto de jornalismo que promovem essa escória que resolvi não exercer a profissão… Pois já no final do anos 70, em pleno regime militar portanto, já monopolizavam a mídia e as faculdades de jornalismo. Arrependo-me hoje por ter me retirado do campo de luta e desistido de ocupar meu espaço, mas não via perspectiva de furar a irmandade-máfia esquerdopata e me via isolado nessa luta na época. Mas parece que atualmente já se esboça uma reação em grupo contra essa ordem de coisas, e voltei, ou continuei na luta…

  14. Malafaia vs Boechat

    Por trás das palavras proferidas, inevitável fazer algumas observações.
    Se alguém, se sentir no desejo de refutar, facilitarei o trabalho pontuando minhas afirmações.
    1- A homofobia é tão asquerosa quanto a luta de classes, a incitação de guerra religiosa, ativismo GLBT, ou racismo, pois todas servem ao mesmo propósito, dividir.
    2- A hegemonia cultural só é obtida, através de um jogo sorrateiro e sua práxis exige elevado grau de inteligência, muitas vezes sendo confundidas com teoria de conspiração. Neste ponto, a figura de Yuri Bezmenov é crucial, para legitimar meu raciocínio.
    3- Se observarmos os discursos, sob a ótica da estratégia de hegemonia cultural, defendidas nos “cadernos do cárcere”, de Antônio Gramsci, conscientemente ou não, ambas prestam ao mesmo propósito.
    4- Fato é que Boechat, possui um nível cultural notoriamente maior que Silas Malafaia e portanto me leva a crer, que seu propósito em rezar a cartilha marxista com a estratégia de Gramsci, não me soa como inconsciente.
    5- Falar de religião é tão complicado quanto falar de pais ou filhos. Pois a razão, costuma ficar de lado, dando espaço às paixões de defesa da fé.
    6- Quando Malafaia ataca homossexuais, ele cria separação, assim como Boechat faz quando diz dos neo pentecostais. Ambas atitudes já foram mencionadas e previstas há décadas pelo mesmo Yuri Bezmenov.
    7- A própria teologia da libertação é parte da revolução cultural proposta por Gramsci e colocada em prática, por intermédio da inteligência russa, na subversão dos países alvos da extinta URSS.
    8- Os ataques de Boechat, sempre são cirúrgicos e com alvos bem definidos, assim como a intensidade dos mesmos. Suas críticas mais duras, claramente foram proferidas aos conservadores, com o claro propósito de confundir sua audiência, na qual me incluo, diga-se de passagem, e colocar qualquer tipo de oposição à esquerda, no mesmo balaio. De liberais à militares, todos subliminarmente devem, não a toa, serem chamados de fascistas.
    9- Boechat e Malafaia estão jogando no mesmo time! Conscientemente ou não, Malafaia se presta ao papel de reacionário burro e atende às exigências de oposição, exatamente como deve ser.
    10- Quanto mais publicidade dermos ao diabo, mais ele se torna conhecido.

    • O problema é que vocês confundem atacar Boechat com DEFENDER Malafaia. Mas na guerra política, não existe isso.
      1 – se a homofobia é tão asquerosa quanto a luta de classes, Boechat foi homofóbico ao usar a expressão “vá procurar rola”
      2 – sim, mas os métodos podem ser usados por ambos os lados.
      3 – sim, mas a estratégia da extrema esquerda é bem melhor. o objetivo é diminuir essa diferença.
      4 – não é inconsciente. mas ele pode ser rebatido assim.
      5 – você pode criticar a religião ENQUANTO ataca o preconceito de boechat contra religiosos.
      6 – E agora Boechat atacou os homossexuais…
      7 – Sim.
      8 – Mas o fato de Boechat usar uma estratégia não implica que ele deve ser poupado. E meu texto é só focado no fato de que BOECHAT É O ALVO, e não Malafaia…
      9 – De jeito algum. Malafaia tem evoluído na guerra política e tem potencial de causar danos ao adversário. Ao contrário, a direita que os iguala joga no mesmo time de Boechat. Concientemente ou não.
      10- De jeito algum, quanto mais expormos Boechat como homofóbico, machista e praticante de crimes de ódio contra religiosos, mais ele perde.

      Abs,

      LH

  15. VISÃO DOS INOCENTES: Boechat atacou Malafaia por sua picaretagem religiosa

    REALIDADE: Boechat atacou Malafaia por que ele pertence à oposição.

    1) Uma luta contra a PICARETAGEM RELIGIOSA?

