O Brasil na ótica do Obama bebum

14
97

Braill_Obama_Bebum

O Brasil está cada vez mais virando o país da piada pronta. Pois não é que os militantes esquerdistas que mais vivem enchendo o saco dos outros dizendo que “os Estados Unidos são o império do mal” ou “o que os Estados Unidos gostam é ruim para nós” chegaram até a molhar as calças, de emoção, diante do fato de Obama ter dito que o Brasil “é uma potencia mundial”?

Como cada vez mais o PT adota o discurso patético de “Brasil, ame-o ou deixe-o”, aprendido nos tempos da ditadura militar, eles realmente acharam uma boa ideia sair dizendo, feito jacus, coisas como “olha aí, coxinhas, Obama falou, tá falado” ou “chupa pessimistas, Brasil é tudo de bom”. Obviamente, mudarão o discurso depois que forem apeados do poder.

O meme acima, aliás, é sensacional, embora eu ache que Obama estava mais tirando na cara de Dilma do que outra coisa. Seja como for, tem a ver com o vídeo abaixo, um excerto do programa de Danilo Gentili, divulgado em primeira mão pelo Antagonista:

Anúncios

14 COMMENTS

  1. O que Obama fez foi algo que muito comerciantes faz, dá uma bajuladinha no cliente ou até no fornecedor, para vender algo ou mesmo comprar com mais facilidade.
    O Brasil é “superpotência” na compra de produtos de médio e alto valor, como derivados de tecnologias, em contrapartida somos ‘superpotência’ na venda de produtos de baixo custo, como alimentos e commodities diversas. Uma mentira engraçadinha para conquistar nossa pamonha é válida para Obama(s), se isso vai lhes dar vantagens econômicas, Obama e outros líderes agem assim, e pode ter certeza da gratidão de Dilma, pois Obama ajudou um pouco o PT ter algo para se gabar e iludir alguns militantes ignorantes, sejam militantes do PT ou do lixo que são os partidos da linha auxiliar.

  2. Sinceramente, só vi uma vez a imagem do ObamaINAÇÃO declarando tal besteira, mas tive a impressão clara de que, mesmo sendo um canalha e notório mentiroso, como quase todo político e especialmente presidentes, ele vacilou, demonstrou constrangimento mal disfarçado…

    • As mulheres tem muito mais fobias em relação aos homens:

      baixinhofobia, semCarroFobia, timidofobia, nerdFobia, magreloFobia, semPegadaFobia, desempregadoFobia, etc…

      Em geral elas são curadas automaticamente quando o homem defeituoso possui uma conta bancária bem GORDA.

    • quem acha que ser gordo é bonito ou saudável precisa de tratamento psiquiátrico urgente, principalmente a cadela feminista que inventou esse termo coitadista aí.

      eu sou semi-gordo (sobrepeso) desde os meus 7 anos de idade, e o que mais eu vi foram vadias “gordofóbicas” se achando a ultima bolacha do pacote e sonhando que se casariam com um bombado definido mesmo sendo porcas e feias… e aí fofa?! segundo a esquerda elas não estariam negando suas origens??? ah vai pra merda sua fresca.

  3. E aquela novela das 8? Desenhando um político corrupto de família ‘conservadora’³ imaginária da mente doentia de esquerdosos, e a mesma novelinha com um jovem preconceituoso sento rotulado de reacionário. Essa emissora está perdendo menos ibope que merece perder por desenhar uma favela que mais parece ser tirado da propaganda do PT de tão ‘cor-de-rosa’ que parece a vida do pobre(até nos momentos de ‘sofrimento’), da vida dos ricos de novela, já acostumamos e sabe que é um reflexo distorcido do que o autor vê do cotidiano de seus amigos.
    Mas, deixando de lado os esquerdosos que influenciam, tem todo o esforço da emissora para empurrar as pessoas para ‘fora’ de religiões conservadoras, pois, tirando-as do conforto e suporte oferecido pela religião, resta a elas procurar a mais parecida, o espiritismo(nada contra), que é onde a emissora tem um vasto material que a gente sabe, vão lucrar e vão produzir mais.

  4. Uma potência mundial para dar risada, só se for. E quem precisará aderir ao “ou deixe-o” é a Dilma, pois a coisa tá feia pra ela, hein?
    Tá cercada, completamente cercada. Só resta pra ela renunciar ou virar a casaca completamente.

    Eu tinha só 1 ano quando o Collor renunciou, mas agora vou ver um presidente caindo fora \o/ valeu, PT!

Deixe uma resposta