BLOSTA antecipa “ameaça de morte” contra Marieta Severo: tem caroço neste angu

16
92

No último programa do Faustão, Marieta Severo foi questionada pelo apresentador, e retrucou dizendo que o Brasil vai indo às mil maravilhas. Chegou até a tecer loas à “inclusão social”, emulando o discurso criado por João Santana. Claramente, ela aproveitou seu espaço de arena para fazer propaganda petista. Foi o suficiente para a BLOSTA entrar em histeria, comemorando como se tivessem feito uma goleada. Alguns foram além da histeria, como Altamiro Borges, que chegou a “prever o futuro”:

O próximo empregado da Globo a sofrer ameaça de morte, depois de Jô Soares, será Marieta Severo. Pode anotar.

Provavelmente, ele quer capitalizar com as supostas ameaças de morte lançadas contra Jô Soares, “prevendo” que elas também ocorrerão contra Marieta.

O curioso é que ninguém se perguntou: que ameaças de morte são essas que jamais se concretizam (por sorte, pois queremos apenas refutá-los) e somente servem para benefício político dos “ameaçados”? Ou será que a tal antecipação de Altamiro justifica a suspeita de que as tais “ameaças” podem vir de dentro do próprio núcleo bolivariano, apenas para fingir que os apoiadores do PT estão sendo “ameaçados” quando na verdade não estão?

O questionamento é mais do que válido. Assim como devemos questionar a relação de Marieta Severo, ex-esposa de Chico Buarque, com a Lei Rouanet.

Anúncios

16 COMMENTS

  1. Essa aí e a Fernanda Torres não valem o que o gato enterra. Sempre com este discursinho sebento e mofado de socialismo, “justiça social” e vitimização. Já deu, minha senhora! Vira o disco, p¨%$rra!

  2. Batata, Luciano! Já tinha desconfiado daquela inscrição em frente à casa do Jô. Esses comunas são especialistas em forjar ameaças contra eles mesmo para capitanear dividendos na guerra política. Se aparecer outra pichação ou ameaça anônima à Marieta Severo podemos ficar de orelha em pé. Como é que esses félas da putcha sabem que foi alguém do meio conservador que os ameaçou se é tudo sempre anônimo?

  3. Quando (e se) houver ameaça de morte a Marieta Severo, será que ela vai registrar B.O. prá identificar o responsável ou fará como o Jô, que ignorou essa hipótese, ajudando com isso na impunidade do petis…., digo, do ‘fascista’ que empreendeu o ato?

    Em tempo: a atitude da Marieta Severo merece uma observação aprofundada por parte da direita. Mesmo com o petismo acuado e na lama, ela não perdeu a chance de defender o governo, lançando frames de aliança com o povo (inclusão social) e esperança. Uma mera atriz, mas que, por suas ligações históricas, está naturalmente treinada para a guerra política. Há boas lições a se tirar daquela nojeira.

  4. Esse “aviso” dele é um ganha ganha, grandes esquerdistas ‘falam’ por indiretas, o aviso de que poderia acontecer, foi na verdade um aviso aos militantes que ali existia um espaço para capitalizar fazendo o que de melhor eles fazem, “acuse-os do que fazemos” e criar factoides para rotular a oposição como criminosa. Sua militância sente o que ele gostaria que acontecesse, eles vivem a guerra política a tanto tempo que, em textos assim, até percebem algo que traria uma vantagem política. Depois, ele fatura com o fato de ter parecido que ele sabia o que iria acontecer, quando na verdade ele sabia que seus companheiros estariam armando, pois conhece os seus, e com sua audiência, ele deu uma forcinha, para que, caso não estivessem armando essa, começassem…

  5. A bolivariana recebeu o milhão que a lei autorizou a pegar a mais? Se não, tem um pentelho de moral. Se sim, tem que ser desmascarada sem pena.

  6. Marieta Severo está na lista dos artistas assumidamente petistas/linha auxiliar. Até aí, nada inedito.

    Agora, essa “ameaça” fantasiosa à atriz, se ocorrer, já sabemos em quem lançar a suspeita até a última gota: em Altamiro Borges e sua tropa adestrada de terroristas, fingindo ameaça para dizer que é da oposição.
    Vide Gregório Duvivier dizendo que “foi agredido por eleitores do Aécio”, mas só tinha como prova o depoimento. BO, testemunhas, marcas no corpo da agressão? Nada.

  7. Desta vez , concordo com voce Luciano Ayan. Para mim nao ha nenhuma sombra de duvidas. Esses “zumbis” estao completamente alucinados e em polvorosa com a perspectiva de perder a “boquinha” nesse governo de corruptos. E so ver a gritaria que esta se fazendo contra o Juiz Sergio Fernando Moro. Eles quando nao encontram nada errado simplesmente inventam e caem matando em cima da vitima. Resta a nos a pressao em cima da presidente , cercar o Palacio e exigirr que ela caia fora de onde nunca deveria ter entrado.. Garanto que ninguem ameacaria essa imbecil porque ela nao significa nada e todos sabem o que o ex-marido dela representa.

Deixe uma resposta