Delação contra Cunha mostra que o único revide moral é transformar o projeto do PT em terra arrasada

5
60

Property Andrew Hefter

Desde o início da Operação Lava Jato, já se previa que “influências de espíritos bolivarianos” iriam fazer surgir denúncias contra Renan Calheiros e, principalmente, Eduardo Cunha. Pode ser que um desses “espíritos” possuiu a mente do lobista Júlio Camargo e ele mudou de ideia: se antes ele havia inocentado Cunha, hoje o acusou de ordená-lo a pagar 5 milhões de dólares em propinas.

Vejam as delações abaixo, conforme capturadas no blog O Antagonista:

 

Agora o que se espera de Cunha? Primeiro que, se for culpado, que pague. Segundo, caso faltem evidências contra ele, que isso não fique barato.

Ao menos uma coisa já sabemos: todo o zelo de Cunha dizendo que “impeachment é golpe” foi premiado com um possível golpe de um partido que não iria retribuir toda essa paumolescência.

Resta a ele agora, com todas as informações que tem em mãos, entregar Lula e Dilma. Para que o Brasil não se torne uma terra arrasada, o projeto do PT deve se tornar uma. Está nas mãos de Cunha. Motivação para isso ele tem.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Onde vou tem esquerdopata comemorando isso. Obviamente aquela bolsa usada da prostituta, o PSOL, publicou nota dizendo que quer a cabeça de Cunha. E ainda disseram “a gente não faz vista grossa”. Claro, só fazem vista grossa quando o assunto é o PT.

  2. O PMDB era o bacon da vez. Demorou pra acordar.
    Cunha também vacilou, teve seu tempo de bacon.Vamos ver se ele se tocou que essa gente não negocia.

Deixe uma resposta