Por que PT é diferenciado em termos de corrupção?

13
97

lula-dirceu-lula20110902-size-598

Em mais uma desfaçatez típica da BLOSTA, Paulo Henrique Amorim questiona: “Por que os brasileiros acham que só o PT é corrupto?”. Os embustes começam já no título (e como o resto é a farofa de sempre, é o suficiente para esta análise). Só mesmo um zumbi para achar que existe algum tipo de verossimilhança na ideia de que os brasileiros inocentam os outros partidos de corrupção. Ao contrário, o brasileiro sempre reclamou da corrupção no inchado estado brasileiro. Exatamente por isso, reclamamos mais agora porque a corrupção alcançou níveis incontroláveis.

O maremoto de embustes propagado pelos blogs financiados com verba estatal não está sendo mais capaz de esconder que o povo brasileiro tem vontade de vomitar no PT não tanto pela corrupção, mas principalmente pela crise econômica e pelo estelionato eleitoral. A verdade é que a popularidade petista pode abaixar ainda mais se lembrarmos ao povo que a questão da corrupção no PT deveria deixá-los realmente zangados. Enfim, PHA nem sequer percebeu que falta o povo brasileiro entender o quão abominável é a corrupção praticada pelo PT. Ou seja, se ele reclama das “reclamações por corrupção”, é bom saber que ele não viu nada ainda.

No método fascista de PHA, uma população comportando-se como bovinos deveria se submeter à cleptocracias. Mas é exatamente este ponto que devemos deixar claro para o povo brasileiro. A “novidade” com o governo petista não é a corrupção, que sempre existiu, mas a corrupção como um projeto de poder de um partido, levada a um nível suficiente para quebrar nosso país. Assim como já ocorreu na Argentina e na Venezuela.

Já ouvi a seguinte explicação didática:

No passado, os partidos que chegavam ao poder costumavam dizer para os seus integrantes: “você está por sua conta, e espero que suas maracutaias sejam ‘bem feitas’; e caso você for descoberto, não cobriremos suas costas”. A corrupção era, então, praticada por indivíduos, de forma desorganizada. Com o PT no poder, conhecemos um outro nível de corrupção, no qual o partido controla todo o esquema de corrupção, que não apenas envolve seu partido, como também aliados, a classe empresarial e, para horror de quem ama a Pátria, outros países (que se dão bem às nossas custas), incluindo ditaduras como Venezuela e Cuba. Obviamente, que se fala de subtração financeira e aparelhamento estatal em escala fora de qualquer parâmetro anterior.

Isso é o que podemos chamar de acertar na mosca. Não há desculpa para o nível de corrupção praticado pelo PT. O discurso dizendo que “os outros também fizeram” é mentira deslavada, pois, ainda que a corrupção seja um problema histórico no Brasil, a corrupção como um projeto de poder, coordenado por um partido violador da soberania nacional (que nos deixa de joelhos para republiquetas sanguinárias, ainda por cima) é algo novo na história nacional.

O PT não inventou a corrupção, mas inovou, no Brasil, ao trazer para cá o mesmo nível de saqueamento estatal já visto em nações como Cuba, Rússia e Venezuela. É por isso que esse partido não pode jamais ser perdoado. E é disso que a população deve estar ciente.

Anúncios

13 COMMENTS

    • Tico Anta Cruz foi demais. Consegui rir por um minuto.
      Agora, ouvi a notícia de que Dilma irá lutar pelo mandato com unhas e dentes. Tenho uma dúvida, a dentadura dela será paga com nossos impostos? Teremos que pagar ainda uma aposentadoria de presidanta para ela?
      Vamos sugerir ao PT uma vaquinha para comprar a dentadura da presidenta.

  1. Realmente, esse partido formou a organização criminosa que jamais vimos aqui, e como foi dito a corrupção é gigantesca e “é algo novo na história nacional”, esse “algo novo” nos prejudicou muito, e vai estar nos nossos pesadelos o medo de que um partido repita isso, bem por isso, temos que cobrar muito caro desse partido e aliados, difícil uma punição justa para o que esses traidores causaram ao país. Além de justa, a punição deve ser exemplar, deveria ser “inovadora”.

  2. Luciano, envio sugestão de tema para análise.
    Pesquisa OAB-PT sugere que povo é contra financiamento privado de campanhas. Claro enviezamento do “parco” saber popular, ainda mais com petrolão.
    Caráter tosco da pesquisa pode ser desmascarado com outra pesquisa que pergunte se o cidadão aceita financiar partidos com dinheiro de impostos desviados da saúde, educação e segurança pública.
    Será que OAB-PT topam?

