José Eduardo Cardozo é golpista confesso

13
254

min_bra_int58-850x564

O discurso duas caras adotado pela extrema esquerda vive batendo na mesma nota: “defender impeachment é golpismo”. Com certeza, Cardozo, o ministro da justiça de Dilma, defende esta cretinice ao menos uma vez por dia.

Eis que encontramos um trecho do livro “A Máfia das Propinas” (página 202), escrito pelo próprio Cardozo, mostrando que ele próprio defende o impeachment. Logo, usando seu próprio livro de regras, ele não é apenas um golpista. Mas um golpista confesso. Porém, defender impeachment na verdade não é golpe. Defender uma ética duas caras (mesmo sendo um ministro da justiça) é um golpe contra a ética.

A imagem abaixo está pronta para ser esfregada na cara de qualquer bolivariano que você vir pela frente:

Clique para ampliar
Anúncios

13 COMMENTS

  1. Por falar em golpismo, Luciano, você viu isso?
    “Ex-diretor do IPEA admitiu que foi proibido de divulgar dados que mostravam o aumento da pobreza
    extrema antes das eleições de 2014.
    Nas eleições de 2010, os números relativos a 2009, que mostravam continuidade na tendência de redução da pobreza, foram divulgados normalmente.”

    http://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/caca-bruxas-que-sufocou-o-ipea.html

    Mais uma página pro Livro Negro do PT.

  2. Não gosto quando dizem que o Cardozo age como advogado do PT. Isso é desonrar a profissão.
    O Cardozo está mais para um colunista do Portal Vermelho do que para um advogado. Ou um blogueiro da BLOSTA. Ou melhor, está mais para um MAV.

    • Muito pior, não sei que nome se daria, mas uma pessoa que é ministro da justiça agindo com golpes para evitar que se investigue, para vazar informações aos investigados, para fazer acordos entre investigados e políticos governistas e evitar delações, para tentar por freios em investigadores, isso tudo, se tem um outro nome que não seja golpista traidor da pátria, eu não sei que nome seria justo para esse político, pois é só político, de ministro da justiça, não tem nada.

    • Entendo a sua dor Leo. Deve ser terrível ver colegas de profissão como Cardozo e Adams (mal) representando uma classe.
      Mas pior mesmo é ser obrigado a pagar mil pratas pra OAB fazer assessoria pra terrorista e corrupto.
      Eu surtaria.

    • Não é bem um advogado do PT. Na cabeça deles nenhum deles cometeu crime. Acho que tá mais para lobista que jura de pé junto que todo mal que faz é na verdade para o bem (deles). Nunca vi alguém tão bagre ensaboado como ele. Mente com uma facilidade impressionante sem pestanejar. Ele poderia trabalhar facilmente defendendo a industria do cigarro ou dos esfoladores de focas.

  3. E tudo vai caminhando para um golpe. Golpe aos ladrões! Estranho que ninguém toque no assunto mas o PT roubou e tem que ser cassado e seus dirigentes denunciados por roubo.

  4. Hahahaha! Se tem uma coisa que gosto é de ver eles dando o próprio tiro no pé. E é esse cara aí que fica falando “não manda mais presos não, já tá tudo cheio”, ou seja, por incompetência DELE em administrar a Justiça, acha que os criminosos precisam ficar soltos.
    Lembrando que o governador petista Tarso Genro demoliu um presídio moderno em Porto Alegre, como contou Marcel Van Hattem.

Deixe uma resposta