Kim Kataguiri transforma Jandira Feghali em pó de traque

11
394

golpista

Como diria o amigo Marcus Vinicius Motta, “é desse jeito que é bom: na cara, que é para estragar o velório”.

Ocorre que a deputada comunista Jandira Feghali (PCdoB) julgou o Movimento Brasil Livre por sua própria régua. É que como socialistas estão cansados de pagar militantes para simular um número que não tem (isso é fácil, uma vez que geralmente mamam em tetas estatais), vivem dizendo que os movimentos de direita também “estão recebendo verba”. Obviamente jamais apresentaram qualquer prova.

A resposta de Kim Kataguiri não poderia ser mais assertiva. A cereja do bolo vem com um desafio ao final, suficiente para colocar Jandira em maus lençóis.

Veja:

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Kim…sempre se superando. Já os comunas não param de passar vergonha em público. Uso a palavra “vergonha” como força de expressão, já que sei que marxistas não sabem o que isso venha a ser.

  2. Parabéns, Kim!

    Jandira representa o que há de pior na política, na espécie humana e faz o que todo comunista que se preze faz: mente, rouba e quer permanecer eternamente no phoder e ajudar todos nós a sermos “pessoas melhores”, caso contrário ela manda fuzilar, como seus ídolos confessos, Stálin, Mao, Fide, Pol Pot, o outro Kim, etc, Essa mulher devia estar é na cadeia! Em países que viveram o pesadelo comunista, como a Polônia é proibido até usar o símbolo da foice e do martelo, quanto mais exercer cargo eletivo! Não conheço palavrões o suficiente para adjetivar esta senhora!

  3. Adorei a resposta, mas se o Kim fosse orientado sobre a área da saúde, também poderia usar diversos argumentos sobre o aparelhamento dos comunistas nos programas de saúde da família, nos conselhos municipais, nos sindicatos de enfermagem e nos próprios gastos direcionados para organizações de apoio à saúde e propaganda pública. Nesta pasta que é a área onde há maior gasto, e desperdícios, na esfera pública a comunada se farta, e a cabeluda é rainha.

  4. Sei que nós, povo, somos apenas “massa de manobra” para quem está no Poder e a “Verdade” quase sempre nos é desconhecida ou ocultada. Mas é duro ver nossa liberdade pendurada por apenas um tênue fio de lã que são esses jovens do MBL, porque os que poderiam fazer alguma coisa para salvar o Brasil do bolivarianismo apenas agem por interesse próprio.

    Li hoje, no Facebook, uma frase do Professor Olavo de Carvalho que resume em poucas palavras o Brasil de hoje (cito de cabeça):
    “Quando um político afirma ‘Temos que respeitar nossas instituições’, está realmente querendo dizer ‘Temos que proteger os nossos cús!'”

    É brabo, mas a cada dia que passa se torna mais verdadeiro. 🙁

  5. Se fosse no UFC seria nocaute técnico no primeiro assalto. O garoto mandou muito bem. Só acho que ele ou qualquer outro que queira criticar a esquerda, não pode perder a oportunidade de sempre associar esses hipócritas aos assassinos que eles idolatram como Lênin, Stalin, Mao Tsé Tung, Che e por aí vai. Essa tática de “acuse-os do que eu faço e xingue-os do que eu sou” é puro Lênin. Dizer que um movimento de oposição social é golpista e patrocinado por verbas internacionais é a própria descrição da esquerda que aparelha o Estado, odeia a democracia, tem alergia a liberdade de expressão, começa a ter refluxo quando fala em pluripartidarismo e se vendem ao capital dos globalistas mesmo carregando o símbolo comunista nas suas camisas e cagando e andando para as consequências sociais.

  6. Jandira Feghali é deputada há 28 anos.
    Muito bom o vídeo do KIm. Agora só falta a sensibilidade artifical histérica das esquerdistas. Vão acusar o Kim de machista etc, etc…

    • Verdade. Vão chamar ele de fascista, filhote de ditadura e apoiador de Bolsonaro.. e quando faltar argumento (como se existise algum) vem estuprador.. A esquerda parece novela da Globo:sempre o mesmo cenário, mesmo enredo, mesmos atores, e o final infelizmente é o mesmo.

Deixe uma resposta