  3. “Antes não investigava, agora investiga”
    Traduzindo: fizeram tanta merda, mas TANTA merda, cada monstruosidade, que não teve jeito, foram pegos mesmo. Como o PT não pode medir força com a PF, está falando “olha como somos bonzinhos, nós deixamos as investigações acontecerem” quando na verdade o que estão pensando é “filhos da puta, descobriram a gente, fudeu”.

    “E antes do PT ninguém roubava?”
    Traduzindo: primeiro que estão assumindo que roubam. Paulo Trambrique Amorim assumiu, com essa, que o PT rouba SIM. Imagina se cada assassino usasse a lógica do PHA e chegasse dizendo “assassinei, mas só eu assassinei? antes de mim mais um monte de gente assassinou, por que só eu tão prendendo?”

    • “Até agora a turminha dele não respondeu (e nem vai)”
      Sem querer lhe criticar, mas só fazendo uma observação, e a turminha PTralha nem precisa responder, pois a população na maioria, e principalmente o público que acompanha o demagogo esquerdoso, nem sabe que foi enganada, os seguidores dele que sabem, não ligam para democracia, eles querem mesmo é impor a vontade deles e ganhos políticos da esquerdalha acima da vontade da maioria.

    • Bateu, mentiu, levou! Parabéns, Bené! Quanto ao Janotinha Freixo, se cruzar comigo, aconselho a mudar de calçada. Não vou bater nele, que seria até covardia, mas uma bela cusparada na cara rolaria, com certeza,