    As fotos abaixo refutam qualquer argumento da esquerda, em relação a qualquer suposto “ataque a picaretagem religiosa”

    http://imguol.com/c/noticias/2014/07/31/31jul2014—a-presidente-dilma-rousseff-no-centro-o-vice-michel-temer-a-esquerda-o-bispo-edir-macedo-no-centro-de-barba-e-o-prefeito-de-sao-paulo-fernando-haddad-a-direita-e-o-governador-de-1406846334572_615x300.png
    http://www.itaporaagora.com.br/fotos/noticias/4532_0.jpg

    2) Uma luta pelo BOM SENSO nas religiões ?

    Olhe para a esquerda: Eles evitam condenar, e as vezes até dão toadas ao Estado Islâmico.
    Isso refuta qualquer argumento da esquerda, de que eles estariam supostamente lutando por “bom senso” na religião
    http://2.bp.blogspot.com/-PdJn-SiYFc8/VCSnbSZQdUI/AAAAAAAACLU/bf2s38ckm_8/s1600/Dilma-Apoia-ISIS-na-ONU-6.jpg

  16. Muito bom o post!

    Com relação ao que vem do mainstream, no minimo, se deve antes de reagir ou “tomar parte”:

    1. Conhecer bem quem é o mensageiro (o que defende, o que combate, seu histórico)

    2 .Quem se beneficia da mensagem (Cui Bono ?)

    3 .Como se beneficia da mensagem

    Reações atacando o “adversario criado pelo mensageiro” me pareceram um “estimulo condicionado” que já esta gerando automaticamente uma “resposta condicionada” (O Cão de Pavlov).

    Comportamento preocupante.

  17. No FINAL do congresso do PT, quando tentava fazer um discurso unificador em torno da criação da tributação de grandes fortunas, o sindicalista FOI VAIADO PELOS PRÓPRIOS MILITANTES DO PARTIDO
    https://www.youtube.com/watch?v=xm-Eh-1G5M8&feature=youtu.be&t=1h3m23s

    Quando um deles pede para que o partido não tenha uma posição sectária, OS MILITANTES DO PT GRITAM “FORA CUNHA”, alguns aplaudem e outros vaiam.
    https://www.youtube.com/watch?v=xm-Eh-1G5M8&feature=youtu.be&t=1h47m30s

    ===Os planos do FORO DE SÃO PAULO explicitados===

    1) A criação de um segundo ITAMARATI, voltado para as ações do Foro
    https://www.youtube.com/watch?v=GEW-dCYAKLg&feature=youtu.be&t=43m13s

    2) Direito de Voto para estrangeiros
    https://www.youtube.com/watch?v=GEW-dCYAKLg&feature=youtu.be&t=1h44m45s

    3) A SANITIZAÇÃO do termo bolivarianismo
    https://www.youtube.com/watch?v=GEW-dCYAKLg&feature=youtu.be&t=2h7m00s

    4) Integração Linguística do Espanhol com o Português
    https://www.youtube.com/watch?v=GEW-dCYAKLg&feature=youtu.be&t=2h10m20s

    5) A SANITIZAÇÃO do Foro de São Paulo no imaginário popular
    https://www.youtube.com/watch?v=GEW-dCYAKLg&feature=youtu.be&t=2h22m05s

    6) Estatização da mídia, Planejamento central (Varguismo) como salvação.
    O PT sempre acertou e está acertando, a mídia é que mente, dizendo que o PT está errado.

  18. Boechat é o esgoto do jornalismo, são duas palavras e um palavrão. Defende Black Bloc e associa a manifestação de meia dúzia de extremistas de humanas a um coletivo populacional de todos os brasileiros. Essa é uma típica tendência da esquerda, lutar pelo “povo”, mas quando vemos, o povo se limita a patota deles.

  19. Várias pessoas criticaram o artigo, em defesa do Boechat. Tô dizendo que esse cara é perigoso… Ele conseguiu se infiltrar bem entre os anti-petistas.

    • Digo mais, todo direitista (liberal ou conservador) deve estar muito atento quanto a pessoas que se propõem a defender, nas redes sociais, esquerdistas contra conservadores. Isso, para mim, é caso de infiltração sim.

      • Eu já percebi um padrão nisso, em meu próprio Facebook, muitas pessoas recém adicionadas postam vez ou outra um ataque indireto contra a oposição e vez ou outra um post em favor da esquerda, isso é real.
        Alguns podem ser por ingenuidade, mas a maioria é de caso pensado, intencional.

  20. Parabéns Luciano, estou motivado com a sua proposição nos argumentos, sou teísta e ante a sua linha de pensamento me coloco de pé e o aplaudo com louvor.

  21. Quem não entendeu que o texto é contra o esquerdista Boechato e não a favor do Malafaia, é estúpido por opção ou é um MAV petista a revoar aqui pelo Blog e a vomitar suas asneiras pagas ao preço de 2.000,00 reais por mês pelo PT. Fugiram da escola justamente nas aulas de interpretação de texto. Supostos direitistas deste pedigree é que engrossam as fileiras dos aliados do PT. Burros. Ou, cúmplices.

