Jacques Wagner dorme durante discurso de Dilma na reunião dos BRICS

10
66

Jaques-Wagner-Governador-2

Deve ser difícil mesmo aturar aquela lenga lenga de sempre de “quem não gosta de mim é golpista”, “só critica o PT quem quer ver pobre sofrer huahua” e daí por diante. Na reunião de Dilma nos BRICS, o ministro da defesa Jacques Wagner cochilou com gosto, como vocês podem ver abaixo:

Anúncios

10 COMMENTS

  1. Pior que os discursos da Dilmaluca, só os dos deputados e palestrantes de debates promovidos pela Câmara dos “Despeitados” sobre racismo, homofobia e “gemecídio” de jovens negros e pobres que todos os dias a TV Câmara divulga… Haja choradeira de “esquerdopatas” e “reprotestantes” de grupos de “merdorias”, digo, minorias! E haja estomago pra não se vomitar, disposição para não dormir, paciência para não chutar a TV e bom-humor para poder rir na falta de um bom programa de humor…

  2. Só acrescentando ao texto acima: é assistindo aos debates da TV Câmarada que percebo como sou odiado só por ser branco e ter olhos azuis! A culpa deve ser de meus pais que me geraram e não quiseram me abortar, como seria da preferencia dos Câmaradas…

Deixe uma resposta