  4. ainda???não estamos preparados para=1000%TRANSPARENCIA-integralmente-etc=1000%DEMOCRA CIA=DIRETA=RETA=PARTICIPATIVA=etc=???des de-1500dc-1889-1986-velha-nova-república-mas até hoje em dia-em pleno 03ºmilenio ano2015???será???pois dizem que só os povo populações da=EU ROPA=ÁSIA=OCEANIA=AMÉRICA DONORTE=é que sempre estiveram e estão preparados para tal???mas agora dizem que nenhum povo população do= BRASIL=AMÉRICALATINA=ÁFRICA= CORÉIADONORTE=nunca estiveram e não estão preparados para tal???
    =
    isto-é-dizem-que=BRASIL=AMÉRICALATINA=ÁFRICA=CORÉIADONORTE=nunca-estiveram-eainda-não estão preparados para ter tudo=1000%TRANSPA RENCIA-integralmente-etc=aonde é envolvido direto indiretamente=DINHEIRO-PÚBLICO=IMPOSTOMETROS=RIQUEZAS-RECURSOS-NATURAIS=etc-e-co mo=1000%TRANSPARENCIA-integralmente-etc=nos-CLUBES-FUTEBOL=CBF=FIFA=COMEBOL=nas-FILANTROPIAS-ONG’s-AUTARQUIAS-CONSELHOS-RE GISTROS-PROFISSIONAIS-nos-SINDICATOS-etc
    =
    pois só aonde é tudo=1000%TRANSPARENCIA-integralmente-etc=tudo ali se torna imediatamente primei rississimo mundo mas em todos os sentidos di reções-etc-seja-uma-nação-país-estado-municipio-clubes-de-futebol-conselhos-registros-profissionais-etc-se caso ali ter tudo=1000%TRANSPARENCIA-integralmente-etc=tudo ali melhora como primeirississimo mundo em todos os sentidos direções-etc-1000%ao contrário aonde nada ali é-transparente-etc
    =
    obs-que-nos-municipios que nada ali é-transparente-nem mesmo os seus pontos de onibus não são cobertos não tem-rodoviárias-próprias-e não tem o horário de seus onibus por painel eletronico por aplicativos etc tudo e todos os que dependem localmente de onibus são tratados localmente pior que a nimal-viralata-sarnento-pulguento-etc-e obs que até mesmo nos seus clubes de futebol em tais nações só se dão só os tais cartolas empresários e os jo gadores de futebol se dão bem através de negociatas encima de negociatas átrás das cortinas nos subterraneos e do outro lado se dão mal os próprios clubes os seus torcedores os seus sócios-etc-
    =
    pois todas-as-máximas elites lideranças políticas empresariais jurídicas religiosas instituiçionais sindicais-entidades meios de comunicação mídia em ge ral redes sociais sempre esconderam ocultaram vedaram de tudo e de todos que-quanto-mais-maior-o nível mas em todos os sentidos direções-de=1000%transparência ética integral imparcial tudo sem exceção tudo ás claras=1000%democracia=direta=reta=participativa=1000%disque denuncia a nônima sobre todos os tipos variações-imagináveis-inimagináveis-de-micros-minis-macros-corrupções-etc-pois absurdamente tem disque denuncia sobre tudo que se imagina ou não mas não tem sobre-corrupções-etc=mas-por quê????=ao-mesmo-tempo-que-eleições-diretas-para-tudo=mais pri meirississimo mundo-é-e-quanto-menos-menor-o nível mais quintos mundos o é
    =
    por isto que nos países quintos terceiros mundos é evitado ao máximo do máximo tudo que se refere á=DEMOCRACIA=DIRETA=RETA=PARTICIPATIVA= TRANSPARENCIA=etc=eis-o-principal-segredo-diferença-em-ser-ou-não-primeirississimos-mundos(((=súécia-súíça-dinamarca-noruega-austrália-eua-canadá-islandia-coréiadosul-japão-singapura-finlandia-novazelandia-etc-)))-ou-quintos-mundos(((=ní ger-repúblicademocráticadocongo-chade-serraleo a-burundi-guiné-moçambique-guinébissau-haiti-etiópia-zimbabwe-angola-venezuela-etc-)))
    =
    álias nos países primeiriisssissimos mundos tudo graças á=DEMOCRACIA=DIRETA=RETA=PARTICIPATIVA=TRANSPARENCIA=etc=se perguntam o que ca da um pode fazer pela nação coletivamente e pelo próximo e pelas futuras gerações agora nos países quintos terceiros mundos tudo e todos localmente só perguntam o que a sua nação e os outros podem fazer por voce individualmente egoísticamente egocentristas e ninguém não está nem aí com as fu turas gerações em todos os sentidos direções
    =
    pois tudo e todos esquecem que quanto mais=DEMOCRACIA=DIRETA=RETA =PARTICIPATIVA=TRANSPARENCIA=etc=mais ali é incentivado ao máximo do máximo á que tudo e todos sem nenhuma exceção tenham mas as mesmas oportunidades chances informações conhecimentos sabedorias-acessos á tudo-ao mesmo tempo-pois-tudo e todos acabam tendo-por exemplo localmente-alfabetização-educação-financeira-economica-com-enfase-no-em preendedorismos-inovativos-estratégcos-originais ou não-futuras-rendas-passivas-alavancagens-etc-em todos os anos nas suas escolas tempo integral das07ás18hs-padrão-primeirissimomundo
    =
    por isto que todos os=judeus=por-exemplo-aonde vão vão para serem sempre-empreendedores-patrões-etc-mesmo que começando como-emprega dos-autonomos-tudo-1000%-ao-contrário-dos que são brasileiros américa latina áfrica coréiado norte-etc-aonde vão vão para serem-eternamente-em pregados-ou-autonomos-etc-rarississimas-vezes-como-empreendedores-patrões-etc
    =
    mas mesmo assim-tudoetodos-do-primeirississimo-mundo-mesmo-sendo-no-inicio-um-simples-complexo-sofiticado-empregado-profissional-autono mo-etc-mas os mesmos vão ao mesmo tempo fazendo as suas futuras-alavancagens-futuras-rendas-passivas-portfólios-etc-para-futuramente-nin guém-ficarem-á-depender-do-inss-previdencia-social-auxilios-doenças-eou-dos-tais-programas-ajudas-sociais-etc
    =
    pois-aqui no brasil vivem falando em déficits da-previdencia-social-sus-universal-seguridade-social-etc-então-deveriam-estimular-incentivar-ao-máxi mo-do-máximo-para tudo e todos serem verdadeiros felizes contentes-empreendedores-ao-invés-de-empregados-ou-autonomos=álias-quanto-mais-empreendedorismos-mais-empregos
    =
    pois há cada empreendedor tem umas 10 famílias sendo-sustentadas-e-dependendo dáquilo direto ou indiretamente-então-enfase-no-empreendedoris mos-obs-que estão usando o tal=FAT=mas para manter empreguismos mas só no setor automobilistico-mas e os desempregos nos outros setores e ain da mas por quanto tempo???ao invés destes valores por exemplo serem por exemplo para que ao mesmo tempo que trabalhando os mesmos irem mon tando-portfólios-empreendedorismos-para que quando sairem do emprego e ou até antes-terem o seu empreendedorismos-á-parte-etc-
    =

Deixe uma resposta