Nada é mais socialista que isto: dinheiro da Lava Jato pagava prostituição de luxo

24
408

Young and Beautiful aka Jeune et Jolie film still

E ainda existem lorpas e pascácios que realmente acreditam que socialistas são um bando de “coitadinhos enganados”. Eu desprezo tanto este discurso como o dos próprios socialistas. Na verdade, desprezo ainda mais, até porque os primeiros conspiram em prol de sua ingenuidade, e os últimos pelo menos lutam por alguma vantagem. E antes que surjam protestos, já vou adiantando: constatar isso não significa atribuir nenhum tipo de mérito aos socialistas espertos, mas apenas demérito acima de qualquer limite a quem os percebe como “iludidos por uma utopia”.

Mais um prego no caixão da ilusão da “crença na crença” (a crença de que os líderes socialistas realmente acreditam em seu discurso utópico) foi martelado hoje com a matéria mostrando que dinheiro investigado na Lava Jato pagava até prostituição de luxo:

O dinheiro desviado da Petrobras teria sido usado para pagar programas em um esquema de prostituição de luxo, que incluiria até mesmo “famosas da TV”. Os detalhes dos programas foram explicados ao MPF (Ministério Público Federal) e à PF (Polícia Federal) pelo doleiro Alberto Youssef e Rafal Angulo Lopez, seu emissor.

A revelação foi feita após os investigadores da Lava Jato questionarem os dois sobre os termos “artigo 162” e “Monik”, encontrados nas planilhas que registravam o destino do dinheiro desviado. Ambos os termos se referem ao pagamento de prostitutas, que chegavam a cobrar até R$ 20 mil por programa.

Ao todo, só em 2012, foram gastos R$ 150 mil na contratação de programas de prostituição. Em alguns casos, participavam famosas por exposição em programas de TV, capas de revista e desfiles de escola de samba. As informações foram divulgadas na edição desta segunda-feira (13) do jornal Folha de S.Paulo.

Mas sempre foi assim mesmo. Na Coréia do Norte, Kim Jong-un acabou de montar um harém. Em Cuba, a elite burocrata paga baratíssimo por sexo com modelos de formação universitária, mas que não tem como se alimentar se não se prostituíssem. Obviamente o povo mais humilde não consegue pagar, mas os soldadinhos dos irmãos Castro podem se esbaldar. Para quem não se importa em se valer de sexo pago, o socialismo, na visão dos beneficiários, sempre foi um “paraíso na Terra”.

Sendo assim, por que no Brasil do PT a coisa seria diferente? Quem se alia a projetos de poder socialista, normalmente espera colher seus dividendos mesmo. Pode-se idealizar até um anúncio: “Procura-se beneficiário socialista com mente empreendedora, capaz de atuar na área política, cultural, jornalística e afins. Requisitos incluem a habilidade de propagar rotinas, influenciar a opinião pública e capitalizar em favor de projetos totalitários. O trabalho, se podemos dizer assim, é agradável e extremamente confortável. A remuneração ultrapassa qualquer outra categoria de profissional liberal. Entre os benefícios, inclui-se prostituição de luxo. Junte-se a nós na luta por tetas estatais. E muito mais”.

Logo, essa notícia aí é jornal velho.

Anúncios

24 COMMENTS

  1. “Sendo assim, por que no Brasil do PT a coisa seria diferente?”
    No Brasil só é diferente um pouco, porque ´petista é tudo viado. Então, aqui eles contratam mais é garotão.

    • Luciano, desconfio seriamente que esse Carlos é um petista infiltrado, daquele tipo de MAV que comenta coisas bem absurdas no território direitista se passando por um, pra que quem leia conclua “olha só como esses direitistas pensam…”
      Todo post ele relaciona com “viado”, mesmo que não tenha nada a ver. Os que comentam aqui que são moralmente conservadores sabem quando é hora de falar a respeito e não falam frases vazias como essa: “ah, é tudo viado”.
      Se não for MAV, é no mínimo um burro.

      • Não acho tão absurdo assim o que o Carlos falou. É inegável que as preferências da esquerda hoje em dia são bem diferentes daquelas dos tempos do comunismo de raiz. A esquerda está cada dia mais colorida. E o PT também está cada dia mais colorido.

  2. São notícias como essa que fazem a população acordar…. principalmente para o fato de que pouco podem diante a máquina há séculos azeitada em favor dos donos do poder. Ou há algum ingênuo suficiente para acreditar que a população irá sair às ruas para exercer pressão a cada vez que algum órgão da burocracia for chamado a melar o esforço anterior? Pessoas nunca ouviram falar em TCU. Pagam e nem sabem se (e pra que) existe.

    O verdadeiro despertar do brasileiro será quando souber que nada pode. Somente a partir dai a população irá agir para que, talvez não ela mesma, mas seus filhos ou netos possam.

    Você faz um ótimo trabalho focando a batalha política, mas a guerra é muito maior. Há um trabalho de base a ser feito, mas infelizmente os egos na dita direita estão inflamados e ninguém põe a mão na massa.

    De minha parte estou trabalhando num projeto realmente audacioso. Não posso falar nada sobre ele ainda, mas como um dos principais beneficiários, te garanto que você será um dos primeiros a saber.

