Nova comitiva à Venezuela é “reconciliação” entre estuprador e estuprada durante um estupro

10
53

alx_senadores-venezuela-2015-06-24_original

As notícias dizem que a “nova comitiva de senadores” que foi à Venezuela tem sido bem recebida. Também pudera: Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Telmário Mota (PDT-RR), Lindbergh Farias (PT-RJ) e Roberto Requião (PMDB-PR) são todos bolivarianos e favoráveis ao terror provocado por Maduro.

O truque dessa tropa é dizer que falarão “com todas as partes”, o que é falso. A tal “reunião com partidos de oposição” será feita apenas com linhas auxiliares do governo de Maduro, mas jamais com um real opositor como Leopoldo Lopez. Então, só um relapso ou desonesto endossaria o discurso de “reunião com todas as partes”. Para aumentar a afronta, eles falarão com Diosdado Cabello, número 2 da ditadura bolivariana, além de chefão do narcotráfico. Sintam o nível.

O mestre do cinismo Lindbergh Farias diz o seguinte: “Queremos ter uma posição equilibrada. A última coisa que queremos é que a Venezuela entre em uma guerra civil”.

Então vejamos. O governo de Maduro possui o monopólio da violência e do poder de coerção, pois é uma ditadura. Os opositores, no máximo, fazem rebeliões sem tal poder de coerção. O que seria a “posição equilibrada” neste caso?

Imagine que um estuprador esteja violentando uma garota. Isso é coerção violenta. Simples assim. Imagine agora que ela esteja tentando escapar da violência. Imagine agora que você resolva agir para “uma posição equilibrada” naquele momento. O que seria a “posição equilibrada”? Lutar para que a garota pare de se debater, para que o estuprador sinta-se mais confortável? O fato é que não existe moralidade alguma no discurso de apaziguamento entre uma ditadura e seus opositores.

É exatamente isso o que propõe essa “nova comitiva”, que não passa de mais uma demonstração de que o bolivarianismo depende dos abismos mais profundos da depravação humana.

Anúncios

10 COMMENTS

  1. Como ficam sorridentes só de saber que estão em um país em que vigora uma ditadura de esquerda! Gostam que se enroscam! Palhaçada chapa branca paga por nós.

  2. Eu já sabia que Requião era uma vergonha para a politica nacional, mas não sabia ainda que o sujeito era bolivariano tambem. Agora eu vejo a declaração que ele deu a exame sobre os protestos contra maduro: “Isso provocou esse processo de violência, que levou à morte de 43 pessoas, inclusive de cinco estudantes que participavam diretamente das manifestaçõe, e a violência se estabeleceu. Como disse o comitê, a violência tem que ser apurada, e a violência policial também não foi uma exceção, como em qualquer lugar do mundo.” Ou seja, para ele a morte de dezenas de manifestantes pela policia é um fato normal que acontece em qualquer lugar. Fazendo a equivalecia moral entre algumas balas de borracha das policias civilizadas com os fuzilamentos feitos pela policia bolivariana.

    • Oseias, o Requião é figura carimbada. Ele se deu o direito, quando ainda havia os 14 e 15 salários para os senadores de mandar a conta do imposto de renda destas rendas ao povo, pois não quis pagar o IR cobrado pela receita. daí a mesa do senado pagou o IR dos senadores que não pagaram do seu bolso o imposto. Quer dizer, com o seu, o meu, o nosso imposto.
      este é o perfil desta figura nefasta que só sabe falar como um boquirroto, mas fazer que é bom. Ele fez isso com relação aos pedágios aqui no PR, criticou, disse que ou baixa ou acaba, foi eleito e depois não fez nada do que prometeu. Cara conhecido pela enrolação e mentira.

