Em ato falho, Roberto Requião reconhece a existência de presos políticos na Venezuela

13
129

requiao

Quando está defendendo as barbáries de Nicolas Maduro, o principal truque da extrema esquerda diz que não existem presos políticos na Venezuela, mas “políticos presos”. Mas qual o motivo para estarem presos? Terem incentivado as manifestações, que resultaram em absurda violência por parte do governo bolivariano, e várias mortes. Como eles praticam a inversão do sujeito-objeto, assim como já fazia Stalin, ninguém era assassinado pelo governo, mas sim “suicidava-se”. Ou então a vítima era culpada pela violência que lhe acometia. Pelo mesmo truque, eles dizem que os manifestantes são responsáveis pela violência lançada sobre eles. E, logo, os supostos “incentivadores” das manifestações são os responsáveis pelas mortes.

Claro que é uma lógica cínica a ponto de assustar até um Hannibal Lecter ou Charles Manson, mas é assim que o modelo macabro de transferência de culpa funciona para esta gente. Porém, mesmo usando tal modelo mental, o senador Roberto Requião, apoiador de Maduro, cometeu um ato falho e reconheceu que Leopoldo Lopez e os outros políticos de oposição presos são, de fato, presos políticos. Motivo suficiente para expulsar a Venezuela do Mercosul.

Anúncios

13 COMMENTS

  1. Pois é, vide Titica Anta Cruz, o ~~roqueiro~~ militonto que adora menor criminoso, defendendo as prisões políticas que Maduro fez:

    http://www.facebook.com/ticosantacruz/posts/713409545458355

    Surpreende? Nem um pouco. Quem gosta de menor criminoso com certeza gosta de gente como Maduro, que prende quem ousa se opor a ele.

    Para os esquerdopatas, o MBL jogar papel higiênico no consulado da Venezuela é “CRIME DE ÓDIO”. Mas para os mesmos esquerdopatas, Maduro prender alguém que se opõe ao seu governo é “justo”. Enfiem no cu.

    • Manda esse idiota refutar esse texto:

      http://spotniks.com/8-fatos-que-mostram-por-que-a-venezuela-e-uma-ditadura/

      O trouxa se orgulha da internet porque, graças a ela, eles (?) não têm apenas a informação da grande mídia.Só que é tão imbecil que só está falando as asneiras da ditadura venezuela (como afirmar que o opositor foi preso por incitar atos de violência -o que é mentira-).

      Entanda como grande mídia, emissoras e revistas que ele faz questão de divulgar a bandinha lixo.

      Eu fico com pena dos 12 mil que curtiram isso.Devem ser tão idiotas úteis como ele.

    • Uma boa idéia seria chamar alguém para desafiar o Titica Santo Cruz Credo.
      Um debate, sem facebook, sem bajuladores, sem pesquisa na wikipedia ou site chapa-branca (coisa que o rosqueiro vive fazendo).
      Apenas um debate, gravado, envolvendo idéias.
      Eu escolho o Flavio Morgenstern, para fazer o pseudo-intelectual passar bastante vergonha.

      • O Silas foi bem nessa, mas teve esse episódio um pouco ofuscado, na minha avaliação, pela legalização do casamento gay nos EUA. Várias pessoas fizeram piadas com uma declaração antiga dele exaltando a democracia americana. Como ele e a direita deveriam proceder neste caso, Luciano?

      • Se servir de complemento, tenho a certeza absoluta de que boa parte das pessoas comuns, que propagam gramscismo sem saber, devem ter achado que o Malafaia tomou uma lavada, a se ver por isto aqui, em que se fala sobre um meme que começou no Reddit e virou uma série de imagens em que está ele e o Tony Reis (a quem o próprio Malafaia elogiou por ter ficado até o fim do debate na comissão):

        http://i.imgur.com/J6dUxwA.jpg

        http://i.imgur.com/EwvkKwi.jpg

        http://i.imgur.com/AvVrGn2.jpg

        http://i.imgur.com/JSKXoMA.jpg

        http://i.imgur.com/lmwz0M8.jpg

        http://i.imgur.com/bW7roq2.jpg

        http://i.imgur.com/ZPL4Hm0.png

        http://i.imgur.com/DajRDDN.jpg

        http://i.imgur.com/3EByZhP.jpg

        http://i.imgur.com/vRxNCgt.jpg

        http://i.imgur.com/ZTFw0qU.png

        http://i.cubeupload.com/DAvAJY.jpg

        Vou suspeitar que seja coisa com um pezinho na milícia virtual que o PT montou, uma vez que antes de essa foto virar meme na internet já sabíamos que o Malafaia havia dado um sacode dos bons na Erika Kokay. Diz o pastor que depois daquele dia o portal Verdade Gospel não tem passado incólume:

        http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1102029099811322&id=249179191762988

