Discursos do sadismo: Ivan Valente se entrega ao defender impunidade de menores

15
95

valente

Os deputados bolivarianos estão mais tarados que o costumeiro, ante a possibilidade de continuar afrontando o povo brasileiro com a manutenção da licença para matar, estuprar e agredir dada a menores. O discurso de Ivan Valente é uma confissão de todas as intenções dessa gente da qual é melhor manter uma distância segura.

Vejamos:

Nós, parlamentares representantes do povo brasileiro, não temos direito de não entender a origem da violência no nosso país!

Começa o truque de sempre, pelo qual o esquerdista diz que o sujeito é violento apenas por que não foi para a escola.

Eu sou autor do primeiro Plano Nacional de Educação, em 1998. Nós nunca votamos de verdade 10% do PIB [para a educação] nessa Casa!

O embuste fica claro quando ele fala em aumento de gastos na educação, e não de metas de ensino. É o tradicional papo de sindicatos de professores, sempre atrás de mais verba, e de menos resultados. É bom que se diga também que não há plano de educação que ensine que matar, estuprar e agredir é errado.

Nós nunca discutimos porque nós encaminhamos 45% do orçamento para pagar juros para banqueiro!

Gênio. Ele quer dar calote em bancos, quebrar a nossa economia, fazer os investidores fugirem, botar os empregos para correr e… ainda tem a cara de pau de falar em contenção de violência. O plano de Ivan é deixar o país mais pobre. Como consequência, será um país mais violento. É claro que os pobres, em sua maioria, não são criminosos. Mas os criminosos aproveitam-se da situação de carência para obter pretexto e validação para seus crimes.

Esse Estado que não protege, que não acolhe, não pode punir!

Uma das fraudes esquerdistas diz que “O ECA já pune”. Aqui ele diz que deve ser rejeitado o fim da impunidade por que o estado “não pode punir”. Ué, Ivan, ou é uma rotina ou outra. Ou o ECA jé pune, ou então não pune. O fato é que ele confessou o que qualquer ostra já sabe: o ECA jamais puniu adequadamente ninguém.

Nós temos é obrigação de acolher…

Só que, obviamente, ele não vai levar ninguém para sua luxuosa casa.

… e eu quero dizer com todas as palavras, aqui: parlamentares, nós temos uma ocasião para voltar à civilização, ao humanismo.

Na visão da extrema esquerda, “civilização” e “humanismo” significa dar incentivo ao crime violento, por uma legislação que garante impunidade aos menores. Mais uma confissão.

Então, se nós fomos capazes de inventar o pecado, como diria Chico Buarque, nós precisamos inventar o perdão!

Só faltou ele explicar que os criminosos violentos não costumam perdoar suas vítimas. Quem reage, toma tiro. E se a mulher foi selecionada para ser estuprada, também… não será perdoada.

Nós precisamos localizar o outro, o nosso jovem!

Podemos abstrair disso que o “jovem” (dele) é o que comete crimes violentos. Não surpreende, vindo de quem defende violência estatal.

Viva a juventude brasileira! Não à redução da maioridade penal!

Confirmado. Ivan Valente disse que os menores estupradores, sequestradores e assassinos, que seriam os únicos a temer o fim da impunidade de menores, são “a juventude brasileira”. De uma tacada só, ele ofendeu todos os jovens honestos do Brasil.

Aí a pergunta: é esse tipo de discurso que os 184 deputados que ontem votaram a favor da impunidade estão endossando?

É de dar ânsia de vômito.

Anúncios

15 COMMENTS

  1. Que velho mais filho da puta. Quanta nojeira nessas frases dessa porra de Ivan Valente. Esse é defensor ferrenho de menor criminoso, e ainda ofendeu a todos os jovens que não se envolvem com crime.

    Esse papo de “temos obrigação de resgatar” é bisonho. Dia desses escrevi para um jornalista de uma folha da minha região o criticando por defender a impunidade de menores. Ele me disse “a sociedade tem obrigação de resgatar esses jovens para o bem”.
    Hãn? OBRIGAÇÃO? Eu sou obrigado a resgatar um criminoso?
    Estou pensando inclusive em postar no Casa Caindo o e-mail dele com refutações. Ele, obviamente, é um jornalista petista – filiado ao partido e tudo mais.

    • A única coisa que ele quer é muita impunidade para assim tornar vantajosa criminalidade, aí gasta muito com as falsas políticas sociais que só funcionam na propaganda PTralha, políticas com programas que na verdade são mais fontes de desvios de recursos e cabide de empregos para cabo-eleitoral. Depois basta ele continuar mentindo que a massa de jovens que eles empurraram para criminalidade são oprimidos pela polícia, por empresários, pela grande mídia… Da massa de criminosos, com cargos públicos e ONGs eles ‘resgatam’ os mais influentes para manipular os demais. Funcionou na Venezuela, por que não vai funcionar aqui? E olha como funcionou, que maravilha que é o socialismo(comunismo) na Venezuela, a oposição vai pra cadeia, dá até pra controlar com digitais os apoiadores que conseguirão comprar alimentos, e os políticos puxa-saco do ditador tem vida mansa, até virar uma Cuba falida.

  2. Aproveitando o assunto, republiquei (já tinha publicado nos comentários daqui) a análise da participação da Sheherazade no Pânico, onde foi discutida a maioridade penal e Emílio Surita deu um show de HORROR revelando que adora menores que matam, estupram, sequestram e torturam.