  3. Show de horror: militantes esquerdistas usam crianças para defender criminosos

    https://casacaindo.wordpress.com/2015/07/14/show-de-horror-militantes-esquerdistas-usam-criancas-para-defender-criminosos/

    Acho esse assunto particularmente importante e precisa ser muito falado e divulgado, essa imoralidade do caralho da esquerdopatia: pediram o fim da publicidade infantil, mas ontem usaram crianças como propaganda do crime!
    Se alguém tiver contato com Reinaldo Azevedo ou outro colunista forte, ou mesmo você Luciano, se puder falar a respeito, seria muito necessário pois essa não tem perdão.

  4. Só fico puto com isto porque não me convidaram. Bem que eu queria pegar uma destas mega-vagabas, mas não tenho grana o suficiente. Só me resta compra a Playboy e descascar banana. O problema disto é que depois as páginas ficam coladas. Só dá para dez punhetas.

  5. A esquerda está só aquecendo o setor de prostituição que é o que vai sobrar se essa barca virar comunista. Cuba é um excelente exemplo. Um puteiro antes de Che Guevara e Fidel mas porque tinha dinheiro e cassinos. Um puteiro depois de Che Guevara e Fidel até os dias atuais mas por falta de opção de trabalho.

    Ótimo texto que toca num ponto importante: Será que existe algum líder comunista que acredita na baboseira comunista? A própria KGB orientava seus agentes a não se aliar a esquerdistas durante o processo de subversão no país alvo em que eles atuariam. Motivo? Quem não viveu o comunismo na pele não sabe qual é o seu real objetivo nem suas consequências. Quando acordar (se acordar ) para a realidade, vai se tornar o pior inimigo do sistema. E procura quem? Sociopatas, criminosos, gente que odeia de graça, inescrupulosos, em suma gente que quer e pode viver promovendo a desunião de um povo.

    Só dou crédito ao esquerdista que pegar toda a família dele e se mudar para ficar desempregado em Cuba, vendo os filhos recém formados em medicina varrendo chão de hotel e a mulher se prostituindo. Só dou crédito a um esquerdista se ele levar a família para a Coréia do Norte e quando o filho cochilar durante o discurso do ditador, ele caguetar o sacana e ainda aplaudir o fuzilamento. Caso contrário, não vale mais do que um nutricionista gordo, um professor de empreendedorismo pobre ou um dermatologista com espinhas na cara. É fácil ser um comunista em um país capitalista e bem claro que nenhum deles abre mão dos benefícios da dinheirama só porque pregou um discurso falso.

  6. Off topíc

    Sobre o mito da crise mundial:

    “Em economia, não existe milagre. Ali atrás o governo optou por uma política econômica fadada ao fracasso. Os críticos das medidas foram chamados de pessimistas. Infelizmente, estavam certos. A conta pelas más decisões às vezes demora a chegar. Mas ela chega. E quem paga a conta é o povo. Desta forma, da próxima vez que ouvir alguém culpando a ‘crise mundial’, traga os dados de outros países para o debate e repita a pergunta: que ‘crise mundial’ é esta?”

    Texto completo
    http://alanternanapopa.blogspot.com.br/2015/07/que-crise-mundial-e-esta.html

  7. Não acho que a putaria seja exclusividade da esquerda, mas sim da má índole de certos seres humanos, que independente de partido sugam os recursos do povo desde sempre, desde antes da entrada da chamada “esquerda” no poder. Fato que confirma isso se relaciona diretamente à operação Lava jato, que investiga políticos de bancadas que não representam a esquerda faz tempo, bancadas essas que foram absorvidas pelo jogo político imundo praticado desde sempre pelas elites e partidos de direita. Quer falar de partidos de esquerda? Fale de PCO, PCB, PSol, PSTU, PCdoB, isso para citar alguns exemplos de partidos que não estão dentro do jogo e encontram resistencia ferrenha para que assim continuem. Pelo que me consta o fato de políticos do PT pagarem prostitutas de luxo não chega a ser mais surpresa do que ver o Collor (aquele ex presidente que hoje é Senador e dono de Alagoas) sonegando da justiça vários bens, como apartamentos e carros de luxo do porte de Ferrari, Porsche e Lamborgini, ou ver o Sarney desde a “redemocratização” vendendo favores políticos a aliados, copiando um grande mestre nesta “arte” chamado ACM, hoje representado pelo seu neto. Olha que eles não tem aproximação ideológica nenhuma com a esquerda. Se formos citar os escândalos do helicoca e a tão bem escondida relação do nosso Senador Aécio Neves com a cocaína, abuso de poder e desvios de recursos no Governo de Minas e sua aproximação política e pessoal com os Perrella podemos aguçar ainda mais a nossa imaginação e senso crítico… ou seja, não tem como comparar uma moeda com outra do mesmo valor, são apenas duas moedas com o mesmo peso e mesma medida. Esse tipo de comentário que chama ideologia diferente da sua de crença, vendendo uma ideia falsa embutida a um discurso de ódio, não propõe uma discussão coerente e séria que vise agregar ideias e valores para podermos todos juntos melhorar a nossa representação política, são apenas falatórios que buscam desestabilizar e desestruturar todos os avanços que conseguimos até aqui (vejam bem, avanços conseguidos pela direita ou esquerda, não importa)… não se iludam com esse tipo de ideia malfadada, vinda de pessoas que pouco se interessam pelo bem comum, mas sim pela manutenção de seu poder pessoal e familiar, como oligarquias modernas, se utilizando de ideologias medievais e feudais, que acima de tudo são egoístas, pois valorizam mais a acumulação e menos a distribuição das riquezas. Reforma política, econômica e tributária já. Enquanto tivermos professores ganhando vinte mil por ano e políticos ganhando vinte mil por semana, nada vai mudar.

Deixe uma resposta