        Vou ter a nítida impressão de que usaram o Reddit com contexto político para dar a primeira centelha e logo depois deixaram os americanos memetizadores fazerem todo o resto, conforme pôde ver na amostra acima passada. Para a maioria das pessoas, que irá se recusar a assistir ao debate, vai ficar a impressão de que o Silas em questão seria alguém que deseja a morte de homossexuais, ainda mais considerando-se a foto que tiraram dele e o fato de que as pessoas não conseguem entender que fotos podem perfeitamente passar de uma pessoa uma impressão que não corresponde à real. Brasileiros sabem qual é o estilo malafaiano e se acostumaram com isso. Propagadores inconscientes de gramscismo e marxistas-humanistas-neoateístas propriamente ditos irão julgar o sacerdote na base do “eu tenho uma impressão ruim desse cara, não haverá nada capaz de mudá-la e usarei tudo aquilo que estiver perto de mim para corroborá-la”. E, como sabemos, a maioria da população é propagadora inconsciente justamente por não saber o que há por trás de ações tidas nem ter disposição de ver vídeos mais longos que, vai saber, uns três minutos. E esses vídeos, como sabemos, têm mais que isso, ainda que tal duração seja a necessária para saber o tamanho da lavada que os MHNs levaram na comissão. Vou suspeitar que aqui seja a famosa história de os MHNs se limparem em sua própria sujeira.

        É também uma situação meio difícil de reverter, uma vez que de fato Malafaia e Tony Reis estavam em paz naquele momento e o próprio pastor elogiou a postura do ativista de não fugir do debate como ocorreu com Erika Kokay. Tony Reis é totalmente inocente na coisa toda e também foi por um acaso da vida que ele estava com o olhar que estava, uma vez que foto é um simples instantâneo. Porém, surtiu o efeito que o PT quis que surtisse a tal memetização da foto, uma vez que passou ao exterior a impressão de que Silas Malafaia seria de alguma forma comparável àqueles que de fato defendem violência contra homossexuais, quando na realidade está contrário à ideologia de gênero.
        Logo, vou pôr aqui um tanto na conta das ações que suspeito serem “incêndio do Reichstag” que estão querendo usar contra os evangélicos, uma vez que estão sendo as vozes mais audíveis contra o marxismo-humanismo-neoateísmo. Também suspeitarei que a euforia no Brasil em relação à decisão da Suprema Corte americana, que não houve parecida quando o STF deliberou coisa parecida, possa também ter um contexto de cortina de fumaça em relação ao que aconteceu com a deputada petista do DF na comissão. Sabemos que muito interessa aos MHNs no momento atual que se pinte dos evangélicos um quadro com as piores cores possíveis e que o mundo suspeite que eles seriam algo como um Estado Islâmico da vida, quando sabemos perfeitamente que eles não são e que tal imagem nada abonadora é aquilo que o pessoal do Foro quer que se pense dos que vieram da Reforma em diante.

        Outra coisa que suspeito é a de que estejam querendo enfraquecer líderes evangélicos anti-MHNs para que se fortaleça o pessoal da tal da teologia da missão integral, cujo papel é parecido ao da Teologia da Libertação na Igreja Católica. E isso passaria por, entre outras coisas, expedientes como esse de que falei.
        Como os evangélicos irão virar o jogo eu não sei, mas eles podem virar, como já viraram naquela vez em que neutralizaram as fotos de beijos homossexuais ao fazerem uma enxurrada de fotos de casais heterossexuais se beijando e conseguiram dar um apoio daqueles a um Marco Feliciano que até então só estava tomando porrada do pessoal que não queria que a mídia falasse da entrada de Genoino e João Paulo Cunha na CCJ.

  2. O cinismo desses psicopatas é impressionante !
    Quando houve o protesto dos professores em Curitiba, eles acusaram (pra variar) a PM de violência e etc e tal…
    Quando a violência parte deles (Maduro e suas milicias), eles acusam as vítimas (morreram 40 e tantos em um protesto) de terem “incitado” a violência.

Deixe uma resposta