    É missão de todo brasileiro que quer um país mais seguro espalhar o quão podre é esse velho metido a garotão. Conto com vocês:

    https://casacaindo.wordpress.com/2015/07/01/horror-emilio-surita-defende-a-licenca-de-menores-matarem-estuprarem-e-torturarem/

    • Acabei de ver esse vídeo e só gostaria de acrescentar quando o Sukita, Surfista, ou algo assim, diz se desculpando “modestamente” que reconhecia ter falado muita merda: não Surrista, voce não falou muita merda… VOCE SÓ FALOU MERDA!

  3. Como se não bastasse ter que sustentar esses marginais quando eles estão presos. Pagamos a estadia deles mesmo depois deles fazerem mal a nós.
    Engraçado que a mesma “obrigação” não se aplica às milhares de crianças de rua, órfãos e crianças em situação de risco.

  4. Espero mesmo que o Cunha tenha bom senso de esperar as próximas manifestações antes de votar as outras propostas de redução. E espero que os grupos que organizam as menifestações coloquem a luta pelo fim da impunidade como bandeira principal. Saber que isso pode fazer diferença na votação pode atrair muita gente as ruas. É a melhor estratégia que temos no momento, além de continuar pressionando os deputados

  5. MBL: heróis! Me representam! Representam a minha juventude!

    É dessa juventude que eu faço parte, não da juventude a qual imagina esse velhote Ivan Valente, adorador de menor criminoso.
    Ivan Valente, CRETINO, LAVE A PORRA DA SUA BOCA COM SABÃO antes de mencionar a juventude brasileira, da qual faço parte.

    A juventude brasileira é essa, é a que quer poder crescer em PAZ, sem menores criminosos ameaçando, atormentando, aterrorizando nossas vidas.
    MBL representa a minha juventude.

  6. “Esse Estado que não protege, que não acolhe, não pode punir!”
    Ué, esse Estado que ele fala é governado a 12 anos por um governo que ele faz parte e sempre deu muito apoio, gabou os ‘avanços’, agora ele diz que não funciona? Isso aí só quer continuar mamando nas tetas do governo PTralha.
    Diretamente e indiretamente apoiam governo que quer estado cada vez mais inchado para continuarem criando projetos de fachada, que só servem para empregar cabos-eleitorais incompetentes, que estão lá para servir ao partido, abaixo poucos casos que mais tiveram visibilidade:
    Alterar perfil de jornalista na wikipédia:
    http://www.valor.com.br/politica/3692844/servidor-que-alterou-perfil-de-jornalistas-na-wikipedia-perde-cargo
    Usar planalto para criar falsos elogios pra Padilhada:
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/07/1492071-computador-do-planalto-pos-elogios-a-dilma-em-pagina-da-wikipedia.shtml
    Fazer campanha caluniosa contra Aécio usando rede de programas sociais:
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/01/1580050-e-mail-de-prefeitura-petista-foi-usado-para-atacar-aecio.shtml
    Fazer campanha caluniosa contra Aécio usando computadores públicos- PARTE 3, só se for “parte 3 mil”
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/06/1643037-petista-postou-de-computadores-publicos-acusacoes-contra-aecio.shtml
    Caso similar ao acima, mas acreditem, é outra pessoa mais influente e mais bem pago….
    http://www.folhapolitica.org/2015/06/diretor-de-ministerio-tambem-postou.html

  7. Eu queria saber de onde essa turma tirou essa idéia que investindo 10% em educação vai resolver tudo.
    É, sem dúvidas, uma das coisas mais estúpidas que eu já vi na minha vida.

    Ah sim, e por falar em Ivan Valente, vale lembrar aquela foto histórica dele (um ótimo exemplo de vergonha alheia):

    http://g1.globo.com/Noticias/Politica/foto/0,,32975954-FMM,00.jpg

    “Nós temos é obrigação de acolher…”

    É, “acolheram” tão bem que o terrorista se casou com uma brasileira (algo que torna praticamente impossível sua extradição).

    • “Eu queria saber de onde essa turma tirou essa idéia que investindo 10% em educação vai resolver tudo.”

      Dos sistemas de lavagem cerebral com escolas estatais, primeiramente implementado por Bismarck e aperfeiçoado na Itália de Mussolini por Maria Montessori e pelos bolcheviques russos.

    • Uma incrível concentração de CANALHAS por metro quadrado. Destaque para o ASSASSINO e e TERRORISTA Cesare Battisti (cuja boa vida eu e você bancamos) e seus apoiadores Chico Alencar, Ivan Valente e o mais sonso de todos, o INÚTIL Suplicy.

    • Quando eu vejo essa foto só consigo me lembrar do conceito de “Fazer pagar o preço por suas escolhas políticas”, observe a cara desses senhores defendendo o Cesare Battisti, estes senhores devem pagar o preço por suas escolhas, toda vez que tenarem vir com discurso furado, essa foto deve ser lembrada.

  8. Só para lembrar, essa tara de que é preciso 10% para melhorar a educação não passa de um mito (que sóm interessa a sindicalistas):

    “Em segundo lugar, não é verdadeiro o argumento de que o Brasil investe pouco em educação. A média de investimento do países desenvolvidos [dados da OCDE] é de 4,8% do PIB. Nosso país investe 5,1% do PIB. A Coréia do Sul – um país com evolução espetacular nas últimas décadas – investe 4,2% do PIB em educação e está nas primeiras posições do PISA. A questão para o Brasil, portanto, não parece ser mais de financiamento, mas de sim de realocação de recursos entre os diferentes níveis de ensino”

    http://www.vitorwilher.com/educacao/artigos-sobre-educacao/os-mitos-da-educacao/

Deixe uma resposta