  3. Interssando para quem ainda acha que a Venezuela não é uma ditadura:

    http://spotniks.com/8-fatos-que-mostram-por-que-a-venezuela-e-uma-ditadura/

    Notem que a primeira parte já derruba o mito de que as eleições que ocorreram na Venezuela foram transparentes e democráticas.
    Geralmente, os bolivarianos citam Jimmy Carter para validar as eleições na Venezuela, mas isso não passa de uma falácia (apelo à autoridade), já que o Carter não mostra NENHUM estudo que prove que as eleições na Venezuela são “as melhores do mundo”.

    Agora reparem para essa parte que o Carter afirmar, segundo um site chapa-braca:

    “O democrata disse que enquanto os sistemas de financiamento de campanha nos países latino-americanos melhorou significativamente, nos EUA se consolidou uma “corrupção financeira” alimentada por “resoluções que facilitaram o fluxo de dinheiro privado para as contas dos candidatos”.”

    Isso lembra um “certo” país, né?
    A propósito, essa fala contra dinheiro privado para candidatos só mostra qual é o objetivo dele.Defender financiamento público.

    Quando você acha que o Carter chegou ao cúmulo da loucura por afirmar ter visto OVNIs, ele nos surpreende com essa pérola da Venezuela ter o melhor processo eleitoral do mundo.

    Não é à toa que não conseguiu se reeleger presidente dos EUA.Seu período foi bom, em especial, ao Irã (talvez ele também ache que as eleições no Irã estão entre as melhores do mundo).

    PS:É curiosos que essa turma (bolivarianos), que adora odiar os EUA e afirmar que eles não devem se meter em assuntos internos, use um cidadão americano para validar algo.

  4. Em primeiro lugar, começar pela metralhadora de reputações: Vanessa Grazziotin é aquela que faz piadas com deficiências, no caso, autistas. Vamos relembrar:

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/05/apos-chamar-caiado-de-autista-vanessa-grazziotin-pede-desculpas.html

    Logo, o primeiro nome dessa lista é uma senhora que acha que os autistas servem como objeto de deboche. Por aí começa a nojeira.

    Já Roberto Requião a lista de podres é enorme, enorme, não cabe em um link:
    – NEPOTISMO INSANO: colocou SETE parentes em cargos públicos, MESMO O STF PROIBINDO.
    – uso indevido de TV pública. O que fez quando foi processado? O diabo para conseguir tirar a TV do ar, e conseguiu.
    – deve, desde 2004, R$ 11,3 milhões para os cofres públicos
    – disse que o aumento do câncer de mama era por causa dos gays (WTF?), declaração sem pé nem cabeça. Quer culpar determinadas pessoas por conta de uma doença séria como o câncer.

    São esses os tipos que estão indo para a Venezuela tomar um café da tarde com Maduro. Surpreende? Não.

    Visto que a rainha deles, a senhora pau mandado Dilma, disse que queria ter “diálogo” com os decapitadores de cabeça em pleno debate eleitoral.
    Gente que quer tomar um café com quem decapita cabeça não é de se surpreender que queiram tomar um café com Maduro.

    E estou sendo sutil: tomar um café, nesse contexto, é fazer alianças. É se unir.

    E essa lógica abobada do PT e suas bolsinhas da prostituta não é novidade. Esse exemplo do estupro foi perfeito para ilustrar!
    Tico Santa Cruz, no alto de sua adoração aos menores criminosos, apóia as prisões políticas ordenadas por Maduro pois os oponentes políticos em questão, para o roqueiro militonto, estão “fazendo baderna”.

    Nada surpreende vindo de quem vem do PT, o partido que pede TOLERÂNCIA ZERO com quem encoxa pessoas no metrô, mas no caso de estupro exemplificado no post certamente pediria MUITA TOLERÂNCIA E COMPAIXÃO AO ESTUPRADOR.

    Falo mais dessa lógica sem pé nem cabeça do PT aqui:
    https://casacaindo.wordpress.com/2015/06/24/logica-do-pt-e-militancia-encoxar-nao-pode-estuprar-e-matar-pode/

Deixe uma resposta