  22. Meu pai me falou uma vez o seguinte: “Quem não consegue se fazer respeitar no exercício do seu trabalho, não consegue se fazer respeitar de nenhuma outra forma”

    Boechat foi infeliz e desceu um nível abaixo ao do Malafaia. Nessa competição a aposta é quem chega na lama primeiro. Um jornalista vs um pastor mas poderia ser um Palmeirense vs um Conrinthiano. Lamentável.

  23. Impressionate como esse pessoal cai em qualquer baboseira.

    O “ilustre” já foi demitido por JUSTA CAUSA das Organizações Globo, defendeu Fidel Castro e o quebra-quebra dos Black Blocs (depois ficou pianinho quando o cinegrafista da Band morreu).
    Isso porque eu nem levo em conta a piadinha que ele fez com os norte-coreanos em uma dessas Copas, onde ele disse que todos deveriam bater palmas senão levariam choque depois (contando em tom de piada -com risadinhas- o sofrimento de um povo causado por uma ditadura).

    Sinceramente, não tenho simpatia por nenhum dos dois, mas, na minha opinião, o Malafaia aparenta ser menos nocivo.

  24. Ayan, uma dica.

    Eu sei que o site é seu e você tem todo o direito de aceitar ou negar publicações, mas, pelo bem do site e de quem frequenta, você poderia adulterar algumas imagens.
    Digo isso porque nessa parte de comentários uma pessoa mostrou uma foto com pessoas mortas.
    Veja bem, muitas vezes que eu leio o seu site na hora do almoço ou da janta.
    Eu não estou pedindo para você vetar o que ele postou, mas, que você coloque apenas o link com uma mensagem avisando que a imagem é forte.Se você quiser, é claro.

    Abraços!

  25. Não entro em briga de cachorros grandes, mas parece que mesmo o calhorda do Boechat com suas palavras, parece que se sairá bem nos tribunais contra Malafaia. Afinal, Isso que o calhorda do Malafaia faz é honesto?

    • Eduardo,

      Parece que já vi esse vídeo em que o Malafaia pede o dinheiro de um aluguel. Ele PEDE.

      Se pede, não há problema algum.

      O problema seria se ele OBTIVESSE A GRANA POR COERÇÃO, como querem socialistas feito Boechat.

      Se você não percebe a diferença entre obter dinheiro por DOAÇÃO e obter dinheiro por COERÇÃO então faça uma reflexão, pois no fundo você não compreende a ética da liberdade.

      Abs,

      LH

      • Doação? Isso é que é querer defender o indefensável.
        Você é que não percebeu que o o Malafa é Foda! – enquanto o dinheiro entra a rodo, sem esforço, através do exercício da Coerção Psicológica aos fiéis, Malafa pode gastar rios de dinheiro apagando rastros que o desqualifique.
        Enquanto isso vai fazendo prosélitos na mídia com o dinheiro de seus enganados dizimistas.
        Não há ética da liberdade quando ela é se entrelaça com a libertinagem.

      • eduardo
        Doação? Isso é que é querer defender o indefensável.
        Nada. Neste debate é fácil demonstrar o quanto você é imoral.
        Você é que não percebeu que o o Malafa é Foda! – enquanto o dinheiro entra a rodo, sem esforço, através do exercício da Coerção Psicológica aos fiéis, Malafa pode gastar rios de dinheiro apagando rastros que o desqualifique.
        Ué… se entra dinheiro SEM ESFORÇO, por que outros não conseguem o mesmo?
        Só isso já derruba teu chorinho.
        E coerção psicológica? hahahahahahaha….
        O seu discurso também é de COERÇÃO PSICOLÓGICA, só que você parece meio atabalhoado.
        Você não tem que pagar impostos por mentir tanto. Enquanto você não usar de VERDADEIRA COERÇÃO, não comete tanta imoralidade quanto quem usa VERDADEIRA COERÇÃO.
        Enquanto isso vai fazendo prosélitos na mídia com o dinheiro de seus enganados dizimistas.
        Enquanto não for praticada COERÇÃO, não há problema. Aprenda ase preocupar com sua vida e com SUA ALOCAÇÃO DE RECURSOS. tenha alguma dignidade.
        Não há ética da liberdade quando ela é se entrelaça com a libertinagem.
        Só há ética da liberdade enquanto ela permite até libertinagem, desde que NÃO USE COERÇÃO contra terceiros.
        Você não entende isso pois não entende questões morais.

  26. Um jornalista não poderia usar palavras chulas para atacar inimigos usando um meio de comunicação.Foi ovacionado por parte do público porque há uma crise na educação brasileira, que está no volume morto. Em qualquer outro lugar mais civilizado Boechat estaria demitido.

Deixe uma resposta